Textos de Amor Passado

Cerca de 73512 textos de Amor Passado

ALMA AFLITA

Angústia e dor
O que fiz de errado no passado
Deus ta me cobrando agora
Deus é justo e correto
Não desampara um filho seu
Lacrimejando eu vou
Porque sou ateu
Pagando com dor
O que não fiz por amor.

E ao chegar aurora
A escuridão me abraça
Na vida não tem volta
Faça o bem agora

Deus bondoso caridoso
Mantém minha alma limpa
O choro que chorei
Cumpri o meu destino
Pendurado numa corda
Jesus vem me seguindo.

E ao chegar aurora
A escuridão me abraça
Na vida não tem volta
Faça o bem agora

Poeta Antônio Luis
2:26 AM 12 de fevereiro de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

sentimento se tornará passado

Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar

Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra

Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses

A vida é fácil
Eles a tornam difícil

Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?

Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar

Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei

Inserida por ChoiJeJoon

Deixe o passado onde ele esta, para quê insistir em trazer a tona fatos que lhe causaram tristezas O que passou não volta mais, Por vezes tecemos ilusões. onde não cabem remendos. Viva o hoje sem lastimar-se pelos caminhos que optou. lembre-se do passado como uma lição, talvez incompleta,no entanto não permita que os vazios tornem-se pedras impedindo o seu caminhar. Há tempo para você escrever uma nova história, use a caneta dos sonhos e a tinta da ousadia.
Vamos lá.....
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Não permita que o trem da vida trilhe,ficando relembrando desilusões do passado. Já é tempo de desfazer-se das velhas fotografias amareladas, objetos mofados que não permitem a cicatrização das velhas feridas.Basta de retroceder no tempo e tentar juntar velhos cacos, conviver com as mesmices que nada acrescentam.Não basta o corpo ser livre e ter a alma aprisionada.Liberte-se, a vida nos contempla com várias possibilidades...Então olhe ao seu redor a vida chama, fique atenta ao chamado...
Vamos lá, abandone o passado, abrace o presente escreva a sua nova história,persiga a felicidade e agarra-se a ela. Pode não ser fácil, mas é plenamente possível

.
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Nosso agradecimento a todos pelo carinho, pelo conforto, pelas mensagens.
Recebemos em maio passado, um diagnóstico que papai estava com um câncer no pâncreas e que era, segundo as imagens, muito agressivo.
Em seguida, nos reunimos para discutirmos qual seria a melhor forma de enfrentarmos essa doença. Após escutar algumas opiniões, coloquei para meus irmãos que em dezembro passado, por doença semelhante, perdi um homem que me acolheu, que me apoiou, que me entendeu e que me amou. Meu outro pai!
Sabia, portanto, que papai iria enfrentar um processo muito doloroso. Como ele iria enfrentar isso?
O tempo foi passando e o câncer evoluindo. Papai cada dia ficando mais fraquinho. Mas, demonstrando uma grande vontade de viver, encarava de forma muito corajosa e com muita sabedoria o mal que o afligia.
Um poema de Quitana ilustra como foram seus últimos momentos e o que papai queria dizer a cada um de nós:
“No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...”

O câncer ia consumindo seus músculos, os rins, fígado, pâncreas... Mas, se chegasse um amigo, um irmão, um sobrinho, um neto, um filho ou Lucicleide eram recebidos com um sorriso, um aperto de mão ou um abraço. Isso pai, junto com sua bondade, sua alegria, seu bem querer, seus ensinamentos, seu amor e, agora nossa saudade, o câncer não consumirá.
Muito obrigado pai.
Vai ficar tudo very well, gente boa!
Um beijo de seu filho,
Andrews

Inserida por Andrews1964

Presente. Futuro. Passado. Presente. Futuro. Passado. Presente. Futuro...

Quando estou no Presente, ainda não cheguei no Futuro. Quando cheguei no Futuro o Presente virou Passado. Nem nas palavras conseguimos viver o que ainda nos reserva. Então, por que está ansioso com o que ainda não sabe, se somente existe um momento para viver?

Inserida por swamipaatrashankara

Melhor não ficarmos olhando pra trás e lamentando circunstâncias do passado(estas não voltam mais). Que as situações mal resolvidas/incompreendidas dessa época não nos aflita, pois o futuro ainda está por vir. Portanto, é bom vivermos no presente e fazermos com que ele se torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado.

Trecho do texto "Daqui pra frente"

Inserida por alantrindade

A memória
É a coisa mais linda
Quando guardada e relida
Pelo coração

Sobre o passado
É depositado um sentimento

Quando olho para os olhos da memória
Vejo um amor que já foi vivo,
Fisicamente,
E hoje é vivo eternamente.

Quando olho novamente para seus olhos
Sinto saudade e gratidão,
Qual é o preço para recompor um segundo?
O que a memória faz de graça,
O universo não faz gastando mil estrelas.§

Inserida por geradotinoco

Olhando para o futuro consigo contemplar o passado de forma muito clara, vejo tudo se repetir como se fosse uma peça de teatro, na verdade um clássico do teatro pois estará em cartaz eternamente a unica coisa que muda de verdade é o cenário e os atores que representam os mesmo personagens.
texto de: Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

A VIDA NOS ENSINA A VIVER A CADA DIA.
MAS VIVA O HOJE ESQUECE SEU PASSADO ELE NÃO TE AJUDA EM NADA, NUNCA VAI TE EDIFICAR SE FOI UM PASSADO RUIM, VIVA O HOJE VALORIZA QUEM TE AMA,
UM DIA VOCÊ VAI SABER O QUE VAI SER DO SEU FUTURO SE VOCÊ DEIXAR SEU PASSADO CONSTRUA UMA NOVA ESTRADA, UMA NOVA VIDA.
SEJA FORTE DESTEMIDO, SE O PASSADO SE FOI BOM OU RUIM JÁ PASSOU VIVA O PRESENTE VALORIZA QUEM ESTA COM VOCÊ E SERÁS FELIZ.
AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO.
NÃO OLHE PARA TRAZ SIGA ADIANTE E TUDO SE FLORESCERA.
QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS NOS GUIE E NOS ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.

Inserida por amoeeodio

Não vou mais olhar as ruínas do passado...
Vou construir pontes e vislumbrar o presente!
Minha esperança está no futuro
e em viver bem o presente.
Quero fazer diferente,
deixar o amor no coração
e não quero apagar minha paixão pela vida.
Ela me ensinou a ser forte
e atravessar muralhas .
E hoje deixo meus medos lá no passado
e vou vivendo o presente
em forma de gratidão à vida
e ergo as minhas mãos em agradecimento,
por todos os momentos,
que me ensinaram a ser valente

Inserida por IrmaJardim

Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.

Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.

Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .

Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

" O presente é agora
O passado é aprendizado que encoraja e vigora
Passado é vivência em tempos de outrora
O presente é aurora, enamore
Comemore pois no hoje que se vive
Não se intimide
Se critique
Se auto-valorize
Você existe a todo momento que você resiste
Insistir é persistir
Fazer mais do que existir
Voar é necessário já que até a gravidade nos induz à cair "

Inserida por DasilvaRodrigo

Sobre meu ex:
O passado não me atinge mais.Criei maturidade suficiente para olhar tudo com um sorriso no rosto e com a consciência de que por um momento valeu apena.Me fez feliz,me fez bem,e é isso o que importa.Me fez sofrer,ma fez chorar,e o mais importante me fez crescer.Me trouxe sabedoria, que carregarei comigo pro resto da minha vida.Cansei de tentar fugir de lembranças,apagar mensagens,históricos,ou qualquer coisa que me faça lembrar dele.Hoje olho tudo isso e sorrio.Não me arrependo,mas eu fiz o que pude,tentei dar o meu melhor.Não adianta insistir em algo que sabemos que não daria certo.Como dizem lampada quebrada não se arruma,se troca por outra.E vai ser o que eu vou fazer.

Inserida por vihpensa

Se conversarmos com pessoas, se as indagarmos sobre o que pensam em relação ao agora, ao passado e ao futuro, a maioria dirá que tem tudo planejado, que já sabe o que fazer e o que não fazer dentro do planejamento traçado.

Ocorre que o passado e o futuro encontram-se devidamente encaixotados dentro de diversas regras difíceis de serem entendidas.
É um tanto comum lembrarem-se do que aconteceu, como aconteceu, quando aconteceu, porque aconteceu, quais os motivos, onde aconteceu, o que não devia acontecer, sem nunca esquecerem-se que a razão está ali com elas, do lado delas, afinal, elas são as pessoas mais importantes no cenário de suas vidas.

Inserida por GilNunes

Felicidade

Felicidade não é trazer recordações de seu passado para seu presente, o que passou, passou, felicidade é experimentar um momento feliz no dia de hoje e ao final dele deitar sua cabeça no travesseiro e falar com você mesmo hoje tive um dia feliz, abandone seu mundo imaginário que não vai lhe trazer felicidade alguma, talvez só decepções, pare de sonhar acordado e viva sua realidade de vida, até quando vai viver a felicidade dos outros sem olhar para a sua. Felicidade não é estar mostrando um sorriso em sua face a todo momento enquanto por dentro está ressecado como uma árvore no deserto, felicidade é sorrir com o coração mesmo quando lágrimas escorrem de seus olhos.

Inserida por Alevillela

E é 23 de novo!
2 meses, o tempo tem passado bem devagar sem você aqui mãe, continuo adaptando algumas coisas em minha vida, porque viver sem você não é fácil.
Você sempre disse que a dor com o tempo diminuía, realmente, a dor terrível, tem sido amenizada por Deus, mãe sempre tem razão, e você sempre teve né?
A dor diminui, mas a saudade aumenta a cada dia, essa não sai de mim.
Hoje, já consigo me lembrar dos bons momentos sorrindo... as vezes sorrindo e chorando, mas sem aquela dor terrível.
Mãe como você me faz falta, hoje existe um vazio em mim, que nada nem ninguém, jamais irá completar.
Vivi este tempo com Deus e em Deus, que foi me levantando devagarzinho, e como foi bom ter escolhido viver em Deus, porque com Ele sei que posso recomeçar sempre, assim como aprendi com você mãe.
Sigo te amando, tentando viver da melhor forma como você me ensinou e me esforçando pra viver sem você!
“Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto!”
Até o céu!

☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Coisas que vivi me mudaram pra melhor e tudo que eu perdi, vi o teu amor restituir, apurando meu coração.
Viver experiências que nunca esqueci, que me levaram pra perto de ti.
Pude ver em meio a dor entendi o teu querer, eu vi agir em mim o teu poder.
Eu pude ver tua mão em tudo que passei;
Ouvi tua voz me ensinando;
Eu pude ver tua mão nas lutas que enfrentei;
Em cada momento que eu vivi.

Música Adriana Arydes - Coisas que vivi.

Inserida por ReFerraz

Já tive a imensa vontade de voltar ao passado e fazer tudo diferente.
Mas devo sempre me lembrar de que o passado nao pertence somente a mim.
Ainda mas percebo que se tudo tivesse acontecido de outra forma, eu não teria me tornado a pessoa que sou hoje, nao teria me deparado com as pessoas que esta fazendo parte deste meus presente. pois eu já ia saber o caminho, e pedras não iam me pegar desprevenido, mas foram nesses tombos que eu aprendi o caminho perfeito mesmo assim muitos que passou comigo nestes tombos da vida.
Nao teria a mesma oportunidade de voltar ao passado e fazer tudo de forma diferente. sendo assim somente o meu futuro seria mudado, de um ponto de vista isto e errado pois nao e correto que somente eu tenha mais um previlegio de voltar no tempo e fazer tudo diferente.
A verdade e somente uma o real significado dos altos e baixos, e só tenho a agradecer à essas pedras, que não construíram meu castelo, mas me ensinaram a viver. cada barreira que encontrei pelo meu caminho foi feitas para mim, era um dever eu as superar pois era neles que eu encontraria toda força que tenho hoje.
E cada uma das pessoas que estava junto a mim no momento em que eu derrubei cada barreira em meu caminho era para junto a mim aprender o significado da palavra lutar. e desistir jamais.

Inserida por MaxDanielAlves

Névoas e dores

A névoa que vincula-me ao meu passado
Veste os olhos de minha poesia.
Sem deixar que se rompa o velcro
Impedindo-me de banhar-me em palavras.

E amante da dor que nunca passou
Fisga meus alicerces, incomodando-me
Aprisionando as vozes de minha infância
Retardando o meu acontecer.

Névoas e dores tapam os olhos
Da minha força de vontade
Ilhando-as do lado de fora de mim.

É nascido comigo
O poder infindo de um suspiro
Capaz de me desanoitecer.

Enide Santos 24/01/16

Inserida por EnideSantos

Se seu passado ainda te incomoda é sinal que ainda não foi resolvido,têm coisas que acontece em nossas vidas que marcam para sempre e jamais serão apagadas,podemos até fingir que acabou, mais uma hora ou outra ele se volta contra você .
Não adianta fingir que nunca aconteceu ,ou sair mostrando que está bem , você pode até enganar muita gente porém não enganara a si mesmo,as vezes demora algum tempo para percebermos o quanto somos infelizes, e que o único culpado por tudo isso é você .
Algumas pessoas conseguem fingir com mais cautela ,sabem disfarçar com um sorriso enferrujado e sempre estão se aventurando mostrando ser fortes,mais a grande dor está escondida em seu coração e todas as noites quando se deita revive todos os momentos que a vida lhe proporcionou ,e sofrem caladas ,e pedem ajuda para si mesma .
Sei que não há mais cura para este mal,e que o tempo não foi favorável para que eu pudesse concertar alguns danos ,fui tolo e ingrato, agora tenho que arcar com as consequências,jamais viverei uma falsa imagem ,se for pra ser feliz que seja de verdade,não vou fingir ou viver uma utopia, mostrando algo que não existe.
Enfrento meus medos com elegância e não darei ao luxo de usar pessoas para suprir minhas angústias,ou simplesmente por companhia ,a felicidade é bem maior que isso.....
J.R.M 24/05/13

Inserida por meinhof

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp