Textos de pensamentos
- idéias reviradas, pensamentos desordenados, passado constante, lembranças efêmeras, tudo de uma vez só. Pode ser ruim agora, mas amanhã melhora. pode acreditar! Tenha calma, respire, conte até 10, se isso não funcionar recomece a contagem, uma hora vai dar certo!
Bom descarte, ao me livrar dos pensamentos
mesquinhos,
Eliminando assim... algumas pedras que bloqueavam meu
caminho.
Em meus pensamentos não existe saudades, pois me transporto para perto de você e transformo no melhor que te agrada;
E a sua presença me completa fazendo o mundo girar em câmera lenta;
Gravo a tua imagem em mim para que meu mundo não se torne cruel para mim;
O julgar nos leva a pensamentos inexistentes,caráter... fugindo da realidade quando o viver e o conviver nos mostrar a verdadeira realidade.
Não deixe seus pensamentos se levarem pelas conclusões antecipadas; Passariam a ser disparates e não ideias concretas. Eu já não me deixo levar por ninguém mais a não ser o amor.
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
Em meus pensamentos
A lembrança da tua imagem.
Uma vontade de ti vê...
Nos meus ouvidos o som da tua voz
Em meus lábios o desejo daquele beijo...
Sinto no ar o teu perfume...
Teu cheiro ficou impregnado em mim.
Autoria:Leila dos Reis
"Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: Peça e será atendido. Você pede através da sua atenção, do seu querer, do seu desejo - isso é pedir. Você é quem pede que seu desejo aconteça ou não."
"NA BOCA DA NOITE MEUS PENSAMENTOS CORROEM MEU CELEBRO,ENTÂO MEUS DEMONIOS CAÇOAM DE MIM ,E COMEÇO AFICAR TONTA E ENJOADA PARECEM QUE VÂO ME ENLOQUECER.
NA VELOCIDADE DA LUZ VEM MEU DEUS ME SOCORRER.NÂO IREI MORRER!
Não entendemos as pessoas que estão ao nosso redor.Riem pra nós, com pensamentos diferentes do que estão no sorriso.
Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.
sem pensamentos pra escrever pra pessoas que não sabe lê, e sentir o verdadeiro sentimento que a poesia os ofereçe!
Somos feitos um para o outro,é como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e me trazer tudo isso com o simples fato de estar presente , mesmo que por hora seja pela net .
estou muito feliz com vc amorecoOoOoOoOO .
