Textos de Desilusão

Cerca de 1071 textos de Desilusão

⁠Não tenha vergonha de ter um coração doce, pois o que mais existe lá fora são corações endurecidos pelo frio das desilusões. Pessoas anestesiadas pela rotina implacável estão mortas em vida. Seu verdadeiro superpoder é sua capacidade de sentir, de se emocionar diante da beleza do mundo.

Inserida por evermondo

⁠Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....

Inserida por Emanuell

⁠Se eu pudesse te mataria dentro de mim! Mataria todas as noites de insônia,mataria os momentos que me isolo mesmo em meio a multidões,mataria todos os abraços,os carinhos...a imensa dor que sinto é tão grande quanto o amor que um dia senti,hoje são lembranças que me faço esquecer,durmo para não lembrar,caminho certa de que fui real,martirizo a mente do quanto fui idiota ao não perceber que fui usada,jurando que fui amada,a necessidade e carência me fizeram cegar,o amargor do que vivi, me faz ser ausente,mas sinto saudades do que me machucou,sinto saudades do que não servia para mim,mas, entendo que nos vinte e poucos anos a vida só começa,amores são como ondas do mar,umas vem fortes e nos mostra amores intensos e outras leves,acho que essa parte ainda não vivi.

Inserida por Minervarose

⁠A pior parte é sempre procurar no meu reflexo defeitos que expliquem o motivo de você não me querer e não achar nada; de todos os defeitos que eu possa ter, o maior sempre será ter desejado construir uma vida com você, ter ignorado todos os sinais de que não era isso que você queria, ter chorado feito criança após perceber que a vida adulta não será tão melhor que a minha infância, por continuar fazendo más escolhas em prol da tal esperança. Desperdiçar tempo a fim de ao menos por um momento sentir que sou sua e não só seu passatempo.

Inserida por sara_ester

⁠Primeiro a gente se encolhe em um canto, se reprime, se apaga, perde a cor, o brilho, a autoestima, o amor-próprio. Depois recolhe as palavras, emudece; em seguida recolhe os sentimentos e os guarda em um canto qualquer do coração. Por fim recolhe o que sobrou da gente, retira-se definitivamente, da vida da pessoa, deixando sonhos para trás, levando apenas um coração amordaçado e a frustração de um amor que não deu certo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."

Inserida por DiaboRosa

Quando você partiu, o meu coração também. Como grãos de areia ele se despedaçou, ao ver ir embora quem um dia tanto o fez sorrir. E a cada passo, uma lembrança. Como um auto-falante, as promessas de amor se repetiam na minha cabeça e eu chorei ao cair na descoberta da desilusão. É, eu me iludi. Chamei de eterno o finito, me enganei com a luz do teu sorriso e pensei ser teu quando vi me chamar de MEU AMOR. E agora eu luto, a cada dia tento desvendar o significado de cada riso que me deu, meus olhos só viam amor. A cada dia tento vencer a decepção; dói na alma. Enquanto eu te espero voltar, relembro tudo o que vivemos um dia, mas dessa vez como um filme trágico, onde a cada cena vejo minhas esperanças sendo lançadas ao mar. As ondas levam e não as vejo voltar.

Inserida por viniciussoares

ouvi a voz do vento a me chamar oscilando as cortinas da janela do meu quarto, reparei a lua e ela estava coberta por nuvens negras sem poder me inspirar, sem poesia, sem nada, pois a lua em sua infidelidade acariciou os instantes e fez de uma noite qualquer, o beijo daqueles apaixonantes quando eu olhava pra noite esperando ouvir palavras delirantes e ao despertar vi o sol ao romper o horizonte com tristeza, sem noite,sem lua e sem estrelas...

Inserida por gnpoesia

A flor resplandece sua beleza em silêncio sem alardear o seu adorno e seu perfume, e, aquele pomar faz com que a paisagem inteira fique a mais bonita da natureza, igual a flor, vou te amar em silêncio,chorar calado minhas dores para que a extensão do meu amor seja maior do que esta desilusão que dedico a você...

Inserida por gnpoesia

os momentos parecem que não passam e vejo as horas e tudo já se passou, o que acontece quando tudo está igual, a mesma coisa todo dia e o dia todo a mesma coisa, então vou fumar e beber, para poder conhecer e poder assim viver um feliz espanto, ver o sol amanhecer na loucura de ver um novo horizonte.

Inserida por gnpoesia

⁠Evite laços apertados, cujas palavras e acordos são traiçoeiros, onde a corda é feita de brincadeira, adornada de sorrisos falsos e com promessas que não se cumprem, pois neles há sinais de um futuro relacionamento putrefato, um tempo gasto com fracassos, desilusões e sofrimentos contínuos.

Inserida por HelgirGirodo