Textos Desconhecidos

Cerca de 90 textos Desconhecidos

Pior do que estar sozinho é se sentir sozinho.
As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Nenhuma delas foi verdadeira o bastante pra continuar junto de mim. Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis.
Quando me olho no espelho, a única coisa que vejo é desgosto.
Não estou me dando bem na escola, na vida.
Sinto como se fosse me afundar, sempre, sempre.
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e cujo eu não estou dentro deles, as vezes ate meus pais esquecem de mim. O que me torna diferente das outras pessoas. Nunca tive sonhos, ou melhor, nunca tive motivos pra sonhar. Porque quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói. De que adianta uma vida assim? Sem motivos. Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. Muitas vezes já me senti menosprezada pela minha própria família. Porque sou a que tenho condições de vida mais precárias e que nunca pode se igualar a ninguém porque aconteça o que acontecer, eu sou sempre a pior.
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo durante todos esses anos e eu sempre me calei. Nunca tive voz. Parece que mesmo querendo gritar ninguém ira me escutar. Quanto aos amores? Eles já não existem mais. Nunca floresceram e nem irão florescer. Pessoas como eu, sem sonhos, sem planos, não tem no que acreditar. Será meu Deus que nunca serei feliz? Ou será que isso não passa de uma simples maré alta? Espero que com o tempo tudo isso passe e eu finalmente possa ser feliz como sempre tive vontade de ser, mais não consegui. A única coisa que ainda me mantém viva é a esperança de um dia ser igual a todo mundo e poder fazer as coisas que tenho muita vontade de poder fazer. Quero aprender a amar, a confiar nas pessoas, construir meus sonhos. Ser normal. Ou melhor, ser aquilo que nunca pude ser e que as pessoas talvez temessem que eu fosse. Não quero que daqui a algum tempo continuem me vendo como qualquer uma, com que eles possam rir, abusar e depois pisar em cima como se fosse um brinquedo comum, um brinquedo qualquer. Já chega. E quando dizem que existe injustiça no mundo, não mentem. E onde estão os meus direitos de ser feliz? Aonde estão minhas chances de poder viver? Será que é impossível conseguir ao menos um pouco disso que desejo. Se não puder ser feliz, me devolva parte do amor que me foi tomado. Porque através disso poderei construir algo. Porque quem tem amor no coração consegue sobreviver somente disso. Eu quero que fique claro que não estou culpando ninguém por isso. O que quero que saibam é que a minha depressão me consome a cada dia que passa, me transformando num bicho de sete ou ate mais cabeças cuja eu não sou capaz de decifrar. Como consigo escrever isso? Como disse, a única coisa que tenho é a esperança de tentar mudar.

mundo dos desconhecidos escrito por Luana Altoé.
71 compartilhamentos

Nesse silêncio e nessa solidão noturna, todos os meus melhores sentimentos vem à tona, meus pensamentos me levam até você, o meu coração e meus olhos só querem ver você. Essa distância que nos separa me machuca, más ao mesmo tempo me faz perceber o quanto você é importante em minha vida. Boa noite, amor.

desconhecidos

Quero ver outras pessoas, outros corpos, outras caras, mesmo que sejam inexpressivos, desconhecidos. Eu também serei inexpressivo e desconhecido para elas, e nesse desconhecimento e nessa inexpressividade mergulharemos todos juntos num filme qualquer, de mãos dadas no escuro, como um bando de meninos dançando a cirandinha.

Limite Branco

Caio Fernando Abreu
21 compartilhamentos

Nunca imaginei, entretanto, que chegaria um dia em que a pipoca iria me fazer sonhar. Pois foi precisamente isso que aconteceu. Um bom pensamento nasce como uma pipoca que estoura, de forma inesperada e imprevisível.
houve alguém que teve a idéia de debulhar as espigas e colocá-las numa panela sobre o fogo, esperando que assim os grãos amolecessem e pudessem ser comidos.
Havendo fracassado a experiência com água, tentou a gordura. O que aconteceu, ninguém jamais poderia ter imaginado.
Repentinamente os grãos começaram a estourar, saltavam da panela com uma enorme barulheira. Mas o extraordinário era o que acontecia com eles: os grãos duros quebra-dentes se transformavam em flores brancas e macias que até as crianças podiam comer.
O milho da pipoca somos nós: duros, quebra-dentes, impróprios para comer, pelo poder do fogo podemos, repentinamente, nos transformar em outra coisa — voltar a ser crianças! Mas a transformação só acontece pelo poder do fogo.
Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre.
Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira. São pessoas de uma mesmice e dureza assombrosa. Só que elas não percebem. Acham que o seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo. O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos. Dor. Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, ficar doente, perder um emprego, ficar pobre. Pode ser fogo de dentro. Pânico, medo, ansiedade, depressão — sofrimentos cujas causas ignoramos.Há sempre o recurso aos remédios. Apagar o fogo. Sem fogo o sofrimento diminui. E com isso a possibilidade da grande transformação.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro ficando cada vez mais quente, pense que sua hora chegou: vai morrer. De dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar destino diferente. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada. A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo, a grande transformação acontece: PUF!! — e ela aparece como outra coisa, completamente diferente, que ela mesma nunca havia sonhado. É a lagarta rastejante e feia que surge do casulo como borboleta voante.
Em Minas, todo mundo sabe o que é piruá. Falando sobre os piruás com os paulistas, descobri que eles ignoram o que seja. Alguns, inclusive, acharam que era gozação minha, que piruá é palavra inexistente. Cheguei a ser forçado a me valer do Aurélio para confirmar o meu conhecimento da língua. Piruá é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
A sua presunção e o seu medo são a dura casca do milho que não estoura. O destino delas é triste. Vão ficar duras a vida inteira. Não vão se transformar na flor branca macia. Não vão dar alegria para ninguém. Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo a panela ficam os piruás que não servem para nada. Seu destino é o lixo.
Quanto às pipocas que estouraram, são adultos que voltaram a ser crianças e que sabem que a vida é uma grande brincadeira...
- RUBEM ALVEZ

Autonomo desconhecido ( reapresentando desconhecidos )
1 compartilhamento

Sabe, eu brigo com o espelho toda manhã. Eu mal consigo formular palavras a desconhecidos. Eu nem mesmo acredito na minha capacidade de marcar a vida de quem eu conheço. Meu complexo de inferioridade já me fez perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes.

Verônica H.
20 compartilhamentos

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

Dayane Cordasso

Quem outrora me trouxe alegria e ao meu lado trilhou caminhos desconhecidos, brindando comigo o prazer das descobertas...
Ao meu lado estava quando desabrochei para o canto, para os sons da vida...
Desapego inesperado, sombrias verdades... realidade iminente, falso amor, inocência roubada, que como raios, devastaram meus projetos, meus sonhos...
Manipulação desmedida, suja magia, trevas que corrompem a alma... a vida!
Traição, mentiras, enganos, manipulação, idolatria vazia...
Mergulho fundo na dor, na agonia... a luz em instantes se aproxima,mas não me alcança, perdido no abismo, sinto que posso toca-la... mas quando, como?
Meus olhos já turvos clamam por socorro, clamam que me achem... me encontrem... que me salvem...

Para alguém muito especial... ainda da tempo de se libertar e recomeçar.

Kátila Lima

Aconteceu outra vez, agora somos desconhecidos, quando passamos um pelo o outro é como não nos conhecesse nos, mas não somos meros desconhecidos, somos desconhecidos que sabemos a vida um do outro de trás para a frente!
Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, um para cada lado, eu mesmo com areia nos olhos tenho a dizer que foste a rapariga que mais amei, mas já desisti, já te esqueci, quer dizer, dizer que te esqueci é mentira pois se já o tivesse feito não estaria a fazer este texto.
Tornaste-te diferente desde que te mandei a primeira mensagem, no final, tu não eras a pessoa por quem me apaixonei, aquela pessoa que me tirava aqueles sorrisos em chamadas e em mensagens, não eras a pessoa que me ensinou o que é amar, eras diferente, uma pessoa fria, uma pessoa que já nem em mim confiava, tu não eras a primeira rapariga que conheci, aquela que me apaixonei, e sabes o que é triste? Saber que já passas-te a minha pagina e eu mesmo fazendo de tudo estar preso na tua como um mar sem fim, ainda não consegui mas irei faze-lo, e com isso irei encontrar alguém que seja digna de amar, alguém que me de todo o valor que preciso, alguém que me deia carinhos, alguém que não me culpe quando o erro não é meu, alguém que goste a 100% de mim e que deia tudo para me fazer feliz, coisa que não fazias!
Ainda por cima, bazas atoa, sem uma explicação nem uma despedida, a culpar coisas as cegas, a tentar culpar algo logico para não admitires que erras-te, a verdade é que me fartei dessa atitude, fartei-me de ti, fartei de sofrer, fartei-me de chorar todos os dias por alguém que não merecia uma lagrima. Desculpa, eu irei pedir desculpa mesmo o erro não sendo meu, porque desta vez a culpa não é minha e já não tens nada para culpar e sabes que erraste.
Desejo-te do fundo do meu coração que sejas feliz com alguém, e em relação a nossa amizade, mesmo que quisesse renascer-lha das cinzas, não da, isso seria fazer o impossível, por isso, agora sempre que nos cruzemos é como nunca tivéssemos falado, vai ser difícil, mas é o melhor.
Tudo o que tínhamos foi destruído, “eu meti lenha e tu fogo, e ardemos os dois.”
Adeus…
RM

RM
2 compartilhamentos

Argumentos desconhecidos devoram-me,
numa ausência igualmente repetida,
finjo espantada mas aguardo o que se me afigura,
desvaneço numa recusa que se evapora,
mas tenho a certeza nas voltas a dar,
plano sobre o sublime que me atinge,
caminho a teu lado sem que o saibas,
desiste de te ausentares,
o teu mundo interior está desorganizado,
não existem mistérios, confronta-os e verás,
eu apenas encontro o caminho através de ti,
quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
a fim que organizes o nosso castelo,
que o coração nos leve pelas dunas,
acende a luz e recupera o teu eu,
devias estar aqui e não estás...
a falta de coragem destroi pontes,
evita engolir-te a ti próprio,
entrego-me à evidência do teu ser.

Ana Margarida Amorim

Minha vida é um país... cheio de estados abandonados, cidades citiadas, bairros desconhecidos, ruas sem saídas e encruzilhadas onde me perco a te procurar.
Sei que se esconde de mim, por isso decidi deixar-te livre, pode até parecer covardia, mas foi apenas uma forma que encontrei de voltar a minha casa chamada Amor próprio.

Thays Nepomuceno
13 compartilhamentos

Recomeço...
Andei por caminhos desconhecidos, levei muitos tombos e em cada esquina, havia sempre a dúvida que perguntava se eu deveria continuar. Um sem fim de vezes, derramei mais água que chuva de verão, mas era nesse ir e vir que eu alimentava minha coragem e saia ilesa. Estava sempre pronta para recomeçar porque minha força, vinha dos desafios.
by/erotildes vittoria/06 de junho de 2018

Erotildes Vittoria

"Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente."


"Com palavras ,tentarei mudar o significado de mundo , e colocarei a todos os verdadeiro significado de amor, contudo, sim amar pessoas , e mais pessoas para poder acabar com essa mal demanda que ainda existe"

"Humildade, a força da maior vitoria
alguns não acredita nela mas ela
é o segredo de você vencer na vida
ela não pode ser supera por nenhuma outra mesmice, pois
ela é o maior Troféu de todos."


"Não tenha medo,
sabes que és um campeão,
dentro do seu coração há algo,
que nem mesmo você sabe, nele
você tendo fé conseguiras tudo,
porque o medo,
que existe no mundo exterior não poderá
o prejudicar, pois o destino de todos
está traçado nem que não queira acreditar
mas o único que o pode mudar é você."

"
Um dia a gente aprende que viver
não é sempre estar de mãos dadas com a felicidade.
Ter sempre um sorriso no rosto,
não é ser a pessoas mais feliz do mundo, mas sim a mais forte.
Brigar com o tempo porque não para de chover é ignorância,
porque a chuva é um presente de Deus,
assim como os dias ensolarados.
O frio passa, o calor chega.
O mundo é perfeito,
só é imperfeito para aqueles que acreditam no poder.
Ter o trono não é questão de ser poderoso, mas sim covarde,
por só poder ser ouvido e não entendido.
Aproveitar o poder para ter a primeira e a última palavra
sem antes ouvir críticas e elogios é uma completa ignorância.
Um dia,
depois de muitos anos,
você encontra a razão,
e percebe que momentos de felicidade foram perdidos,
por um inteligência que afirmava uma falsa razão.
Um dia você descobre que a inteligência
atropelou seus instintos e tirou sua razão,
afogou seus sentimentos num mar chamado ilusão.
Um dia a tempestade passa,
e você aprende que tudo na vida tem seu valor.
E descobre que o valor da felicidade é saber o que é viver,
E o valor da vida,
É Aprender Amar!!! "

"sonhos e desejos de um ser...
quando fracassados são rosas despedaçadas,corações patridos,sentimentos ignorados...
quando bem sucedidos são corações acorrentados pelo amor,são boto~es de rosas nascidos ao sol,são sentimentos bem aceitos...
portanto ignore os erros pense no futuro abandone os medos e tenha sonhos e desejos sempre bem sucedidos!

" E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo. "

" Grandes momentos estão e situção inusitadas em lugares estranhos e momentos inexplicaveis. "

DESCONHECIDOS .. PENSAMENTOS
2 compartilhamentos

“Ao se deparar com a coisa mais bonita do mundo
1 – Certifique-se de que ela existe.
2 – Observe-a minuciosamente. Pode ser que ela evapore.
3 – Ouça a coisa mais bonita do mundo.
4 – Deite a coisa mais bonita do mundo sobre a superfície mais confortável do mundo
5 – Ame-a imensamente”
– Gregório Duviver

Autonomo desconhecido ( reapresentando desconhecidos )

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

desconhecidos. mais foi escrito por mim flavia.
1 compartilhamento

Talvez?!
Talvez briguemos muito
Talvez rimos pouco ou até demais
Talvez sejamos desconhecidos
Talvez nos amamos demais
Talvez dizemos bobagens
Talvez nosso destino seja escrito de uma forma estranha não da forma que gostaríamos mais da maneira que nos submetemos.
Talvez toda a nossa vida seja assim
Um talvez ou um será sem fim!!!!!

Renata Cavalheiro

Como alguém que por mares desconhecidos viajou.
Como um sonho que do nada terminou
Como um dança que derre pente musica parou
Como se do nada tudo acabou.
e de Coração partido aqui estou escrevendo poemas como um perdedor, maltratado jogado sem nenhum amor.
Mas que valor tem um inútil perdedor ?

Wesley Nascimento

Não me fale do que você senti para não entrarmos em lugares desconhecidos;
Tudo se torna real nas minhas mentiras, mas em meu coração é que vive a sinceridade;
Seus olhos têm milhares de tentações desordenando toda minha razão, mas fazendo meus sentidos intensificarem amando mais e mais a vida;

Julio Aukay

"DESCONHECIDOS
CAMINHO"

O bem e o mal são cainhos da vida onde almas caminham cumprindo missões inocentes desejados outros não suportados alegrias e dores são gotas de veneno por vezes calmantes ao momento então no final acordamos ao sono podemos sermos anjo ou escravos resultado do que fomos

Maira Digianny

Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.

Um amor torpe descabido sem medidas que oras se escancara e outra é inibido, como um grito que estava preso, que sentindo o momento de se libertar não escolhe hora ou lugar, e sai estrondoso estourando tímpanos num conjunto há verbalizar um tipo de crendices, cretinice, idiotices, mediocres... mas juram ser por amor.

Kaab

César Kaab

Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.

Resende, 24 de Julho de 2018.

ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA

ALMEIDA, Bruno de Souza