Textos sobre Dor

Cerca de 10855 textos sobre Dor

A sua vida muda completamente quando você consegue mudar, leva tempo, dói e arde, afinal você vai errar, vai dar murro em ponta de facas, vai seguir caminhos errados, vai se iludir, vai querer voltar atrás, mas se você tiver amor no coração e fé, cedo ou tarde, você se encontra, então consegue se tornar um ser apto a ser feliz novamente. O tempo resolve tudo, desde que você não fuja da vida e das experiências que ela lhe apresenta, o que inclui toda forma de sofrimento.

Dói muito, ver que todos os planos que fizemos não são mais nossos, que tudo aquilo que me disse um dia, hoje diz pra outra pessoa, dói ver o quanto foi fácil pra você esquecer de mim, dói ver que pra você não foi tão difícil encontrar um outro alguém, um outro amor. Dói saber que nós não existe mais, dói ver que a sua felicidade não é a nossa felicidade, dói saber que nos momentos difíceis eu estava com você, e na melhor parte você nem se lembra de mim. Dói, mais essa dor vai passar. Eu vou encontrar alguém que faça esses mesmos planos comigo, e que realmente mereça estar ao meu lado. Dói mais vai passar.

Você me dói. Me dói como quem entra pela ferida já aberta e dança nela de sapato sujo. Me dói como febre que não quer ir embora, como saudade de um toque que nunca veio. Eu queria te amar com leveza, mas você me amarrou a um piano e me jogou no fundo do mar — e agora toda vez que tento respirar, sai uma melodia de dor.

Por vezes sinto meu coração doer, ele dói por tudo que vivi, sofri e chorei, ele dói pelos sonhos que não realizei, dói pelas pessoas que amei e perdi e dói por te sido machucado por pessoas que confiei, quando meu coração dói assim eu me recolho em mim pra tentar me curar, algumas vezes funciona!

Dói perceber que aquilo que é tão vital para você—sua atenção, seu cuidado, sua preocupação—parece não fazer a menor diferença para o outro. É como gritar em um eco que nunca retorna, ou dar um presente que é deixado de lado. Essa disparidade entre a sua intensidade na entrega e a frieza na recepção é um lembrete silencioso, mas cortante, de que a reciprocidade nem sempre acompanha o amor e o carinho que oferecemos.

Para muitos veteranos, o que mais dói é sentir a distância se multiplicar dos amigos fraternos, com quem compartilharam momentos mágicos e inesquecíveis, tempos em que a felicidade, a cumplicidade, a lealdade e a parceria eram companheiras fiéis. Com o tempo e a fadiga natural da matéria, restam hoje a saudade e, depois, as lembranças, em qualquer dimensão.

Chega um momento em que a distância já não dói, ela esclarece. Olhamos para trás e entendemos que nem tudo o que não aconteceu foi perda. Houve planos interrompidos, conversas que não avançaram e histórias que não seguiram adiante não por falta de amor, mas por falta de sentido. Com o tempo, aprendemos algo difícil de aceitar: algumas relações não acabam para nos ferir, acabam para nos preservar. E quando a maturidade finalmente chega, conseguimos chamar de livramento aquilo que um dia chamamos de destino.

É eu sei como doi gostar de alguém que não se importa eu sei. Eu sei como é triste sair sabendo que ninguém vai pedir pra ficar. Eu sei como dói ser esquecido por quem a gente não esquece. É eu sei como é eu sei que existe muita gente assim também mas são pessoas vazias que nunca vão descobrir o verdadeiro sentido de amar e ser amado de verdade . As pessoas usam máscaras o tempo todo nao podemos escolher quem amar mas podemos desistir daquilo que nos faz sofrer . Eu desisti mas antes eu lutei ,tentei fui o mais longe que pude ,mas quando apenas um quer amar não existe forma do amor nascer belo . Hoje sou feliz encontrei minha princesa que a cada batida do meu coração eu sei que ela é tudo pra mim ,eu sei que nao vai ser eterno mas posso ter certeza que sera inesquecivel . Um dia tudo sera perfeito.

Inserida por joab19900

Dói. Quando as suas palavras começam a me machucar. Quando as suas palavras me ferem da pior maneira. Quando tudo que mais me faz falta é apenas seu carinho e compreensão. Quando as bocas estão perto, mas não se unem. Quando tudo que mais fere é aquilo que eu mais preciso. Sua companhia me acalma, descansa me tira do mundo, mesmo que por alguns segundos. Só queria você, apenas você.

Inserida por isabellecristina

Pensar dói... Minha mente gira além do infinito... quero pensar coisas boas, mas esqueço dessas com facilidade... só me vem imagens que me magoam e lembranças que acabaram comigo... acho que não confio em mim, no meu potencial... Me falta auto-estima? Talvez... O olhar que me olha, me acolhe e me enche de confiança, mas... e quando não está me olhando? Esse olhar que me ganha não poderia ganhar outros olhos? Queria esquecer o passado e seguir em frente, mas sou feita do passado... as marcas do meu corpo, cicatrizes que ficam gravadas, desde corpóreas, até sentimentais... elas podem não ter mais importância, mas só de olhá-las vem as lembranças de como foram feitas... E se eu penso assim, porque outros não podem pensar? Vários olhos podem me atrair, mas somente aquele olhar me ganha e me faz querer ser somente e pra sempre dele... Porém isso é o que eu penso e o que eu quero... Já cheguei a amar outros olhos, mas não passavam de olhos traiçoeiros, que me embriagaram, me iludiram e acabaram comigo... Não quero sofrer novamente... Mas se meus pensamentos não ajudarem, não conseguirei mais abrir meus olhos..

Inserida por LETICIAROSSI

Grande é o tapa na cara que agente toma de pessoas que nem imaginava.. dói, assim pelo menos volta pra realidade.. a tal consciência que é raridade encontrar e que passa longe de pessoas que nós mesmos escolhemos como amigos e em algumas pessoas que essa falta é pior ainda, tiveram significado muito maior na nossa vida, assim como "Grandes Amores".. por falta de atenção, por burrice ou pelo simples fato de não querer enxergar.. ainda ficamos surpresos com algumas atitudes, posso até sentir algum tipo de tristeza, reação mais do que normal me arrisco a dizer, e o melhor mesmo é que continue me surpreendendo cada vez mais, sinal de que não me acostumei.. e pior ainda seria, se igual tivesse me tornado.

Inserida por Romanelli

Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?

Inserida por LeilaCardoso

Tanta coisa na vida mais importante que sofrer por amor.. Eu sei que dói, e ninguém pode tirar essa dor de você, mas você precisa ser depressivo o tempo todo e desejar sua própria morte? Calma, espera, suporta, aguenta! Seja forte! Essa dor, assim como tudo na vida, uma hora passa. Então não perca seu tempo, vai sair com seus amigos, escutar uma música animada, coloca um sorriso no rosto, e vai, vai viver!

Inserida por gabrielatayna

Às vezes temos que deixar algumas coisas para traz, e deixar coisas não dói tanto, somos acostumados, a deixar um lápis para traz, a deixar um livro empoeirando na estante, deixar um site que você não gosta mais de usar… Agora deixar pessoas para traz, é outra historia. Quando se deixa um lápis para traz, você simplesmente pode comprar outro na esquina, ou simplesmente pegar emprestado com um amigo, mais pessoas não, você não vai encontrar uma pessoa á venda em um mercado, e se encontrar, não será sua por vontade, será sua por obrigação. Um livro empoeirado passa-se um pano úmido e ele ficará limpo novamente, abre-se ele, e poderás começar a historia de onde parou, com as pessoas, as manchas não saem facilmente, não digo manchas de sujeiras, digo manchas de alma, corpo, mente e coração, a historia não para se você fechar a porta, o que corre grande risco de parar, é o sentimento da pessoa por você, mais a historia não, porque historia é coisa que se vive, não é só coisa que se inventa, e historia de gente assim, de carne e osso, é complexa demais para se escrever detalhe por detalhe. Um site que você não gosta, é fácil salvar nos favoritos, ou clicar no histórico, e visitá-lo novamente, ele ai estar ali disponível pra você, pessoas não… Não adianta ter alguém como favorito se você o abandonou você pode encontrá-lo sempre na sua lista de favoritos, mais talvez na lista dele, você nem exista mais. O histórico pode ficar salvo em você, poderá até clicar nessa pessoa, mais ela poderá está ausente, ou até mesmo off-line para você.

Inserida por anaclarapimentel

As vezes eu me pergunto se realmente vale a pena. Verdade dói, mentira não cura, então, no meu pensamento vem aquele medo de ouvir, de sentir, de perder, de desistir. Porque eu sou assim? porque eu não sei dizer Adeus, porque eu consigo dar amor para aqueles que tecnicamente não reconhecem, não dão valor? Peço perdão para aqueles que me machucaram, não desisto daqueles que desistiram de mim. No final se arrependem, mas e eu? de tanto tentar, a ferida foi aumentando, as lágrimas estavam acabando, e meu coração foi esfriando.

Inserida por GabiCarvalho15

Jaboatão! Jaboatão! olho e não te vejo Jaboatão! Meus olhos choram...Como dói meu coração.Terra de canaviais e muitos coqueirais...Terra de praias tão lindas,hoje é só lixão,pois o lixo é despejado sem dó e piedade...Nas praias de Jaboatão.Onde todos se conheciam...Brincando em suas praças e que a gente era feliz e não sabia.Hoje dói meu coração, por ver tanta violência.Por ver a cidade tão feia e em destruição.Quero gritar muito alto...Salvemos Jaboatão,terra de nossos avós, de nossos pais e de nossa criação.Vieram pessoas de fora,para o nosso Jaboatão,que não tinham o mesmo sentimento,que tem nosso coração.A má administração contribuiu para isso,hoje Jaboatão...Não já boa tão.Peço a DEUS; que renove nessa construção...Que ajude-nos a ter um novo Jaboatão.E assim poder dizer...Esse é Jaboatão e agora...Já boa tão.

Inserida por sheilatribus

“Perder um amor não dói, o que dói é você saber que todas as horas que passou com ele foi em vão, que todo o carinho que dedicou foi desnecessário, que todo tempo que abdicou por ele foi burrice, que todos os amigos que abandonou foi covardia, que todo o amor que você tinha foi insuficiente para seguir em frente, não foi o bastante, não foi o melhor... É isso que dói, você tentar arrumar uma desculpa pra única pessoa/coisa que não merece a culpa: Você!”

Inserida por mfsollero

Não consigo acreditar que ainda dói, os dias se passam mas tudo permanece do mesmo jeito. Me irrita ver o tempo passar tão devagar. Fecho os olhos e memorias me invadem, são as lembranças que eu tenho de você e que guardo para mim. É tão estranho o fato que a tua ausência consegue ser tão presente. Quero acreditar que o tempo irá lavrar todos esses obstáculos assombrosos do meu caminho, quero acreditar que o tempo possa me ajudar, que ele me faça esquecer, que ele traga de volta o meu sorriso, aquele sorriso que em mim era um reflexo teu. Quero acreditar que a vida está reservando algo melhor para mim. Mas enquanto isso não acontece. Eu fico aqui observando com toda a impaciência do mundo esses relógios maquiavélicos, e mentalmente exigindo o que eles não podem fazer por mim, porque o problema não são os relógios, o problema é simplesmente o que o tempo não consegue apagar.

Inserida por JuliaVargas

É voraz, arde, dói, incomoda, faz lágrimas rolar, é algo desgastante, quase que como uma real enfermidade. Saudade, você é dor que não se vê por não se ter, é lágrima em ombro amigo que lava a solidão abstrata dos unidos, é sofrimento escolhido, é sofrimento vivido em corpo de um sozinho

Inserida por MaelAzevedo

Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.

Inserida por verdadeiramente