Textos de Amor em Deus
Se fosse possível resumir a vida numa palavra.. Eu diria "Gratidão"...
Gratidão pela Luz Eterna que aquece, ilumina e fortalece o coração...
Gratidão pela escuridão que me ensina, independente da minha força, a importância de dar as mãos...
Gratidão pelo sopro Divino que faz da vida uma doce ilusão e com o mesmo mistério do "TODO", faz o pó virar pulsação.
Ah! Como sou grato Pai... Que diante do infinito e de todo o Seu AMOR, chegar a uma conclusão... Que SOZINHO nada sou... Obrigado Deus!
Pela família
Pelos Amigos
Pela vida
Se os casais pudessem entender o real significado da frase "e serão ambos uma carne", não estariam na situação que muitos estão. Deus usa o barro para a criação de Adão, mas Eva é criada de um elemento do próprio Adão. Portanto, ao se unir à sua mulher, o homem recebe de volta algo que lhe foi tirado no Éden, se tornando UM com ela. O casamento não é apenas um "contrato social" é antes de tudo um elemento metafísico que justifica a criação.
Casamento é um empreendimento divino. Não é possível dizer amar a Deus e menosprezar o seu próximo.
"Salmos 116
12. Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?"
Sabe o que Deus espera de nós? Que sejamos gratos! Deus nos abençoa todos os dia e não valorizamos os pequenos milagres que acontecem todos os dias em nossas vidas e não agradecemos porque estamos ocupados demais para percebê-los, ou porque o nosso coração deseja algo maior, ou porque não recebemos o que pedimos, o que desejamos e esquecemos que o coração é enganoso, mas Deus sabe o que é melhor e necessário para nós, seus planos não podem ser frustrados... Deus quer que tenhamos um coração grato, que tenhamos um coração limpo e puro que amemos uns aos outros como a nós mesmos conforme um de seus mandamentos. Precisamos reconhecer que Jesus é nosso único e suficiente salvador, despertamos para uma vida espiritual, essa é a esperança para a humanidade.
Não tem nada que você possa fazer com a vida (pra começar não é minha vida) e independente do cenário, a vida jamais será banal, superficial, fútil ou pequena ... não confunda "VIDA", com situação de Vida", a situação de vida lhe pertence, mas não a VIDA, a VIDA é toda a existência, o Todo.
Kairo Nunes 02/04/2020.
Quando tudo passar...
Quando tudo passar
Sentireis em ti um sabor de mudança.
A paz na alma refrigerada e banhada de luz.
Quando tudo passar
Entenderás o valor do tempo, ele não foi perdido.
O tempo foi o mestre do amor e do aprendizado.
O tempo não parou, o tempo mostrou que o homem quer ser seu dono, mas não pode.
O tempo não pertence aos homens, o tempo pertence a Deus.
O mundo não é ruim. Somos nós que fazemos ele ficar assim, porque O NOSSO PAI CRIADOR fez tudo Perfeito.
E infelizmente se tivemos a capacidade de destruir, então Temos a Capacidade de Construir o Mundo que nós mesmos destruímos.
E para isso sugiro começarmos a Amarmos Uns aos Outros Como a Nós Mesmos Como Nosso Mestre Amado JESUS Nos Ensinou💖
Li e gostei ...
" perdoar é você jogar fora o lixo que o outro deixou em você "
Há pessoas cheias de lixos emocionais e que não satisfeitas em estar sem o amor de Jesus, só se sentem bem ferindo e despejando seu lixo em quem está na " reta".
Afaste-se de tais pessoas tóxicas, mas o principal; PERDOE e ORE por elas.
Faça o bem que elas não conseguem fazer..."a brasa" não estará sobre sua cabeça.
Cada um dar a conta de suas palavras, atitudes e até pensamentos.
Vire essa página.
Limpe seu coração.
Jogue esse LIXO ( rancor, mágoa..) fora hoje .
Receba o amor de Jesus que tira fora tudo que suja nosso coração.
Deus te abençoe.
Shalom Adonai
Andrea Tavares
Florescer
O inacreditável vem quando a gente menos espera
O inexplicável vem no de repente
Mas, um dia, lá atrás você acreditou, eu acreditei
E foi no vento
O meu pensamento foi no vento até você
Não sei se, pelo vento, você veio
Mas, eu sei que, você me entendeu
Entendeu o meu amor
Graças a Deus, a nossa história não se perdeu
E você veio
Foi de repente, o inexplicável aconteceu
Nada entre nós se perdeu, muito ao contrário de algumas vontades alheias, a gente floresceu!
Não se tem irmãos por acaso
Então nunca tenha descaso a quem deverias estender-lhe as mãos
Dores todos temos e sem querer nos vemos magoando os irmãos
Caim matou Abel fisicamente
Muito depois que a serpente matou a inocência de Adão
Antes de matar Abel, Caim morreu por dentro ao ter a recusa de sua oferta aos Céus
Sua oferta ao Pai não teve valor, sendo o desejo de vingança maior que o amor.
O ciúme do Pai que por conhecer bem a seus filhos, aceitou de bom grado
o agrado ofertado somente pelo bom filho
A ira cegou a lição que o Pai aplicava por amor
Não liberou o perdão e por isso se envenenou com seu próprio coração
Não há maior serpente que a mágoa que se instala no coração da gente
A serpente do paraíso destruiu de fora para dentro
A ira de Caim destruiu de dentro para fora
Tão letal quanto a serpente é a inveja da gente.
NADA SOU SEM TI (2010)
Quando pensei que tudo estava bem
Veio a prova, e eu te abandonei.
Não soube Ti amar como devia,
Longe de Teus braços, infeliz eu fiquei.
Não me deixes partir, eu Ti peço!
Não me permitas da Tua presença fugir!
Prenda-me em Teus braços eternos.
Não quero jamais deles sair.
Se por um vale escuro um dia eu andar,
Carrega-me em Teu colo, deixa Tua luz me iluminar.
Nunca me deixes sozinha.
Sem Tua companhia não quero ficar.
E, se do caminho da vida eu me desviar,
Por Tua misericórdia e bondade, me faça voltar.
Sem Tua presença, Oh Altíssimo, eu não quero viver!
Sem Ti viver é a morte, viver sem Ti é morrer.
REFLEXÃO DE FÉ
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó:19:25)
Jó é o segundo maior exemplo de fidelidade e paciência em meio à dor e o sofrimento. Ele foi oprimido pelo mal, dilacerado pela dor e injustiçado pelas pessoas, mas havia em Jó uma perspectiva de vitória. Alguma coisa muito forte o encorajava a perseverar, pois ele sabia que alguém assistia a sua dor e que esse alguém era misericordioso e capaz de reverter toda aquela tristeza em alegria. Mudar a história do ser humano é apenas mais uma especialidade de DEUS.
Ele levanta o caído!
Ele cura o doente!
Ele salva o perdido!
Ele consola o abatido!
Ele renova a esperança do aflito!
Ele não se esquece de você!
Você se lembra dele? Quando? Como? E o que você faz quando se lembra dele?
Deus é para ser lembrado!
Para ser amado!
Para ser adorado!
Para ser temido!
Faça isto HOJE mesmo:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele e o mais ele fará" ( Salmo 37: 5)
Aprendi a sonhar e não consigo acordar.
Nem quero, preciso deles, dos sonhos…
Aprendi a seguir, e não consigo parar.
Preciso dela, da estrada.
Tenho mergulhado em mim, e não consigo sair.
Nem devo, preciso conhecer-me, ouvir-me.
Hoje dei-me um abraço, e não consigo soltar-me.
Eu nunca mais me deixarei,
preciso sentir-me, amar-me.
Tenho sido egoísta, e tenho gostado.
Preciso de cuidados, para depois cuidar.
Eu e o passado, não estamos mais de mãos dadas. Precisava deixá-lo,
impedia-me a caminhada, pesava.
Tenho traçado metas,
nas folhas dos meus pensamentos.
Estavam em branco, amareladas, hoje renovadas.
Buscado forças em quem
nunca me abandonou apesar das falhas.
O sorriso de Deus é tudo.
Que saudade d’Ele eu estava!
A segurança existencial é resultado da confiança que somos seres em processo de evolução protegidos por uma Grande Energia Amorosa, que chamamos de Deus. Não estamos jogados no universo vivenciando uma vida sem sentido; temos uma destinação: a luz, o bem, o bom, o belo, o amor, a harmonia, o equilíbrio, a felicidade etc.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Perdão é quando você se eleva conscientemente em consciência ao que era, por isso temos que reviver nossos atos sem nosso conhecimento, e só depende da escolha, se for o contrário do ato errôneo anterior, você está perdoado, pois você se elevou em consciência e nesse patamar é impossível você cometer tal ato.
Kairo Nunes 25/08/2020.
AS PEQUENAS GRANDES PESSOAS
Uma vez quis eu ser o maior, vi a grandeza das estrelas ser em meu brilho, o pó. Vesti-me duma armadura negra: assim é o céu, não importa quão em enormidade seja, embora grande, tem de se conformar com a escuridão de sua solidão. Eu era o outro, numa bolha de esgoto, a glória humana decrépita, triste na cena maquiavélica. Assim somos nós, tocando no rosto da tela, sentido o calor dum celular, fazendo-nos frios ao lado de quem está a nos abraçar. O amor é um espinho, costurando em cada caráter uma dor que respira alívio. Por fim, toda a sabedoria humana é boçal, tola e letal. Ser pequeno evita sofrer grandes quedas, e ser humilde é sinal de grandeza eterna. A vaidade do mundo é loucura, é uma fonte que sangra impedido a cura. Só Deus é o maioral, e Ele só escuta a quem grita com o silêncio da obediência, mesmo quando as lutas falam alto sem clemência.
Gleydson Sampaio das Neves
Hoje é um novo dia, um ensejo de recomeço, uma linda ocasião para ser feliz...
Agradeça, não murmure.
Louve, não reclame.
Ore comigo assim; Obrigada Pai Eterno, pela graça de abrir os olhos e contemplar todas as oportunidades que este dia nos oferece de nos achegarmos mais a Ti.
Ajude-nos a dar valor ao Teu grande Amor e a agradecer mais por cada detalhe que este dia nos proporcionará para aprendermos e amadurecermos um pouco mais.
Agradecemos por tudo, pois Tua Graça nos basta, em Nome de Jesus, Amém."
Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)
Sempre razão superior à compreensão humana existirá
Você tenta decifrar isso, mas sem entender os motivos,
E sem entender os motivos você não consegue decifrar
Você apenas sente e assim segue um caminho intuitivo
Mas qual é o caminho? Como a gente pode ter certeza?
O "Espírito Santo" - é a partícula de Deus dentro de nós
A parte mais bonita do nosso ser nunca nos pertenceu
Deus fala no coração, quando estamos com Ele, à sós
Você já tem a certeza, porque a nós o amor convenceu
Tudo que passamos é criado por nossas crenças, uma boa meditação e percepção do Real mundo que estamos inserido se faz necessário, e muitas vezes para que isso aconteça, a zona de conforto será quebrada, nada é por acaso, cresça em consciência e saberá que tudo está perfeitamente como deve ser.
Kairo Nunes 23/11/2020.
Seja as chamas que se propague no meio das cinzas.
Seja a voz que clama no deserto.
Seja um incentivador, seja um revolucionário.
Seja alguém que deposite fé e esperança aonde já não existe!
Vá há lugares aonde os outros não se importam,
vá á lugares esquecidos.
Por onde você passar deixe a sua essência.
Arraste uma multidão e faça os olhos delas brilharem!
Encha os corações de amor e esperança!
Fale a elas que existe um Deus todo poderoso que as amam e se importam com elas!
Vá com o que você tem!
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Família, presente de Deus: frases cheias de amor e gratidão ❤🍃
- 37 frases do Espírito Santo que despertam o amor de Deus
- Frases sobre o cuidado de Deus para refletir sobre amor, fé e esperança
