Textos de Lua
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
Por onde eu começo... E tanta coisa que me deixa confusa, na verdade eu sou confusa, eu amo a Lua, eu amo Musica, todos que se entregam a me e eu faço sem querer eles se arrependerem amargamente de terem feito isso, eu sou horrível de fato, um mostro a soltar com feridas e que não se controla e magoa outros, sou uma rosa vermelha com espinho traiçoeiros que podem ti fura se chegar perto de mais, minha Musica preferida e Valsinha de Chico Buarque, e o meu pintor preferido e Van Gogh, escrevo poemas suicidas e desenho aberrações que eu mesmo crio, eu já perdi desculpa não?... não né ? minha cabeça e estranha e eu já vou fazer 15 anos e não fiz nada legal nunca sair sozinha ou ao menos fiz algo que não deveria fazer, eu prefiro receber livros, rosas e facas de presente, sou uma menina louca realmente sou um mistério pra todos, meu silencio pra algumas pessoas e como se fosse a morte pra elas, eu gosto de botas pretas e de Frio o meu e um olhar vazio, ninguém ver, ninguém escutas os gritos os choros as historias os contos os barulhos, eu perdi socorro quem escutou ?... uhh ninguém, eu amo cair de costa na água e ver as bolhas subindo e o céu desaparecendo e como se fosse a morte e eu espero morrer assim, realmente sou louca eu gosto da tristeza e do fato de eu saber que posso morrer qualquer hora...
Ela é de uma beleza exuberante .. de um encantamento que transcende .... ela é de lua , ela é de fases , ela é encanto ... sereia , deusa, monumento .... ela é o tipo de mulher que para o trânsito... ela é o tipo de mulher indecifrável... a luz que emana dela vem da alma , o brilho que mora nela vem de dentro ....
Bastou uma frestinha da Lua Cheia surgir por entre as nuvens e voilà: as Fadas Festeiras e as Bruxas Bailarinas se uniram em uma graciosa coreografia, saudando a noite e toda a mágica que chegava com ela. Não tardaram a aparecer os seres encantados , atraídos pela música e alegria...estava montada a festa, a noite mais uma vez se iluminara de magia!
A luz dela vinha de dentro..e incomodava muita gente.. ela brilhava feito o sol , feito a lua ,a constelação inteira ... ela é segura de si , bonita por natureza ... ela é incrível, ela é delicadeza da cabeça aos pés ... sensível , meiga , forte feito uma Rocha.. defino ela como impactante... quando passa ninguém consegue desviar os olhos.. poderosa , gostosa , mulher de fases , de lua , mulher de atitude.. ela é musa , inspiração, poesia.. da mais apaixonante .. amada , amante , ela é tudo .. por onde passa deixa seu rastro , seu perfume , seu sorriso marcante .. deixa todo mundo de boca aberta , queixo caído..obra prima? Sim é ela .. a deusa , a perfeição, fogo , incêndio.. ETA menina bonita..mulherão da porra.. ela causa mesmo ..
A Lua vai te olhar pra mim, toda vez que eu encontrá-la ela me dirá como você está, como anda, como vai teu coração e tua alma. Vai me dizer como estava vestida da última vez que ela te viu, vai me descrever qual a comprimento do teu cabelo, se está ou não de batom, se está amando, se está feliz ou não. Vai me contar o que você tem e o que te falta, vai ser por ela que vou ter notícias de você.
Em nossas vidas, somos como a lua , temos fazes. Tem dias que estamos cheios e brilhantes , outros novos e crescentes e existem tempos de escuridão , períodos minguante. Ávida nós apresenta muitos desafios e todos eles com o potencial de nós derrotar. Por isso nunca inverta as ordens dos fatores, pois a inversão das ordens altera o produto. E a ordem é esta : Diante de Deus de joelhos, e diante dos problemas de pé.
"O brilho da lua nos seus olhos está a refletir, seu jeito fofo a me encantar, suas doces palavras e gestos a me animar, meu coração a bater forte por você, minha mente a pensar em nós dois juntos em um lindo alvorecer, com você eu quero tentar uma jornada transcender, isso só vai depender de você..."
Lua a iluminar, vento a balançar, o brilho das estrelas no céu a brilhar, as pessoas a se abraçar na areia da praia com os pés no mar,os lindos fogos no céu a se destacar, sorrisos,abraços,beijos,fotos,vídeos e chamadas com parentes distantes a fazer, lindos momentos a recordar,memórias belas a lembrar de emoção que faz o coração chorar, um lindo 2023 eu vim te desejar, com muita saúde e alegria a vivenciar, 2023 um ano maravilhoso será.
Eu sei que você é de lua... E o fato de você ser de lua me fascina mais que tudo,mais que os anéis de Saturno,mais que as estrelas a noite... Eu acho que eu sou o sol e de algum jeito você é minha lua,você me completa de um jeito inexplicável,e eu acho que um dia poderemos formar um eclipse... juntas
Ela é de fases, ela é de lua, ela é de opinião...ela é de atitude!! Linda por dentro e por fora, de alma florida , de sol, iluminada.. feito borboleta, livre, leve, solta... uma pintura de da vinci, perfeita, maravilhosa , constelação, oceano, ela é puro êxtase, pura adrenalina, ela é furacão desses que a gente nunca mais esquece o nome... poema, poesia, música para os meus ouvidos.. simplesmente obra divina!!!
E mais uma vez, o sol olhou para a lua com a mesma devoção notívaga de séculos, com a mesma nostalgia de mar refletido no céu crepuscular de tons azuis esmaecidos sobrepujados pelas cores vibrantes do ocaso, bocejou e resignado da sua triste sina cobriu-se com o manto de estrelas do anoitecer e adormeceu.
Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Eu sempre disse a Lua que gostaria de alcançar as estrelas, tais estrelas com pena de meu ser, enviaram-me você. Agora meu maior desejo não é alcançar as estrelas, pois elas estão presentes no teu sorriso, não preciso mais do doce abraço da Lua, e que ela esqueça meu amor, pois dedicarei até o brilho da última estrela para amar-te.
Em noites mais serenas, eu me pego admirando as estrelas e a lua. Admiro a paisagem do local, cada detalhe, e penso: 'Oh, natureza, quanto és bela e perfeita. Tua beleza só não é vista por quem não quer ver.' Antes de minha mente apreciar algum lugar ou paisagem, livro a minha mente de qualquer preconceito e vejo quão belas são as coisas. No olhar do preconceituoso, este lugar não é belo, Mas, na minha visão, longe de qualquer preconceito, este lugar se torna o mais belo.
Mais lindo que o amor de Lua e Sol, é o brilho que há em seu abismo dentro de seus olhos castanhos, que refletem seus cabelos cacheados que voam quando um vento passa, para qualquer lugar que vou, sempre tento ver se encontro aquele olhar, que mesmo de longe brilha, numa brisa suave, eu me arrepio sempre que te vejo. Toda vez que te olho, meu coração ultrapassa o limite, seus olhos parecem brilhar, mas se minha coragem fosse forte o bastante para confronto, eu estaria lá. Eu te amo, pessoa chata que insiste de se gabar por tudo, pode até ter mudado muito, mas o meu sentimento nunca será passageiro por você, um dia espero que perceba que o amor de sua vida, sempre esteve ao seu lado, mesmo você querendo se fingir de cego, e não querendo olhar pro lado, toda vez que se lembrar de meu nome, lembrai do dia que disse que gostava de você.
A lâmpada dimerizada, amarela como a lua abundante, não foi o que cativou você. O meu erro não estava nas taças com o vinho escolhido a dedo. Nem no tapete de algodão losangular que eu despi sua blusa branca. O problema não estava no meu toque suave que percorreu montanhas e vales do seu corpo. Nem no gosto forte que suguei da sua "intensity"... Por horas pensei que o problema era a utopia perfeita que criamos no refúgio frágil das nossas escolhas. Escolhas tão claramente abaláveis… Não, não era a soma das nossas vidas, era particularidade dos nossos casos, dois mundos inteiros se trombando no espaço-tempo mal calculado. Eu avisei! Como eu avisei! Estávamos irremediáveis. Não existe antídoto para a nossa intensidade. Impossível não ser catastrófico. Não éramos corpos (eu avisei), somos almas que se vestem para contactar o mundo dos gélidos. Protocolos e regras não nos protegem. Nossas almas não ignoram o sabor do plano intenso extracorpóreo. Almas que não engolem seco. Um beijo não é seco, um toque não é seco, uma palavra não é seca. Somos aquelas que contam letras, que decoram sua ordem e incorporam seu significado. E isso era demais pra nós. Era como abrir um vinho e só olfatar a rolha. Impossível não te beber inteira. Eu avisei! Não estamos remediadas. Nunca estaremos. Somos como a lua e suas crateras agora, um lugar inóspito (onde socorro não se verbaliza) à mercê de bilhões de anos para nos recriamos como outro planeta. Tampar nossas memórias profundas é tão impossível como reinventar a vida. Eu já sabia que éramos lunáticas, mas a certeza é ácida, corrói-me por inteira. Dois mundos que precisam encontrar órbitas diferentes, burlar a física das atrações dos nossos pesos maciços. Nessa equação a única variável a diminuir nossa força é o quadrado da distância. Uma distância que somente será mensurável no distanciamento e na percepção do seu efeito atenuador (a longo prazo). Até que assim seja, seu mundo influenciará o meu, mesmo às escuras. Siga em paz, pequeno sonho. Não nos cabe mais na mesma galáxia. Mas por aqui, todas as estrelas continuarão inclinadas, clamando sua "intensity", todas elas já sabem seu nome (isso eu não consigo consertar. A física, a química e a nossa natureza não se conserta).
Eu quero uma paisagem esplêndida, como uma obra de arte; eu quero a lua cheia, eu quero as estrelas tão brilhantes, o céu tão magnífico; eu quero a imensidão do mar com suas águas cálidas para me banhar; eu quero uma ímpar companhia para conversar, me alegrar, compartilhar inesquecíveis momentos...
Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.
