Textos de Amor Eterno
Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...
Não existe nada mais puro do que o amor de mãe,
aquele amor que você sente a todo momento, mesmo nas horas eufóricas e de desentendimentos.
Mãe é mãe, não importa a condição.
Mãe é aquela mulher batalhadora, que cuida, que briga e abriga, que enfrenta um leão por dia se for para te ver sorrir. Mãe é aquela mulher incansável, que chega em casa do trabalho e, mesmo que na sola, não deixa de te dar aquele afago e de saber como foi seu dia.
Mãe é aquela mulher que, mesmo nas suas horas de descanso (quando tem), não deixa de fazer nada por você.
Então, amigo, valorize a sua mãe enquanto você a tem, porque, depois que você a perder, não vai ter lágrimas que farão ela voltar.
(Ah, quem dera se toda mãe fosse eterna!)
O amor é um sorriso!
Ninguém é de ninguém?
Quem sabe se alguém não te faz bem?
Se te faz bem, e porque ama também!
E se ama, deve ser livre para amar,
Não prisioneiro eterno, mas eterno prisioneiro por amar
Se amas, logo sente. Se sente logo ama...
Não deixe que um simples toque de prisão
Tire o sorriso do seu semblante
Este que é reflexo do amor que sentes ainda que pareça ser prisioneiro
Não é, porque um sorriso é apenas a ponte do coração
Que diz: eu te amo em forma de sorriso!
Desperta,escuta o silêncio do Amor ...
O barulho de uma rosa se abrindo,
o bater das asas da borboleta ao pousar no orvalho da rosa ...
O barulho do cintilar das estrelas que estão no céu noite e dia ...
o som do mover das galáxias em movimento constante...
no vasto Universo imensurável...
E o tempo Perfeito da Fonte Eterna,imutável.
É nesse espaço em meio ao Caos Cósmico,
que reside a Fonte,Verdade,Amor,Vida,Morte, Renascimentos.
Acordar,é renascer todos os dias;
Sagrado, é o momento do despertar,
Eterno, é o momento de felicidade compartilhado em profundidade.
~ Aswine ~
Awake, listen to the silence of Love ...
The sound of a rose opening,
the beating of the butterfly wings when landing on dew of the rose ...
The noise of the glittering stars that are in the night and day ...
the sound of galaxies in constant motion ...
in the vast immeasurable Universe ...
And the Perfect time of the Eternal Source, immutable.
It is the space in the middle of the Cosmic Chaos,where lies the Source, Truth, Love, Life, Death, Rebirth.
To wake up is to be reborn every day;
Sacred, it is the moment of the awakening;
Eternal, is the moment of happiness shared in depth.
~ Aswine ~
Poema do nosso amor…
(Nilo Ribeiro)
O poema do nosso amor,
nasceu dentro do peito,
é delicado como pétala de flor,
por isso ele foi feito
é um poema eterno,
nunca será esquecido,
no coração eu preservo,
pois ele é definitivo
o poema do nosso amor,
agora será desfeito,
pois ficou somente a dor,
ela machuca dentro do peito
não vou mais escrever,
pois, mais nada importa,
depois que perdi o prazer,
nada mais me conforta
um poema perfeito,
outro não vou compor,
escrito com todo respeito,
o poema do nosso amor…
Quero te viver…
(Nilo Ribeiro)
Meu amor foi embora,
eu me sinto culpado,
meu coração chora,
pois está enlutado
preciso rir e cantar,
curtir o sol e o mar,
apreciar a noite e o luar,
pedir pra você voltar
já fui abatido,
aprendi a lição,
de você eu preciso,
grita meu coração
foi sentimento sincero,
nenhuma dúvida sequer,
o amor ainda é eterno,
amo você mulher
estou com pés na Terra,
vontade de viver,
chega de tanta guerra,
chega de sofrer
quero vida,
também qualidade,
você é a diva,
estou com saudade
venha me deguste,
a vida é prazer,
venha me desfrute,
pois eu quero te viver…!!!
SAIBA RECONHECER O AMOR QUANDO ENCONTRÁ-LO
Na celeridade de dizer que se encontrou o amor, muitos se precipitam. Nem tudo é o que parece e o amor não se deixa reconhecer facilmente. Aquilo que te enche de inseguranças e de perguntas pro futuro, nunca foi e não será amor.
Amor de verdade é aquele que te deixa tranquilo. E leve. Com a certeza de que tudo está onde deveria. De que não importa o que aconteça, tudo vai terminar bem. Você sente que tem tudo o que precisa, e o resto é detalhe. Nada faz muita falta, só acrescenta.
Demora-se pra entender. Às vezes passam-se anos de busca, pra saber como seria amar de verdade. E quando a inquietude tiver acabado, é que se saberá que chegou o tempo certo. Que se encontrou o que se procurava.
A conta fechou. A chave girou. A vida lhe sorri, porque sabe que agora sim: Chegou o amor!
Lá vem a sossego. Calmo e sereno fica o coração. Sem incertezas, sem questões. Aqui é o lugar que se queria estar. Os medos foram pra longe, fugiram sem ter onde se esconder. Não ficou um sequer, nem mesmo o medo do friozinho da madrugada. Aquele que você encontrou vai cuidar disso pra você.
Bom mesmo é saber que isso vai durar; que não acaba amanhã. Que sua mão estendida vai ter quem a segure. E seus ombros, braços que os protejam. O coração pulsa feito pedra atirada no lago. Pequenas ondas e só. Logo a calma reina no espelho d’água e no peito. O brilho que se instala vai rapidamente da alma em festa à menina dos olhos. Por que se encontrou o amor.
O mar não apaga mais o coração desenhado na areia. Está tudo gravado. No coração de quem agora, ama de verdade. Os nomes estão entrelaçados, feito os dedos de quem agora, sabe o que é amar.
Sem aflição, sem cautela. Agora é só saborear o amor, verdadeiro deleite. O caminho é certo, sem relevo. Incertas são as horas de alegria. Infinitas até. Que pare o relógio, o trem. Acabou o tempo de espera.
Enfim o amor chegou, com toda a sua bagagem. A eternidade veio no mesmo vagão. Parece que vieram pra ficar. A felicidade já fez seu convite. Parece que aceitaram. Era só o que faltava. Mais nada.
Me arrependo muito do que não fiz, da dor que causei, do amor que não dei, do que reprimi.
Me arrependo dos erros que cometi, das palavras com ódio que profanei, das lágrimas que te fiz derramar.
Me arrependo do tempo que não volta atrás pra consertar, do tempo que desperdicei, dos beijos que não lhe dei.
Te amei.
Te amo e continuarei a te amar, mesmo que os dias passem... mesmo que a idade chegue, que a velhice me apanhe, que a morte me leve.
Dentro de mim sempre haverá muito de você, sempre haverá um vazio sem te ter, sempre estará doendo porque parti.
Saber que tudo mudou pra você, que já não me ama como antes, que minha presença já não te faz feliz, é me enterrar na própria cova que cavei, é saltar sem segurança, é morrer ainda vivendo.
Perdão por tudo que fiz?!
Pagarei com meus lamentos, todos os dias em que eu ainda viver na espera de que tudo que escrevi seja relatos de um pesadelo inventado.
Meu pássaro de fogo, se entrega pra mim como a primeira vez?!
O amor de um pai
O amor de um pai
É grande
intenso
louco
aconchegante
silencioso
único
de um filho, de dois, de três... de tantos mais
alegre
carinhoso
platônico
apaixonante
suave
incondicional
profundo
simples
gentil
esperançoso
esquisito
contagioso
paciente
impulsivo
sensível
tranquilo
agitado
ciumento
indescritível...
O amor de um pai é tudo isso junto e muito além.
Porém, a única coisa que nunca vai ser o amor de um pai é arrancado do peito, sempre vai ser amor, sempre vai ser verdadeiro, sempre vai ser eterno.
Quando penso no amor de DEUS, lembro-me da passagem de Hb 13:8, que diz: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.”
No passado, antes de todas as coisas, quando não havia nada criado, somente o nada, Ele nos amou; e a prova disso é que nos criou.
No presente O Senhor nos ama. Mesmo encontrando pecado em nós, que é uma afronta ao próprio DEUS. O seu amor é tão imensurável, que o único Filho de Deus morreu em nosso lugar, para que pudéssemos ser reconciliados e assim com Ele ser filhos de DEUS.
No futuro O Senhor nos amará. E assim o sei porque no futuro o passado não mais existirá, a eternidade ganha presença em nossas vidas. Não mais tristeza, não mais sofrimento, não mais dor. Tudo por amor aos seus.
Mas olhando para dentro de mim, reconhecendo quem sou, percebo que nada dito foi alcançado simplesmente por amor, porque o amor sentido por alguém pode ter fim. Mas tudo o que foi dito, toda a escritura, é possível porque DEUS é amor! E por DEUS ser amor Ele nos ama. Nos ama apesar de tudo o que há em nós, e além de tudo o que há em nós. Todas as suas promessas são possíveis porque sendo Redentor, Justificador, Salvador, Imutável, DEUS é amor.
O que é o amor?
O amor é gesto, tempo de vida dedicado
à escolha das mais belas palavras na tentativa de explicá-lo.
Amor é o que se sente no momento em que as palavras escolhidas se encaixam perfeitamente e fazem sentido.
Amor é este sábio e amplo compartilhar de palavras para defini-lo e a certeza de que as palavras e tudo mais acabam, só o amor é infinito.
O amor é cuidado, proteção, dedicação
É a possibilidade que antecede
os milagres diante do impossível.
O amor é a essência da alma de Deus
É a força indubitável que nos mantém vivos.
O amor é a evolução humana sem o qual nós nada seríamos.
O amor é o sentir genuíno, profundo, de tal maneira, indizível.
É triste quando um amor verdadeiro é separado
pelo chamado do Destino...
E fica o desejo de um reencontro na eternidade,
ou em outra passagem...
É tão sublime o amor...
ESTAREMOS JUNTOS NA ETERNIDADE
(Carta de amor para um amor que se foi)
Marcial Salaverry
O cruel Destino,
levou-nos ao desatino,
separando-nos assim..
Mas não será nosso fim...
Na força de nosso carinho,
juntos seguiremos o caminho
que nos levará a uma total felicidade...
Sempre juntos, pois temos necessidade
de nos sentirmos abraçados,
eternamente apaixonados...
Por toda a eternidade,
levaremos esta felicidade...
Nós dois, para sempre
ouvindo nosso coração,
esquecendo o que nos diz a razão...
Com estas flores que daqui te ofereço,
somente teu amor, é o que te peço...
Desde o primeiro dia, amamo-nos...
Logo, abraçamo-nos... beijamo-nos,
sentindo com sofreguidão,
este amor que sempre nos aqueceu o coração...
Para sempre... para sempre... para sempre...
Nossas almas sempre saberão
o caminho para se encontrar,
e pela eternidade, sempre se amar...
Você pode não acreditar
Meu amor! não sei quanto tempo mais suportarei ficar longe de você, quanto tempo mais terei que ver seu rosto através de uma tela de computador, muitas vezes ofuscando sua beleza, com tremidos e desfoco, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar, quanto tempo privarei meu corpo e espírito da sua presença.
Corre, vem de pressa para nosso reencontro, vem me abraçar, vamos girar e girar no tempo e fazer ele voltar a reiniciar de onde paramos, corre pra mim, vem...desce na escada antes do trovão, antes da tempestade, vem vamos reiniciar nossas vidas. A chuva já parou, eu sei nos molhamos muito, mas fazer o que? Vem secar sua pele na minha, pois aprendi a controlar meus sentimentos, e hoje temos um esconderijo temos um ao outro.
Me fale que vai vir, que sera breve, diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como planejamos e sonhamos, quando crianças entre os degraus da sua escada, diga-me que nada nos fará desistir, que nossos sonhos serão realizados, que eu poderei acordar e te ver ao meu lado, tocar seu rosto e te beijar e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor, me fale ao ouvido, sussurre bem baixinho pra mim te ouvir, diga que ainda segurarei sua mão e tocarei meus lábio nos teus, diga que tudo que estamos passando não passa de um inverno em nossas vidas, diga agora que de mim nunca esquecerá, diga que me quer pra sempre em seu braços, diga-me que é primavera já, diga que o lugar que quer estar e o meu lugar. Mesmo que nossos corpos estejam distantes, darei minha vida tudo de mim para ficar com você meu amor, você é a metade de mim que sempre me faltou pra ser completo, pois no seu peito, ali no cantinho do seu coração é o lugar que quero fazer morada, fincar a rede e descanar pra sempre entre seu desejos.
Ficar viajando em seu corpo percorrendo caminho que nem você conhecia, te mostrando seus segredos, entre suas vontades, nas noites entre as luzes e o sol do meio dia, assim que o galo cantar eu buscarei seu corpo pra me aquecer, por isto busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constipação espiritual, uma doença, minha cura é sua presença. Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, choro, lagrimas que caem no meu peito como acido me corrói, vontades incontroláveis de te ver e ouvir, queria mais de você, seu carinho, aconchego, seu toque em meu rosto, seu gosto em minha boca, seu cheiro impregnado em minha pele, seu cabelo em minhas roupas, seu olhos enquanto me troco, seu peso agarrada em meu pescoço, queria que sua voz fosse o primeiro som que meus ouvidos ouvissem ao raiar o dia e o ultimo som ao adormecer na escuridão da noite, queri o calor do seu corpo no meu, sentir sua respiração tocar meu rosto, a batida do seu coração junto ao meu, o suor da sua pele em quanto trocamos caricias.
Chega a apertar o coração, de tanta dor em não te ter aqui do meu lado, te querer, e não ter, como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor e maior. Agora que me conhece o intimo do meu ser e eu o seus segredos, me pegue pra você, me carregue em seu colo como uma mãe carrega seu filho que veio a luz, agora que íntimos em parte somos, não existem barreiras que possam nos separar, não existem obstáculos, entre nossos corpos, agora que conheci a perfeição que sonhei em você e o é, queria viver e morrer ao seu lado, agora que vi com meus olhos e coração seu delicado e lindo corpo, não existem mais fronteiras para nosso amor se consumar.
Meu coração é só euforia, ter visto o que vi me levou mais alto, me fez mais homem, você não é apenas especial em minha vida, você faz parte dela agora e é a rasão de eu viver.
Minha vida com você faz sentido, tenho animo pra viver, e lutar por você, tenho paz com você, em você eu existo, posso sonhar com dias felizes ao seu lado. Queria que me conhecesse melhor, descobri-se meus predicados e defeitos, gostaria que outros te falecem de mim de quem eu sou cotidianamente, dos valores que carrego comigo, eles jogariam a meu favor em conquistar-te.
Me fala que me ama, e eu continuarei vivo, me fala que me quer e eu continuarei lutando, me fala que me espera, e eu amararei o tempo e serei seu confidente, me fala que eu sou teu, e eu me entregarei por completo a você.
Nosso amor de meninos é lindo e puro, suave e delicado, mas não se desfaz com o tempo ou é retido por prisões, nosso amor de adultos e forte e eterno, não esta firmado na areia ou muito menos pode se acabar, nós temos uma ligação muito forte e intrínseca entre nossos corações.
Você é tudo pra mim eu te amo como jamais imaginaria que poderia, pois meu mundo era sequidão, mas hoje tenho um oceano de amor pra te dar, não me importaria comigo mesmo, não economizarei elogios a você, não me faltaria forças, ou animo pra te amar, faria tudo, tudo, tudo, para te fazer feliz, coisas que você não gosta seriam banidas, até as coisas simples eu faria questão de não existir em nosso meio ou vocabulário, conquistar você todos os dias, seria o prazer da minha vida, provando meu amor, e o quanto eu te quero e é importante, o carinho seria trivial em nosso relacionamento, quero ser teu e de mais ninguém, pois agora que descobri a felicidade e o sentido de viver que é você, meu coração morreria sem te ter aqui do meu lado.
Vamos construir nosso mundo, nossas coisinhas, pois tudo que eu gosto tem você no meio, te prometo felicidade, mesmo que pra isto eu definhe, mas definharia feliz, cultivando seu sorriso como arvores em meu jardim.
Deixa eu provar que tudo que falo e mostro é verdadeiro, me de um tempo e eu te provarei que o que falo é verdade, por favor me coloque em sua vida, pois já não tenho mais vida sem você. Nada me importa, nada me detêm, nada justifica esta vida que eu tenho aqui, me de o prazer de ficar ao teu lado. Se for pra ser um monge, padre ou pastor assim serei, se for pra ser um gentleman, um doutor ou cavalheiro eu serei, se for para ser um poeta um amante ou romântico eu farei acontecer, se mesmo for para ser um servo, capacho um escravo e serviçal de suas vontade ou caprichos eu faria mil vezes com prazer e fervor te servindo, só me de tempo pra provar e ser aquilo que você deseja que eu seja.
Tudo que eu já escrevi vai ficar como documentos e provas, e eu usarei tudo contra mim mesmo enquanto eu viver, criarei regrar para mim mesmo e a primeira delas é te fazer feliz.
Agora eu sei o que é morrer de amor, pois eu morro de amores por você, e com isto eu vou vivendo cada dia o seu dia.
Vou te esperar paciente até o dia em que tocarei seu rosto com as mãos, até o dia em que te verei face a face, eu já ensaiei este dia mil vezes, e sempre falo a mesma frase em todos eles, _ "Seu nome" eu Te Amo.
Amor da minha vida....
eu te espero...
Você pode acreditar.....
Ao Tim...
A Morte é forte, é real.
Mas nunca será o fim...
E pro mundo do amor,
Jamais deixará de existir o Tim...
Sua voz, suas canções.
Sempre irão renascer
Ele nunca deixará de ser o ídolo,E o grande cantor da MPB...
Sua voz era nada mais que...
Existe definição para grande harmonia?
Tudo bem que ele era um pouco irreverente,Brigão, faltoso, mas pelo menos;
Alguns compromissos ele assumia...
Não fumava, não injetava drogas.
Não xingava, não bebia.
Não brigava, não cheirava.
Isso é o que ele nos dizia...
Suas letras, sua voz.
O tempo todo só nos passava emoções,
A morte o levou de nós
Mas sua música o eternizou
Em nossos corações...
Tim Maia se foi...
Mas sua emoção ficou com a gente
Eu fico triste com sua morte
Mas a orquestra de Deus ficou contente...
Tim Maia se foi...
Mas a sua lembrança ficou entre nós,
E por isso digo que a morte não é tão forte,
Pois a sua presença nos invade,
Quando ainda ouvimos a sua linda voz...
Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!
É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.
Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.
Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.
Sigo-te em pensamentos...
Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.
E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.
Sobre você :
E algum dia desses o mundo aprendera que o verdadeiro amor não advém de gestos, poesias ou de cores, mas de uma poderosa essência que chamamos de "alma".
Está acima de qualquer ato cometido pelo corpo, e ele nunca.. jamais! .. em nenhuma circunstância parte pra sempre, ele nunca te deixa pra trás ou esquece de você.
Pois é o único, real e mais puro
sentido da vida.. E ele fica,..
Até o fim ... ❤
Yr🌹
Para vocês, uma de minhas poesias mais premiadas até hoje:
A procura de um amor – Ricardo Souto – Direitos de Autor
Procuro um amor neste momento de solidão
Especial, um alguém que tome meu coração
Efetivamente não precisa ser perfeito
Porém deve ser amor que adentre o peito
Quero um amor sincero, puro e verdadeiro
Apto a tocar minha alma e meu corpo inteiro
Que me faça sorrir logo todo dia ao despertar
Que faça feliz nas lindas noites de luar
Amanhã, quiçá depois, sei que irei encontrar
A pessoa certa, para quem nasci para amar
E num dia ensolarado, encontrarei a bela flor
Com sua magia, a luz, o meu mais íntegro amor
Será uma paixão arrebatadora e cristalina
Que trará a felicidade com um olhar que fascina
Procuro um amor que cuide de mim, afetuoso
Que jamais machuque ou seja algo doloroso
Busco um amor comum, até mesmo inocente
Mas que sinta por mim um fogo ardente
Alguém para quem possa compor uma canção
Cuja melodia seja o amor e que retrate a paixão
Procuro um amor que lembre de mim
Em pequenos momentos num dia sem fim
Todo instante, toda hora, me veja no olhar
Perceba meu corpo pronto a lhe amar
Que ao falar compreenda as minhas razões
Que nossa vida seja de intensas emoções
Busco uma mulher que me ame como sou
Com defeitos, qualidades e um intenso amor
Que sorria pelo simples fato de me ver
Que corra ao meu encontro nos dias que chover
Procuro um amor que não tenha segredos
Que nossa vida seja um livro aberto de desejos
Que jamais me cause dor ou me faça sofrer
Que seja a mais doce mulher enquanto eu viver
Sim, um amor arrebatador que sempre me ama
Em todos os momentos da vida, não só na cama
Buscarei por esse amor todos os majestosos dias
Assim o farei com toda luz e a mais intensa magia
Encontrarei um amor que não me faça chorar
Que simplesmente me ame e que eu possa amar
O Início
Quando te vi pela primeira vez eu senti dentro de mim que era amor, apesar de pouco saber sobre o amor,nunca antes havia namorado alguém, beijado alguém, e você tão experiente, tinha acabado de sair de um noivado conturbado ..
Eu não sabia mesmo o que era sentir amor,mas eu tinha certeza que o que sentia ali por você,eu não sentiria nunca mais por outro alguém.
Troca de olhares, sms, ligações, brincadeiras, até começou a chamar minha mãe de "Minha sogra", isso tudo em um curto espaço de tempo e daí em diante vi que era correpondida e meu coração explodiu de tanta felicidade.
Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,
A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.
Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.
E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp