Textos

Cerca de 82742 textos

Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.

Sem honestidade só é possível crescer no mundo material (se é que podemos chamar isso de crescimento). Alguns chegam a construir impérios com base na mentira, mas tudo o que é construído sobre fundações de mentira – fundações irreais – está fadado, em algum momento, a desmoronar. Tudo que nasce da mentira é ilusório e temporário; tudo que nasce da verdade é real e eterno.

Não tente segurar ninguém ao seu lado, se a pessoa não quer. Não faça chantagem emocional na vã tentativa de despertar a piedade do outro, o máximo que vai conseguir é o desprezo e a raiva da outra parte. Possessividade é doença, deixe ir.... não perca sua dignidade e amor próprio forçando situações as quais você sabe serem irreversíveis. Liberte-se, solte as amarras, pode doer, mas passa. Levante a cabeça, dê a volta por cima e vá viver sua vida na certeza que ninguém é insubstituível, vá ser feliz do jeito que a vida se apresentar. Você pode sim, você pode tudo, você consegue tudo, depende só do seu querer e da sua perseverança. Pense nissso!

O eterno não nasce nem morre. Nós confundimos a aparência com a Realidade. A aparência transporta o seu próprio final em si mesma. O que é que lhe aparecerá, de novo? Se você não puder encontrar nada de novo, entregue-se sem reservas ao Substrato de todas as aparências. Então, a Realidade será aquilo que permanecer.

Cada arma que é feita, cada navio de guerra lançado, cada míssil disparado significa no sentido final, um roubo daqueles que têm fome e não são alimentados, daqueles que têm frio e não têm roupas. Este mundo em armas não gasta dinheiro sozinho. Ele gasta o suor dos seus trabalhadores, o génio dos seus cientistas, as esperanças das suas crianças.

Se você soubesse o que iria acontecer, se você soubesse tudo o que iria acontecer no futuro, se soubesse de antemão as conseqüências de suas próprias ações, você estaria condenado. Você ficaria arruinado como Deus. Você seria uma pedra. Você nunca iria comer ou beber ou rir ou sair da cama de manhã. Você nunca iria amar alguém, nunca mais. Você não se atreveria.

Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?".

⁠😒Boa tarde! Eita! quantos blá, blá, blá... Estou incomodando? Hummm... Para combater a fofoca só existe um caminho: pessoas sinceras e verdadeiras, que não falem nada que não possa ser confirmado, olhando nos olhos do outro. Todos os humanos são frágeis e propensos ao erro. Em tempos de tantas restrições, que o coração possa se aquietar e que os lábios profiram somente palavras construtivas. Viver é muito bom. Yes! Um brinde para a vida.🥂

Para aqueles que acreditam em Deus, a maioria das grandes perguntas foram respondidas. Mas para aqueles de nós que não podem aceitar prontamente a fórmula de deus, as grandes respostas não permanecem cravadas na pedra. Nos ajustamos às novas condições e descobertas. Somos flexíveis. O amor não precisa ser um comando, nem a fé um ditado. Eu sou meu próprio deus. Estamos aqui para desaprender os ensinamentos da Igreja, Estado e nosso sistema educacional. Estamos aqui para beber cerveja. Estamos aqui para matar a guerra. Nós estamos aqui para rir das probabilidades e viver nossas vidas tão bem que a morte vai tremer para nos levar.

Existem livros cheios de boa escrita que não têm histórias muito boas. Leia, por vezes, pela história ... não seja como os esnobes literários que não fazem isso. Leia, outras vezes, pelas palavras - a linguagem. Não seja como os covardes que não fazem isso. Mas quando você encontrar um livro que tem tanto uma boa história quanto boas palavras, valorize esse livro.

⁠🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️

Gosto, admiro, sou fã de gente sincera, autêntica, amiga, que quando estamos errados nos chama e nos alerta delicadamente, sem nos julgar, sem criticar, apenas pelo desejo sincero de nos ajudar. São esses amigos "anjos", bem raros hoje em dia, que faço absoluta questão de preservá-los junto a mim. Abomino gente falsa, interesseira, que bajula os outros pelos valores quantitativos, gente que se aproxima enquanto pode usufruir de algo que temos, mas que se afastam quando sentem que não podem mais tirar vantagens da nossa amizade. Pessoas assim, não faço a menor questão em te-las por perto, quanto mais distantes melhor. Afinal ninguém precisa de amizades desse tipo! Não quero quantidade e sim qualidade, poucos amigos, porém leias, verdadeiros! Um bom amigo vale ouro!

É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.

Amar as pessoas boas é muito bom, é muito fácil, mas amar as pessoas difíceis é a nossa vitória. Tentemos assim mesmo, porque intrigas só deixamos algo para resolver pelo caminho, a não ser que a pessoa não nos queira ter mais por perto. Mas vale a pena fazer nossa parte, porque quando um não quer dois não brigam.

Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.

A noite foi feita para refletir. Pensar sobre o que fizemos durante todo o dia, por nossos pensamentos no lugar, ver onde a gente errou para tentar consertar. Reavaliar as nossas escolhas e ver se realmente escolhemos o que é certo pra nós. Não esqueça antes de tudo de ser mais grato a Deus, não cobrar demais dele! Ele sabe a hora certa de agir em nossas vidas, se ele não deu o que nós queríamos é porque não precisávamos. Ele sabe quando a gente precisa, e quando a gente pede com fé a nossa recompensa chega!🙏🙌🙏🙌💕🌕🌌

A sociedade é, sempre foi e sempre será, uma estrutura para a exploração e opressão da maioria por meio de sistemas de força política ditados por uma elite, aplicados por bandidos, uniformizados ou não, e sustentados por uma ignorância e estupidez deliberada por parte da própria maioria que o sistema oprime.

Se há uma coisa que eu aprendi em todo esse tempo trabalhando com crianças, se eu pudesse reduzir esses anos a uma única revelação, seria esta: elas são extraordinariamente resilientes. Conseguem resistir à negligência; conseguem sobreviver ao abuso; conseguem suportar, e até prosperar, no que faria os adultos colapsarem como guarda-chuvas.

Quando você tem um bom amigo que realmente se importa com você e tenta ficar do seu lado, você o trata como se não fosse nada. Aprenda a ser um bom amigo, porque um dia você vai olhar para trás e dizer: eu perdi um bom amigo. Aprenda a respeitar os seus amigos, não comece discussões com eles sem lhes dizer a razão, lembre-se sempre que seus amigos vão estar lá para você mais rápido do que sua família. Aprenda a lembrar que você tem grandes amigos, não se esqueça disso e eles vão sempre cuidar de você, independentemente de tudo. Lembre-se sempre de sorrir e valorizar o que você tem na vida.

Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp