Textos de Boas Energias

Cerca de 18172 textos de Boas Energias

⁠Bom dia!
Que hoje Deus surpreenda você com tudo que for bom, com vitórias, boas notícias, momentos de paz e felicidade.
Que tenha fé, tenha perseverança, tenha bons pensamentos, tenha luz, tenha sabedoria, tenha sorte e muitos motivos para agradecer,
Um dia abençoado do início ao fim.
Feliz dia de hoje!

Inserida por laiscarvalho

⁠Ela
É uma união de força, coragem, boas escolhas e sabedoria.
Saber ser leve quando quer e ventania quando precisa.
Costuma deixar o bem aonde passa e acredita na bondade das pessoas.
Não gosta de meio termo, 8 ou 80. Na amizade ou no amor. Nas decisões ou nos caminhos. Ela é firme no que quer.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Hoje, Deus cubra você com bênçãos, seja o seu mensageiro de boas notícias, sua fonte de amor e paz, e nutra o seu coração de fé.
Que lhe conceda um dia próspero e de muita abundância.
Se preencha de felicidade, pratique o bem, agradeça por cada conquista e com oração se fortaleça.
Que seja leve o que vier, que seja bom o que ficar e que seja incrível o que tiver que ser.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Domingo:
Hoje seja um dia de muita luz e bênçãos.
Que aconteçam muitas coisas boas, que haja muitos sorrisos e que o amor abrace o seu coração.
Que Deus cuide do seu dia em todos os mínimos detalhes.
Que seja para você um dia feliz, de muita gratidão e paz. Que o bem e o bom cheguem e fiquem!

Inserida por laiscarvalho

⁠Segunda-feira
Que a semana comece trazendo boas notícias, conquistas e infinitos motivos para você ser feliz.
Venha recheada de coisas boas. Muita fé para cada dia, muita gratidão para atrair o que é bom e esperança para que o melhor possa chegar e ficar.
Que Deus abençoe os seus dias, a sua vida!

Inserida por laiscarvalho

⁠Janeiro
Seja bem-vindo!
Que venha carregado de coisas boas, com tudo que faz bem e que traga energia positiva para a vida.
Que seja um mês com grandiosas bênçãos, muita prosperidade, muita saúde e alegrias para todos os momentos.
Que para cada dia, Deus ilumine os caminhos, seja porto seguro, protetor e melhor amigo.
Que a esperança seja renovada e fortalecida pela fé!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que seja um dia onde coisas boas acontecem, as alegrias permanecem e o amor faça morada.
Que todas as bênçãos para um dia tranquilo cheguem até você.
Hoje dedique-se ao que lhe faz bem, ao que traz paz e a tudo alimente a sua fé.
Que Deus cuide e ilumine cada minuto do seu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Status do dia
Desejo que o melhor aconteça em minha vida.
Que uma infinidade de coisas boas entrem em meus caminhos.
Faço da minha fé a minha proteção e do amor a minha força.
Hoje eu só quero em meu dia tudo que deixa o meu coração leve, esperançoso e feliz. Eu sei que mereço.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sábado
Que o dia comece repleto de fé, coisas boas e levezas.
Deus, me cubra com Tuas bênçãos, ilumine o meu dia e traga paz para a minha alma. Aqueça o meu coração com o Teu amor e sustenta-me com a Tua proteção. Gratidão Pai, por mais um dia sobre os Teus cuidados.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Começo o mês semeando fé para colher lindos milagres.
Que todas as coisas boas cheguem até mim e prosperem.
Acredito que Deus está de braços abertos para cuidar de mim, da minha vida e do meu dia.
Deus me abençoará, protegerá e guardará. Eu creio!
Um novo mês, novos dias, esperanças renovadas.
Um dia de bênçãos sem fim!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

Rosa

A vida sempre nos reserva surpresas, sejam boas ou ruins. Entendemos que as ruins - por assim julgarmos - nos fazem aprender e melhorarmos. Porém, como seres imperfeitos e materialistas que somos, temos o costume de nos compararmos com os que acreditamos serem mais felizes. Será mesmo?

Outro dia estava conversando com um rapaz com pouco mais de duas décadas de vida. Ele contava-me que tinha uma definição de felicidade que até o presente momento eu desconhecia, pois sempre ouvi dizerem, de uma forma ou de outra, que felicidade era sinônimo de bens materiais. Já intrigado, questionei-o qual era sua definição e como ele chegara àquela conclusão. Ele contou-me sua história até então:

"Olha, senhor, nasci sob alto risco, ficando por dias rodeado de cachorros e gatos de rua. Fui abandonado pela genitora com semanas de vida e com poucos meses fui colocado à prova com uma pneumonia dupla. Plantada essa rosa tive todas as doenças infantis posteriormente. Uma roseira se fez! Na dureza do dia-a-dia fui aprendendo com o que ouvia e, principalmente, sentia, daqueles que rodeavam-me. Após alguns anos fui submetido à uma cirurgia. Recuperação um pouco conturbada, todavia mais uma rosa plantada. Sem deixar-me abater e sorrindo sempre, consegui chegar ao último ano da etapa chamada colégio. No meio do ano, uma apendicite supurada ocasionando abscesso de parede posterior poderia fazer-me desistir. Entretanto, este termo não consta no meu dicionário de vida. Outra rosa, após meses, fora plantada. Segui em frente. Aprovado no vestibular em curso escolhido apenas para ver nascer o sorriso daquela que criou-me juntamente com meu pai, novamente o destino insistiu em fazer-me desistir, levando-a a poucos meses da formatura após cinco anos de faculdade. Ainda sim, jamais desisti do que sempre me fez afirmar que sou feliz...simplesmente ajudar aos outros com o pouco que aprendi e possuo, desejando ajudar muito mais, ainda que insistam em dizer, dia após dia, que não será possível e que o dinheiro é tudo na vida. Mas, por quê essa dúvida? Quem é você?"

Impressionado, resolvi fazer mais uma pergunta antes de responder a essas que ele havia me feito:

- "Mas por quê a cada superação você diz que plantou uma rosa?"

- "É simples. Cada vez que deixamos a tristeza aproximar-se estamos perdendo a possibilidade de fazer um sorriso nascer no rosto de alguém e o valor de um sorriso sincero é inestimável. Por mais que eu sofra por dentro, por mais que seja doloroso, sempre terei um sorriso e uma palavra de força e coragem para ofertar, além de fazer o máximo para ajudar. A rosa, como símbolo de afeição, delicadeza e beleza ocasiona imensa alegria e um estado de espírito maravilhoso. O senhor já ofertou uma rosa a alguém hoje?"

Sem jeito, respondi as suas questões anteriores:

- "Não importa mais a razão da dúvida. Antigamente eu atendia por Ganância, mas a partir de hoje pode me chamar de Rosa.

Inserida por oswaldojrm

⁠"O tempo nos faz esquecer, mas ele não se esquece.
Inexorável tempo, levou-me as boas lembranças, mas não as más, as quais o meu coração padece.
Quando em seu abraço, o tempo não passa, sua existência não se percebe.
Mas ele está sempre lá, nos fazendo esquecer as juras e pela nossa união, as preces.
O tempo não precisa da razão, como minha boca, de ti carece.
Lembro-me daquele tempo, em que cada beijo, queimava-nos a alma, ao corpo causava febre.
Acariciava-me os lábios, sua aveludada pele.
Sua mente, um labirinto para o seu coração, fez da minha vida um circo, onde só você se entrete.
Construiria uma realidade para nós, mas você prefere uma vida de maquete.
O tempo passa, as lembranças se vão e como em campo, um novo amor floresce.
O que era bom morre e o que sobrou de ruim, não perece.
O tempo até me fez esquecer, mas o atemporal coração, não esquece..."

Inserida por wikney

Hoje, as memórias boas se esvaem, e tudo o que resta de você em mim ficou só a carcaça.
Possuo somente as escrituras e poesias como companheiras e confidentes.
Apesar disso, continuam
impertinentes,
sem rima
e tampouco clima.
Não me dão mais
o menor dos sentimentos.
Mas chorar não inverte a situação,
e muito menos apaga os teus erros,
só aumenta a dor
e a angústia.
Entre rimas perfeitas,
deixei pedaços de mim nas letras,
e fiz da dor
uma solidão de mesmice,
na esperança
de que você me compreendesse
Deixei meus poemas falarem,
Aquilo que o meu ser nunca teve coragem .

Inserida por Desalinhomelancolico

⁠(Verso) A vida é repleta de Lembranças. Umas boas outras nem tanto assim.
Muitas experiências de quando criança, momentos terríveis que parecem não ter fim.

(Verso) Quero sempre visitar todo o meu passado. Trazer a memória tudo quanto eu passei. Das boas lembranças confortar a minha alma, e dos maus momentos tirar lições do quanto suportei.

(Coro) Quero lembrar dos bons momentos, fazer com que tenha sempre um alento. Também recordar a fase ruim, e aprender que tais experiências, não é motivo para achar que chegou o meu fim.

Inserida por Claudiokoda

Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamente em meu coração e em meus pensamentos, por que antes eu sonhava, mas agora tenho cada vez mais a sua benção;
O que sinto é nada daquilo que duvido, mas sei que não me cabe querer o que não me diz respeito;
Portanto suas vertigens viveram por meu caminho por toda a infinidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto ai ao teu lado com os seus versos um tanto perfeito para mudar minha vida, sei que com boas intenções, escritas pelas mãos de uma verdadeira rainha que com suas expressões me deixou em brasas e muita emoção;
Se for pecado eu não sei, mas sinto que minha vontade é beijar, tocar seus lábios com tanta intensidade que as palavras não nos bastam mais;
Será que o meu coração compreende o seu como entendo seus versos?
Pra seguir vejo minha casa desmoronar para construir o seu castelo com tanta perfeição, te servir com o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

O dia já está se extinguindo para que as coisas boas possam nascer de novo para você... Se realizar, te alegrar e claro satisfazer o teu coração...
Tenha uma noite repleta de sonhos suaves que mesmo sem sentir você sorria e faça de sua noite formidável...
E que a lua brilhe para cultuar o teu sono e Deus vele por você hoje e sempre... Amém;

Inserida por JULIOAUKAY

Bom dia... Boas expectativas... E boa vida que sucederá dos teus momentos;
Bom dia! Queira amar o próximo... Mas antes é necessário amar a si próprio
Bom dia, Que o brilho desse dia tão lindo invada as suas entranhas para que você...
Retribua com um de seus mais belo sorriso... Bom dia... Bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

No hoje a minha emissão é a propaganda do ápice
Sem previsão da etiqueta concebida que em boas
Maneiras substituiu a vírgula por reticências;
Aliás... Escrito ou falado, não haja um ponto final;

O verso declamado é o meu espontaneísmo...
Inspira-me ao ritmo que juntamente
A poesia se dá sentido à vida;

De certo um sentimento aleatório feito uma queda
D’água sem exagero em uma modernidade tardia...
Beira um coração que dá reticências no que queira falar;

Inserida por JULIOAUKAY