Textos de pensamentos
É essa hora da madrugada que vem os pensamentos mais profundos e angustiantes que podemos ter, e se minhas paredes falassem elas diriam o quanto eu penso em você.
"Eu me perdi em pensamentos, quando dei por mim estava viajando nos sonhos, pareciam reais, era o descobrimento de teu corpo sensual...Ah! Mulher, tu me encantas, mas nunca te encontro."
Meus pensamentos não me definem completamente, pois tenho tantos que nem uma vida inteira, dava pra manifesta-los.
O ciclo vicioso só acaba quando decidimos reciclar a nossa mente.
Mesmos pensamentos levam as mesmas ações.
"Estamos todos autosentenciados pelos pensamentos, emoções, sentimentos, atos e omissões condenatórias ou libertadoras."
"A vida é feita de momentos e escolhas, daí a importância de inovar os pensamentos para podermos inovar as atitudes."
Quando os meus pensamentos se escondem no silêncio das trincheiras durante o dia, à noite a almofada grita comigo e aperta-me sempre o pescoço.
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
"O indivíduo que souber organizar seus pensamentos e sentimentos e for capaz de produzir ideias construtivas, terá mais chance de sobreviver ao fraco estado de consciência em que se encontra o implacável mundo competitivo."
"A consciência eleva os pensamentos e permite o desenvolvimento de sentidos mais amplos e profundos sobre o viver."
Nunca se deixe levar pelos maus pensamentos. Não faça conceitos pessimistas sobre si mesmo. Seu consciente te sustenta. Coloque-se pra cima e vai se ver melhor. Seja você seu alicerce. Seja você seu critério de perfeição e serás a pessoa mais feliz do mundo!
Meus pensamentos.
Meus pensamentos voam para todo o canto do mundo. Daria tudo para te ver novamente. Sem perder a tonalidade da natureza do meu coração. Eu quero te ver e te amar como a primeira vez. Sentir você em meus braços. Deixar o dia passar, sem se preocupar com o amanhã.
Eu só quero ficar de boa, no meu canto com os meus pensamentos.Por favor, se você tem desconfiômetro...pode ligar.
A inteligência de um homem não se define somente em palavras, pensamentos, ideologias e uma boa retórica, mas principalmente em sua conduta moral na sociedade.
Na calada da noite, meus pensamentos refutam... eles tentam se auto redescobrir, a cada emoção, eles começam a se ferir, é uma confusão segura-lós, mas no fim os deixarei partir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp