Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70558 textos de Amor Não Melosos

Fome de amor
É o que sentimos em nossas ações de cada momento ou de sentimentos.
Espraia-se por tudo e todos que temos e nos envolvem,
bom demais de se sentir e se ter.
Amor...,
Sentimento espiritual e espiritualizado,
reina pleno na divindade e criação,
como vínculo de união, harmônia e perfeição.
Ocupa cada célula do ser e,
proporciona uma sensação de bem estar inexplicável.
Esta sensação muitas vezes atribuímos
ao lugares por onde andamos, visitamos ou visualizamos
em imagens que nos causam forte impacto emocional e de bem estar,
outras vezes atribímos esta sensação às pessoas que nos cercam
e em particular às que fazem parte de nossa respiração e sentido de vida.
Quanto mais forte é a manifestação deste sentimento,
maior o desejo de se doar,
repartir ou compartilhar,
de acordo com o nível de relacionamento que temos com elas.
Se Deus em sua infinita bondade e sabedoria nos dotou deste pleno sentimento
que lhe é tão próprio como perfeito, nada mais nos falta
para alcançar a tão desejada felicidade,
senão seguir com todo esmero e dedicação sua própria lei:
"A lei do amor!"

Inserida por Annnttonious13

Amor com amor se paga
Se pega, se leva, se acerta
Se beija, se abraça, se entrega
Mas tudo na medida certa

Amor com amor se sente,
Se vence, se convence, surpreende, se consente,
Tudo no respeito consciente

Amor com amor se doa, se aperfeiçoa, se abençoa,
E se não der certo a gente tenta
Começar tudo de novo
Amando uma nova pessoa

Inserida por BrancaHolanda

Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.

Inserida por tonycatalany

Se tanto lhes toca a força do amor. Mostrem-me como alcançar tal satisfação
Digam-me como é possível sentir-se com um corpo que não lhe pertence. Façam-me acreditar novamente que alguém um dia poderá procurar outra pessoa para satisfazer a solidão em seu peito. O sentimento de querer sempre mais, como parar essa vontade de consumir o que não tem, e ser o que não é?

O amor é a ambição de se ter onde não existe?
Como ligamo-nos em laços tão curtos? Por que tocar a pele de outro é necessário para não se autodestruir? E por que nos autodestruimos ao nos ver apaixonados?

Por que a ausência da ausência é tão malignamente adorável para as nossas existências? Maldito o dia em que a sociabilidade foi selecionada na luta da seleção natural. Maldito seja o nosso DNA e seu maldoso comando. Não há como escapar das sequências de informação que torna o humano humano.

Inserida por yago_henrique_amador

EXORTAÇÃO DO AMOR

Eu estava no ápice da via, em dispara,
voando as margens das flores...
Lutando pelo primeiro lugar da corrida!
Almejando o primeiro lugar ao pódio.
Ai veio você...
Com sua bandeira maldita!
bandeirou o meu amor
assinalou o meu fim...
Me exortou-me p'ra escanteio.
Parei no meio...
Emperrei na partida,
fiquei seco como lagoa do norte...
Chorei na despedida.
No labirinto, sem prumo, em choque...
Zanzei sem rumo...
Sem tato para felicidade, adoeci.
Sem ti, padeci. Sem ti...
Almejei o sopro da morte.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Porque chorar?

Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava

Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir

Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...

Porque chorar?

Inserida por eni_romaguera_louro

"Eu te amo"

Um eu te amo sincero
Poderia trazer a visão do amor
Porque essa palavra não se resume a um verbo
É a palavra que dita com verdade pode curar até o cego

Mas não se engane com o "você é o meu único amor"
Ele pode ser dito por qualquer um
Até mesmo as pessoas mais leais
Com está frase sem sinceridade pode causar muita dor

Mas o amor é como feridas
Com o tempo para de doer
Você encontra outro alguém
E pode finalmente voltar a vida

Mas lembre-se o amor é incerto
Cuidado com quem lhe diz amar-te
Pois o amor para uns pode ser um produto
Então cuidado com o prazo de validade, fique esperto.

Inserida por joao_paulo_junqueira

Omissões são fatos consumados das mentiras ..
Palavras de um ser humano sem princípios e sem amor próprio, que mente o tempo todo, já não surtem efeito algum para ninguém .. E só nos resta dar o desprezo até que os que rodeiam percebam também !
Esse mesmo ser se torna como se nunca existisse e fosse uma qualquer..
Lamentável as pessoa serem só a casca e por dentro serem podre de espírito..
Uma estranha para o mundo !
Um peso morto !
Que com atitudes e ações tenta atrapalhar a vida alheia ...
Como diria minha mãe ..
Tudo que se faz aqui nessa terra , aqui se paga!

Inserida por berg_cruz

É preciso buscar o "amor" mesmo que ele esteja a léguas de distância.Por que no momento em que você vai em busca dele,ele também vem ao seu encontro.
O amor é simples, não é tão difícil de encontrar.
Para reconhecer o amor, você só precisa saber tocar a verdadeira beleza, aquela beleza que ultrapassa os limites do corpo,a beleza da alma do outro.
Ao vê-la que você saiba tocar o coração sem usar suas mãos.
Esse encontro de almas é o que fica na memória,ele é conquistado pela essência não pela aparência.
Por tanto ao atingir a alma do outro,seja luz,nunca escuridão, seja calmaria,nunca agitação.Porque a alma tem sede de sentimentos e cada um recebe aquilo que dá.
Então que você transborde amor e quem não souber mergulhar deixe que afunde sozinho.
Porque na vida todo mundo espera um amor que venha pra somar e não pra diminuir.
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

SEGUIR EM FRENTE
Depois de ter parado no tempo de um mundo que só existia um sentimento, o amor.De uma ilusão leve como a brisa e devastadora como um furacão.No início o imenso desejo de te ver, e veio o fim com imensa sensação de perda...
Seguir em frente...Depois de sentir o adocicado gosto da paixão e logo em seguida descobrir o amargo da desilusão.Como transformar as lembranças dos bons momentos, devaneios sem importância? Sabendo que não você não sai um segundo dos meus pensamentos.
Seguir..sempre em frente! Tentando sarar o coração, amenizar o sentimento de que não existo pra você.
Seguir em frente...porque quando se acha está morrendo, se torna maior a luta pela a chance de sobreviver.

Inserida por Enedyel

O amor e suas vontades
Ah minha amada... Só com ela sinto aquele friozinho lá dentro da barriga. Quando vejo ela sorrio, mas, minha amada, quando estou no jardim olhando para aurora posso ver o brilho intenso das estrelas que se comparam com a luz de seus olhos. O amor e suas vontades... Sempre quero estar ao seu lado para poder te abraçar, te dar prazer toda noite, te fazer mulher em nossa cama, poder segurar sua mão e falar "eu te amo" quando nossa noite de prazer e amor acabar, só esse sentimento tem poder de tirar dúvidas, rações ruins, voltar à sentir a paz dentro de você e sentir o fogo da tal chamada paixão.

Dedico essa poesia para a mina mas gente fina desse Rj Anna Lu.

Inserida por angelo21neto

(O filho de Uni-Latero)

Que dia "sacrificoso" hoje!

O meu amor se foi e nenhum navio o trará de volta.

Sinto o luto naufragando com o sentimento mais bonito que já pode existir.

E assim, afogo-me de vez em quando em lágrimas de diamantes.
Eu desejo que no seu jardim tenha todas as flores mais lindas do mundo, e que em apenas uma delas, seja lembrada com o poder da cor, da ternura e do amor.

A Náufraga;

Inserida por tatyanenicklas

Sei que as vezes pode ser difícil, mas o amor sempre germinará no fundo do coração, de lá florescerão flores de sua cor favorita, que criará frutos de amizade e amor, que são bons frutos, também criará frutos de inimizades, frutos ruins que ao serem expostos, todos verão que falta uma unica coisa neste:
AMOR

Inserida por Nanaaa03

Uma flor bem regada, te recompensará esse gesto, com carinho e amor;

A formosura da mulher esta na forma que ela se porta.
A forma de uma encantadora mulher se comportar realmente é maravilhosa.

Uma mulher rude, ríspida, sem bons costumes é semelhante a uma rosa maltratada em jardim de flores mal cuidado.

No mesmo jardim possuem outras rosas as que receberam carinhos continuam lindas atraentes, e as que foram menosprezadas
hoje estão tristes,sem valor nenhum, completamente desvalorizadas....

Inserida por Boysdontcry

Amor é como um deserto, você está la porque você quer, ou porque se perdeu. Pode ser muito quente ou pode ser muito frio, se você ficar lá por muito tempo vai começar a lutar contra si mesmo, vai começar a ver miragens, coisas que só você vê, poucos encontram água.

Portanto, não ficam no deserto, não permaneçam no deserto, só os fortes sobrevivem.

Inserida por EdersonSouza

vulto do teu ser,
no abandono desse mundo
tudo abrange a ausência,
que desnota o valor do amor,
cruel meramente pois bem qual
a qualquer dor da alma,
nesses espaços vazios da vida,
no estante que a paixão torna se únicamente
a obsessão que reluz dramaticamente.
no dia mais frios deste mundo,
que todos não te dão atenção.
num mero bom dia a noite...
até loucos são pequenos desejos,
que ninguém vê a verdade do terror dos nossos corações...
mesmo tentei dormir e sonhar com um dia melhor...
então começou a chover e senti vontade de chorar,
mais ninguém ia ouvir, pois a madrugada é feita de ilusões...
desejos que em sonhos reflete mais um dia...

Inserida por celsonadilo

Amor sem medida

Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…

Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.

Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.

Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…

Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.

O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.

Inserida por RobertoFerrari

“Demais amor”

Ah!
Que maravilha!
Eu fico imaginando os seus olhos...
… a sua boca…
… a sua pele.
Eu fico imaginando você.
E eu sei que você nem percebe.

Porém!
Quando te pego em meus pensamentos.
Sinto como se estivéssemos nos tocando.
Assim!
De um jeito louco…
… e gostoso.
Assim!
Colados um no outro.

Olha!
Você nem imagina…
.... as muitas coisas que acontecem dentro de mim.
Das palpitações…
… dos tremores.
Das fortes vibrações…
… e contrações.

Sabe!
Eu queria te sentir agora.
Aqui!
Bem pertinho de mim.
Sentir a tua pele colada na minha…
… lançar o meu beijo no teu corpo.
E ir descobrindo com cuidado…
… e carinho.
Cada pedacinho seu.

Ah!
Que maravilha!
Você pode até não acreditar!
Mas meu corpo estremece todo...
… quando ouço…
... o som da tua voz.

E quer saber mais?

Eu gostaria que tudo fosse eterno…
... e que o mundo parasse por algumas horas.
Assim!
Eu teria mais tempo para te tocar…
… e para te sentir.


Ah!
Que maravilha!
Você…
… é simplesmente demais.
Que maravilha!!!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Já fui muitas coisas. Nem sempre fui duvida, insegurança, medo e solidão. Já fui amor. Já fui sorrisos (bem radiantes). Lembro que já fui governador de um reino só meu - você ficava linda de Primeira Dama. As utopias eram permitidas e vividas. Ao fim do dia, pontualmente, todos paravam para ver o show que o céu nos dava com o por do sol. Era muito belo o meu reino, cravos e rosas sempre plantados lado a lado - é preciso ofuscar a vaidade das rosas com a humildade dos cravos.
Hoje, sentado no que já foi chamado de trono, vejo o que resta do meu reino e apesar de estar em parte destruído, ainda noto sorrisos e pequenas utopias. O céu, sempre nublado, deixa escapar poucos raios do sol e algumas rosas e cravos teimam em florescer. Pode parecer loucura, mas agora ,depois de ter sido tantas coisas, sinto que sou mais eu, sinto que sou mais meu.

Inserida por felippe_santana

Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014

Inserida por Tatuador_Gui