Textos Bonitos
A felicidade que tanto buscamos no outro se encontra primeiro dentro de nós, a satisfação de nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade.Jamais podemos depender do amor do outro para que nossa felicidade seja completa, o nosso amor próprio tem que está a cima de tudo, para que, possamos enxergar no outro um complemento dela;Que hoje vocês tenham mais sorrisos, suspiros e abraços. Sintam pelo menos uma gota de alegria. Desfrutem do caminho que lhe foi oferecido por Deus, conte os seus passos. Viva intensamente, corra riscos, crie novos projetos,invista em você, Tenham alegria no coração e a sabedoria necessária para usufruir das maravilhas que lhe foram concedidas hoje.
Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..
Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.
As pessoas falam em felicidade. Mas o que ela é? Creio que um sentimento imensamente bom, prazeroso e encantador. Um sentimento que responde ao por quê da sua existência. Mas então, quando não se sente isso, não se é feliz? Quando se vive apenas por viver, quando não se sente nada bom, não se é feliz? Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.
Penso que as pessoas vivem em busca da felicidade. Elas buscam algo que está por vir, algo que está no futuro, e não sabem ainda que o futuro não nos pertence. Elas se esquecem simplesmente de viver o presente. Elas automaticamente não vivem, de modo que ainda não são felizes. Elas vivem em vão. Vivem por viver. Vivem sem saber por quê.
Existem pessoas que estao sempre em busca da FELICIDADE. Alguns acreditam que ser feliz é ter bens materiais, outros ter muito amigos, ha ainda aquele que acreditam que a felicidade é viver em festas, baladas. Mas, infelizmente, poucos entenderam que a felicidade é um sentimento simples e se encontra nas pequenas coisas do dia a dia e que consiste principalmente em fazer feliz aqueles que estao ao nosso redor. Pense Nisso e tenha um excelente dia! (Priscilla Rodighiero)
Ser feliz: ser feliz é apenas uma questão de tempo mas a felicidade é vivida em apenas um momento,oque fazer para ter a felicidade comigo viver com ela como se fosse-mos bons amigos?são várias as questões que eu levanto sobre mim,isso está me fazendo ficar confuso e transformando-me num queitado sem felicidade,sou tão pequenino para ter a resposta nos meus braços porque ela é tão imensa que nao seria capáz de caber dentro do meu barquinho..ser feliz é apenas uma questão de tempo mas eu jurei nunca esperar com que ela venha até em mim e sim eu tenho direito de ir atrás dela.
A felicidade se encontra aonde menos esperamos, por que a felicidade esta na simplicidade um abraço, de um gesto, de um sorriso sincero, esta nas coisas mais simples desta vida, ser feliz é isso viver cada segundo como se fosse o único, derrubando barreiras , atravessando montanha, soltando a criança que há em cada um de nós, indo em busca de nossos ideais, preservando dentro de nós a essência do bem, do amor, da paz , do perdão... E o mais importante não esquecermos que há um Deus que nos guia a todo o momento e que nos dar força para erguermos a cada queda!
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.
dizem que sofrer e a chave da felicidade, outros dizem que felicidade não existe o que existe e momentos felizes, outros que a felicidade e vc que faz que ta dentro de vc, outros dizem que a felicidade esta nas coisa. quais dela é a verdadeira??? eu chego numa seguinte conclusão que o mundo e confuso e não tem resposta para tudo e que a felicidade e do jeito que vc acha que é....
O que é a felicidade? Passamos grande parte de nossas vidas pela busca incessante de uma felicidade plena, onde quanto mais almejamos, quanto mais traçamos planos, mais longe ficamos, pois vivemos numa sociedade onde o individualismo crescente somado a fatores egocêntrícos e status, sufocam a verdadeira felicidade, felicidade esta que se encontra em pequenos momentos de nossas vidas, pequenos porém relevantes e sufocados pela luta diária que essa sociedade nos impõe, onde cada vez mais nos tornamos vítimas de nós mesmos!
A felicidade é uma coisa muito louca e as vezes confusa, mais sempre boa, gostaria de encontrar um jeito de guarda-la comigo ou um jeito de preserva-la. Preserva-la para toda a eternidade, um jeito de afastar a dor, a tristeza e o desânimo. Para aproximar os amigos. Preservar momentos com pessoas inesquecíveis, sentimentos indescritíveis e extinguir a tristeza de minha vida.
Como fazer para se sentir feliz e atrair a felicidade paz para si e para sua vida em todos os sentidos>> Vamos lá... Primeiro você é muito alem do que isto que voce é e tem agora...então não fique triste, mentalize que você é feliz e tu serás feliz sempre, aprenda o don da mentalização, meditação... é muito facil, cruze as pernas em forma de yoga sentando no chão bem limpo ou melhor diretamente na terrao de algum jardim bonito, o contato com a natureza é melhor, e junte as mãos a sua frente como se fosse rezar e mentalize coisas boas, faça isso num lugar bonito e calmo onde não tenha pessoas fazendo barulho em volta ou dentro do seu quarto com ou sala, coloque uma musica de fundo ambiente instrumental apenas, e medite na felicidade interior e imagine coisas lindas para si, e voce verá o que acontece... verá imagens que você nunca viu, é muito lindo é simples, é facil e voce com certeza se sentirá melhor renovada, enfim uma nova pessoa, e faça isso sempre que se sentir trite ou cansada, e com a sua alto extima para baixo! Passará imagens lindas na sua cabeça , uma viagem maravilhosa ao desconhecido! Meditação significa “se voltar para dentro”, “refletir” ou “voltar-se ao centro” Meditar é relativo a algo que passe pela introspecção ou algo que não possa ser adquirido fora de si. A meditação pode aliviar o stress, melhorar o sono e tratar disfunções de ordem psicológica, como depressão e síndrome do pânico. Terapia; A meditação é indicada no controle de hipertensão, arritmias cardíacas e outras doenças vasculares. Coloque um aparelho timer (cronômetro, despertador, aplicativo de celular, você escolhe) que seja capaz de fazer soar algum som para marcar o fim da sessão de meditação e boa meditação pra você!
Felicidade é você estar com quem você ama, fazer as coisas que gosta, dar valor às coisas simples, ver o seu trabalho ser valorizado. Eu fico mais feliz quando recebo um elogio, valorizando meu trabalho, do que quando eu recebo um aumento de salário. Deve ser por isso que dizem que o dinheiro não compra a felicidade!
Quando você partiu, levou consigo meu coração, minha felicidade, levou também minhas lágrimas e meu desespero, preferiu fugir a aceitar o amor verdadeiro, mas não importa, o que foi feito está feito, mas saiba que em meu leito de morte seu olhar e seu sorriso embriagarão a minha alma e me levarão com um sorriso para a eternidade.
FELICIDADE aquela que chega, deixa o brilho e o sorriso nos olhos, que contagia as pessoas, que faz você querer gritar aos ventos, uma coisa simples que te leva pra longe dos problemas, aquela que você descobre como o mundo é belo, que faz você querer amar as pessoas sem se importar como elas são, que te deixa com o coração acelerado tocando a mais linda das melodias, e te deixa com aquele sorriso no rosto mais bobo e mais sincero. Ahhhh... a felicidade.
Sempre estamos buscando a felicidade. Mas a vida é um ciclo de ilusão. Focamos em objetivos, para um dia destruir todos eles, para sonharmos com coisas novas.Quando alcançamos o que tanto desejamos. Não há mais o que desejar, a não ser desejar mais e mais e mais do que já conquistamos. Consequentemente chegamos a conclusão que a vida não passa de uma eterna insatisfação
Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe
A maior felicidade é aquela que você não precisa provar nada pra ninguém. Quando se está feliz consigo mesmo,não precisa gritar aos quatro ventos,tentando mostrar pra todo mundo a sua alegria. Gente que tenta a todo custo provar que está feliz pra outras pessoas,no fundo são frustadas e enganam a si próprio. Como eu sempre digo: felicidade é pra ser vivida e não exposta.
A FELICIDADE É UMA ENERGIA INTERIOR, QUE VOCÊ DEVE OUVIR. ELA É INDIVIDUAL, AS VEZES É SUBVERSIVA, MAS SÓ EM PENSAR QUE A FELICIDADE AS VEZES É FAZER EXATAMENTE O CONTRARIO DO QUE AS PESSOAS ESPERAM QUE VOCÊ FAÇA, JÁ IMPLICA EM SER CORAJOSO, E MUITOS PREFEREM NÃO MOSTRAR CORAGEM, POIS É MAIS CÔMODO E MENOS AGRESSIVO. A FELICIDADE É COMO A CRIATIVIDADE, UMA ENERGIA INDIVIDUAL, CADA UM TEM A SUA E A COLOCA EM MOVIMENTO COMO PODE. TODO MUNDO SABE ESCREVER, TODO MUNDO SABE FOTOGRAFAR, TODO MUNDO SABE RIMAR, MAS A CAPACIDADE DE EXTRAIR ISSO DO SEU CORAÇÃO, É ÚNICA. O ESCRITOR USA 26 LETRAS DO ALFABETO, O MUSICO USA 7 NOTAS, MAS , DEPENDENDO DO TALENTO DE CADA UM, ESTAS LETRAS E NOTAS, SE TORNAM FENÔMENOS. A CAPACIDADE DE OUSAR É MESMO O GRANDE DIFERENCIAL DO TALENTO DE CADA UM, DESCOBRIR QUE A ARTE É SEU OXIGÊNIO, É O SEGREDO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp