Textos Alegres
Seja sempre otimista e confie em Deus, exercite através da fé o Senhor te afirmar. “Como é feliz aquele(a) que põe no Senhor a sua confiança, ...” Sl 40:4’ª’
Recentemente falei sobre “o tempo para esperar”, e por excelência devemos persistir a aguardar o tempo de Deus se concretizar em nossa vida. Não se deixe levar pela ansiedade em passo acelerado aquilo que pediu a Deus. Espere no Senhor. Seja paciente. A própria natureza nos ensina que devemos respeitar todas as etapas necessárias para que chegue a tão esperada hora da colheita. “... Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Tiago 5:7-8
Não existe nada mais valioso do que viver na presença de Deus e, aguardar os frutos da sua perseverança. O Senhor prometeu que estaria comigo todos os dias e tem cumprido a sua promessa. O tempo pode parecer tardio, mas eu sei que a tua Palavra não falhará, e é por ela que eu vivo. Amém.
flor
Eu era uma flor
Tão bonita,porém delicada
sempre feliz,sempre sorrindo
até chegar o dia que se esqueceram de mim
Agora estou murcha e com cortes nas pétalas
Cada vez mais caindo ao chão
Mas tive ainda esperança como toda planta
Que iria cuidar de mim novamente
Mas agora foi algo pesado
Uma pedra...jogada em cima de mim
Agora estou quebrada
Sem mais esperança
Agora espero uma pedra maior
Ser colocada em cima de mim
Fazendo cada vez mais pressão
Contra o chão e me deixar sem ar,
Sem conseguir lutar
Homenagem de 15 anos da minha filha
Eu me lembro com alegria o
Dia em que você nasceu...
Sua boca pequenina, feito
Um botão de camisa,
Teus olhinhos tão brilhantes
A fitar os meus...
Parece até que foi ontem quando
Minha pequenina erguia os braços
Me pedindo colo...
Eu a afagava em meu peito e
Embalando-a eu cantava
Lindas canções de ninar...
Parece que foi ontem!
Mas fazem 15 anos que você nasceu.
Para os pais um filho nunca cresce, e
Pra mim, você ainda não cresceu.
Mas...
Vejam só como a natureza é...
Transformou a minha pequenina
Em uma linda mulher!
Minha filha que Deus lhe proteja iluminando sempre os caminhos teus
e nunca se esqueça: o melhor
Caminho sempre é aquele que
Nos leva ao céu.
Você é uma joia rara,
Uma pedra preciosa,
Um grande presente que ganhei de Deus.
Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸
*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊
Animais, assim como nós, seres humanos, tem a capacidade de expressar e sentir, alegria, amor, felicidade, tristeza, dor, euforia, medo, e muitos outros sentimentos.
Lutam como podem para viver e sobreviver aos inúmeros horrores a que são submetidos pela mão do homem. Não possuem a voz humana, mas nós podemos falar por eles, por todos aqueles que neste exato momento estão confinados nos abatedouros, nas fábricas de peles, nos zoos, nos parques aquáticos, nas ruas a própria sorte, por todos aqueles que neste exato momento estão sendo, humilhados, torturados, e perdendo suas vidas para satisfazer o ser humano.
Podemos dar voz quando compartilhamos o seu sofrimento.
Mais um dia se renova no ar.
Ser feliz é muito mais que uma simples rotina e sim uma obrigação.
Dia após dia vivendo intensamente.
Jamais se esquecendo de um passado,
já ultrapassado porém sempre lembrado.
Dos antigos erros, desta vez será diferente.
contornarei o indesejado pisarei com mais cuidado....
Até lá, cada um de nós precisa responder a uma pergunta: é possível ser feliz quando o mundo está virando de ponta-cabeça? Não só é preciso responder a pergunta, como também se deve encontrar uma maneira de continuar apostando na vida em um tempo em que nada é previsível. Se possível, dividindo com os outros uma ideia ou uma proposta que dê sentido aos desafios que estamos enfrentando agora.
Só quem acredita em um futuro (mesmo que utópico ou imaginário) consegue suportar as asperezas de um presente caótico.
Sim, eu sou um homem sensível. E não viveria feliz se não o fosse. Sim, eu choro. Mas ser sensível não é sinônimo de ser chorão.
Ser sensível é fazer uma declaração de amor ajoelhado para a pessoa que você gosta sem receio do que ela vai dizer.
Ser sensível é se arrepiar ao ver sua noiva entrando na igreja.
Ser sensível é saber o que a sua esposa está te dizendo mesmo em silêncio.
Ser sensível é se emocionar profundamente no nascimento do seu filho.
Ser sensível é se colocar no lugar de uma outra pessoa, mesmo desconhecida, e ser capaz de sentir a sua dor, a sua angústia ou o seu sofrimento.
Ser sensível é quando seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seus avós, já bem velhinhos, caminhando de mãos dadas e se abraçando.
Ser sensível está na sua essência. Então não guarde, esconda ou reprima algo que te sensibiliza, comove ou empolga.
Ser sensível não o fará ser menos homem, o fará ser mais humano.
Mulher é como as quatro estações bem definidas de um ano,
Ela tem ciclos viciosos de alegria e tristeza,
Qualidades que vão e se repetem.
Assim como o sol, tem seu brilho peculiar, é quente como um dia de praia no verão, queima a "pele" do coração, é prazeroso senti-la.
Chega o outono, as folhas caem, como as lágrimas que despencam de seu rosto, sabe-se que o frio chega em um momento, mas não se abala, sua firmeza permanece, como raízes das árvores que perderam sua folhagem.
Inverno, frio, sem cor, porém com uma grande semelhança. A neve que cai, tão branca, reflete o desejo de pureza nos olhos naturalmente ofuscantes da mulher, o frio não expressa o coração, mas sim a força que ela tem, uma força que não se deixa abalar, existem tempos de congelamento, lutas, mas ela sabe que a noite escura acaba.
As coisas mudam, assim como as estações, chegando por fim na primavera, que vem com um amanhecer radiante, nítido, sem granulados, tempo novo, onde dores passam, sentimentos se reconstroem, a alegria renasce, renasce nos olhos daquela alma diferente, que tem o sorriso como o florescer de tulipas e petúnias, sua face como um campo com morros de afeição e irregularidades inexistentes, com cabelos comparados a videiras de frutos doces, cheios de amor.
Mulher de estações, mulher que tem seu tempo certo para florescer, mulher que é mulher!
Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer
Feliz
Tarefa danada de peculiar
Escolher o nome para um bichano
Não inspira nada este miar. Miar?
Não. Daria pra manga muito pano
Passaria as sete vidas a reclamar.
Não quero deixa-lo sem batismo,
Quem não tem nome se some
Chama-lo apenas gato
É como ser chamado só de homem.
Escutando seu tranquilo ronronar
Dou-lhe a esperada diretriz
Percebo que está a me escutar
Olhos fechados, aconchegado... FELIZ.
►A Quero Feliz
Ela não consegue entender
Do porquê da minha insistência
Não quero que ela desista
Sinto que está apagando sua existência
Não quero perdê-la, mas tenho de dizer
Meu peito me diz que ela não irá compreender
Oh Deus, como eu queria que ela amasse a vida
Sei dos problemas, mas existem também alegrias.
Em nossa última conversa, sua mente parecia deserta
Seus olhos pediam por socorro
Sua voz escondia uma dor secreta
Os lábios secos me indicavam seu desespero
Ela ficava tão pouco em pé, dores nos joelhos?
Ah se eu conhecesse alguma palavra para curar seu sofrimento
Me doí vê-la assim, clamando pelo seu fim
Três anos mais nova, sentindo pânico ao ir para a escola
Diga, senhor, como posso ajudá-la?
Algumas pessoas me falaram para não a atormentar
Que não devo impor o que vejo como certo ou errado
Mas e se ela der o último sopro trancada em seu quarto?
Por muito tempo eu estava sereno
Claro, carregando meus problemas
Mas aí ela surgiu, de paraquedas sobre mim caiu
Me colocou algemas enquanto eu não estava vendo
Hoje estou em um tempo onde não há vento
Pois não há ar sabendo como ela realmente estar
Sim, senhor, estou preocupado
É, já sei que você fora informado
Como é? Não, não estou apaixonado
Minhas noites em claro é por falta de sono, é um fato.
Minha mente não consegue se inquietar
Não paro de pensar, tenho receio de sonhar
Proteja ela, por favor, sabe que ela reza para o seu protetor
Mas creio que o anjo da guarda não a atendeu
Se o senhor a levar embora,
Estará levando uma parte importante do passado meu
Não a deixe fazer besteira, meu coração te implora
Agora estou pensando nela a toda hora
Alguns meses atrás eu nem mesmo me lembrava,
Mas tudo mudou quando ela me visitou em minha casa
A partir daquele dia, ela se tornou uma prioridade altíssima
Eu trocaria de lugar com ela se eu pudesse,
Pois ela tem amigos, que as vezes ela se esquece.
Ah se eu soubesse o canto do pardal,
Pediria a ele que levasse essa carta até o seu quintal
Para que quando ela acordasse e saísse, ela visse
Que a preocupação de alguém se tornou um vício
Que ela é preciosa como um diamante de cem quilos
Deus, por que ela não consegue enxergar isso?
Por que seus olhos estão perdendo aquele brilho cativo?
Quando eu vejo um arco-íris, não me nasce um sorriso
Não sei, acho que me falta motivos
Preciso de respostas de como resgatar alguém do abismo
Quando eu vejo uma estrela, peço para que ela brilhe a ilumine
Pois acho que ela já deve estar cansada de ter sonhos tristes
Se no fim da luz aquarela eu encontrasse um pote de outro,
Eu compraria o que mais agrada ela
Senhor, faça-a ver a pessoa que ela tanto tenta esconder
Se isso acontecer, terei o maior prazer de dizer ao pé do ouvido dela
"Eu admiro você, e também acho que ainda amo você".
É noite em meus pensamentos. Tão escuro quanto o céu lá fora. No vazio que antes era alegria, agora só há dor que transforma o amor em agonia.
Do futuro um olho cor de mel olha pra mim com tristeza. Ela nem nasceu ainda e já está partindo. Junto com a mãe vai também a filha que, aos olhos deste idiota, a tempos transmitia alegria.
Não sei em qual momento a matamos, ou em qual momento apagamos nosso presente e futuro. Sei que dói, somente sei que dói.
FELICIDADE
Sinta o peso da felicidade
Mas felicidade não tem peso
Ela tem a sua legitimidade
Tem valor, mas não tem preço
Ela é algo que vem de dentro
Independe do fator ambição
Na vida, deveria ser o centro
E não fruto de ostentação
Momentos únicos e sagrados
Doces, agitados ou em harmonia
Nos reserva instantes mágicos
Nos inspirando para a poesia
Não ha atalho para a felicidade
Devemos por ela livres vaguear
Pois em sua singularidade
Nos permite sempre sonhar
01.11.2017
Naquele dia quando você apareceu
Me trazendo alegria e esperança,
Deixou em mim a essência de uma bela flor e
No meu coração fez um ninho de amor.
Não me deixe só, fique comigo
Te preciso cada mais.
Você roubou meu coração
Pôs um brilho nos meus olhos
e do meu sorriso você é razão.
Deixa de capricho vem ficar comigo
e pra sempre ser somente meu
Você coloriu meu mundo e
Meus sonhos devolveu.
A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você
Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..
Sabe quando ex amores seus se casam, e você presencia uma felicidade alheia? Sabe quando sua geração evolui, atingem uma maturidade quando encontram uma amada e vingam suas promessas fazendo acontecer? Bem diferente da sua realidade, que ainda tropeça em amores, buscando um canto que faça sentindo pra sí em está ali. Eu sei que eu vou, talvez minha hora não chegou. Afinal eu sou atrasado pra tudo. Na minha fatídica vida às coisas costumam acontecer de uma maneira meio torta, sem ser planejada, assim. Simplesmente acontece.
Por mais que ouça uns "eu te amo" de quem já te amou um dia. Esse eu te amo é razo, não te dá perspectiva, não faz curvas... É um eu te amo: "Por que você existe, por que adoram o fato de você está ali, adoram conversar com você. Não é tão especial quanto o atual, mas às conhece como poucos."
É, mais pareço aquele protagonista de filme todo errado que se relaciona com garotas boas. E acaba por fim em uma noite de natal comemorando sozinho, avistando pela janela de sua casa outras famílias sorrindo.
Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9
No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.
“Quer saber o motivo?”
Sabe!
Não existe felicidade longe dos seus braços…
… longe do teu olhar…
… longe da tua voz.
Sabe!
Não existe alegria…
... ou sorrisos em minha face.
Não!
Não existe.
E quer saber o motivo?
É por este imenso amor distante…
… que tanto sinto por você.
Sabe!
O meu sonho…
… o meu desejo…
… e minhas vontades.
É poder estar ao seu lado…
…. o tempo todo.
O dia inteiro.
A noite toda.
Sabe!
Desde que você se tornou parte da minha vida.
Acredite!
Tudo mudou para melhor.
Tudo ficou perfeito.
E quer saber o motivo?
É que você trouxe…
… tudo o que estava me faltando.
Você me trouxe… você.
Sabe!
Eu te amo tanto...
… e vou te amar eternamente.
Sem condição…
… sem direção.
E em qualquer situação.
Admilson
Nada melhor
Nada melhor que amar e ser amado, nada melhor que fazer feliz quem amamos, nada melhor que ter quem te ama a seu ladinho de noite para fazer coisas simples da vida, nada melhor do que ter alguém que ame você do mesmo jeito que você ame ela, mas nada melhor do que amar com confiança.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
