Textos incríveis de Autores Desconhecidos

Cerca de 6297 textos incríveis de Autores Desconhecidos

Se não me encontrar na boate desilusão ou na cama com um desconhecido que nada significa para mim, isso será o resultado de uma projeção equivocada sua.
Mas, se não me procurar e sim me chamar com a força do seu sentimento mais puro, saberá como estar comigo numa realidade paralela a toda essa fantasia que é amar.
Eu estou nos discos, nas cartas, no rádio, no papel perfumado, na panela, na xicara, na janela, no céu, no parquinho, na gaveta, na camiseta, no allstar, na grama, na semente, na palavra, na chuva, no crepusculo, no girassol, na sua mente, no seu sonho, no seu sorrir, no seus dedos, nos seus planos, na sua risada, no seu desejo, no seu ciume, no seu orar, no seu computador, no seu celular, no seu amar.
Estou com você, sempre presente, mesmo sem estar lá, pois meu amor é sentimento vivo.

Inserida por SemeadordeSentimento

Desconhecido... mundo meu

No meu mundo desconhecido
descobri a
minha real identidade
sem fantasias
sem ilusões
sem medos
...apenas o desejo
de vencer
de existir
de sentir
de SER
eu mesmo na minha condição.
... no meu mundo de incertezas
descobri a verdade
a real existência
da vida
do ser e existir no outro;
assim sou
metade de mim
e parte no mundo
... completo de tudo um pouco
no mundo que eu desconhecia.

Inserida por RoseBona

“ONDE NÃO EXISTIR AMOR NÃO TE DEMORES! ” ~ Autor desta frase é praticamente desconhecido... Porque há várias referências desta mesma ideia e frase expressas por autores distintos... Mas está sendo trazida essa frase aqui... Como reforço de ideias do texto abaixo.


“ONDE NÃO EXISTIR AMOR NÃO TE DEMORES! ”

Por que procurar por alguém apenas com o objetivo de nos tirar do tédio, ocupar o lado vazio da cama e do coração... Ter alguém apenas para chamar de “AMOR”? Não será mais uma página sendo rasgada na vida? Neste caso, também não seria melhor escrever o livro sozinho, evitando perder tempo precioso de grandes descobertas? Então... A princípio... Não procure alguém!

Tente compreender que antes de começar um romance com qualquer pessoa e a qualquer custo... Deve-se começar um romance com você mesmo. Pode ser o melhor da vida! Quando tem de acontecer... Simplesmente acontece ao acaso e sem você esperar... E esse alguém tão esperado em sua vida, vem a você!

Quando nos amamos de verdade, o amor também nos reconhece! A pessoa certa simplesmente chega... Disposta a entregar-lhe o melhor, dando-lhe colo, carinho, afeto, nos melhores e piores momentos da vida, percebendo você como ”A PESSOA CERTA” sorrindo com a alma, trazendo boas surpresas, ocupando a vida por inteiro, transformando a vida de forma plena intensa paciente e alegre... Compartilhando assuntos e vivências naturalmente, mesmo depois de um dia exaustivo.... Simplesmente permitirá que você seja e sinta você por inteiro. Então esteja bem consigo mesmo, abra seu coração e dê tempo a você, porque quando nos bastamos a princípio, o outro chegará sim... Mas para somar!

Antes de correr atrás e querer alguém para amar, faça primeiro por você esse amor! Sinta a alma livre leve em paz. A vida assim... Fluirá com certa suavidade e seguirá um fluxo tranquilo que lhe permitirá encontrar mais facilmente o amor verdadeiro. Uma experiência tão singular que lhe levará a lugares e caminhos de descobertas incríveis.

Acredite! Se não buscares esse tipo de essência... Correrás seriamente o risco de enfrentar pesos, bagunças sentimentais dores e tristezas, trilharás por caminhos que não lhe pertencem e o pior, que lhe perturbarão! Não deixe o vazio tomar lhe conta, dando-lhe péssimos conselhos. Se deseja realmente descobrir o verdadeiro caminho da felicidade e do amor... A resposta é simples... AME SE!!

Por... Stela Alves


Obs.: Texto original escrito em 22 de Julho de 2016

Inserida por STELAALVES_Psicologa

"Não existe uma maneira certa de fazer a coisa errada."
Autor Desconhecido

Quando as coisas erradas saem da sua vida, as coisas certas começam acontecer.

A vida é feita de escolhas, faça tudo para fazer as escolhas certas. Dê o seu melhor para aprender com as escolhas erradas. E se escolheu o caminho errado, o que está fazendo para mudar de rumo e tomar o caminho certo?

Não importa o quão distante andou na direção errada, Deus sempre lhe dá a chance de consertar as coisas.

"Deus te oferece a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua família" Deuteronômio 30:19

Inserida por alexandre_moreira

Naufrágio

Velejar nunca foi fácil, ainda mais se for em um mar desconhecido, pois não sabemos quais desavenças vamos encontrar no caminho. Podemos enfrentar vários temporais, mas temos que entender que será passageiro, tudo passa com o tempo.
Soube que você não é de ficar em terra firme por muito tempo, você precisa do mar, precisa sentir a maresia. Você até pensa em voltar, mas sabe que aqui não é o seu porto, não é o seu lar, então você sai em busca de aventuras, só que sempre acaba em ilhas pequenas.
Cuidado para não naufragar.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

O HOMEM(A) as vezes
deixa de evoluir por
medo do desconhecido
o desconhecido trás medo,
o homem(a) fica na zona de
conforto ! quando há uma
grande aceitação do desconhecido
ele , aceita mesmo sendo certo ou
errado . A acupuntura foi por anos
não aceita , hoje é comprovada que
tem grande beneficio a saúde .
O desconhecido vem trazendo
desconforto , somos incentivado
a não ouvir o desconhecido .
Então o desconhecido , tira o
véu que encobria sua face é
todos contemplaram o próprio
DEUS...

Inserida por joaojoy

A GRAVIDEZ: O QUE PODE SE TRADUZIR?
O que pode se traduzir? Ao fluir do desconhecido o olhar, dele a desencadear, o ato da aproximação, num outro sentimento um toque, há de perceber nas mãos, o conceder aos corpos, que acendam as brasas... Unindo opostos num complemento aos dois... Nesta hora a soma de um polo ao outro... Juntam-se os opostos em seres no usufruir do amor, do fruto depois do prazer... Nela a gestação transforma numa beleza nova, a natureza é prova na contemplação se vê! Trás a vida em milagre a mulher para seu homem, no orgulhar de um envaidecer, por transformar antes menina linda beldade, à maternidade sua, na paternidade dele, traduzindo o maior milagre...A VIDA, EM UM NOVO SER...UM FILHO QUE VAI NASCER!!! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Vida sem alegria, história sombria
Este poeta é desconhecido
Veio a inspiração, surge a poesia
Ele almeja tornar reconhecido

O autor deste texto quer receber carinho
Deseja ter bons amigos
Fica o dia inteiro sozinho
Passa despercebido

O escritor necessita desabafar
Descreve o que sente no papel
Sidinei gosta de declamar
Pensa sempre em ir para o céu.

Inserida por SidneyAlves

O desconhecido.
É na sociedade que este mal se aparenta,
Que consequentemente inquieta-se
Que consequentemente ñ se apresenta.

Escrever é ñ ser desconhecido,
Mesmo sendo autor anónimo
Só se omite um ser adormecido,
Em ti privas o antônimo.

Há quem escreva, há quem pinte.
É um mundo que pouco se sente.
Moda é um extinto,
A vocação é subjacente.

Inserida por VitorMedeiros

Temos medo do que não controlamos
Temos medo do desconhecido
Mas mesmo assim amamos e nos arriscamos
Mesmo assim vivemos contrariando a lógico Para viver com esperança
E vivemos magoando a experiência de nossos pais com nossas falhas decisões imaturas pois os anos os ensinaram e vão nos ensinar também
E tão pouco vamos assumir nossos erros a não ser que um dia compreendamos o quão gratificante é entender que errar sem querer é aprender a viver melhor
Um dia sabemos que vamos acordar e contrariar nossas opiniões anteriores assim como no dia em que acordamos e nos vimos contrariados
E a vida vai passar rápido e nada vai ter valho a pena se você não ter vivido com medo mas ao menos ter vivido
Brigaremos por pouco
Nos desculparemos pelas brigas
Amaremos com um todo
Odiaremos por muito
E preencheremos lacunas que estão lá para ser preenchidas com grãos de areia, seja como for ...
Se com uma vida digna ou com uma vida vã
Mas mesmo assim será sua jornada
Então se no final não compreender o que não entendia
Se não dominou o que não conhecia
Partirá após cheio desta vida ainda sentindo medo e não abraçara a sua viagem de retorno Com a singela tranquilidade de ter vivido, sobrevivido e deixado sua historia!

Inserida por rosaria2000

As pessoas...
elas temem o desconhecido
elas temem você
não conhecido,
te respeitam
te julgam
as vezes aceitam
as vezes aturam
as vezes atuam,
por trás de mascaras
fingindo ser o que não são
as vezes por interesse,
falsos ou verdadeiros,
ruins ou bons,
as vezes por omissão
com segundas intenções
benéficas ou maliciosas,
as pessoas são assim,
saiba administrar
quem manter perto de ti.

Inserida por Avalluse

Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e mais profundo do subconsciente. Em mim um grito de socorro que me estremece Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança. Hora de dormir Pra que o sonho me acorde E que essa taça de fel que já está No limite transborde .
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Medo do desconhecido

Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu […] e partiu sem saber aonde ia. —Hebreus 11:8

Alguma vez Deus pediu para você fazer algo sem sentido? Algo que o levou à região do desconhecido? O que seria se Ele lhe pedisse para recusar uma promoção muito esperada ou que resistisse a um relacionamento muito desejado? E se Ele o chamasse para ir a um lugar longínquo da terra ou lhe pedisse para liberar seus filhos para servi-lo em um lugar distante?

O desconhecido é cheio de questões que nos perseguem: “E se…”. No entanto, em nossa caminhada com Ele, Deus frequentemente nos chama para mapear território desconhecido. Obedecer a Seus mandamentos de perdoar; dar nossos tesouros aos outros, ou renunciar à algo que nos dá segurança e prazer, nos coloca muitas vezes em território assustador, de resultados desconhecidos.

Imagine como Abraão se sentiu quando Deus lhe pediu que se mudasse com toda a sua família, sem lhe dizer para onde eles estavam indo (Gênesis 12:1-3). Deus também pediu a Abraão para perseverar — para ficar na terra desconhecida, mesmo quando a sedução do conforto de tempos passados ameaçava atrair ele e sua família de volta à sua zona de conforto em Ur.

Começar um novo ano é como entrar em um território que ainda não foi mapeado. O medo do desconhecido poderia paralisar nossa capacidade de seguir a liderança de Deus nos dias adiante de nós. Entretanto, como Abraão, quando nos apegamos àquele que conhece todas as coisas, estamos em boas mãos — não importando para onde Ele possa nos guiar.

Nunca tenha medo de confiar o futuro desconhecido ao Deus onisciente.
Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Um rosto desconhecido
A se olhar no espelho pela manhã
Perguntou para a eternidade
Quem foi que conferiu
Essa autoridade, tão limitada
Pra que o espelho refletisse apenas
Algumas formas ainda perfeitas
E aquelas imperfeições tão pequenas
Coisas que não dizem nada
Sobre aquele rosto que fitava a própria imagem
Será que o segredo da vida
Era saber ornar ou diferir
A imagem refletida
da persona daquela alma
Escondida na calma ou na ausência desta
E que se faz a presença mais constante
Em cada momento da vida
Se um dia, nesta longa eternidade
Inventarem espelho que reflita
Não a imagem que se acredita, pois esta é bobagem
Mas a figura real e sem igual de quem se é
Pois seu medo era saber
Que se um dia não lhe for mais possível
Ocultar ao mundo os seus segredos
O que será que lhe resta?

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

*Caminhos*

Caminhos que nos levam onde queremos chegar;
Caminhos desconhecido que não arriscamos atravessar;
Caminhos tortuosos que damos um jeito de atravessar;
Caminhos que nós levam a algum lugar;
Caminhos bons outros ruins;
Caminhos mais fechados outros nem tantos assim;
Caminhos largos que dá pra ver o horizonte; outros estreitos que doi até a fronte; todos são caminhos, o que fazem a gente chegar é a emoção do caminhar...

Inserida por OlyverSantos

CAMINHO DESCONHECIDO

Sonhos e pesadelos me arrastam
pelo caminho sem volta
que fura meus pés
com as farpas da existência...
Sonhos
quase sem mel
Pesadelos
repletos de fel.
Neste caminho desconhecido
tudo que vejo é um horizonte
onde habitam as incertezas
de meus próximos dias
e a única certeza do meu fim.

Inserida por Jorge-Floriano

Permita-se aventurar-se na vida.
Provar o desconhecido, permita-se gostar do novo.
Quebre regras sem culpa!
Permita-se ser autêntico e dizer o que pensa, sem medo de repreensões.
Permita-se ser você em amplitude.
Permita-se ter sentimentos, nunca experimentados antes.
Faça amor, não faça guerra!
Faça amor quando sentir vontade, com quem for dono de suas vontades.
Beije muito, beijar arrepia o corpo e faz bem pra alma.
Seja humilde para receber direcionamentos na vida, de vida.
Seja grato por tudo o que tens vivido, você é a consequência disso!
Faça escolhas que te façam feliz!
Conheça pessoas, elas tornam nossos dias mais divertidos.
Seja humano, sempre tem alguém que precisará de você.
Observe mais, pois quem fala muito se mete em confusão, além de não ver o que acontece a sua frente.
Acredite em você, isso é o maior de todos os passos rumo a prosperidade.
Tenha fé, ela move montanhas e nos aproxima de nossos planos.
Não espere pra amanhã o que você pode fazer hoje, viver hoje e sentir hoje. O amanhã é agora e a vida uma só!
Permita-se acreditar que tudo dará certo!
Permita-se ser grande em um mundo de gente pequena.
Permita-se, de todas as formas, pra que num futuro próximo você não tenha a sensação de não ter vivido.
Se jogue, a vida é um piscar de olhos!

Inserida por anarubiacoimbra

Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.

Inserida por AnaChahin

O DESCONHECIDO QUE CONHEÇO

Não sei se por teimosia, determinação ou insanidade, eu continuo insistindo por perambular em lugares desconhecidos, falar com pessoas inexistentes, e acreditar tanto naquilo que somente eu enxergo. No entanto, o que existe de verdade em minhas palavras, de sonho em meu teclado, de delírios nas minhas letras, e de vida em meus personagens, não é nada diante do universo colorido que salta da tela do computador muitas vezes enquanto começo a escrever. Tenho medo no desabrochar infinitamente interminável que reside na minha imaginação. Entre eu e esse espaço branco e sem graça que delimita o meu campo de visão e o monitor passam tantos mundos que não são meus.

Inserida por marcusdeminco

Talvez o desconhecido nunca tenha-me chamado tanta atenção...
Seria o seu perfume? Que mesmo não podendo sentir, posso imagina-lo.
O desconhecido é um lugar maravilhoso, difícil de entrar e incrível para se permanecer.
Lá as horas passam voando, o seu céu é incrivelmente peculiar, mesmo ao dia, ofusca os olhos dos que o veem com o brilho de suas inúmeras estrelas.
O desconhecido nos traz um sorriso lindo e verdadeiro, suave mas intenso, ademais, intensidade é o termo descrever precisamente o que o desconhecido és.
Vou ao desconhecido, sem medo de me perder, nesse lugar maravilhoso que eu imagino ser.

Inserida por ricardo_prigol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp