Textos curtos de Amor
A energia do amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo, incluindo barreiras culturais, religiosas e sociais. Quando duas pessoas se amam genuinamente, elas são capazes de olhar além dessas diferenças e conectar-se em um nível espiritual mais profundo. O amor é essa força poderosa que impulsiona a transcender divisões e crenças limitantes, permitindo que ambos os parceiros cresçam e evoluam juntos. É através desse amor incondicional que as almas podem florescer e encontrar o real significado de paz e felicidade.
O que é o amor para mim? Por que está me perguntando isso? Saiba que o amor não tem significado exato meu amigo (a) , que é um sentimento ardente e caloroso, onde diversas emoções são colocadas na mesa amostra=) sentimentos profundos que se unem por força de vontade.. mas esse é apenas um dos milhares de significados dele, então nunca nunca nunquinha, diga que o amor tem uma definição exata!
Não existe nada mais contagiante do que o amor, se você souber envolver a sua amada na medida certa ela ira se contagiar e te amar , mais lembre-se se passar da medida irá sufoca-la e será abandonado , pois nada é mais contagiante que o amor como foi mencionado, e nada é mais sufocante do que o amor forçado, então fique se for recíproco, ao contrario ,vá embora .
Excelsior senhor, Deus de amor-perfeito! Mais uma semana vivida sob o seu olhar e as suas bênçãos. Obrigada, pai, pela família, pelos amigos, pela, a oportunidade de cumprirmos mais um pedaço da nossa experiência aqui na terra. Reveste-nos com a sua luz. Que o amor e a caridade sejam coisas comuns nos nossos atos! Agradeço aos nossos pais que nos trouxeram ao mundo nessa escola tão maravilhosa (a vida). Assim seja senhor hoje e sempre amém!
“O dicionário define poeta como: Autor cuja obra é impregnada de poesia. Mas omite a dor, o amor, o temor, o esplendor de ser detentor de um sonho amador. Escrever, descrever, atrever, comover, nunca prescrever e ter o prazer de morrer e renascer toda vez que alheios deleitam-se com letras escritas com lágrimas de seu exceder”
Não tente amar alguém além do que o amor permite. Respeite os seus limites e os limites de quem você ama. Ame namedida certa, nem mais e nem menos do que o necessário para que ambos se sintam bem. Não preenchendo o seu coração com um sentimento doentio, egoísta e extravagante, haverá nele espaçopara todos aqueles que você ama.
O amor pela pessoa amada é seguramente a maior fonte de inspiração do ser humano para expressar, em palavras ou gestos, o seu sentimento. Entretanto, um coração puro e uma mente alimentados pela bondade são capazes de criar livremente, não havendo assim a obrigatoriedade de ter na figura da pessoa amada a única fonte de suas divagações que o levam a escrever.
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.
Os animais são grandes mestres do amor incondicional porque, em sua essência, eles não conhecem o julgamento ou os preconceitos. Sua capacidade de expressar carinho, lealdade e alegria transcende barreiras humanas, permitindo-lhes amar sem condições. Eles nos ensinam que o amor verdadeiro não depende de aparência, status ou palavras, mas flui naturalmente a partir do coração, sem esperar nada em troca.
Se semearmos amor, é sim amor que vamos colher. No meu caminho desde criança, com certeza não foi amor que infelizmente foi semeado. Mas meu coração, por incrível que pareça, consegue ainda brotar as poucas sementes que restaram. Deveria sim esquecer. Os causadores com certeza não lembram ou acreditam que esquecemos, mas todos sabemos que quem passou nunca esquece.
Amor? Amor é mais que uma palavra, é um sentimento de se aventurar em uma nova experiência, descobrir coisas que você jamais descobriria se não tivesse amando. O amor é como o sol e a lua, quando há muita conectividade, o sentimento vai ficando mais intenso e 2 pessoas acabam se transformando em uma alma só, em um corpo, em apenas uma mente.
Desisti do amor. é ele, o amor, que não desiste de mim. me olhando nos olhos e dizendo que sim, sou um desastre. O amor é um sentimento e a primeira regra de qualquer sentimento é ser imperfeito. na imperfeição eu acredito. por isso penso em nós dois andando de mãos dadas, tropeçando em palavras sem conseguir dizer nada que pareça romântico. o amor não foi feito pra dar certo. por isso a gente sorri quando acontece. por isso fazemos festas, promessas e convidamos os amigos mais queridos para assistir. amor é quando ninguém desiste fazendo parte do desastre lindo que é vida.
AMOR. Gosto das várias facetas do amor: Substantivo abstrato: Amor. Verbo: Amai. Pronome possessivo: Meu Amor. A frase é linda, mas se revela muito dominadora. Me rendo ao Verbo - Ele nos amou primeiro . que parece se revelar substantivo concreto: Deu Sua vida por nós e, o possessivo partiu de nós: Entregamos nossa vida a Ele, O Cristo-Verbo - O Logos Eterno.
Que nenhuma desilusão te faça desacreditar da sua força. Que o amor próprio esteja acima de tudo. Que as marcas da vida sejam apenas de tanto sorrir. Que a paz esteja em você quando faltar paz onde você estiver. Que Deus lhe dê sabedoria para aceitar o que você merece e que você saiba ser grato por isso.
Que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estabelecendo raíz e fundados em amor, possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.
Ah, o amor! Melhor do que procura-lo insanamente é ser encontrado por ele espontaneamente. Nos laços do destino é maior a chance de o melhor de nós ser abrigado em um bom alicerce, promover mais confiança na reciprocidade da troca, além de nos proporcionar um elevado nível de aprendizado afetivo, e na pior das hipóteses a história terminará nos deixando em paz pelo bem efetivo dedicado à relação, porém muitos corações preferem construir castelos de areia
"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."
O amor não é quantificável, mas as expectativas geradas no desenrolar da histórias são. Então eu penso que no fim, toda aquela camada de esperança e expectativa criada ao redor de um amor bruto se transforma em frustração, deixando assim uma sensação de vazio, já que você não estava cheio de amor, mas sim de ideias.
Amor é algo inexplicavelmente, é algo que a gente sente e não sabe explicar esse sentimento, é você olhar para a pessoa e chorar só em ver os olhos da pessoa, é você pensar na pessoa por tanto tempo que você se assusta, é você planejar a acabar com a distância que há entre vocês, é planejar o seu futuro com aquela pessoa, é quando você fechar os olhos e lembrar do rosto, é você não achar palavras e nem formas de demostrar algo que você sente, é algo que é verdadeiro, é algo que sinto por você. TE AMO.
