Textos de Amor em Deus

Cerca de 4061 textos de Amor em Deus

⁠⁠Eu sei, minha querida, que tem sido difícil, que a espera muitas vezes parece ser uma eternidade, porém, peço que permaneças tendo o máximo de paciência possível, pois, se Deus quiser, ainda chegará o dia da tua metamorfose e finalmente tuas asas surgirão majestosas com lindos detalhes, então, tua alma ficará mais grata, sentindo uma grande felicidade com as tuas lutas sendo divinamente compensadas.

Enquanto este momento não chega, respeita todas as tuas fases, tira o tanto de proveito que puderes, vive sabiamente com vontade, não percas a tua fé no Senhor, nem o teu raro deslumbramento pela simplicidade, a veracidade do teu amor, apesar das adversidades que poderão causar-te alguma dor, isso te deixará mais forte e a tua felicidade terá mais valor.

Agora, provavelmente, é bem maior a tua dificuldade para compreender, mas cada etapa tem seu grau de importância, irás perceber com o tempo, que as circunstâncias juntas têm um propósito, inclusive, no sofrimento, portanto, se fores paciente e abrires mão da negligência, certamente, se Deus quiser, ficarás mais linda, vestida de resiliência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Contigo, aprendo todos os dias,
cada momento ao teu lado,
tem sentido, há deslumbramento,
sinto uma alegria inexplicável
ao ponto de sentir medo
de falhar, de não estar por perto,
entretanto, o amor que tenho por ti,
enche-me de coragem para enfrentar
as adversidades que possam vir.

Tenho certeza que depois que vieste,
graças a Deus, a minha vida foi transformada, tendo em vista que hoje sei o quanto que eu precisava e ainda preciso da tua existência
tanto que muitas vezes com o teu lindo sorriso afungetaste a tristeza que outrora já foi mais presente,
de fato, és uma bênção
que ajuda-me a ser resiliente.

Tu ainda não compreendes,
mas com o tempo, irás compreender
que para se demonstrar o que se sente, atitudes são indispensáveis,
só usar palavras não é suficiente,
não precisa ser algo grandioso,
desde que não falte amor e verdade,
assim, quero mostrar-te
e peço ao Senhor que continue me acompanhando também neste propósito com a sua benignidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..

- amante da Bíblia sagrada

Inserida por JoseanneKarla

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠Olho pra ela e vejo a essência de um linda borboleta que tem enfrentado bravamente cada fase da sua vida
tanto que hoje está mais bela
com suas asas feitas de amor
e resiliência, certamente, uma benção
permitida pelo Senhor, mostrando a relevância da sua existência.

Sua beleza terna é tão admirável
que aparenta ser frágil, indefesa,
desconhecem sua batalhas diárias,
o que tem feito pra sua sobrevivência,
os seus risos entres as muitas lágrimas,
entretanto, o que importa é que muito amada por Deus, por si mesma e pelos seus, uma pessoa abençoada.

Com esta visão atenta, é possível chegar a conclusão de que ela não é conquistada facilmente por estar ciente do seu valor, sendo assim, sua preciosa atenção não será prestada inutilmente, o querer que for só de fala será em vão, é preciso que o agir também se faça presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Consigo ver os monstros
que te perturbam,
é notória a tua dor,
mas pra ti, não acabou,
sei o quanto que estás tentando,
em ti, ainda há amor,
também sou humano,
tenho minhas falhas,
enganos e agonias,
portanto, quero que saibas
que, apesar das circunstâncias,
não estás sozinha,
podemos lutar juntos,
um dando força e conforto ao outro,
nos atentando mais aos momentos
de alegrias,
Deus continue no comando,
quero ser como uma luz no teu dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A evolução tem que acontecer, evoluir é aumentar a vibração, existem pessoas que não querem evoluir com medo de deixar a zona de conforto, mas para quem tem coragem de evoluir, com certeza deixará tudo, não importa o preço, podemos até tentar nos segurar pelos que amamos, ou aos que queremos bem, mas é impossível evoluir e ser o mesmo, é como foi dito a 2.000 anos "Para saber a verdade, o preço é tudo", "Não podeis servir a dois Senhores". “Eu Sou”.
Kairo Nunes 02/10/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Por que sou poeta?
Estou sempre a sofrer e chorar
Escondida, constrangida, por tanto me emocionar.

Porque sou poeta
As flores me dão esperança
de que Deus seja bom e bonito
Criativo, como uma criança.

Por que sou poeta? Isso eu nunca eu pedi.
Mas a cada noite sozinha
Em claro,
Em prantos,
Muito escrevi.

Versos rimados
Desritmados
Sem métrica e pretensão
Palavras doces e amargas
mas sempre, de coração.

Porque sou poeta
Resta-me pouco.
Muito pouco, além de sonhar.
A beleza da vida é triste,
Mas me inspira a cantar.

Porque sou poeta
Minha vaidade é criar,
Sinto o mundo a flor da pele
para de um verso me orgulhar.

Doce presente e castigo;
Olhar para o mundo assim.
Vivo em solidão comigo
E acompanhada pelo céu.

Que serão de minhas palavras?
Alguém um dia irá as ler?
Em minha frente, estaria nua
Despedia em meu Ser.

Por que sou poeta, meu Deus?
Me queres tanto a te querer?
Tudo que escrevo é prece
Sonhando com você.

Tanto agradeço e peço;
Tanto queimo incenso e rezo;
Isso ninguém me ensinou.
Ser feliz e triste ao mesmo tempo
Por transbordar Amor.

Perdoe minha carência,
Minha manha e se me castigo.
Sei que me queres feliz,
mas sou severa comigo.

Por que sou poeta?
Canso, mas agradeço por ser assim.
Que seja essa minha sina, meu Deus;
Sofrer somente por Esperar por Ti.

Que eu te honre em minha beleza;
Palavras e ações.
Que sejam belas minha obras;
Edificadas em canções.

Que te alegre meu carinho
E também deseje a mim,
para depois de minha jornada
Nos abraçarmos, enfim.

Inserida por nanavedo

Finalmente, minha amada,
iremos partilhar
de um mesmo universo,
será uma viagem e tanto,
nada será perfeito,
mas juntos também iremos desfrutar
de agradáveis e inesquecíveis momentos
com as cores que pintarmos
as constelações dos nossos sentimentos,
Deus irá nos acompanhar
entre alegrias e tormentos,
nosso amor prevalecerá,
e transitará pelo o espaço-tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Estudando A LÍNGUA PORTUGUESA podemos compreender melhor o sentido de João 1:14,
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Na língua portuguesa, o VERBO é o CENTRO da informação de uma sentença.
O Verbo na língua portuguesa, determina a AÇÃO do SUJEITO.
Portanto, só o VERBO te auxilia, conseguindo todas as informações que a sentença pode oferecer.
Ou seja o Verbo te auxilia na CONSTRUÇÃO da ORAÇÃO.
E o importante a se lembrar é que, não é possível escrever uma sentença sem VERBO. É como se a sentença não pudesse existir.

O que é Oração na língua portuguesa?
Oração é toda construção linguística que contém um VERBO ou uma locução VERBAL

Tudo é Ele, tudo é nEle, nada faz sentido sem Ele, uma Oração sem Ele, é sem sentido, sem informação, é vazia.
Nada se constrói sem Ele, nem uma simples sentença, uma simples oração, Ele é quem determina a sua AÇÃO.

Acho que não preciso dizer mais nada, me sinto extremamente atordoado com tudo isso que aqui escrevo, é lindo demais, ninguém, mesmo sem querer viver nEle, não pode habitar em um mundo, cujo mundo é Ele.
Loucura!!!

Inserida por nandorosa85

Não trate a morte como algo ruim, a sepultura para os que estão em Cristo não deve ser sinal de temor, ora assim como a chuva precisa que a vaporização dos rios e mares aconteça para que novas águas desçam, nós precisamos partir para que novas almas desçam, é o ciclo da vida, como o ciclo da água, todos rios desaguam no mar e o mar nunca se enxe, assim varios nascem na terra, mas a terra nunca se enxe.
Uns vão mais cedo que outros, muitas vezes ainda crianças, jovens, mas trata-se de escolha de Deus, muitos não merecem o mundo mas sim o céu.
Isaias 57, os justos são tirados a fim de serem livrados do mal.
Deus viu seu filho ser castigado, chorar sangue, humilhado, cruscificado, ele te privou de ver seu filho passar pelo mesmo por amor a você.
Acalme seu coração, confie em Deus e agradeça tudo na sua vida, nada poderia existir nela sem Ele.

Espero que este texto simples mas regado de muito amor, mostre um pouco do Deus que nos ama e preencha a falta daqueles que se foram, no coração de quem busca uma explicação para a perda.
O vazio que hoje há em seu coração só Deus pode preencher.

Inserida por nandorosa85

Humanos falando sobre assuntos celestiais com entendimentos humanos, vivendo humanamente, desfrutando dos frutos físicos plantados com adubos físicos, buscando amor celestial para um relacionamento físico de prazeres carnais.
Ó Pai, quanta paciência há em ti, me ensine a viver com tamanha tolerância, sabedoria e amor.
Quão glorioso é seu esplendor, crie em mim um coração capaz de ver mas não enxergar tamanha blasfêmia contra teu nome e ainda sim ama-los a ponto de traze-los para perto de ti e apresentar-lhes o amor que provei.
Ultimamente anda assim minhas orações quando vejo redes sociais ...
Teólogos virtuais, a busca incessante pela aprovação humana.

Inserida por nandorosa85

Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.

Inserida por nandorosa85

ENSAIO SOBRE NOÇÃO DE ACUSAÇÃO E PERDÃO NA ESFERA ESPIRITUAL

Não é que Jesus aprovava o que o bandido fazia, o que o prostituto fazia, o que o falso discípulo fazia, mas que ele amava cada um por sua essência como gente. A concepção do amor de Deus vai contra o “instinto” do homem.

Porque não entendiam seu pensamento, suas ações e reações, tinham-no por revolucionário em meio a uma sociedade cujos conceitos abrangiam sentimentos de ódio, vingança, justiça com as próprias mãos, revelando a falta de amor “interior” que inundava a alma contra a qual ele se pronunciava porque Deus é amor.

Esse amor de Deus é incondicional, imparcial, i.e., sem acepção de pessoas, mas o problema jaz no interior do homem. Por isso, Jesus pediu a Deus para que perdoasse aqueles que o injuriavam porque não sabiam o que faziam. Quem poderia compreender tal amor?!

Todavia, o sistema ao qual a humanidade se adaptou é o que aplica a lei mosaica “Olho por olho, dente por dente: assim como feriu será ferido” em detrimento da graça revelada por Jesus “Amarás o teu próximo como a ti mesmo “.

Esse sistema que invade mentes e corações, proclamando punições — diga-se, en passant, “devidas” conforme o delito cometido por cada delinquente — não esclarece que a punição é tão somente para o malfeitor, e não para suas vítimas, pois se a vítima manifesta sentimentos contrários à doutrina do amor cristão, ela está se corrompendo interiormente.

Por isso, está escrito: “Irai-vos e não pequeis”, ou seja, a ira que clama por justiça não é pecaminosa; pecaminosa é a reação interior que culmina na destruição da pureza do ser porque elimina, destrói, erradica toda a possibilidade da manifestação do perdão, motivo pelo qual Jesus veio a nós como homem, como nós, para que soubéssemos que assim como ele perdoou aqueles que o injustiçaram, nós devemos fazer o mesmo. Nisso está a pureza da alma que não se contamina.

O mal não tem poder para corroer e corromper o amor, a não ser que a pessoa permita. Se ela permite, ela é responsável pelo mal que ela coloca sobre ela mesma e dentro de si mesma. O mal não estava nela, mas entrou com a sua permissão. Da mesma forma que Jesus bate na porta do coração pedindo permissão para entrar. É a pessoa quem abre a porta do coração, para o mal ou para o bem, e, depois disso, cada um responde segundo suas obras.

Por isso que depois a pessoa não compreende porque está passando por isso por aquilo, porque não lembra dos pecados cometidos, pois acreditava que não era pecado, mas senso de justiça. No entanto, é preciso compreender o que é senso de justiça para não a confundir com as diversas faces da vingança. É aí que entra a razão da vinda de Jesus: perdão para salvação.

Muitos, porém, confundem o amor de Jesus com rebelião ou afronta às autoridades ou imbecilidade por estarem com os ouvidos tapados e os olhos vendados para não compreenderem a verdade que liberta, pois se encontram nessa condição por serem eles os verdadeiros rebeldes à causa de Cristo.

A verdadeira justiça não extingue a manifestação do amor pelo próximo — um ser igual com suas respectivas diferenças. É mister que o indivíduo permaneça incólume em sua constituição trinitária de corpo, alma e espírito a fim de corresponder às instruções dadas por Jesus, se é que é um seguidor fiel, e não de carteirinha ou por status social ou da boca para fora! Essas últimas manifestações não refletem o amor de Cristo, mas um fim amargoso. Jesus jamais os conhecerá.

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo” (Mt 24:12,13).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Meu pai é foda! Mandou hoje pra mim essa mensagem. Desejo pra todas as famílias essas palavras abaixo..... Na Unidade. Agradeço Sergio Todeschi e devo levar adiante essa mensagem. FÉ Inabalável na vitória. AHO. Somos tudo que está relacionado. Vitória da Luz!

” A compreensão da vida se dá a partir de diferentes óticas. O entendimento apenas material acaba diminuindo a grandiosidade do existir. Todos possuem uma existência física, mas ninguém permanecerá eternamente no corpo, que é, portanto, transitório. É maravilhoso perceber que a eternidade faz parte da história pessoal. Uma vez recebida a existência, a eternidade passa a ser uma realidade definitiva. Faz bem recordar que todos têm um corpo físico e uma existência imaterial. Limitar a vida ao físico é não compreender o todo maior, que supõe uma atitude simples, mas profunda: acreditar no invisível. A nossa inteligência explica até um determinado momento, depois é necessário fazer uso da fé para ampliar aquilo que está nas profundezas do ser, mas que nem sempre é possível explicitar. Para lidar com a existência material usa-se a racionalidade; para tentar dimensionar a existência espiritual usa-se a fé. Através da prece é possível alimentar e cultivar o que os olhos não alcançam e que a inteligência não explica. A prece é como levar, de forma alegre, o coração para tomar sol e ar. Muitos deixam o coração trancado na indiferença e na tristeza, pois há tempo não sabem o que é elevar o olhar para o infinito e deixar os lábios proferirem a mais bela oração. As pessoas que não rezam sufocam a alma. É evidente que não existe um modelo único de oração. Assim como cada pessoa é diferente das demais, é necessário descobrir o próprio jeito de rezar. A alma precisa da luminosidade do Sol Maior, que aquece a existência e dá sentido aos dias. Quem reza evita as doenças emocionais e torna o físico mais ágil e dinâmico. Que a prece possa fazer parte do cotidiano e devolver esperança aos que andam tristes e desanimados. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!"""@sergiotodeschi - - e meu PAI.

Inserida por Todeschi

⁠Filho,

Vejo que as vezes você se pergunta onde estou. Vim lhe dizer que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Eu vejo tudo o que se passa em sua vida. Eu vi quando você chorou, vi quando mesmo destruído por dentro você ajudou seu próximo e acredite, nunca fiquei tão orgulhoso de você. Sei que as vezes os meus planos podem parecer confusos, mas não duvide nem por um minuto do quanto eu te amo.
Jamais se esqueça que dei a minha vida por você. Onde mais você já viu um amor assim?

Todas as provas que já passou e ainda passa são necessárias para te fortalecer e te fazer evoluir como ser humano e espírito. Já reparou como a cada obstáculo você está mais forte?
Filho, lembra quando você me procurou em oração e chorando disse que não aguentava mais? Eu sofri com você. E lembra do alívio que veio depois do seu desabafo? Eu te cobri com meu manto e com o meu amor te ajudei a levantar.
A vida é assim meu filho… alguns dias bons, outros nem tanto, mas em todos eles eu estarei com você.
Você não imagina o quanto fico feliz quando vejo seu sorriso. Você fica radiante sorrindo filho… sorria sempre!

Peço que nunca perca sua fé, lembre-se de mim e presente eu me farei. Não se afaste, não pense que te esqueci, pois eu jamais esqueço de nenhum dos meus filhos.
Te enviei alguns dos meus anjos para te abraçar fisicamente enquanto está aí, seus pais, seus filhos, seus amigos… Confie neles. Ame-os. Você não imagina o quanto eles também amam você.

Quero pedir também para que nunca se sinta mal pelas atitudes e palavras alheias. Você, meu filho, é importante e especial, não importa o que os outros digam ou façam.
Se quiser chorar, chore. Eu secarei as suas lágrimas.
Se algum dia, por qualquer motivo se sentir sozinho, lembre-se que NUNCA estará. Eu estou aqui por você e sempre vou estar. Me procure e me encontrará.

Com amor,
Seu Pai,
Deus.

Inserida por AmandaBuenoCruz

DOCES LEMBRANÇAS E SAUDADE
Autora: Profª Lourdes Duarte


Guardo em minha mente, tuas lembranças
Afogo a saudade que brotam do coração
Saudade que transborda no olhar, em lágrimas
Da felicidade que juntos compartilhamos.


Um amor intenso, único e verdadeiro
Eterno, pois mesmo tu estando em outro plano,
Doces lembranças, são motivos de felicidade
E me dão a certeza que um amor assim,
Um dia, em outro lugar nos encontraremos.


O que fazer das lembranças que me deixar-te!
Lembranças que apertam meu coração
Do teu cheiro, da tua voz, do teu toque...
Do teu companheirismo, meu marido, meu amado.


Depois de anos e intenso amor vivido
Inesperadamente partiste, pra casa do pai
Embora, duas décadas se passaram
Não consigo te esquecer, meu amado.


Vivo de esperanças e recordações
Ao longo dos anos, tentando ser feliz,
Pois um amor assim, como foi o nosso,
Não dá lugar para outros sentimentos
A não ser, doces lembranças e saudade.
*****

Augusto Branco diz que “O verdadeiro amor não morre, ele adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar. Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
É imortal, é Infinito".


Esse poema, fiz em homenagem aos meus pais. Ao amor único e verdadeiro que viveram e nós filhas, fomos testemunhas, da felicidade que viveram.

Duas décadas da partida do meu pai para casa do pai e por nenhum dia, minha mãe deixou de sentir saudade. A saudade é tamanha, que vive na esperança de um dia, o encontrar.
O amor não tem idade, o amor é amor e quando verdadeiro torna-se imortal e infinito!

Inserida por lourdesduarte

Ainda a tempo de mudar seu
caminho !
Todo homem foi criado para
praticar o bem !
o mal é uma doença que precisa
ser tratada ... o homem não é mau
por matureza divina . Ele esta apenas
doente ! O mau não se propagara
é um mal necessário para a evolução
humana ! Sendo mau você é escravo
do mal é não sera feliz !
O homem mau busca inspiração no
mau que nada tem para dar !
Quando o homem deseja a cura
ela virá ! com o bem o homem tem
a verdadeira saúde , deixa de ser
escravo para ser livre , encontra
a paz verdadeira que a tamto tempo
procurava mais não compreendia .

Inserida por joaojoy

A vida III...
(Nilo Ribeiro)

A vida você experimenta,
é um laboratório vivido,
algumas coisas você argumenta,
outras nem dá ouvido

assim você se forma,
corpo, espírito e mente,
a concepção se transforma,
isto empiricamente

você vai de A a Z,
da tristeza à alegria,
este é o viver,
é caos, mas também poesia

ela está em movimento,
ela não fica estagnada,
se não é bom este momento,
no outro pode ser a virada

a vida pede resgate,
cuidado com este termo,
ele quer dizer combate,
não significa desespero

ganhar ou perder,
antítese da vida,
ouvir ou responder,
é lição aprendida

resgatar o orgulho,
conceber o perdão,
não se encher de entulho,
não ferir o irmão

a vida é bela,
ela tem que evoluir,
alguém morreu por ela,
o Filho de Deus que esteve aqui

a vida é um lindo presente,
que sempre vem acompanhado,
às vezes com um sol ardente,
outras, com um céu estrelado

a vida é fato,
a vida é viver,
a ela sou grato,
a Ele vou agradecer...

Inserida por NILOCRIBEIRO

SORRISOS

Na singularidades de cada
um! me perco no meu próprio
ser!
Com rostos desbotados , sem
aparente razão para sorrir...
Se levanta a tempo antes da
noite cair , penumbra um sorriso
viajante ! Ao meio de tantos risos
opacos ...
no sublime sorriso que se espande
ao olhar brilhante de uma amante
desnuda...
o sorriso que lutava para não
desabrochar , se estende largo...
de fácil inspiração .

Inserida por joaojoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp