Textos de Lua
Por onde eu começo... E tanta coisa que me deixa confusa, na verdade eu sou confusa, eu amo a Lua, eu amo Musica, todos que se entregam a me e eu faço sem querer eles se arrependerem amargamente de terem feito isso, eu sou horrível de fato, um mostro a soltar com feridas e que não se controla e magoa outros, sou uma rosa vermelha com espinho traiçoeiros que podem ti fura se chegar perto de mais, minha Musica preferida e Valsinha de Chico Buarque, e o meu pintor preferido e Van Gogh, escrevo poemas suicidas e desenho aberrações que eu mesmo crio, eu já perdi desculpa não?... não né ? minha cabeça e estranha e eu já vou fazer 15 anos e não fiz nada legal nunca sair sozinha ou ao menos fiz algo que não deveria fazer, eu prefiro receber livros, rosas e facas de presente, sou uma menina louca realmente sou um mistério pra todos, meu silencio pra algumas pessoas e como se fosse a morte pra elas, eu gosto de botas pretas e de Frio o meu e um olhar vazio, ninguém ver, ninguém escutas os gritos os choros as historias os contos os barulhos, eu perdi socorro quem escutou ?... uhh ninguém, eu amo cair de costa na água e ver as bolhas subindo e o céu desaparecendo e como se fosse a morte e eu espero morrer assim, realmente sou louca eu gosto da tristeza e do fato de eu saber que posso morrer qualquer hora...
Me ajudem a enterrar a Lua, mas e a pedra, me ajudem a carregar, me ajudem a apagar sua luz e colocarmos a pedra em seu lugar, eu não posso acreditar em que ouço, me inspiram ao absurdo infundado, por quanto tempo ainda? E a beleza de sua Luz, domingo volta tudo ao normal, e os outros dois? Eles sim, mas Ele não! Como prosseguir ? E agora me pergunto, e daí? Luzes ou deserto? Voz ou esquecimento? Azul ou vermelho?
Agradeço a Deus a oportunidade de viver mais este dia. De poder contemplar o sol, a lua, o verde das matas, o mar, as cachoeiras, a flora e fauna. Agradeço, poder neste dia, desejar o bem para o próximo, de pedir perdão pelos erros e ter muito o que agradecer. Para os amigos e família peço as suas bênçãos que são bálsamos de ânimo e coragem. Amém!
Em uma noite de quarta-feira, a lua despontava no horizonte por volta das 19h, seu brilho clareava todo o jardim, e lá estávamos sentados no banco, Natália e eu, abraçados, se aquecendo no calor de nossos corpos, uma sensação de frio e calor. Apreciávamos a linda lua cor de prata, o aroma das flores do jardim preenchia todo o ambiente, e ali estávamos nos regozijando da beleza do luar.
disse Jesus a seus discípulos: 'Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida'" (Lucas 21,25-34).
"Nesta noite iluminada...a Lua vai brilhar...entre estrelas e belezas naturais...os seus olhos vou contemplar...brilha...brilha...linda estrelinha...aqui na terra...nas ondas do mar...aonde estiver...o seu brilho vai o mundo iluminar...minha linda estrela...luz do amar...se entregar...vem meu mundo iluminar..vem..."😮💨🌛
Ela é de lua, ela é de fases... Ela é de alma boa , intensa da cabeça aos pés e de um coração enorme... Ela é de exatas e de sonhos tão grandes que mal cabe nela... Ela é bonita, charmosa e poderosa e sabe o que quer e onde chegar. Ela é sedução pura e muita compostura. Ela é batalhadora e guerreira,menina mulher!
Na calunia da noite, uma luz entra pela janela, a lua, e ela estava ali, delicada, ela dançava em sua faze cheia, ela parecia feliz, ela escutava as lagrimas, sorrisos e desabafos de seus amantes, por isso ala dançava alegre, ela dançava pra aliviar a dor, a dor de estar sozinha, mesmo sabendo que ao seu redor tem trilhão de estrelas, e isso o que doía nela, e dói, dói...Dói ate hoje
Sei que certamente nunca poderei alcançar a Lua que tanto me fascina. Enquanto a realidade frustrante se impõe, contemplo sua beleza resplandecente à distância. Há dias em que minha vontade de vê-la é imensa, mas ela não aparece. Então recorro às belas fotos nas quais ela parece sorrir para mim. Não é apenas sobre a Lua.
Observando a lua, pensei comigo: Ela está incompleta, falta sua outra metade, seu brilho não está em seu auge, refleti sobre isso e notei que talvez seja por isso que, "viramos uma só carne quando nós casamos ou achamos a nossa... outra metade. Algumas pessoas nascem incompletas e necessitam de alguém e outras nascem com o dom de já estarem completas e poderem emanar seu brilho incandescente sozinhas. Resta-me a dúvida: qual das duas pessoas eu sou?
Vida horripilante em que não quero mais viver, lua cintilante, a vontade de meu prazer, obscureceu frases de minha boca, falas de meu dizer, o que mais quero veemente no momento é simplesmente desaparecer, desejos indesejados que me fazem fazer, coisas que não quero, e que trazem-me apenas um curto prazer.
A noite escura a luz da lua caminhando e viajando nos meus pensamentos surgiu o efeito que aquele beijo me deixou sintomas marcantes no verso da carta que escrevi diz que até o fim estarei aqui me causou insônia vagando nas lembranças que encontrei a semelhança de uma flor encantadora não chega nem perto desses aromas que sinto em você e vou percorrer em direção a montanha de planície distante da latitude e sobre a longitude e lá de cima gritar para ecoa pelos quatro cantos do planeta para saberem que eu te amo de forma perfeita.
O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.
Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!
Na escuridão de mais uma noite, olho para as estrelas sem olhar para o céu, vejo o brilho da lua no mergulhar em meu interior, bem dentro de mim mêsmo. Olho para o inginorância de mim Espírito e vejo uma bela plantas verde, e eu perto dessa planta, que está localizada numa pedra no alto de uma cachoeiras dentro da mata virgem. Vejo um beija flôr 🌸 beijando a Flôr distante um pouco de mim, sinto a páz ao visualizar essa imagem. É possível visualizar coisas belas sem está em lugares belos atualmente precisamente. Isso se chama sonhos lúcidos em meditação, ou sonho acordado. Ou até mêsmo dormindo e derrepente acordaram com a lembrança daquele sonho. Uma visualização algo real. Somos Espíritos tudo é possível. Em meditação enchergo coisas que Jamais imaginária que seria capaz de visualizar.
As lagrimas se tornaram minhas amigas, A lua minha conselheira, A solidao minha companheira. Minhas lagrimas cai sem saber o por que, Eu sei apenas quero chora e abraça alguém, Mas ao olhar pro lado nao vejo ninguém, E me pergunto onde estao todas aquelas pessoas que disseram que iam estar do meu lado nos momentos bons e ruins ? Porque no final das contas elas só ficaram nos momentos bons.
Numa noite de lua cheia é sem amor procurando uma cerveja pra tirar minhas dores, o caminho pra chegar até você está completamente destruído não tem como passar por lá é era o único caminho até seu coração, sem rumo sem destino sem amor é só dor, olhando a lua brilhar sem seu amor carinho é seus beijos me deixa sem rumo o único caminho pro seu coração se foi e agora estou olhando a lua cheia, não dá pra continuar assim sem você minha vida e como poeira ao vento.
Sempre tive certeza de onde pretendo chegar. Se vai ser na lua ou em plutão, ou se vai ser na Azerbaidjão. Não importa quão longe. Já cansei e esperei acabar as tempestades e o calor abrasador da vida. Já bebi algumas águas, às vezes até insalubres, para sobreviver a tanta inundação. Já comi coisas insossas ou insipidas da problemática tentativa de não ser um jabuti lesado ou uma anta sem o pensar. Hoje colho flores das mais bonitas num vaso honroso com um chá e livro na minha cabeceira. Não me atenho à passagem do tempo sem concluir o esperado pelo certo. Já que a vitória chega no limiar da vontade de Deus.Hoje uso meu processador para construir ideias e encorajar outros andarilhos deste sol escaldante e céu sem luar da desesperança. Hoje, uso meu filho para perpetuar meu nome na Terra, com o legado de fazer a meditação de vasta observância e culturalização. Não pretendo interpretar meu pensar aqui para não tolher sua percepção. Só digo que aqui é apenas a sombra da minha imaginação. Não denoto aqui, apenas conoto a lição da reflexão. Cuidado com a má interpretação para você não ser considerado um doutor em ignorância de conhecimento e criação. Não uso aspas aqui pois não preciso destacar o que não é a literalidade do escrutínio da minha realização. Se não entendeu não procure saber na ânsia da curiosidade o que é apenas uma conotação do que todos verão quando vir à tona o dito limiar em questão.
Nesta noite, iremos dar um salto bem alto e viajaremos até a lua. Quando chegarmos lá, recolheremos todas as estrelas do céu e iremos construir sonhos brilhantes. Sonhos que durarão uma vida inteira. Depois, voltaremos pra casa e reconstruiremos juntos os mesmos sonhos brilhantes, com todas as estrelas do céu. Para que um dia, eles possam ser concretizados.
Tenho a sensação de que eu, o sol, encontrei com ela, a lua, e que nós somos um dos poucos sortudos a realizar isso, pois são muito pouco os que conseguem, são poucas primaveras que entrelaçam-se com seus outonos, poucos sóis que se abraçam suas luas, e eu me sinto tão bem e tão feliz por ter tido a sorte do destino de encontrar-me com meu outono, a brilhante e sublime lua, eu o próprio por do sol nunca imaginaria me encontrar com essa linda noite estrelada, parecia tão distante... e agora me parece tão irreal de tão bom, sabe? Sinto que é um sonho, uma realidade alternativa algo que não devia acontecer, uma falha na matrix, e fico feliz por ser parte dessa falha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp