Fernandha Franklin: Os "amores" que não são...

Os "amores" que não são "amores" não duram...
(Fernandha Franklin)

Os amores passageiros não são tão abomináveis quanto falam, pois tudo tem uma utilidade na vida.
Os romances passageiros com prazo de validade, mantidos apenas pela admiração, o encanto e algumas doses de ilusão, tambem são úteis!
Conheço uma pessoa que sonha com um relacionamento duradouro, braços dados, fila de restaurante no dia dos namorados e uma aliança no dedo só para garantir o reconhecimento amoroso.
E por causa dessa busca constante ela sempre vive pequenos amores. ..e se torna mais forte a cada termino.
Eu gosto da idéia de ninguém precisar ser colecionador de amores relâmpagos, mas se a relação nem sempre dura para sempre, então que se possa fazer bom uso dos sorrisos e dos momentos agradáveis que as pequenas história doam.
São essas relações que não ficam para a vida que acabam servindo como diretrizes para quem sabe um dia... conseguir viver um amor feliz e quem sabe pra sempre. Afinal são nessas relações que vivem as pessoas que não tem nada a ver com vc, e que irão involuntariamente te ajudar a entender que você precisar encontrar similaridades.
Por isso, desejo que vocês encontrem logo de início o amor verdadeiro e duradouro. ..mas se isso não aconteceu ainda... Então aproveitem o aprendizado dessas breves relações.
Sobre amores passageiros, você percebe depois que ele passa...que a melhor coisa a ter acontecido foi justamente ele não durar.
Eu te desejo amor "eterno"... mas só se ele for verdadeiro.

1 compartilhamento
Inserida por nandhafranklin