Textos sobre Dor
Garota que choram. Tudo isso, dor, lágrimas, pensamentos ruins vão ficar no passado. Vai passar.Você vai levantar a cabeça, enxugar o rosto, abrir o seu belo sorriso e olhar para os lados. Nada de deixar insetos, coisas pequenas te abaterem. Lembre-se são pequenos, são insetos. Não podem fazer nada, né ? beijos beijos
''Eu não me escondo, nem fujo da dor por medo de enfrentá-la, e simplesmente coloco um sorriso no rosto. Eu só não banco a ridícula numa situação desnecessária.. Porém, ser fraco não é ser ridículo. Só que na frente de quem não entenderá o motivo de suas lágrimas e não sabe amar, aí já é demais..''
Atrás daquele seu mais sincero sorriso se esconde um sentimento entre a dor e a angústia , aquilo que te faz sorrir é apenas um leve frame de alegria , talvez você não queira nem sorrir , é só o seu coração tentando te mandar um sinal de ajuda , aquilo que faz a tristeza se esconder pode ser bem mais simples do que imagina-se , mas te levanta , te põem brilho nos olhos e te faz voltar a acreditar , por alguns segundos a tristeza pode ser a única coisa que enxergamos , mas basta uma palavra para que sua semana seja feliz.
E daí a gente descobre que a omissão e a mentira são pratos insabidos e indigestos que nos trás dor e desbota nossa vida envernizando nosso sorriso. Descobre também que todo dia tem que ser um recomeço, e que todo recomeço é o uma borracha, e descobre que os dois lados da borracha serão um para apagar a história e outro para apagar a dor, mas a experiência, essa nunca será questionada e apagada, você sempre será aquilo que já escreveu, e mesmo que tenha apagado não apagará aquilo que és.
Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.
Uma pessoa pode superar qualquer dor ou sofrimento. Mas, isso vai ser relativo. Tudo nesse mundo é relativo! O que eu quero dizer é que, se uma pessoa não fizer a parte dela nessa superação, sinto informá-la que ela vai continuar sofrendo e olhando sempre pro passado. Essa parte que a pessoa tem que fazer, é dolorida e muitas vezes nos deixa sem saída e sem entender a vida. Mas, uma coisa é você olhar o seu passado, superá-lo ou respeitá-lo em algumas situações, e guardar as boas lembranças. Outra coisa é você se culpar ou se perguntar o porque daquilo ter acontecido pelo resto dos dias. Só lembre que oportunidades de aproveitar as coisas boas da vida aparecem todos os dias.
Posso espremer toda a dor como um cravo? Toda via, se não posso, tento, mesmo sem querer, afinal somos masoquistas em muitas escolhas, em muitos desejos, e o que resta saber é até onde isso pode nos levar. Por vezes, ouço falar sobre a dor do arrependimento e me pergunto, se posso chamar de dor aquilo que me trás a tona consciência, que coloca meus pés no chão, como raízes na terra. O que é sofrer, se não ser aprisionado em ilusões, em fantasias que criamos por achar algo mágico ou atraente, que mito, que inocência, ou falta dela.. Isso seria um crime, é um crime, tem que ser um crime! Pois afinal, quebra todas as leis da razão, é como dar murro em ponta de faca, como um tolo animal que se deslumbra a se ver num espelho e mesmo sabendo não ser real o que vê, ele vê como quem acredita. Tolo, bocó, infantil, acanhado, bruto, acriançado. Tu vês o que sabe e fecha os olhos pra não ver.
Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.
A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo
Acordei sem sentir nada, nem alegria, nem tristeza, apenas com uma leve dor no pescoço devido ao mal jeito, isso já faz uma hora e a dor continua, assim como o fato de não sentir nada a respeito de nada, mas uma vontade existe neste corpo no dia de hoje... vontade de ficar absolutamente sozinha em qualquer lugar, mas sozinha apenas!
Serie tolice achar que te causo alguma reação. Seja alegria, dor, tristeza ou qualquer outra coisa. Pois eu sei que não. Sei que minha presença ou minha ausência são coisas insignificantes para ti. Você diz que não, diz que se importa e que se preocupas comigo, mas não é a verdade. Seria tolice acreditar… Então abraço a minha tristeza em não te ter e me escondo em qualquer buraco vazio ou em qualquer sombra sozinha e opaca e vou saindo de mansinho pelos cantos, mas você não percebe. Vou me afastando para que doa menos, mas acaba doendo mais. A verdade é que a distancia não influencia no modo como eu me importo com você… E mesmo doendo, mesmo tocando nas minhas feridas, eu continuo te amando. Continuo por perto, mesmo que pareça longe. Continuo pedindo para que um dia você me note, mas me note de verdade… Pedindo para que um dia você sinta a minha falta e me peça para ficar. Pois por ti eu fico.
Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo
Eu sonho com o dia em que a dor de amar seja tão intensa que tome todo o seu corpo e você se renda, se entregue como quem nunca sofreu. Que ela te liberte, te esvazie e te preencha de tanta ternura que teu sorriso seja só luz e essa luz irradie meu ser. Assim seremos um sem deixar de sermos nós. Em teu colo reposarei meu sonhar e em tua boca meu rio se transformará em mar.
Não vou dormi mais feliz essa noite pelo fato de meu time ser semifinalista da libertadores, vou dormi feliz por acordar amanhã e ser corintiano, como todos os outros dias, é um privilégio que muitos tem, mas que ninguém compreende, um amor indescritível e inimaginável, não é um sentimento por que sentimento só se sente, ser corintiano é ser corintiano é mais que sentir é viver, assim como a vida e seus paradigmas, inexplicável!
Eu carrego a bíblia, o inimigo fica com dor de cabeça. eu abro a bíblia, ele desmorona!- quando ele me vê lendo a bíblia,ele desmaia,quando estou vivendo oque li ele foge!-quando estiver no ponto de repassar esta mensagem, ele tentará-me desencorajar-me.será que Deus está em primeiro lugar em minha vida? Se estiver vou parar tudo, que estou fazendo e enviar esta mensagem, mas esta já está feita porquê Deus está comigo!...
Quando se encontra um amor, não só encontra ele, mas, a dor. Não se sente só a magia de amar, compreende a triste realidade do fim. Nada é eterno, o eterno são os momentos pelos quais se vive. Não se volta ao tempo, se aprende a viver, a seguir em frente. Lembrar faz parte, sonhar ainda que uma arte, se torna a autrora da vida. Amar, sim, ainda há tempo, quando? Só o tempo para responder, o que nem ele mesmo sabe como esquecer. Mais sempre nos deixa reviver.
Às vezes eu gosto desse tal de amor, afinal ele gera tanta dor, e essas dores só me fazem perceber o quão forte eu posso ser, basta um tiquinho de querer, e isso ela me faz perceber, eu posso ser tudo que quero, eu posso ser um ator e, enfim, driblar toda essa dor. Às vezes, eu quero só um bom café, uma vida bucólica, uma vida pastoril, sem os tais burburinhos citadinos, sem muitas exigências, para que possa fazer o meu abrigo, fugir de todo o perigo, de toda a escuridão, de toda a solidão. Eu quero só uma vida serena, sem tantas correrias, sem muitas selvagerias urbanas, eu quero apenas descansar, eu quero sossego, eu quero um bem, mas um bem que me faça bem... talvez já seja a hora de despertar, custo a acreditar que ele vá chegar, mas talvez seja melhor sonhar, por lá ele pode estar, mas só por lá, somente.
A dor quando vem, não dá para se medir, é impossível, porque embora ela venha na mesma proporção para todos, nos mais diversos aspectos, o corpo que a leva certamente não possui a mesma elasticidade proporcional ou a mesma capacidade de administração notória. Há os que estão menos desgastados pela vida e os que estão mais fadados ao cansaço. Porque tudo é muito complexo para ser superado, mas nunca impossível para ser vencido.
Circulando entres as mesmas questões inflamáveis, a dor parece ser simplesmente um suspiro desesperado. As batidas insanas embargadas em meu proprio sangue marcam a vida da morte crescente. Fungindo aterrorizada dos marcadores do relogio, que fazem tornar vivo aquilo esquecido pela loucura solida no meu coração, esbarro em um inimigo pior. Encaro-o ferozmente tentando faze-lo recuar, porém a cada ato, sinto-me menor. Vendo as pessoas amadas passarem pela minha frente, sem poder toca-las. Apenas lembranças. Lembranças que estam se apagando rapidamente. O desconforto insuportavelmente grande e agonizante vai se tornando maior, diminuindo o tamanho meu. Porém, não deixarei o inimigo perto dos amados. Junto com a minha destruição, ele vai regridindo também. Olho para o meu rosto marcado de furor intenso e a realidade derrama-se sobre minhas veias como gelo, petrificando qualquer coisa ativa dentro de mim. O inimigo sente o mesmo que eu. Apenas porque, somos a mesma pessoa. Sou o meu pior inimigo.
Os sentimentos que não são passíveis de dor não podem ser explicados ou transmitidos com palavras, sabemos que sentimos algo mas não conseguimos explicar,o sentimento que não é passível de dor não tem explicação escrita, logo não sabemos o que é o sentimento, sentimento palavra que descreve algo indescritível, tenho certeza que já sentiu algo que não conseguiu explicar com palavras, sabe que sente mas não sabe o que é, isso chama-se sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp