Textos de Amor Eterno

Cerca de 4659 textos de Amor Eterno

Eu tinha certeza que os dias passariam , mas tão rápido não imaginaria que um dia eu pudesse e ter em meu coração e seu amor por vinte e quatro horas, a cada dia que nasce eu vejo o seu olhar fixado no meu e sempre dizendo que ainda está perto , agora dorme, descansa e o sono profundo acaba em sonho sadio que te leva a navegar no meu olhar e te direi o quanto eu te amo , mas levo meus pensamentos até você e te vejo pelo vento que já passou, eu quis insistir e não desistir e por isso que estou aqui. Ontem fui na madrugada mais cedo e logo adormeci e você tinha que estar cedo em pé perto de sua cama , eu estava e vim pra te abraçar ante de despedir e seguir seu caminho o seu compromisso marcado, quantas vezes eu sai de seu quarto mas na certeza de poder entrar novamente e sem me despedir , eu quero é ficar , mas ficar com você não somente por um dia e sim por toda eternamente e nosso amor nunca morrerá , não somos passeiros e sim eternos, Deus nos deu esse lindo presente da eternidade e não só sonhar , viver a cada momento nem que tenha que trocar alguns brinquedos e aquela camisa que não serviu e vi em seus olhos o amor maior que a loja da paixão do dia de verão. Fui e voltei depressa preocupado com seu cansaço eu ali estava contigo , admirei te olhei e passei a viver , mesmo com os meus olhos queimando , mas o colírio era sua boca, seu olhar e seu sorriso deixava suave a minha eterna visão e te digo eu te amo , sempre te amarei e não esquecerei a cada passo dado por nós. Te amo , beijos , bjs , bjs , bjs ,vamos ainda é cedo mas vamos a outro lugar a nos amar e deixar nossos braços soltos e as mãos dadas sem suar e ter a temperatura do amor lindo que será sempre maravilhoso e como é bom andar com você, obrigado por você existir, te amo, te amo, te amo , te amo.

Inserida por robertocastelhano

⁠Eu sei que isso é pelo bem da eternidade pela qual lutamos. E pela primeira vez na minha vida gostaria de confessar isso bravamente, egoisticamente e publicamente, de modo que onde quer que você esteja e eu estarei você saberá e com a maior certeza você pode obter, mas timidamente, saiba com a sua mais honesta sinceridade que eu sempre te amei e para sempre te amarei assim, Imortal.

Inserida por OLLIBER

⁠Glória Deus, que conhece todas as coisas, a qual nenhum milésimo de segundo, ESCAPA DE sua SOBERANIA. Tudo e todos estão diante dele, o ontem hoje é o amanhã se unem em um só tempo diante de seu Poder. É este Deus que os servos lavados no sangue de Jesus, dela dos para o último dia o dia da redenção, coloca dia confiança. Aos seus santos cabe orar ao Deus que tudo pode fazer desfazer, e por isso em sua Graça descansamos, no favor que nos dá sem medida no seu amor infinito. Glória ao Eterno!

Inserida por israellopess

A fotografia tem um poder incrível de transmitir uma mensagem, de eternizar momentos...nela tudo fica para sempre. E quando você tira aquele tempo para rever suas fotos, que gostoso, está ali aquele sorriso único, aquele olhar... ..tudo guardado em um único clique. Uma foto que teve uma duração de milésimos de segundos na hora do clique, agora, ali, eternizada na sua galeria pessoal. Portanto, não perca nunca uma oportunidade de fotografar sua história, as diversas fases de sua vida. Seu casamento, o nascimento dos filhos... tudo isso é muito grandioso e não pode ficar apenas em nossas memórias. Aprenda a fotografar para registrar a história de sua família, principalmente aquela onde não terá um profissional por perto...A melhor fotografia é aquela feita com o coração!

⁠A eternidade… Gostaria de eternizar a sensação de ter por perto, tentar imitar o teu toque que vem deixando um relevo de arrepios em minha pele tal como um lápis marcando e eternizando as palavras dentre as linhas. Ainda tens coragem de falar que não sabes fazer poesia? Impossível, impossível falar que o brilho de seus olhos irradiando os raios de beleza do teu sorriso não é poesia, simplesmente impossível de dizer que não é poesia o toque de seus lábios em minha pele causando arrepios até na minha alma não é poesia. É que por fim… Jamais existirá saudade entre nós. Pois, não têm como existir saudades se os “relevos” da sua poesia nunca saíram de mim e ainda existe uma parte de mim que se enrolou entre as curvas dos seus cachos, propondo a você a minha presença mesmo estando de longe de ti. “Louco para sentir a essência novamente” e enfim saciar a “sodade”.

Não se pode competir com quem já se foi, a morte eterniza o ser no coração dos que ficam, no coração dos que amam, por vezes nos sentiremos demasiadamente estúpidos ao ver que a mulher no qual se ama tem amor por um namorado falecido, Este podia ser demônio em vida mas será considerado santo em morte. É eternizado como um amor impossibilitado por falta de tempo, por falta de vida, como se nada do que tivesse ocorrido a dois de ruim tivesse importância, de fato não tem. Você como um possível novo romance deverá engolir a seco a sombra da morte da paixão de sua amada, deverá ouvir as frases apaixonadas dela pra uma outra pessoa, por vezes terá ciumes e se culpará, como pode sentir ciumes de quem não está mais entre nós? Não se culpe! és mortal, és humano, estás vivo!!! terá todos os sentimentos a flor da sua pele, não és imortal, não estás eternizado na memória dela ou de quem quer que seja a menos que morra, Se quer esta mulher será obrigado a conviver com a sua dor, a sua e a dela, será obrigado a ouvir os desalentos e os choros reprimidos dela, terá que ouvir as lembranças sempre tão presentes na vida dela, e os lugares que vocês forem terá sempre um vestígio daquele que já se foi, terá sempre uma exclamação do tipo: Nossa, ele adoraria estar aqui ! e você caro amigo, terá DE CONVIVER COM AS SOMBRAS DESSAS RELAÇÃO! O amor em morte nunca acaba, eu diria até que o amor em morte é o que mais dura, fica cravado na memória, fica como se não tivesse fim, você terá que conviver com um atormentar diário, será que a tristeza dela são lembranças? será que a TPM dela trás histórias? Será que aquele local que ela te levou pra conhecer possui pedaço deles dois? Extremamente difícil eu sei, tenho certeza que se você pudesse pularia fora agora, mas, você já se encontra aí todo apaixonado, Teve uma esperança remota de que conseguiria com o tempo conquistar todo o coração dela, cavando brechas, desvendando caminhos, fazendo trilha no coração dela. Se já faz um tempo que você está nessa, é bem provável que tenha descoberto da pior forma que não há como abrir clareiras no coração amargo dela. Você tá lá em algum canto, talvez como um amor, claro que não como um amor eternizado, mas está lá, você hoje é o companheiro dela, é o que restou, não há mais aquela pessoa e poxa, a vida continua, não é? você é a continuação, tão somente, você é só o que restou da vida, você é um pontinho branco no coração escurecido dela. Aceite ser essa pequena parte viva nela, é só o que você possui ou procure um alguém sem tantas cicatrizes, sem tantas marcas de dor e de partidas eternizadas. Eu sou possessiva no amor, jamais conseguiria ser menos que metade, ou possuo tudo ou não quero nada.

Inserida por TamiresCa

Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.

Inserida por amandathome

"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"

Inserida por NikolasClaus

A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!

Inserida por isalmirjose

O tempo... Ah! O tempo esse professor eterno, nos ensina que às vezes é preciso parar e ceder para continuarmos a andar. Que para compartilhar precisamos flexibilizar. Que ao servir ao próximo somos servidos por Deus, que quando reconhecemos e temos gratidão o tempo atenua as rugas da nossa alma. O tempo nos mostra que nada é em vão quando se tem amor no coração.

Inserida por zeeduardo

Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.

Inserida por larissazim

Para eternizar na vida, transformar a terra, aquecer o vento e lavar a alma com o fogo que a tudo regenera, a água que tudo cura através das ondas de amor, que desaguam em seus rios seja onde for. Do sul ao norte, de leste a oeste, vindo do centro para manifestar a cura da peste. Pegaram uma nascente e transformaram em reserva, para daí poluir a mente dos descrentes do amor próprio e ao próximo, não é só por ser fraterno ou simpático, e sim valorar o que vem de dentro e é manifestado fora, com o olhar descomplicado da inocência de nossas crianças se renove terra Brasilis e nos encha de esperança. A vida é eterna para quem ama e morte para quem não se suporta, tanto que tentam destruir nossa natureza mundo a fora. Em um simples verso eu simplifico tudo aquilo que é amado é escancarado por todo lugar. Quem falou que não é amor ainda não entendeu o perdoar, que muitos esquecem que começa dentro para depois refletir fora. Somos o exemplo da natureza o reflexo humano na obra. E o que está implicito é desde nascer, amor da minha vida minha alma gemea é vc. Te amo ❤🔥

Inserida por brunoadler

Seremos eternos meninos diante um do outro, teremos a mesma crença no futuro e seguiremos firmes ao encontro do inusitado enquanto houver amor. Seremos donos de todas as certezas e teremos as chaves de todas as portas; venceremos dragões e desesperos, mudaremos a rota de todas as naus contrárias à nossa felicidade se estivermos juntos. Separados, somos pássaros sem asas, barcos à deriva, oceanos de incertezas a interditar os caminhos. Separados, somos frágeis cristais nas descuidadas mãos do destino.

Inserida por AilaSampaio

A vida é cheia de poréns que eternizam. Quem não deveria ser valorizado recebe nossos sorrisos e quem não faz a menor diferença recebe toda a nossa atenção. E é nesses poréns que acabamos nos machucando, recebendo farpas de tristeza e marcando permanentemente a alma com cicatrizes que nunca se apagam.

Inserida por SixxSense

Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.

Inserida por SixxSense

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

⁠Chegar aos portais da vida é alçar a eternidade infinita aonde a contemplação e a energia formam a origem e o destino. A existência é a ocupação do espaço, a vida é a percepção do valor do imaterial. Ali na existência há resistência ao mundo, aqui na vida o fluxo é contínuo e harmônico. Ali na existência existem adversários, aqui existem irmãos. Ali na existência há competição e egoísmo, aqui na vida existe altruísmo e generosidade. Ali na existência há previsibilidade, aqui na vida existe lugar para o imprevisível e o inesperado. Ali o destino se impõe, aqui se faz escolhas em acordo com o propósito. Ali na existência sempre existe uma voz passiva, aqui na vida há protagonismo. Ali tem preço, aqui tem valor. Ali tem acumulação, aqui tem prosperidade. Ali tem ódio, aqui na vida tem paz. Ali tem mágoa, aqui na vida tem perdão. Ali na existência tem ingratidão e falta permanente, aqui na vida tem gratidão a um plano maior mesmo diante dos pequenos detalhes da natureza.

Inserida por jose_netto_1

⁠Tem pessoas que se eternizam em nossas memórias, você foi uma delas. As noites de verão me trazem de volta o conforto que era desfazer-me e refazer-me dentro do seu abraço. Ainda sinto o cheiro das árvores daquele lugar em que a gente se encontrava depois da aula. Todas as pistas da nossa existência sumiram, o senhor que vendia bala e dizia que éramos o casal mais lindo da região já não se encontra mais aqui, ele foi morar no céu. A moça da sorveteria a fechou devido algumas crises financeiras. Quando passo por lá, percebo que não existe mais nada que me faça lembrar você, mas ainda assim eu continuo relembrando cada passo, cada risada e cada sensação, sabe por quê? Porque por mais que todas as coisas tenham sido substituídas, eu ainda sou a mesma. O mesmo coração que batia naquela época, ainda bate em mim. Você vive dentro dele e eu jamais me esquecerei de tudo que nós vivemos. Hoje, você também não está aqui, espero que tenha dito ao senhor que vendia bala que nós éramos sim o casal mais lindo da região, só não tivemos muito tempo juntos, pois, o destino traça passos desconhecidos. De onde for que você esteja que esteja bem, logo eu também irei partir.

Inserida por rayssaruffo

⁠Desde os tempos de Zico, o eterno ídolo que encantou multidões com sua habilidade e carisma, até os dias atuais, o Flamengo sempre carregou a chama da esperança e da vitória. Cada partida é uma celebração de cores e sons, onde o vermelho e o preto se misturam em uma dança vibrante nas arquibancadas.

Inserida por mauriciojr

Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.