Textos de Amor entre Amigos

Cerca de 74438 textos de Amor entre Amigos

Quanto menos gostas de ti próprio mais "amigos" tens, só que perdes quem amas.
Eu,só agora, com 30 anos, posso dizer que sei o que é um verdadeiro amigo e ter mais do que um é extremamente complicado nos dias que correm, e correm é o termo certo, anda tudo a correr sem saber para onde se dirigem.
Na verdade se soubessem que se andam a suicidar às prestações paravam para pensar, ou talvez não, tamanha é a cegueira.
Viver com pressa não é viver. .

Inserida por rc13

Dedicado aos Amigos de longe


Existem dias em que pensamos que não vamos aguentar, existem dias que parece que tudo da errado,
e para esses dias o que você mais precisa é de alguém que mesmo não podendo resolver parte de seus problemas,
que possa ser um ouvinte excepcional, e embora o dia esteja ruim conte sempre comigo, pois mesmo estando longe ainda sim sou sou eterno amigo.

Inserida por ferdraccon

Ah como é bom ter amigos de verdade,
Aqueles que a gente conta sempre que dá vontade,
Esses amigos a gente pode contar em uma única mão,
Pois com certeza estão dentro do coração.
Esses amigos nos ajudam sempre que precisamos,
Ficam do nosso lado toda vez que necessitamos,
Pois assim deve ser uma amizade verdadeira e leal,
Algo muito forte e complexo, que não existe igual.
Ficaria o dia inteiro, escrevendo dos amigos de verdade,
Mas não tenho todo esse tempo, e isso é uma maldade,
Falar deles é muito bom, muito fácil e divertido,
Sem eles na minha vida é como se eu tivesse morrido.
Amigos de verdade, o que mais posso falar,
São maravilhosos pra caramba, com eles sempre posso contar,
Eles aparecem em nossas vidas, completamente de repente,
E vão ficando, vão ficando, e não saem da nossa mente.
Eu gosto tanto deles que vocês não têm noção,
Com certeza eles estão dentro do meu coração,
Ah como é bom ter amigos de verdade,
E que Deus abençoe a nossa amizade.

Inserida por celeste25

►Minha Querida Psicóloga

Não possuo tantos amigos quanto parece
Mas na verdade isso não me aborrece
Não possuo alguém para me abraçar,
Ter aquele círculo de amizades para desabafar
Mas, entretanto, possuo alguém que me ajuda
Uma pessoa que vou e digo “Me acuda”
Falo de minha amada "tia-mãe" que comigo dialoga
Minha querida psicóloga!

Decidi tirar um tempo para falar dela
Hoje está viajando para uma cidade bela
Animada para andar pelas favelas, só ela
Outrora, ela fica sentada ao lado da janela
Com aquela roupa simples dela, amarela
Em certas discussões com minha mãe, ela advoga
Minha querida psicóloga!

Tantos valores ela repassou em minha criação
Tia, de verdade, te agradeço de coração
Sempre que saio de noite, você faz uma oração
Sabe que por ti tenho uma enorme admiração
Você e meus pais me prepararam para essa geração
Até mesmo me xinga quando grito “Que Droga”
Minha querida psicóloga!

Tantas vezes já gritou comigo
Engraçado, não me lembro de ficar de castigo
Mas isso tudo valeu a pena, já te digo
Pois hoje eu poderia está no perigo
Com a mente fraca e desmotivada
Escrevo isso com a mente chateada
Me apoia para continuar a ser um palhaço,
Tomem, lhes dou aqui uma piada
Quando a senhora chegar, correrei para o abraço
Da minha psicóloga eu não me desfaço
E se for para agradecer, que seja por esse laço!

Obrigado, Tia
Obrigado, Tia
Leia isso, ria!

Inserida por AteopPensador

Seu choro
As lagrimas em seu rosto
Não saem da minha mente
É tao bom saber que os amigos
Verdadeiros nunca desistem da gente.

Hoje não estou me sentindo bem,
Então resolvi lembrar do "seu choro,"
Pra ficar bem claro que vale a pena eu voltar.

O pedaço de papel
Guardo com carinho e amor
Pra me lembrar quais são as pessoas
Que merecem meu valor.

To triste mas vou conseguir
Você é prova viva de que voltar
Nao e impossível, não vou desistir.

Há antes que me esqueça
Fiquei feliz em saber que está bem
Que hoje constituiu uma família
Que encontrou um alguém.

Dar um abraço no casal
Pra mim vai ser maior alegria
Que Jeová abençoe a sua linda família!

Pra minha irmã Rafaela
21/05/2016
Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Conte aos seus "Amigos" que você está feliz, que nunca foi tão próspero, que está ganhando bastante dinheiro, que tudo vai bem e que você nunca esteve tão pleno, ainda que não seja de um todo verdade, observe a reação deles, observe o seu semblante e veja os "amigos" que você tem, ninguém inveja as tuas lutas, o teu esforço, mal vêem um resultado e os olhos crescem mais do que jacas maduras, se você não lutar pelo que quer, e sempre se espelhar no sucesso do outro, com certeza você vai ser a ponte e a escada para o sucesso dos outros.
-LEEX

Inserida por Leex

Amigos
Amigos, joias que nunca terão valor
Estimada por muitos
Conseguida por poucos
São tão valiosas que queremos guarda-los
São tão preciosos que queremos esconder
São tão importantes que não emprestamos
São tão queridos que protegemos
Joias vão para o fundo do cofre
Amigos vão para o fundo do coração
Amigos, brigamos, discutimos, nos desentendemos.
Amigos, rimos, "zoamos", perdoamos.
Amigos, querem nosso melhor, torcem pelo nosso melhor, esperam nosso melhor, veem nosso melhor.
Amigos queremos o seu melhor, torcemos pelo seu melhor, esperamos o seu melhor, vemos o seu melhor.
Amigo, Joia, amos você como um tesouro, amamos você como ouro
Amigo amo você como minha família
Pois no fundo, você sempre será parte da minha vida.

Inserida por rodrigo_basilio

VOU ME MUDAR DAQUI

Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer

Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar

Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar

Inserida por Herculessanches

Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito...
Eu custei para aprender, que quando estamos por cima devo contemplar a vida com alegria e repartir minhas felicidades com meus familiares e amigos...Nos momentos em que atinjo os declives aprendi que é momento de reflexão, aproveito para do buraco olhar ao céu e contemplar as estrelas e o criador!!!

Nene Policia

Inserida por nenepolicia

:: Amizade canina ::

Todos nós temos amigos, mas os verdadeiros amigos são poucos, mas os amigos de quatro patas definitivamente nos são o suficiente.

Ter um amigo canino é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos e secar as lágrimas.

Abençoados são aqueles que possuem amigos que os possuem sem pedir pela amizade. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.

Amigo verdadeiros simplesmente a gente sente!

Nunca esperei que meu amigo canino fosse perfeito. Mas sempre o agradeci por ser simplesmente o meu amigo.

Como todo bom amigo ele conhece as minhas histórias, pois sempre esteve ao meu lado e vivemos todas elas lado a lado.

Caminhamos, brincamos, nos divertimos e sempre estivemos felizes.

Sim, eu tenho uma profunda amizade canina que não trocaria por nada e nem ninguém.

Ele tanto precisa de mim como eu mais ainda dele.

Para ter se ter uma amizade e lealdade sem igual, tenha na sua vida um amigo de quatro patas, abra o seu coração para ele e ele também o abrirá para você.

Inserida por HorizonteVoce

DIAS MAUS

Todos um dia vao ter fazes e momentos que desejaram morrer, pois pessoas, amigos e até mesmo familia lhe fizeram entristecer.
Nessas horas é preciso se controlar, pois é perigoso nessa situacao muitos traumas gerar e um simples periodo de tempo pode toda uma vida descontrolar.
Pois, nessas horas tudo parece perder a razao, escola, trabalho e até mesmo a relacao, as coisas so vao de mal a pior, e so resta a solidao.
Mais tudo que vem um dia vai, disso nao podemos esquecer, a vida é como um rio e isso é necessario aprender, pois so quem pode assumir o controle é vc.Em fim, com esses versos quero terminar mais uma licao que podera te ajudar, agora reflita, pois é vc quem vai decidir se quer esse conselho usar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Amigos vem, vai e o tempo vai selecionando aqueles que realmente merece ficar...
Lembro-me de quatro crianças, quatro adolescentes, quatro mulheres que a cada fase de suas vidas foram tomando rumos diferentes, objetivos diferentes, sonhos diferentes. Porém por um detalhe! a amizade continuou igual. Essa é a nossa amizade. Passamos por tantas coisas dês daquelas brincadeiras de infância , das birras e intrigas, das aventuras da adolescência, e o pior! as dores da vida adulta. É meninas foram tantas as barras que cada uma enfrentou, teve muitos testamentos da nossa amizades , se alguma foi falha, acredito que não foi por egoísmo e sim por não saber lidar com a dor da outra.
Se nossa amizade chegou até aqui, vai sim! ir mais longe, quem sabe daqui a mais dez ,vinte, trinta anos estaremos aqui comemorando mais um aniversário. Lembrando do tempo como se fosse ontem.

Algumas Pessoas Se Perguntam Porque Amigos De Verdade Está Cada Dia Mais Difícil De Encontrar. Mas Já Pararam Pra Pensar Que O Amigo De Verdade É O Único Que Está Contigo Quando Você Está Triste, Quando Você Está Magoada, De Coração Partido. Que Quando O Mundo Desaba Aos Teus Pés, Ele É O Único A Te Da força O Único A Não Deixar Você Desisti O Único A Te Aturar Nos Teus Piores Dias Sem Querer Algo Em Troca. Mesmo Sabendo Que Quando Você Está Bem E Feliz Com Alguém Ele Será O Único Que Ira Ver Sua Felicidade De Longe Porque Esse Novo Amor, Mesmo Que Venha A Fazer Você Sofrer No Futuro, Será Sempre Melhor Que Ele.
Reflitam…

Inserida por FlavianoRodrigues

Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!

Inserida por AlineBastos

fechar os olhos
e sonhar
buscar as estrelas
e nossos amigos anjos
a luz dos astros
e os espíritos
o brilho da lua
e a plena escuridão
o sossego da paz
e uma boa sensação
o descanso merecido
e uma doce ilusão
o plano espiritual
e a chance da transformação
a nossa melhoria
e a compaixão
e Jesus no coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Atente ao seu redor, veja que há milhares de "amigos", agora passe a borracha naqueles que estão ao seu lado por momentos de curtição....
Percebesse que, restam apenas unidades permanentes, são essas unidades que você deve priorizar ao decorrer da sua existência. Seja leal a quem te oferece o bem, e não sofrerás pela ingratidão de pessoas más, de segundas intenções ".

Inserida por Aluisio2018

Um minuto de coragem

Ela só precisa de um minuto de coragem.
Ela tem casa, tem família, amigos e inimigos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem o que comer e o que beber, tem roupas e sapatos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem dinheiro, acessórios e maquiagem, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem um cachorro, um gato e até um pássaro, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sentimentos, tem amor, tristeza, alegria e raiva, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sonhos, desejos e objetivos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem feridas e cicatrizes, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem memórias, lembranças boas e ruins, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela está exausta, ela tem pedras como pesos na consciência, ela tem um mar de lágrimas, mas ela ainda precisa de um minuto de coragem.
Um minuto é o suficiente, é o tempo necessário para se afogar em suas lágrimas e assim em 60 segundos ela tem tudo o que precisa, correção tinha.
Ela só precisava de um minuto de coragem.

Inserida por milena_toledo

Eu me tornei meu melhor amigo...
Nunca trocaria meus amigos , minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga de tanquinho.
Fui envelhecendo tornei-me mais simpático para mim e mais crítico de mim mesmo.
Eu não me censuro por comer uma costelinha de porco, não tenho medo do colesterol, nem pela compra de alguma coisa que não precisava, para presentear um amigo ou parente.
Me dou o direito de ser deselegante, extravagante e ate fora de moda.
Quanta gente vejo partir deste mundo, sem conhecer as vantagens da liberdade do envelhecimento.

Não devo satisfação para ninguém quando leio, escrevo ou jogo no computador até a madrugada e durmo até acordar, sem preocupar com quantas voltas o ponteiro do relógio deu.
Canto sambas antigos e choro pelos amores e tempos perdidos.
Se me der vontade,vou a praia de paleto e gravata e nem ligo para os bermudões e sungas apertadas, faço o que quero.
Não me importo por quem tenha me esquecido, e sim com quem se lembra de mim..
Apaguei do meu coração as tristezas.Armazenando no meu chip de memória só as coisas boas que vivi
E digo que quem não tem barriga não tem história, ouvi isso de uma jovem no supermercado comprando cerveja.
Agradeço a Deus meus cabelos brancos, minha vida bem vivida em cada copo, gota de sereno e samba composto, e as rugas que marcam meu rosto são provas de que envelheci com malandragem, fazendo o que acho certo e não prejudicando de forma intencional a ninguém.
Talvez eu tenha feito do meu certo o errado, me perdoem, mas só quem pode perdoar é Deus.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Premonição

Num momento como outro qualquer entre amigos, tomando minha habitual cerveja, o copo foi escorregando entre meus dedos em câmera lenta. Foram segundos intermináveis onde tempo e lógica não existiam. Os olhares fixos na imagem do copo caindo lentamente até atingir o chão, fazendo aquele som estridente do vidro quebrando ao encontrar seu destino final, as atenções voltadas para o objeto e não para o suposto causador. E em segundo plano um baque seco e quase surdo do meu corpo caindo ao chão momentos após o copo. Praticamente despercebido, a não ser pela culpabilidade, pelo ônus de ter quebrado um copo, ter quebrado um protocolo. Pelo julgamento precipitado das pessoas a minha volta, que deram mais importância ao incidente e não ao fato causador......
E sem mistério algum, sem culpado, sem aviso...
Foi assim que eu morri!

Bom dia amigos e amigas! Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós!!!
SALMO 51:10-12
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
GRAÇA E PAZ!

Inserida por luizborgesdosreis