Textos incríveis de Autores Desconhecidos
Estamos destinados a vivenciar batalhas, superar desafios e enfrentar o desconhecido, se você quer chegar no topo da montanha deverá caminhar pelas suas trilhas, se você almeja conhecimento deverá mergulhar nas linhas da leitura e nada é mais justo que ao desejar o sabor do mel, enfrente as suas agressivas abelhas... E isso vale para o amor, se queres o doce beijo de sua amada, enfrente o desafio diário de conquista-la.
É aquele anônimo, desconhecido que está nos bastidores que ninguém vê. Que se coloca na frente recebendo pauladas,pedradas,injúrias, calúnias e difamação. Estou falando de um cristão? Talvez.Mas todo aquele que se põe à disposição de uma causa nobre,abrindo com seu coração cada espaço para a redenção dos desafortunados!
Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.
Quando tenho que abstrair um problema real, complexo ou desconhecido para um aplicativo, um botão é um botão, uma lista é uma lista, e a solução é sempre norteada pela lógica computacional, o programa não sabe nada até criarmos um algorítimo que o oriente. Os problemas da vida não são muito diferentes, vivemos cercados de tarefas repetitivas e problemas que parecem ser gigantes e complicado, e alguns não existem ou são muito maiores em nossas cabeças.
" Quando ninguém conhece você, quando você é apenas mais um, ou seja, um simples desconhecido, ninguém irá criticá-lo, ou tampouco querer lhe gerar algum prejuízo. Diferentemente, quando você alcanca sucesso, destaque e reconhecimento na sociedade, o seu sucesso pode incomodar aos seus concorrentes, pode incomodar pessoas invejosas, ex-funcionários desligados por justa causa, "amigos". "
"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....
A sensação de impotência e o medo fazem com que agente se esconda atraz do desconhecido, porém se não pudermos enfrenta-los jamais deixarão de fazer parte do nosso cotidiano. Há dificuldade sim, é complicado mais não é um monstro, a não ser que queiramos que seja, com o dia dia e a determinação qualquer um de nós pode vence-los e assim então transformar eles em mais uma maneira de crescimento pessoal. Viva apenas viva, agradeça todos os dias sua saúde, sua vida e tudo que te, agradeça também a mãe natureza por nos dar o privilegio de desfrutar das coisas deliciosas que dela veem, agradeça as lindas paisagens que nos inspiram logo pela pela manha, diga a quem você ama o quanto lhe quer bem, perdoe a quem lhe fez o mal, mesmo que apensa quem saiba seja você e sua consiência, fique de bem com sua alma e seu espirito, pois é deles só deles que tiramos força pra estar nesse mundo, nessa loucura toda que chamamos de planeta terra.
Ele era um desconhecido, mas não para os que lhe cercavam, e sim para si mesmo. Uma infelicidade tremenda, não conhecer o ser que habita em si. E por mais que perambulasse pelas ruas desertas procurando a resposta, jamais a encontraria. Poucos viviam com essa tristeza. Por ora, ele não era sortudo. E quando perguntou a si mesmo; quem eu sou? Percebeu o quão sem sentido era, e perdeu-se em seus pensamentos confusos. Percebera também que era meio infeliz. Sei que você, caro leitor – pelo menos, os que sabem interpretar – sabem que não existe meio amado, ou meio traído. Na verdade, não existe. Ou é, ou não é. Um tolo ingênuo sem o conhecimento de si, digno de pena.
Comece o dia com um gesto de amor, diga a pessoa amada que você a ama, elogie um desconhecido, abrace um amigo, com todos esses gestos você pode transformar o dia de alguém, expresse seus sentimentos, faça uma declaração, faça tudo o que for de bom só não deixe para última hora, mostre que se importa, apesar de tudo trate as pessoas conforme você queria ser tratado, começa agora com uma boa ação, seja lá quem for todos merecem ser tratado com amor. ❤️
Essa noite um tive um sonho meio estranho, sonhei que estava em um lugar estranho e desconhecido, nesse lugar eu sofria todos os dias lembrando de você e passando por vários desafios, aquilo era meu inferno pessoal. Várias vezes eu pensei em desistir, eu caia e levantava, por que eu pensava que se eu continuasse e um dia conseguisse sair dali, eu poderia te encontrar novamente, que era tudo aquilo que eu queria. Todos os dias aquilo se repetia como se não tivesse ocorrido nada, e eu sempre sofria novamente com lembraças de você. Cada desafio que eu passava naquele mundo me influenciavam a te odiar, mas eu resisti sempre, por que eu te amova muito. Depois de muitos dias naquele local eu estava parando de gostar de você, o amor estava acabando, e na minha mente vinha várias lembranças ruins sobre você, lembranças que me mostravam que você nao era aquilo que eu lembrava, que todos os anos que eu gostei de você nao me trousseram nada, simplismente nada, assim o amor estava se esgotando cada vez mais. E em um dia eu percebi, que para sair daquele lugar eu não precisava de você, eu precisava somente de mim.
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de pode. A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada. Sobre esses altares estão gravadas em fogo palavra s: "Ao Deus desconhecido". Teu, sou eu, embora até o presente tenho me associado aos sagrilégios. Teu, sou eu, não obstante os laços que me puxam para o abismo. Mesmo querendo fugir, sintos-me forçado a servir-Te.eu quero Te conhecer, desconhecido. Tu, que me penetras a alma e, qual turbilhão, invades a minha vida. Tu, o incompreensível, mas meu semelhante, quero te conhecer, quero servir só a Ti.
" Na passarela do destino novos pés desfilam apressados a caminho do desconhecido.Enquanto isso a árvore imponente, com suas raízes bem firmadas no chão, contempla todas as cenas do destino nascendo e se desfazendo como água escorrendo pelas mãos, desde o caminhar das horas que no tempo se consome aos passos do menino que o destino se encarregou de transformar em homem." Viviane Andrade
À cada curva da vida possuímos medo, medo não sei do que, do desconhecido talvez. E isso é o mais impressionante, temos pavor de coisas que não existem e nunca aconteceram. Duvidamos da nossa sanidade e nos encolhemos num cantinho esperando que tudo fique bem. Um bem que não faria mal, um mal que não faria bem. Um pôr do Sol que você perdeu, um abraço que se foi, aquele eu te amo que tanto esperou. Mas é assim, nessas curvas da vida, cada um encontra seu meio de se perder e ser perdido.
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
Nesse mundo intransigente onde fatos do desconhecido alheio se comprimem em palavras ditas e julgadas pelo mais obscuro dos sentimentos de raiva, raiva essa concebida de um passado privado e ditado, perdoar é um exemplo de grandeza, deixo o passado como exemplo prático para planejar e executar meu futuro… não sei em que critério ocorreu o julgamento, mas estou firme, em pé, de cabeça erguida, você eu não sei… acredito que carrega o peso dessa consciência… mas Deus ama você… errar é humano, perdoar é um dom divino…
A vida nos ensina a tomar cuidado com nossas escolhas, mas por algum motivo desconhecido quando chega a hora de por isso em pratica muitas vezes falhamos vergonhosamente e nos deixamos levar pelo momento, fazendo muitas vezes uma besteira sem tamanho que para poder concertar da trabalho, isso acontece porque queremos tanto que dê certo, que nossa cautela nos impede de ver o quanto estamos sendo contrários ao que decidimos ante de isso tudo começar. Cautela não é o problema, o problema é se deixar levar pelas emoções.
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
O olhar é a ponte que liga o desconhecido até nosso cérebro é com um olhar que podemos ver e presenciar coisas inexplicáveis. Mas o que seria de nós sem eles? pois são eles que nos guia a caminhos certos e errados e são os mesmo olhos de diferentes cores e contrastes que presencia os momentos alegres e também os momentos de dor e tristeza que são expressados por uma simples lágrima que jorra de nossas faces.
De que nos vale ter medo do desconhecido se nós próprios somos monstros escondidos da sociedade, através de roupas, maquilhagem e redes sociais . Por simples puro medo de nos julgarem do nosso verdadeiro "eu" ....enfim afinal de contas quem são os verdadeiros monstros? Os das histórias ou nos próprios?
Estamos a caminho! Nossas armas para devassar o desconhecido, são as luzes que adquirimos em nossa caminhada até aqui! Mas nada temas, pois Ciganas, Bruxas, Paulinhas e Res, me contaram que 2015 será um ano de sorte, pois decodifica-se em 8, número da perenidade, e da riqueza...então, vamos à ele!
