Textos Amorosos

Cerca de 70861 textos Amorosos

Eu te amo.
Do meu jeito errado, estranho.. Pode ser que seja ciumento, bobo, desapercebido às vezes, chato, infantil, Lerdo T.T, besta... uma infinidade de adjetivos que eu poderia citar aqui! (tem muitos) ...
Saiba que uma palavra, um sorriso, um ato seu pode mudar meu dia, minha semana.. Você completa uma parte da minha vida, que estava vazia, da melhor forma possível!
Risos compartilhados, opiniões, palpites, planos, sonhos, ideias, dias, noites... muitas coisas boas, mas muitas coisas tensas tbm! kkkk (: Aprendi a ME compartilhar com você, e aprendo a cada dia..
Nenhum relacionamento é perfeito! Sabemos disso.. Mas quando pessoas estão dispostas a se dar bem, a se doar, a fazer o possível e até mesmo o impossível pra dar certo, a deixar de ser Um e passar a ser Dois, vale apena! Você me ensinou isso. Obrigada ;)
6 meses... que tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, que está comigo por que der e vier. Confio nisso, e em vc, e que podemos dar certo, e ter um futuro lindo!
6 meses... que tenho alguém com quem compartilhar o meu dia, Minhas coisas..
Nunca vivi o que estou vivendo hoje, e a cada dia que passa, aprendo...
6 meses em que coisas novas entram em minha vida, novos horizontes se abrem pra mim! Tudo Isso por vc, Filipe Diego, que faz minha vida ser mais bela! (:
Obrigada, por tudo! Tudo! TUDO! Obrigada pelos 6 meses comigo, me aturando! hehe'
Do meu jeito, às vezes falho, simples e sincero..
Eu te amo.

Inserida por scbs

Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.

Inserida por apequenapoetisa

Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.

Inserida por Drea-Oliveira

Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.

Inserida por Leonardo88

Enfim, eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu te amo mais do que alguém pode amar outra pessoa,
eu te amo tanto que sinto medo desse amor, eu te amo tanto que te defendo de seus medos, eu te amo ao ponto de te odiar e orar por você toda noite,
eu amo tanto quando as pessoas me falam de você, eu te amo tanto que me odeio a cada dia por isso.
Eu te amo tanto que chego a achar ridículo alguém amar assim, eu te amo tanto que evito de te ver por não conseguir disfarçar,
eu te amo tanto que não cabe isso no seu entendimento, eu te amo tanto mais tanto que escorre pelo olho, eu te amo tanto que preciso te esquecer.
Eu te amo tanto que esqueço seus erros quando te olho, eu te amo tanto que não te quero por perto
por saber que é tanto amor que esqueço de mim e dos meus princípios.

Inserida por klarawingler

Eu amo flores e, particularmente, tenho amado mais ultimamente.
Sempre que posso compro algumas plantas para embelezar a casa. Gosto de colocá-las no quintal no fim-de-tarde e de espalhá-las pela casa depois que limpo tudo. Faz bem à elas, mas muito mais a mim. Me deixa com a alma um pouco mais tranquila, mais calma.
Gosto de observar o jeito de cada uma.
Algumas me dão o privilégio de ter suas flores por mais tempo, outras me fazem admirá-las o máximo que posso porque suas flores não duram mais que três dias, e suas folhas, mais que cinco.
Gosto de cuidar de cada uma delas e de conhecer o seu jeito, o canto da casa que mais lhe agrada, a maneira como rego que a deixa mais confortável. Gosto disso porque, com cada uma das minhas plantas - as que já tive e as que ainda tenho - me ensinaram que nada dura pra sempre. Me prepararam para quando eu descobrisse que a dor, e muito menos a alegria, não duram para sempre.
Tudo nessa vida se supera, inclusive algumas semanas sem as flores das plantas para embelezarem a minha tarde.
O que me incomodou hoje a tarde, enquanto eu procurava algumas coisas que irão mudar os meus próximos dias, foi o comentário de uma mulher. Ela estava comprando algumas plantas artificiais e resmungando entre uma réplica e outra de Poinsettia que preferia as plantas artificiais porque as naturais nem sempre estão bonitas, com flores deslumbrantes e folhas com um tom de verde que insiste em nos fazer lembrar da vida.
Sabe, pessoas assim não sabem conviver com ninguém. Se ela não consegue entender as fases das plantas - e ainda assim admirá-las - como fará para amar alguém?
Comprei um lírio perfumado. Coisa linda de se ver.
As flores ainda estavam fechadas e depois de uns dois dias uma flor me surpreendia a cada manhã.
Era muito bom acordar e ver uma nova flor aberta, perfumando a sala. Era branca, com alguns detalhes laranja e tinha um cheiro inconfundível.
Quanto todas as flores abriram - e eram muitas -, eu finalmente pude sentar para admirá-las. Foi bom olhar e ver tanta beleza numa coisinha tão simples. O simples fato das flores terem desabrochado deixou a casa mais bonita, alegre e leve. Não tinha como não notar.
Mas aí que no segundo dia elas começaram a murchar e caíram uma por uma, logo depois as folhas e só ficaram aqueles pauzinhos que sustentavam toda aquela beleza.
Talvez se esse lírio fosse seu, você o colocaria num lugar um pouco escondido já que ele não está tão bonito como antes. "Não serve para ser admirado".
Cuidar de plantas é assumir a responsabilidade de cuidar e amar mesmo nos dias secos, sem flores.
Se uma pessoa não é capaz de aceitar isso em uma planta, me fala como é que ela vai conviver com alguém? Amar uma pessoa?
Quando a gente ama, a gente assume os riscos de encontrar a pessoa num dia em que ela não está tão bem, não está com as suas flores desabrochando e suas folhas esbanjando vida.
Quando se ama é preciso aceitar a pessoa como ela é. Ter coragem de deixá-la lá, no cantinho que é só dela, nos dias em que ela está bem ou não.
Me dói saber que algumas pessoas escondem amores quando esses não estão bem, quando estão feios, em uma péssima fase.
Depois há quem diga que não sabe o motivo de tanto sofrer.
Passada essa fase, as flores nascem e as folhas voltam. E não há nada mais prazeroso que acompanhar cada detalhe desse renascimento. Acompanhar o renascimento de quem você ama amadurece o seu relacionamento, traz vida para os seus olhos.
Esconder os seus amores, sentimentos e momentos te impede de viver o mais bonito da vida: o renascimento.
As pessoas renascem a todo instante e sequer são notadas.
Tem sorte aqueles que tem a alma pura e conseguem encontrar em qualquer um, independentemente da fase em que esteja, um espírito doce, límpido, verdadeiro e disposto. Disposto para o que há de melhor na vida: as coisas simples.
Um sorriso, um abraço, estar com quem nos faz bem, observar algo belo... Coisas simples como acompanhar o renascimento de um lírio. Isso faz bem. Nos lembra quem somos realmente, nos faz entender que diante disso tudo só nos resta agradecer por ter um Deus tão cuidadoso e cheio de amor.
Renascer traz novos sorrisos, novas pessoas, novas flores.
Plantas e pessoas e amores e sentimentos não são como um doce que você empurra o prato e diz: "Não quero mais". Plantas e pessoas e amores e sentimentos precisam ser assumidos e encarados.
A gente só não desiste quando é amor. ;)

Inserida por mayarafreire

Ei, senta aqui. Tá vendo como a sala dessa casa é confortável? Eu amo esse fim de tarde aqui... A cortina é verde e deixa um cheiro agradável na sala.
Sente a brisa entrando pela janela.
Engraçado...
Quando eu te vi pela primeira vez saindo daquele carro, com aquele óculos e aquela pasta que te deixava com uma cara de estudante irresistível, eu saí dizendo aos quatro ventos que eu te precisava independentemente se fosse perto ou longe.
Mas agora... Com essa brisa batendo em nosso rosto eu só consigo sussurrar que eu te preciso assim bem perto. Bem perto de mim.
Chega mais perto. Tá vendo meus olhos marejados? Todas as vezes que eu te olho eu penso o quanto vai valer à pena esperar todo esse tempo pra te ter comigo sempre.
Eu sabia, no fundo eu sabia, que continuando por aquele caminho por onde eu vinha eu tropeçaria em algo maravilhoso.
E eu não me arrependo de cada palavra, de cada olhar, de cada gesto. E eu nunca vou esquecer de cada momento, de cada encontro.
Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu te olho. Acredite, se eu te olhar cem vezes, vou me apaixonar ainda mais cem vezes por você.
Segura a minha mão. Segura como naquele primeiro dia em que a gente sentou nesse mesmo sofá e pela primeira vez eu te olhei nos olhos. Naquele dia foi quando eu senti que amar não tem remédio.
Eu não sinto falta da Mayara que eu fui. Hoje eu só sei sentir falta de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho.
Tá difícil. Pelo menos pra mim. Eu tô olhando tudo aqui agora e tá difícil. Mas quando eu penso em nós, nessa força que subestima tudo ao meu redor, quando eu penso nisso tudo eu penso que o nosso amor pode ser maior que todos esses ventos contrários.
Eu sentei aqui com você porque eu precisava te dizer tanta coisa. Mas agora, olhando os teus olhos marejados e as tuas mãos nas minhas, eu não consigo pensar em mais nada.
Me abraça e diz que você também quer isso, que daqui a pouco a gente vai rir de tudo isso e a gente vai estar feliz, ouvindo jazz e fazendo strogonoff.
Fecha os olhos. Meu avô dizia que quando se ama é mais fácil ver a vida de olhos fechados.
Sabe o que eu vejo quando eu fecho os meus? Você tirando alguma coisa do bolso do seu terno na porta da igreja. Eu só gostaria muito de saber o que é.
Eu amo seu sorriso.
Quer ver como a minha cabeça encaixa perfeitamente no teu ombro?

Inserida por mayarafreire

Simplesmente Eu

A palavra Te Amo só é dita quando se tem apenas coração.
Pois o coração é um órgão misterioso que age por conta própria.
O amor é uma eternidade em apenas um instante.
Uma crença em que se vale à pena morrer.
Uma fuga eterna, de que não pode se esconder.
Um coração ferido é como ter o mundo nas mãos e não ter nada.
É ser amado por todos e viver no mundo da solidão.
É tentar ser feliz com as lágrimas nos olhos.
É também ser imortal e possuir medo.
O amor é tudo contrário ao que se é visto quando não se é amado.
É sentir inveja dos mortos.
É acreditar que vale à pena passar meses em sono profundo.
Não dar atenção à quem sempre está ao seu lado.
Seja sincero com seu coração que ele fala por você.
Não tenha medo de dar chances, pois em uma delas pode estar oque procura.
Pense no que uma boa amizade pode se transformar.
Pois no mundo dos mortais não é preciso de muito pra conquistar bum coração perdido.
É preciso apenas de um instante, quando o coração acelera pra falar por conta própria.
Olhe bem nos olhos da pessoa amada e diga com toda sinceridade:
Eu Te Amo

Inserida por PierreAngelo

"O que fazer para te encontrar
se meu coração dói tanto e não para de chorar
eu te amo tanto, não sei o que fazer
não tem outra opção, se não sofrer.

O amor é tão difícil de entender
mas é fácil de nos fazer sofrer
tentarei de esquecer
mas minhas lágrimas não secarão
até meu amor voltar."

Inserida por lucianodalo

Quer saber eu vou gritar pra os quatro ventos que te amo, e que nada nesse mundo é mais forte que o amor, e se tenho guardado em mim é porque é verdadeiro, e Isso é o suficiente pra você saber que é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida....
cada beijo, cada abraço, cada ida, cada volta...
VALEU A PENA....

Inserida por henriqueoliveira20

Correria o mundo p/ lhe dizer q ainda te amo
Pegaria uma gota do mar, para lhe dizer que passei por oceanos
Pegaria flores no caminho p/ lhe mostrar o quanto gosto de você
Ficaria dias escrevendo-te amo
Passaria por tudo p/lhe mostrar que nem a distancia vai separa eu de você...
Ficaria horas olhando p/seus olhos p descobrir o que esta pensando.
Daria o nome teu p/ uma estrela
Mudaria meu jeito p/ te agradar
Mudaria meu orgulho
Tudo porque amo...

Inserida por p13

Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.

Inserida por Arcise

Queria te ter aqui agora

Queria que pudesse ver meu sorriso bobo ao ouvir o seu
"te amo",

Queria poder te beijar toda hora

E poder te prender em mim, e não mais soltar,

Queria escrever seu nome no rascunho do celular sem ter que depois apagar,

Queria te ter aqui agora

E poder te prender em mim e não mais soltar,

E queria poder te aquecer ao sentir frio e te beijar quando falasse demais,

E queria poder levar seu cheiro comigo todas as vezes que a saudade em mim apertasse,

Queria te ter aqui agora

E queria não ter que sentir a agonia que me domina ao escrever pra tí

E queria então, o seu abraço sentir, pra nessas horas me acalmar e saber que passará,

E essa saudade só me faz querer e ser mais forte pra no futuro te ter ,e, alcançar a paz

Eu queria te ter aqui agora.

Inserida por 8dod4bc6

Quem Sou?


Queria ser sua alegria e sua paz
Seu dia de chuva para fazer brotar a semente do amor
Que nasce com todo esplendor
No coração de quem dá valor.


Queria ser o sol que brilha
Para aquecer sua alma e te trazer alegria
Oferecer-te um lugar seguro
E ser o dono de seu futuro.


Queria guiar seus passos
Proteger-te do cansaço
E na sua hora de dor
Amparar-te com meu amor.


Queria caminhar ao seu lado
Em todos os lugares onde for
Para quando você cansar
Nos meus braços eu te tomar.


Queria ser a água que te sacia
Seu mais perfeito amor
Sua paz e alegria e te fazer um vencedor

POR QUE SOU SEU SALVADOR!

Inserida por marcelo-martins

"O Evangelho que eu conheço, que eu prego e que eu amo não foi inspirado por Alguém que condenava pessoas, mas por Alguém que as restaurava. Jesus distribuía segundas chances com a mesma facilidade de um pai que distribui sorrisos a um filho - Basta lembrarmos de Madalena, de Zaqueu e de Pedro e aprender do exemplo que Ele mesmo deu quando os aceitou e lhes devolveu a benção da esperança.
Pregar o Evangelho ignorando que a graça de Deus reabilita e repara aquele que errou, que caiu ou que simplesmente foi enganado ao longo da vida é inútil se não assumirmos em nosso íntimo que as pessoas realmente podem mudar pela graça de Deus e pelo compromisso que o amor impõe, pois como pregou meu irmão Eduardo Silveira durante as férias de julho: JESUS TRANSFORMA!"

Inserida por AndressaChaves

A jaula é imaginária, mas ela existe, o outro é um coisa, um objeto, o outro é meu.
O Amo demais, tenho medo de perdê-lo e se alguém mais sedutor aparecer? E se as promessas de um futuro eterno foram vazias ou mornas? Preciso me casar com urgência, antes que meu amado escape das minhas mãos, antes que tenha outra dona. Eu o cobro, amor, atenção, o mesmo corpo de um ano atrás, o mesmo beijo ardente, as mesmas declarações, o mesmo entusiasmo, nada é igual. Ficava com medo de ficar feia, gorda, chata, rabugenta, infeliz, aliás, projetei o sucesso do nosso relacionamento. Os incômodos me atormentavam, abriam feridas, ele deixou de ser romântico e eu também. A cada nova amizade, novas comparações, a grama do vizinho era mais verde e mais aparada, outras mulheres tinham qualidades que faltava em mim.
Nunca o escravizei, ele sempre teve vida própria, não o impedia de sair com os amigos, acho até que nunca tive esse poder, se pede para ir é porque quer ir, se não quer me levar é porque quer respirar. Eu carregava meu tijolo da mágoa, me esforçava e palpitava o que para mim significava família feliz, faltava mais amizade, faltava mais envolvimento matrimonial, faltava o casamento na prática, dividir tristezas e alegrias, contas, chateações e esperanças, sem prevalência de desejos que o outro mude e se transforme naquilo que eu gostaria, sem posições de perde e ganha, sem disputas, sem competições, sem brigas. Para quê se digladiar, éramos marido e mulher. Quem ama zela, cuida, celebra, partilha, é de mãos dadas, seguindo avante sem presunção ou superioridade, sem que as diferenças nos desuna e sim nos una, que não importasse a classe social, a raça, o tipo físico, a aparência. Tinha muitas dúvidas, trocava o incerto por outro incerto, tinha medo, na verdade eu tinha pânico. Muitos dos defeito que vejo nele, vejo em mim mesma é como se eu brigasse comigo, me enxergasse ridiculamente arrogante, sem graça, egoísta, preguiçosa, agressiva.
Como me entristeço em encontrar pessoas que por nenhum motivo enxergam outras pessoas como ser inferior, não há pessoas melhores ou piores, mais ou menos, não projete as imperfeições do outro e não projete suas imperfeições no outro.

Inserida por Arcise

- Sabe aquelas relações que sempre tem uma briga e depois de 5 minutos já saem um Eu te Amo ?
Aquelas relações que nem o orgulho ou irritação consegue abalar ou consegue ser maior que a vontade de está com a pessoa amada ?!
Pois é são essas que valem a pena.
Sempre que pensamos, vou largar tudo, vou desistir, e logo em cima disso vem, o que eu to dizendo, lutei tanto pra chegar até aqui e vou entregar tudo pra um(a) outro(a) qualquer chegar e se aproveitar disso ?
Pois é, sempre quando estou perto de chegar a esse ponto eu penso: Enquanto estou aqui, pensando em desistir, falando com arrogância, tem outros ai querendo da carinho, amor e atenção pra mesma menina.

Moral: "Agradeça a Deus pelo o que tem, porque muitos fora gostaria de ter pelo menos a metade & Acima de tudo VALORIZE"

Inserida por DanielBispo

Eu fico pensando agora, numa coisa certa: eu e ele não temos nada.
Eu o amo, mas, ele nem sequer lembra que eu existo.
Fico lembrando das humilhações que ele me fez passar, de quanto eu me rebaixei e não consegui nada.
Não tenho raiva dessas lembranças, ainda não tenho, sei que depois eu vou me odiar por isso.
Talvez todas aquelas garotas que ele tanto quer por perto sejam realmente melhores do que eu.
Porque as vezes as pessoas dizem tanto que somos uma coisa, que até acreditamos que somos aquilo mesmo.
Eu queria que talvez mais tarde eu acordasse pra isso tudo e quem sabe me permitisse viver tudo de novo.
Tenho medo de sofrer tudo de novo, de sair aceitando os caras que aparecem..
Fico pensando assim: "ele pode me querer de volta, pode me desejar ainda." mas, agora ta tudo mais claro já sei que ele não me ama.
Ele me esqueceu tão rápido que até me pergunto se um dia ele me amou mesmo como dizia que amava.
Tanta coisa já mudou sabe, tantas palavras foram expressas e eu continuo insistindo no mesmo erro.
Posso até estar errada, mas, ele nem lembra mais se o meu nome é Luiza, ou é Luana, ou Cláudia ou qualquer outro nome.

Inserida por LuizaNeves

Apesar de tudo, dos problemas...
Amo viver!
Amo sorrir!
Amo brincar!
Amo amar!
Amo o azul do céu... as flores... o pôr do sol... o calor do sol batendo na pele... o sorriso de um amigo... uma boa gargalhada...
Quantos pequenos mas significantes presentes Deus preparou para nós!
E assim vou dançando pela vida...

Inserida por monkkinha

No silêncio, te amo constante;
Na mente, gravado o teu nome;
No coração, os desejos que o tempo consome;
No caminhar, sou aquilo que passa e você não vê.

Se soubesse do que sinto e penso,
E se soubesse como é grande e extenso
O sofrimento que atinge o fundo de minha alma,

Compreenderia porque perco o sono
E porque sofro tanto este abandono:
-É porque te amo meu querido!

Inserida por Rose05

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp