Textos de Lua
Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
Os dias vão se passando e a lua vai mudando de fase, o fruto vai amadurecendo, a borboleta vai criando forma, as datas vão de aproximando! Teus cabelos vão secando, teu sono vai chegando, teu sorriso vai nascendo, teu olhar vai encantando, teu perfume vai despertando, teus lábios vão secando e tua beleza me encantando!
Lua sem mar, nuvens sem chuva, tempestades sem raios, assim sou quando contigo não estou até quando não enxergarás que eu te amo, e contigo quero tudo o que você nunca imaginou? ah coração danado amor maldito, tento te arrancar do meu peito mas és como um anjo proibido para mim, lindo e sedutor lábios pequenos com muito amor, te faço um apelo me ame por favor! Não destrua meus sonhos mais lindo de amor...
Por quê o sol e a lua demoram tanto pra se encontrar? Será que tentam se esconder um do outro? Ou não se gostam? Nada disso! Na verdade são a mesma coisa. Foram feitos um para o outro. Na vida cada um de nós precisa viver seu momento de solidão. Porém ima solidão compartilhada com estrelas e satélites que passam por nossas vidas. Esses encontros servem para nos conhecer melhor e ter a certeza de quanto grande somos. Em meio as incertezas da vida paramos para refletir se estamos no caminho certo. Não existe certo ou errado. Apenas escolhas. Algumas delas pecamos por não enxergar a verdadeira face de quem está a nossa volta, mas a maioria delas acertamos. Amigos, família, colegas e amantes. Mas depois de muito tempo, sem ao menos esperar, chega o grande dia. O dia do encontro. Onde o Sol e a Lua pousam um para o outro, e num passe de mágica Divina, se transformam numa coisa só. AMOR. É a palavra que defina a junção de dois seres tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. O Sol com sua clareza e onipotência. Erradia todos os dias sua força e magnitude, iluminando as pessoas que tem a oportunidade de vê-lo. Porém se olharmos muito para ele, cansamos, ferimos, nos dói! O poder da luz pode não ser suportado por todos. Então faz se necessário para estar com ele sermos fortes e insistentes. Por outro lado, a Lua traz sua paz e beleza. Como é apaixonante. É a luz do amor, da paixão e dos amantes pelas coisas simples da vida. A paz ilumina a escuridão da noite com suas formas infinitas de transformar a cada instante. As vezes ela se mostra fraca, e devagar se apaga no céu. Outrora se revela novamente trazendo a boa nova e dando esperança àqueles que já não tinham mais. E quando menos se espera ela cresce como uma flor nos belos campos de uma campina, enchendo as os corações na certeza de um futuro melhor. Mas não para por aí! Quando tudo parece estar perfeito e belo, ela se enche de paixão, beleza e energias infinitas nas noites que pareciam ser escuras. Que beleza infinita!!! Desde sempre os olhos dos apaixonados se voltaram pra ela. Grande e iluminada. Ao mesmo tempo Suave e Delicada! Porém como tudo na vida é baseada no tempo, ela retoma seu caminho e faz da vida uma engrenagem sem fim. Que encontro maravilhoso. Duas jóias raras compartilhando de seus sentimentos e virtudes. Como queria parar o tempo para que esse encontro fosse enterno. Será capaz? SIM! Só o amor pode fazer as pessoas acresitarem no impossível. E é com essa certeza que eu quero viver daqui pra frente. Amando e acreditando que amanhã será mais belo ainda. Você está feliz? Faça essa pergunta diariamente. Só assim fará com que o amor que existe dentro de você seja a razão da sua existência. Acredite em você e no seu coração. Talvez assim possa encontrar e viver feliz pra sempre com seu Sol ou sua Lua.
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.
"Ah lua... és bela, incomparável beleza, te cantei em versos e prosas, estrela das estrelas que que me encanta, ás linhas dos meus versos que me falta, para mostra pra todos que a amo... Que me serve inspirando meu viver, sabe lua Sem você não saberia o que fazer... Encantas não só a mim, mas a todos, te entregas aos nossos sonhos em forma de canções, dos textos que nascem nos dando reflexões, ah lua... A tua existência pra nós é paz duradoura."
"O sol agora se foi e a lua voltou, exuberante beleza, a paz volta a reinar e a vida volta a florir, ás estrelas brilham ao redor dela, é a arte da beleza, e em sorriso a perfumada lua se despede do sol para sempre, dando início a uma nova vida, a uma nova era de paz, amor e bom viver, viva a restauração... Lua Seja bem vinda a vida em toda a sua plenitude e beleza, fica a saudade, mas vem a satisfação de uma batalha vencida contra o mal"
Navegávamos em um barco, a luz da lua, em algum momento do incrível passeio mágico, ele se tornou macabro, suas belas mãos macias e pálidas pelo prateado da coisa mais bela, se tornam garras e sinto meu coração sendo destroçado por elas, como nunca imaginaria que faria, no ápice do ritual, eu acordo e dou graças a Deus que o amor da minha vida tenha ido embora.
“O céu está coberto de estrelas admirando, o banhar da lua no momento em que todos os sonhos se unem em um só e viram uma história diferente para cada pessoa. A escuridão é tomada por todas suas intenções, ocultas aos olhos de estranhos, mas que sempre rodam seu subconsciente e tomam o poder a sua mente enquanto você dorme, elas te mostram como você pode ser o monstro e o herói ao mesmo tempo, porque em seus sonhos você sempre será o narrador personagem, o que faz as escolhas que podem te fazer conhecer quem você é de verdade”.
A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.
Enquanto escrevo estas palavras inúteis, mais cheias de sentimentos, lá fora a lua me convida a seguir por caminhos longínquos que me levariam até você. Minha respiração acelera eu fecho os olhos procuro não pensar em ti, Algo me deixa aliviado e minha razão que sempre vem me tirar do embaraço e me diz fecha a janela puxe as cortinas a culpa e da lua que esta sempre a povoar seus sentimentos com coisas inúteis do coração. Boa noite
Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.
Na calçada, sentado, admiro a lua, mais quando a vejo logo me vem aquele desejo. Na minha cabeça passa várias lembranças tua. Acho que na verdade as noites existem para que nossos pensamentos possam viajar. Quando a noite chega, abraço a madrugada e brinco com os sonhos. Pergunto à lua o que é ser poeta, ela que por tantas noites se esconde hoje em silêncio me responde. Que é ter a vida incompleta. Tudo o que se faz durante o dia define o futuro, mas o que faz durante a noite, define a ti. Boa noite.
E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
Lua clara estrada longa andando sozinho consigo escutar e pensar melhor nas coisas que fiz ou deixei de fazer em certos momentos da vida. Não passo de mais um ser perdido a procura de mim organizar na mente as coisas do passado e dar um passo inteligente para o futuro é tornar diferente o amanhã. Diante da incerteza do amanhã preciso viver o presente por inteiro esquecer o desperdício do ontem. Boa noite
Se você percebeu a gente só conhece um lado da lua. Você conhece o outro lado da lua? Não! Falando nisso, tudo é questão de tempo. Em tudo, a gente só consegue enxergar um lado, pra depois conhecer o outro ou você enxerga os dois lados ao mesmo tempo? Será que se você mudar de planeta conseguirá enxergar o outro lado da lua? Talvez! Bom... Assim são as coisas, as pessoas, é preciso mudar pra poder enxergar o outro lado delas, no momento em que você começa a mudar com alguém ou até mesmo errar, você passa a conhecer o outro lado. Quando você der Amor, você recebe Amor, Quando você dar atenção, você também vai receber atenção, nesse período a pessoa ela gira em torno de si mesma e ao mesmo tempo levando o movimento de translação em torno de você, Assim como a Lua e a Terra, por isso que só conhecemos um lado dela, a pessoa, ela jamais vai te odiar com você distribuindo amor. Agora faça algo diferente, mude, só mude! A pessoa não é mais a mesma com você, às vezes você muda por certas atitudes dela, mas acha ruim quando você muda com ela e não sabe o que aconteceu para que houvesse essa mudança, aí ela vai querer mudar também, não tem atitudes por si só, muitas vezes esperam algo pra poder ter atitudes e é nesse momento que elas passam a mostrar o outro lado escondido.
