Coleção pessoal de DiaboRosa

Encontrados 4 pensamentos na coleção de DiaboRosa

⁠"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."

⁠O problema do amor vazio é que, quando ele acaba, a gente sente o coração quebrado. Fazemos um feitiço para trazer o ‘amado’ de volta, mas a única coisa que trazemos é o passado, as lembranças que nos machucam, como um buquê murcho que tentamos colocar na água para revivê-lo. Mas seu passado partiu e merecemos alguém que quisesse ficar.

⁠Quando caminho nos nossos lugares únicos logo solto um riso bobo.
Que saudades tenho de nossos momentos, principalmente quando passo na rua que você intitulou nossa, quantos beijos damos lá? 10, 20, milhões talvez. Cada gota de chuva me lembra dos nossos momentos de filmes. Cada noite fria que penetra meus ossos me lembra do seu corpo quente.

⁠Arrependimentos?
Não, não tenho nenhum, minha vida é tão curta para poder ter arrependimentos, se o resultado da minha jornada é a 7 palmas do chão por que eu me arrependeria de algo? Erros? Tenho diversos, mas eu aprendi com eles. Apoio sempre desejei, mas o melhor apoio que posso ter sera o meu, nunca desejei magoar alguém, mas se já magoei peço perdoes, incômodos da vida? Tenho diversos, mas quero somente priorizar minha paz.