Textos de Formaturas Homenagem a Deus
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:28-31
Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.
Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus:
Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo.
Os filhos do seu ventre serão abençoados, como também as colheitas da sua terra e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos.
A sua cesta e a sua amassadeira serão abençoadas.
Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem.
O Senhor concederá que sejam derrotados diante de vocês os inimigos que os atacarem. Virão a vocês por um caminho, e por sete fugirão.
O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá.
O Senhor fará de vocês o seu povo santo, conforme prometeu sob juramento, se guardarem os mandamentos do Senhor, do seu Deus, e andarem nos caminhos dele.
Então todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.
O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês.
O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas nações, e de nenhuma tomarão emprestado.
O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, do seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo.
Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje lhes dou, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto.
Deuteronômio 28:1-14
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5-11
não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos
e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais,
muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.
Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja,
que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.
Efésios 1:16-23
A sião sobe o canto da alma, o alinhamento do seu Deus, do Deus das tabuas do seu coração, é a sutileza, transpassante da sua natureza a relação do extremo eterno, um espaço intramental, empírico e sistemático,
A verborragia das palavras, não pode explicar a sensação do todo, a manifestação plena e perfeita do espirito transcendendo a matéria, é o mais nobre da manifestação da consciência corporal, uma expansão infinita do entendimento, da verdade do amor e da beleza .
Vibra ó coração, em prol da perfeição, matéria que vibra com sutileza, pois tudo em seu oposto é verdade também , um corpo manifesto pela gloria do espirito,
Circunscreve-se o sentimento dos desejos de sua paixões, sobre os pustulados dos teus desejos.
Sua mente é a maestria do corpo, e o controle da eternidade, transpassa o espirito, ao sacrifico para o eterno, pois servi a vontade suprema, é o alinhamento perfeito do homem, tornando-se a ferramenta afiada na mão de Deus.
Cristo foi humano e é Deus substituto.
Não há um ser superior ao humano, mas devido à insuficiência no sustento de seu potencial o humano criou algo superior para dar seu próprio veredito. Uma pessoa pode se tornar divino depois de sua morte, por exaltação de seus seguidores como não havia tornado antes. Jesus é a visão mais primitiva cristã das divindades, uma cristologia para aceitação, onde a teologia sustenta as verdades há mais de dois mil anos. A ressurreição de Cristo é um dos mais fortes argumentos para à formação de divindade e continuidade no endeusamento de humanos (tidos como santos). As visões sobre Deus, Cristo e divindades pós Cristo, podem ser (supostamente) alucinações e devaneios, o que acabou levando a crença de seus seguidores.
Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1,2
Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus.
Entretanto, vocês não estão sob o domínio da carne, mas do Espírito, se de fato o Espírito de Deus habita em vocês. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo.
Mas se Cristo está em vocês, o corpo está morto por causa do pecado, mas o espírito está vivo por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.
Portanto, irmãos, estamos em dívida, não para com a carne, para vivermos sujeitos a ela.
Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão,
porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai".
O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.
Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
Romanos 8:8-18
O Deus no qual eu acredito é puro amor incondicional, ele não pune, não castiga, ele está em todo lugar, inclusive dentro de cada um de nós.
Nós temos um papel nessa vida que é sermos responsáveis por nós mesmos. As nossas vidas devem ser regidas pelos nossos corações e não pelas leis alheias.
Tudo aquilo que recebemos, seja de bom ou ruim, são apenas os frutos de uma semente que nós mesmos plantamos em algum momento.
Na grandeza do Universo não existe distinção e muito menos hierarquia, todos nós somos muito importantes e especiais.
O nosso interior é repleto de luz e amor, o que nos separa da nossa verdadeira essência são os sentimentos negativos.
Cada ser é único. Fizemos parte do Todo, somos um com Deus, somos um com todos, possuímos a mesma energia.
O que nos separa das dimensões mais elevadas é a expansão da consciência, por isso, precisamos buscar pela nossa sabedoria interior e intelectual.
Cada vez que expandimos mais luz é ancorada. Cada vez que nos conectamos com o Divino que habita o nosso ser, mais amor é concebido.
Você é um ser magnífico de puro amor e luz. Você nasceu para fazer a sua luz brilhar, para amar, para ser amor, para ser o que você quiser ser. O seu grande mestre está dentro de você, siga-o.
espírito imaculado
Tudo aquilo que muitos dizem sobre Deus, qualidades e poder
E não se vê de verdade como uma imagem, do espírito
Só se conhece o lado teórico da coisa
E eu nem aconselho a eternidade como pensamento
E traços visíveis tão impalpável aos de fora daquela realidade espiritual,
Experimentada ali por aquela pessoa um tanto quanto, além
Das sensações normais para os mortais
Porém, aquele ali no transe acordado parece até que voltará no passado
Ou já esteve antes num tempo passado e agora futuro presente
Se tudo o que Deus é não se manifesta no crente,
Ele não conhece a Deus em sua essência ou na prática
Quem conhece a Deus na verdade, é portador de um algo mais
(edson cerqueira felix)
espírito puro
Deus, o que é realmente Deus, quem o conheceu, como saber
Deus, a bíblia sagrada, chamada também de a palavra,
A palavra de Deus
A mesma bíblia, diz muitas vezes que Deus, os anjos, os demônios
São ser e criaturas espirituais
O que é então um ser espiritual?
Vamos voltar pra Deus.
O que é espiritual?
É algo impalpável e incorpóreo
Ou seja, não tem corpo, é imaterial.
Não se pode ver, cheirar ou tocar. Se bem, que tudo, é relativo
Mas a princípio, é isso, Ele, Deus é espírito
Então, sobre Deus, é um espírito que tem o ideal tido como bom
Ou seja, Deus é o espírito superlativo do amor.
A bíblia diz isto: Deus é amor
O amor, também é um espírito, um espírito de superlativa perfeição
O amor é perfeito e é eterno. O amor é sem fim
Se tem fim, não é amor
E Deus é isso...
Embora, Deus seja sem forma, ele pode tomar a forma de uma pessoa quando como
Em espírito puro habita na pessoa, os santos
Deus não habitaria em qualquer um, mas apenas naqueles que estão muito límpidos
Em amplos sentidos para terem a qualidade de santos
Logo estes são tidos como templos em pessoa.
Seriam como carros celestiais de Deus ou avatares
(edson cerqueira felix)
ETERNO
Dormindo junto com o dia
As horas também estão em sono
Mas um deus está sem sono
Correm nos pensamentos imbons e bons sonhos
Por onde me encontro embora em sono, despertado
Nos sonhos de 2002 noites
Um sonho maravilhoso que desperta pra eternidade
Me levar
EDSON CERQUEIRA FELIX
A JUSTIÇA DO HOMEM E A JUSTIÇA DE DEUS:
Infelizmente a justiça do homem é falha; embora falam que todos são iguais perante ela, infelizmente existem privilégios dos que ficam acima dela; às vezes é burlada; às vezes é comprada; às vezes para algumas pessoas se cumpre e para outras não; às vezes a usam para sujar ou limpar a imagem de alguém... etc. mas a única justiça que é infalível é a justiça de Deus, pois Ela é inegociável; ela não é corrompida; ela é impossível de se subornar; ela não trata com injustiça; perante ela realmente todos são iguais, e a justiça de Deus não é corrupta!
Resumindo, a bíblia afirma que a justiça do homem para Deus é como trapo de imundície, ou seja, é podre e fede.
"Ora, todos nós estamos na mesma condição do impuro! Todos os nossos atos de justiça se tornaram como trapos de imundícia. Perdemos o viço e murchamos como folhas que morrem, e como o vento as nossas próprias iniquidades nos empurram para longe".
(Isaías 64, 6)
É ilógico pensar que existe ser humano (criatura), que não acredita na existência de DEUS (Criador), quando até satanás (criatura), não só acredita; como também faz citações da Sagrada Escritura tentando a Jesus no deserto: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.” e Jesus refuta: “Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”. E então o tentador transporta Jesus a Cidade Santa e colocando-o sobre o pináculo do templo novamente volta a instigar: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te susterão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. E Jesus novamente rebate: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus”.
Percebes que o acusador conhece a Bíblia de cor e salteado. Assim; sem que o ser humano perceba, com autorização expressa do mesmo, vem se utilizando dessas brechas para nos afastar e nos tirar das maravilhosas graças do altíssimo. Não caia nessa armadilha. Pare com esse orgulho besta de autossuficiência de Deus. Pense num grão de areia no deserto a uma gota d’água no oceano. É isso que somos, nada mais que isso. Ele é que não precisa de nós. Sem nós Ele é e continua sendo Deus, mas preferiu contar conosco, porque nos criou; nos ama e nos conhece até pelo avesso, mesmo antes de termos sidos pensados; no começo da existência do mundo. Então; Amemos primeiramente ao Senhor Nosso DEUS de todo o nosso coração e ao nosso próximo como a nós mesmos. Sejamos felizes! Pois Ele, para eternidade nos criou e nos quer assim. Assim Seja. Amém!
Deus é especialista em reverter situações.
Deus tirou a esterelidade de Ana e a fez Gerar...
O IMPOSSÍVEL vai virar MILAGRE!
Creia porque no mundo espiritual teu milagre já existe,
Daqui a pouco DEUS VAI MATERIALIZAR, você vai ver seu milagre, vai pegar no milagre, vai andar no milagre, vai assinar o milagre, vai abraçar seu milagre...VOCÊ VAI VIVER O MILAGRE!
O que a há de vir virá e não tardará.
#APazDoSenhor✋🏼
Ana Nogueira
Deus vai realizar o desejo do seu coração
Quanto maior for seus sonhos maiores serão as adversidades os inimigos os obstáculos e o campo de batalha
A sua Vitória será gloriosa no término de tudo isso ,sonhar e realizar é só usar a ação atitude.
Foco ,determinação, comprometimento e disciplina , são os ingredientes da receita de um CAMPEÃO.
Quanto mais livre for um profeta melhor, alias, profeta é um ser livre.
Só não é livre de Deus que o chamou pra ser quem ele deve ser a qualquer custo.
Profeta que se prende em alianças com os reis e assentam-se às suas mesas e comem de suas iguarias, deixaram de ser profetas a muito tempo.
Queda d'água
Foi como se meu corpo tivesse sido transformado por um Deus; vivi momentos intensos e sentia-me como uma queda- d'água.
Os aromas foram se confundindo dentro de mim, um cheiro gostoso de cipreste misturado com mel e flor de laranjeiras.
Um momento só meu e de mais ninguém.
E os aromas foram ficando cada vez mais suaves, a imensa queda d'água foi se desfazendo aos poucos e logo logo aquela sensação apenas se transformou em memórias do meu inconsciente.
Eu, você, nós... em um certo tempo, tão longe o tempo, tão perto o tempo, tempo demais, tempo de menos. Te espero tempo.
Um dia Deus fez vários mundos
Cobriram o nosso com lona
Todo dia agora é circo
Eu fico aqui da plateia
Sem ter a pálida ideia
A quem devo aplaudir primeiro
Eu olho a cena como um todo
E a mim mesmo como um tolo
Apenas a qualidade da luz varia
Pois o tempo torna o brilho fosco
Tentei escrever poesia
Sem querer falar de amor
E nem nada que fosse assim
Tão tosco
Com todo respeito
Ao palhaço que um dia fomos
Não há mais espaço pra riso
Só máscaras e máscaras
de caras bonitas e gentes ruins
e trapezistas e gente que come fogo
Por causa do aplauso do mundo
Tão cansado de não rir
Logo ... eu faço questão de aplaudir.
Edson Ricardo Paiva.
Deem ao Senhor a honra que Ele merece; curvem-se diante do Senhor, o Santo Deus, quando Ele aparecer." (Salmos 29:2)
Fomos criados para adorar. Não há nada melhor do que louvar ao Senhor. Ele é digno do mais perfeito louvor e adoração. Como é bom viver, e poder compartilhar as maravilhas que Deus nos faz. Grande é o nosso Deus, que possamos viver para Sua glória. Deus é tudo e é fiel!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
