Textos de Humor para Amigos
A gente acaba descobrindo aqueles amigos que pouco se manifestam , quando dizemos... "preciso de você" .. Nesta vida não há aquele que se vira bem sozinho , não há aquele que não precise de ninguém pra ser alguém . A gente precisa sim, não de pessoas que nos suguem, mas daquelas que simplesmente abraçam nossa causa e diz "tamo Junto" , quando o negócio é nos ver bem .... E a gente acaba se rendendo ao que recebemos e nos tornando gratos por tamanha proteção também..
O tempo passa tão rápido, tantas coisas ficam apenas na nossa memória, amigos queridos, que fizeram a diferença em nossa vida e se foram; A nossa família reunida em um domingo, lembrando os momentos vividos no passado e sorrindo de tudo; os milagres que aconteceram em sua vida, no meio de tantas lutas e problemas, naquele dia em que Jesus chegou; Os tempos de escola, as brincadeiras, as travessuras. Pae e Mãe, já partiram deste mundo, alguns irmãos também se foram, Tios, primos, Avós, que saudade. Dia de nostalgia. Nunca mais esses dias serão vividos. Valorize agora para ter em seu coração uma lembrança saudável e não um triste arrependimento por tudo aquilo que não viveu e não valorizou.
Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca. Por isso estamos a buscar, às vezes sem querer, o caminho de volta pra casa. Ou encontrar um novo lugar que se torne num refúgio, seja lá onde e como ela for. Porque é no lar, onde aprendemos desde pequenos, que é o lugar onde tudo ficará bem.
Voce diz que nao tem tempo para Deus por causa do trabalho,da faculdade,da familia,dos amigos,da rotina...mas foi Ele quem te deu tudo isso, cuidado! Deus é ciumento e se tudo que ele te deu é motivo para deixá-lo, entao Ele mesmo pode tirar...e depois qual vai ser a desculpa? Que não o procura porque a vida ta dificil e parece que Ele te abandou? Mas quando voce tinha tudo, quem foi mesmo o abandonado?
A todos os amigos que estão participando deste encontro, muita luz e paz e que todos vos possam sentir a força do amor irreparável que une a vontade de aumentar os vossos entendimentos na vida evangélica do ser espiritual. Amigos, todos nos estamos na busca da felicidade,mas necessitamos reformar os nossos sentimentos, para isso,temos que conhecer a nos mesmos, verificando as coisas que temos que mudar para alcançar o objetivo perante a vida que programamos espiritualmente,no momento que nos encontramos espiritualmente verificamos nossos erros.Cabe a nos a coragem de sentir a dor da mudança, mas e uma dor que se transforma em alegria e paz para a eternidade da alma, porque Deus na sua bondade infinita envia os seus mensageiros ao nosso encontro para nos consolar, por isso vamos ter fé acreditando no futuro que podemos e devemos ser felizes .Amigos, que o nosso mestre Jesus ilumine a nossa alma enchendo nosso coração de esperança e força ao nosso espirito,e que assim a paz esteja com todos nos. Sejamos felizes pela oportunidade que Deus nos da quando acordamos para o outro dia respirando o ar da natureza e sentimo-nos vivo para recomeçar.
Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo
Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.
Procure sempre homens de valores para serem seus amigos, eles irão direcionar a sua vida para o sucesso, ao invés de viver procurando homens de sucesso para serem seus amigos, eles jamais irão querer te ver na posição deles. Raramente alguma dessas pessoas eleva o amigo a sua posição na sociedade.
Outro dia conversando com uns amigos chegamos a conclusão de que a coisa mais difícil de se encontrar é um amor. Fiquei pensando a respeito e acho que amor é fácil... Difícil é amar na mesma medida em que se é amado. Encontrar a justa medida do recíproco é mágico. Amar e saber-se amado é a maior prova de que Deus existe. É a certeza de que é possível, e que vale a pena todo empenho pra que aconteça. Pra que um seja o Porto seguro do outro. Não há receita, mas se não tiver entrega, humildade, respeito, lealdade,companheirismo, fidelidade e Paz, nada feito. Amor é semente de admiração. Cresce recíproco e só vinga em terreno de Paz.
Não sei o que faço nesse mundo. Ele é tão entediante... Minha vida é. Meus amigos estão todos se afastando, mais uma vez... Quem eu amo não me ama, e muito provavelmente jamais há de amar. Minha família não se entende mais. Meus pais estão em conflito. Eu consigo ver a dor em todo canto. Eles estão infelizes. Eu também. A vida me é um saco pesado que eu arrasto pelo chão. Já não consigo carregá-lo. Acho que vou largá-lo...
É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !
Eu prefiro aqueles que se alegram com você. Os lúcidos, educados. Os verdadeiros amigos, os verdadeiros inimigos. Os caras limpa. Os fiéis de verdade, e os incrédulos que escutam. Os humildes que não negam, os bons que ajudam. E como eu já vi essa jornada, já convivi com o erro e já o concertei - é diferente. Gente que vibra com sua chegada, que se alegra com o seu amanhecer. Que declara a todos aquilo que julga certo ao seu particular e que compreende seu modo de ler , de pensar, de interpretar, e de sonhar. Me mostre o lado bom do pesadelo.
Saia na madrugada, ande sem rumo, corra até perder o fôlego, reencontre velhos amigos, dance com se ninguém estivesse ali, cante no chuveiro como se cantasse a uma multidão, beije como se fosse único, saia na chuva, faça piadinhas sem graça e tire sarro delas mesmas, veja fotografias se lembrando de como tudo era lindo, mas não se prenda a isso... se apaixone entre de cabeça, mas não espere que isso lhe dê algum fruto, cuide de seus verdadeiros amigos assim eles cuidarão de você quando mais precisar, e viva intensamente como se amanhã chegasse em apenas em um minuto e fosse o seu último momento.
Os verdadeiros amigos são as joias mais preciosas e raras que podemos possuir em nossas vidas! Ter alguém que você possa contar a todo momento é maravilhoso! Ter aquele ombro nas horas ruins, aquele abraço forte de alegria ou aquela risada gostosa dos momentos mais hilários de sua vida são coisas que devemos dar muito valor, pois jamais poderíamos ser felizes sozinhos!
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
Pq amigos como vc, não se encontra em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar do mundo! Diante de tudo q ja passamos (e olha q não foi pouca coisa) tenho a certeza de que o q fica É A AMIZADE! Cara... Te amo rsrs Vc é o xuxu da minha cerca de arame farpado, a luz q por muuuitas vezes, iluminou e me mostrou o caminho! Obrigada por tudo meu amigo!
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
“quando se encontra alguém com quem vc pode compartilhar tudo, como melhores amigos. Amar é quando vc naum consegue se imaginar sem aquela pessoa quando vc não encontra palavras para descrever o q sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.”
Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.
E com o tempo nossos valores mudam, a gente muda. Passa a ver que não há amigos e sim momentos de amizade. Que absolutamente nada dura para sempre. Que existe pessoas, que nos fazem bem, algumas que fazem mal e outras que não fazem diferença nenhuma. Percebe que quem você pode contar de verdade é a sua família, pois só eles vão estar láh até o fim, pois eles realmente querem seu bem e não vão fazer nada pra te prejudicar. percebe que só você pode mudar seu destino, e que é vivendo com intensidade a cada que se conquista o quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp