Textos de Anjos
Sorrir todo mundo pode ver. Chorar... Ah! Chorar não. Se chora no canto, escondido, distante. Poucos terão pena de ti. O amigo presente. Este logo vai contar para outro que vai confidenciar para o outro e todo mundo vai saber e nada fazer. Terão pena de ti. Alguns. E, outros aplaudirão, ignorarão. Por isso, se quiseres rir faça-o abertamente. Mais simpático o bom humor. Divertido. Mas, se for pra chorar. Chora num canto qualquer. Chora pra Deus. Oração. Que o alento vem depressa. Porquê da dor de alma só os anjos poderão confortar.
Amada calmaria de domingo, somada a uma musicalidade emocionante, expressada nas teclas de um piano, saindo aos poucos pela janela, uma nota atrás da outra, subindo até aos céus, onde anjos foram tocados, ficaram dançando em pares por entre as nuvens numerosas, passos amáveis e comprometidos, reunidos numa espontaneidade notória, suas emoções motivadas pelo ritmo suave da música, lapso da realidade, saudável loucura.
Feliz de todo aquele que diante do impossível e improvável é escolhido é chamado para vestir a armadura celeste e assumir o lugar sagrado de Anjo de Deus. Todas as maiores dificuldades desaparecem e todas as riquezas do mundo perdem seu valor. A vida põe em prova a fé, a bondade e a generosidade incógnita e sem vaidades. Afinal a gloria é exclusivamente e eternamente de Deus.
Creio em uma energia maior que tem por objetivo harmonizar toda a vida e em todos os lugares. De vez em quando, aleatoriamente ele escolhe cada um de nos para intermediarmos humildemente a fazer o bem, de forma mais urgente e eficaz. E em um instante magico, somos investidos com as armas da milícia celeste, as portas se abrem, os sim aparecem e o que era impossível e improvável, acontece. Não para nossa gloria mas para única gloria do bem.
São Paulo diz em suas cartas, que o Misticismo judaico são práticas, apenas para satisfação da carne. Exemplos disso temos assim: "Não proves, não toques, não manuseis". São realidades que em nada contribuem para a salvação da alma do homem. As mesmas podem ter alguma ação na disciplina do corpo. O Misticismo judaico era precisamente a lei, sendo mal usada pelo homem. Exemplos disso temos: Os sábados, os dias de festa, as luas novas e o culto aos anjos.
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp