Textos sobre Dor

Cerca de 10610 textos sobre Dor

Na mais fria das madrugadas me sinto só, procuro um sentimento real pra amenizar essa dor, mas aos poucos ela surge na transparência de lagrimas revelando a realidade cruel e singular que paira sobre mim. O que me conforta nessa solitária insônia é saber que em algum lugar a minha metade repousa serena e doce. Resta me esperar o sol no horizonte com a ideia de um dia novo levantar-me e continuar.

Inserida por HerickNoronha

Essa dor dentro do peito queimando toda vez que aquela cena se repete na mente,você fazendo sua vida ao lado de uma outra pessoa. Lembro-me que tive você bem perto, mas fui covarde em esconder meus sentimentos deixando você pensar que só queria ser sua amiga, quando na verdade queria ser seu amor para vida inteira.

Inserida por Rosivanevenceslau

Algumas pessoas só mudam se a dor for maior de ser quem é. Ainda assim é uma mudança hipócrita e racional, pois ela acontece apenas para não sentir dor e não por uma vontade vinda do coração e do espírito. A dor é um mecanismo que nos faz agir para mudar, ela não é inútil nessa pequena orbe que vivemos, onde lutamos para melhorar nosso estágio evolutivo. Pensando bem, coloque amor para aplacar a dor. Devagar uma coisa é substituída por outra.

Inserida por swamipaatrashankara

Tolo daquele que pensa que dor de barriga não volta. Que sempre terá as coisas nas mãos. Que pai e mãe são para sempre. Ignorante é aquele que vai à igreja, comunga com seus irmãos em Cristo e trata os que o ajuda como vidraças sem fumê. Hipócrita é aquele que quando precisa de algo se esfrega feito gato, quando na verdade é uma serpente cheia de astúcias...

Inserida por inacio_morningstar

“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”

Inserida por Carla4

Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.

Inserida por PVReis

Encolhida no canto do quarto ela sofria mais uma dor de amor. Até aí nada de mais, pois é mais fácil sofrer de amor do que encontrar a felicidade. O que a tornava uma pessoa singular é que ela estava vivendo uma viuvez de um amor que só ela sentiu, no qual só ela acreditou e só ela vislumbrou um futuro feliz.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

E hoje, porque você chora? Diga o motivo da sua dor, é isso aí, fala, sozinho mesmo, pras paredes ouvirem. Qual é o motivo das suas lágrimas? Saiba que seja lá qual for a causa das suas lágrimas, isso não é o fim do mundo. Mesmo que seu coração já pareça nem conseguir mais bater de tanta dor. Não vai ser a última vez que você vai chorar. É. Você vai chorar muito ainda, e vai sofrer e ainda mais. Se vai passar? É claro que vai. Se vai doer de novo? Com certeza que sim. É como se diz ‘tudo que vai, volta’ a dor também é assim. Ela vai e volta. Terão dias que tudo vai estar as mil maravilhas, mas existirão dias que tudo a sua volta vai estar desabafando, e tudo, exatamente tudo vai dar errado. Vai ter um momento da sua vida que você vai se sentir tão amado que vai parecer ser tão recíproco, que vai te fazer se sentir a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Mas terá um momento que parece que nada faz sentido, inclusive viver, que você se perguntará ‘oque eu estou fazendo aqui?’ Mas É tudo isso que faz a vida valer apena, mesmo que pra você a vida não signifique muito, saiba que sim, ela significa. E ela só depende de você pra significar mais ainda.

Inserida por michelevalentim

Então chore. Se a dor que invade seu coração for maior que você, chore. Não sinta vergonha. Sentir é humano, chorar também. Não tente esconder ou fugir do que sente, onde você for, seus sentimentos irão. Não pense que um sorriso pode enganar a dor, ele apenas disfarça, um pouco aqui, um pouco ali, mas chega uma hora que, finalmente, o sorriso não pode mais ocultar oque a dor demonstra. Então chore, na rua, no trabalho, em casa, no quarto, com amigos, conhecidos, sozinho, chore, deixe o coração falar, e é por aí que ele fala, elo olhos, pelas lágrimas. Já ouviu falar que a lágrima é o grito do coração? Pois então, a lágrima é o grito de silêncio do coração, é o único jeito que o coração tem de demonstrar sua dor. Não sufoque, a dor que você sufoca vai acumulando e chega uma hora que explode. É como um balde embaixo de uma torneira que pinga, vai enchendo, enchendo, e você nunca esvazia, então chega uma hora que transborda. O único jeito que o coração tem de transbordar é pelos olhos. Então transborde, chore. Não há vergonha em demonstrar oque se sente.

Inserida por michelevalentim

Cada dia que passa amadurecendo mais..sentindo menos, a dor de sua ausência. Hoje eu sei que amor nunca sentiu,talvez paixão fruto de um tempo moderno de uma carência ou falta. O destino separa. É quem dirá sobre nós dois! Hoje não lhe pertenço mais,não lhe completo ou tenho importância. Talvez quando acordar possa ser tarde para o resgate...para o amor..para todo o meu amor!

Inserida por CFS2712

O mais evoluído dos seres tem decepções. Sempre a dor. A dor acompanha o ser. O ser que se distrai. Ou até tenta esquecê-la. E aí… Despertador! Desperta a dor! A dor acompanha o ser. Amador! Ama a dor! E haverá, sim, em quaisquer dos locais pessoas que se destacam em meio, a qual implora-se a atenção da mesma. Até a dó. Porém elas estão muito ocupadas com suas próprias dores e amores, lá querendo também outras pessoas. E isso vai seguindo tipo uma cadeia alimentar? Tal animal que precisa de outro e esse outro de outro… enfim. Mas terão aquelas junto ati. Junto a ti não com ti. Tão longe quanto as outras. Sim, estão aí, lado a lado. Mas, ei! Só marcando presença! E você olhará para todos lados, se deparando com multidões, sem entender o porquê da solidão. “Poxa vida, como eu sou sozinho”. Lugares cheios de pessoas vazias. Ou melhor, lugares cheios de pessoas transmitindo vazios, e sentindo abismos.

Inserida por tailasousa

Quanta dor. Minha lágrimas caem rapidamente que nem se quer consigo enxugá-las. Observo lugares e não “tenho” ninguém. Uma palavra amiga? Um gesto? Ninguém percebe o que me machuca? O quanto? Ninguém aí? Ninguém aqui? As pessoas conversam e riem, enquanto eu tento não desabar na frente delas. Mas quem nunca deu aquela passa ao banheiro? — Sofrer um pouco escondido e voltar disfarçando? Tantos motivos me fazem escrever isto. — Tantos. Que falta algo me faz. Sempre algo. Ah, se eu pudesse… bom, — esquece !Mais um motivo de revolta: “— O que você tem? “— pergunta a pessoa que te deixou naquele estado. Sou muito dramática, minha mente não caberia aqui. Vou parando nessas linhas. — Quem sabe dá aquela passada ao banheiro?

Inserida por tailasousa

A escolha, a preparação dessa escolha, o trabalho árduo, a dor, a resistência, a disciplina, o foco, a persistência, e no fim de tudo... seus resultados e a satisfação... que causam inspiração de uns e ódio de outros... Há quem queira ter os mesmos resultados, mas poucos são os que se encorajam de fazer o que é necessário no começo para chegar neles...

Inserida por nayzash

Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.

Inserida por NeyMombach

Sua presença que me supera na dor, a dor que não sei o que é, dor de ter sempre algo faltando e que me inquieta, por vezes grita silencioso dentro de minha alma por razões que não existem. Você pedacinho de mim que supera qualquer dor imaginária ou não, que me faz acreditar que ser mãe é a coisa mais linda, ser mãe é doar sem pedir nada, se pudesse colocaria no meu bolso estes pedacinhos de mim.

Inserida por iveliscodeler

Entre rios e pássaros viajo mar adentro, sonho a fora. Deságuo em portos, versos...canto amores, dores...Me faço, refaço pedaços de mim. Em caminhos incompletos, me completo. Em amores proibidos me acho. Procuro o que não pode, preciso do que não dar. Silencio, calo...me escondo em verbos amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Viver ressentido é viver com a dor agarrada em você. A palavra “ressentimento” significa “re-sentir”, ou seja, sentir de novo. O perdão interrompe o sentir da dor contínua. Quando você perdoa, a dor vai embora e você se sente melhor, mesmo que o perdão não possa produzir o restabelecimento da confiabilidade.

Inserida por Nanelemes

As vezes a dor que sentimos no peito é tão forte e tão grande que ficamos meio amortecidos, mas é so uma forma estranha de demostrarmos algum tipo de falta- aqui dentro agora, tem uma espécie de buraco calado que se abriu em meu peito... o vazio que uma traição nos causa é inexplicável não choro, não consigo expressar-me, mas sei que ta aqui e não sai. Sem sentido ando por ai levando a vida para que ela não passe por cima de mim, tento ser forte por que é isso que todos esperam de mim . Está bem? Sim, mas não estou apenas aprendi a me mascarar por que é assim a vida né?-, um palco aonde colocamos nossos sentimentos de lado e fingimos uns para os outros . Mas aqui dentro em meus segredos meu buraco so cresce e me torno automata.

Inserida por AdrianaMatheus

Mariana acordou mais triste hoje com lágrimas nos olhos,enlutada de tamanha dor, o certo é sempre serás Mariana histórica, tento seguir de cabeça erguida mas o certo é a barreira impactou todo o universo por não poder acordar mais e ver Mariana como era antes e agora choro por entender que Mariana nunca mais será a mesma, mas estarás para sempre em nossos corações!

Inserida por auloscarvalho

Como devemos enxergar a vida?A vida é uma caixinha de surpresas, entre essas surpresas, temos a dor , o amor, as oportunidades... devemos saber lidar com todos os itens desta caixinha, pois nada é simplesmente por acaso, tudo é útil e na maioria das vezes não é ruim, podemos dar vários rumos a nossa vida, isso vai depender da escolha que fazemos em um determinado momento das nossa vidas. Como enxergar o que é realmente é certo? Isso é complicado! Devemos ter cuidado ao tomar decisões pois são elas que nos envia para a felicidade ou a derrota. Pois é, viver não é fácil não! Pois a possibilidade de nos dar mal é muito grande, porem existe riscos que vale a pena correr! E o que fazer? Sei lá, só sei que nada sei enquanto eu não decidir. Decidir o que? O que é certo ou que é errado? Acho q o melhor mesmo é viver o momento e esquecer o resto pois do futuro não sabemos nada.

Inserida por VilmarBecker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp