Textos de Desejo
Ele atiça minha curiosidade , atiça meu desejo, minha vontade, ele é feito poema , feito música no fone de ouvido ... me faz pensar loucuras , me faz desejar o indesejável .. ele me arrepia o corpo , a pele , a alma ... ele me olha tão profundo que me desvenda , desnuda todinha ... ele é o homem da minha vida .. meu cafajeste , minha perdição.. mas é ele que tem a chave do meu coração, ele que tem a solução dos meus problemas .. é ele que ascende a chama , o desejo , a vontade.. então foda- se tudo .. é ele que eu amo , que eu quero , é ele e pronto..
Não entendo a minha angustia. Eu sei que desejo o que não tenho. Mas sei que a lei proíbe. Meu desejo é castrado e atormentado! É por isso que tenho medo de mim. Eu não quero banir este objeto. Eu sei que não nego pensar nele porque meus desejos são perfeitos, mas me incomoda que eu não possa tê-los. Então eu sei que sofro porque quero e penso, mas não quero saber que penso e sofro.
Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...
O desejo de status pode ser observado em muitas pessoas, tanto em contextos seculares quanto religiosos. Embora as motivações individuais variem, é importante reconhecer que servir aos outros pode ser uma função valiosa e significativa para muitos, independentemente da posição ou função que ocupam.
Lembranças, são momentos gravados pela mente. Algo que te faz nostálgico, com desejo de revivê-las, ou não. Transparecendo a infelicidade de viver o real, o indesejado sentir. E pensar em não lembrar, faz a moldura perfeita da saudade, feito escultura em sala, transparente de forma Visível. Quanto à humilhação que se importou menos ainda com os assuntos triviais do coração, um grito a escapar e tudo é música, leve como pluma, quente como fogo. As palavras atormentam a mente cheia, a lembrança quase vaga de alguma alegria vivida, porém esquecida. A menor partícula do coração aos espelhos, tocando a superfície da ferida. Vozes, falando mais do que podem, jurando a eternidade em peito curado, um milhão entre milhares de detalhes, como quebra-cabeça que se completa, eu estou inteiro, uma coisa sublime, entre tocar e sentir, amar e querer. toque que se sente nos ossos, arrepiam a pele e a mente, rápido porém eterno. A divindade profana que permanece por tempo não calculado. E mesmo que eu vá, todas as coisas ficarão gravadas, não em ti, mas em mim.
Atreva - se ... paixão, desejo, insônia, loucura, adrenalina , ou talvez cilada ...você quem sabe ... doses e doses te levam ao delírio... beba - me e embriage-se ... eu sou o mel nos teus lábios...sou o pecado que você deseja todas as noites ...você chama meu nome na madrugada ..confessa que me deseja em silêncio, que pensa em mim escondido , que sonha comigo em segredo ... delira e chama meu nome baixinho ..confessa .. eu sei que reviro teu pensamento , reviro você pelo avesso , reviro os lençóis da tua cama .. reviro tua vida de cabeça pra baixo e você gosta ... eu sou a perdição, sou teu pecado confesso , eu sou tua loucura diária..sou eu que você deseja toda noite.. sou eu teu primeiro pensamento quando acorda ..sou eu ...
Te quero como nunca quis ninguém antes ..te quero , te desejo , te chamo todas as noites .. sacia minha sede ,mata minha vontade..apaga meu fogo , desperta em mim o mais louco sentimento ... eu sonho com vc ,eu penso em vc a todo instante... guarda meu segredo a sete chaves ..ninguém sabe disso .. te quero em silêncio, te quero escondido .. te amo proibidamente .. vem e me faz tua pra sempre ...se não puder me faz tua hoje , agora , mata esse desejo antigo ..faz tempo que eu quero provar teu beijo, tocar teu corpo , tua pele quente , sentir o arrepio percorrer todo meu corpo com tuas mãos e teus dedos me percorrendo toda ... eu imagino isso faz tanto tempo ..mata minha vontade , hoje quero ser toda sua ... hoje eu quero sentir o que nunca senti antes..
Encanto-me com teu sorriso; no teu corpo esta o meu desejo, em tua alma, meus sentidos, você é minha vontade, um sonho bonito que estarei vivendo até transformá-lo em realidade, mesmo não me vendo estarei te olhando, mesmo não te tocando estarei te sentindo, e por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Desejo que você seja feliz e que esteja alegre não somente no período natalino, mas em todos os dias da sua vida; desejo, outrossim, que não somente o ano vindouro seja próspero e venturoso, mas que sejam assim todos os anos da sua existência e que, sobretudo, façamos por aprender a merecer recolher as bênçãos de Deus que caem perenemente sobre todos os seres do Universo.
Lhe desejo afago nos seus dias de tds os dias☀️q o sol sempre lhe aqueça , q a lua lhe permita vibrar ao comunicar-se com sua presença , então cante e encante e o encantado no seu fevor e sagrado amor dance , se unam e dance juntos somos tds filhos se curando... palavra erveira ancestral pelas folhas sagradas mojuba irmão e de coração ainda tem muito pela frente sabe Deus e orixá conforte tds os seus! To aqui querendo ouvir minha voz ate msm pra sorrir!!! Vc é uma poesia q faz tuntar não esqueça disso to ouvindo o aguere... xeru Deus lhe cuide te amo.
Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!
"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."
O desejo de felicidade é algo inato no ser humano! No entanto, num mundo de novidades infinitas, o ser humano parece não se sentir feliz. Há algo que o inquieta, mas que não consegue identificar. A consequência dessa situação é a sensação de medo. Sacrifica-se a liberdade em favor de maior segurança. Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência. Como encontrar um equilíbrio entre tais aspectos do humano?
O que rege o capitalismo não é desejo daqueles que produzem de fazer bem a outrem, mas sim da consideração que esses tem pelos seus próprios interesses. Não é o desejo do padeiro satisfazer sua alimentação matinal, mas ao necessitar produzir para receber está implicitamente existindo uma mútua colaboração implícita; tanto aquela que produz como aquela que recebe satisfazem seus próprios anseios.
Quando a meia-noite do dia 31 bater, eu desejo que a gente aprenda a valorizar os abraços que a gente perdeu nos últimos anos. Que a gente entenda de vez que o tempo é hoje, que o agora é o nosso maior presente. Desejo que a gente saiba sorrir com os olhos, mesmo quando o coração estiver meio cansado. Quero que a gente tenha coragem. Coragem de dizer mais?eu te amo! De arriscar mais nos nossos sonhos, de pular mais alto, sabendo que o medo é só um degrau para o nosso crescimento. Eu desejo, do fundo do coração que em 2024 a gente não desista diante das primeiras dificuldades, que a gente tenha força para seguir em frente, com a esperança sempre guiando os nossos sonhos. "FELIZ ANO NOVO!"
Desejo ardentemente que cada faceta da existência se envolva em uma exuberância vibrante, mergulhando nas profundezas do exagero e executando uma dança na vertigem da insanidade, pois é somente nesse cenário efervescente que atinjo a plenitude da minha satisfação! Ao repousar em seus braços e saborear o deleite eterno de sua presença, regozijo-me ao perceber a fragrância que emana de sua essência. Finalmente, experimento uma sensação de bem-estar profundo, como se estivesse verdadeiramente em meu lar.
Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir. Feliz aniversário Begueno 🎂🎁🎉🎈
Do lado psicossocial, somos menos evoluídos que uma ameba, o simples fato de ambições vencer desejos, alguns de nós continuamos apenas a desejar. Ah!!! O desejo livre, a vontade de saber mais e mais, ter e fazer o máximo de bons amigos, sem importar o que eles são pro mundo, você gosta deles porque sabem como você é de verdade e estão suportando todas as suas chatices, tem gente que te conheceu semana passada e consegue passar mais confiança que um pai e ou mãe, não se iluda com indivíduos bonzinhos aos olhos dos sangue azuis, tem ausências bem maiores que muitas presenças; Eu vejo você.
"Um novo dia, um outro dia, um desejo, uma emoção, uma distância, uma esperança, o tempo, a unica certeza, do encontro, dai só duas mentes dirão o que ocorrerá, segredo na mente, responsabilidade e discrição no coração isto é parte da sua historia que indica eu estar". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal