Textos

Cerca de 82691 textos

São histórias de ontem, de dez anos, de hoje, não importa, são todas iguais.
Fingindo acreditar naquele papo de aproveite o momento, o que importa é o momento.
Tudo bem, a gente aproveitava o tal momento e algumas vezes no dia seguinte acordava feliz, mas, em outras com a um vazio tão grande que nem parecia que estávamos em nós mesmas.

Inserida por PaulaManfredo

"Não quero mais chorar"

Nunca desisto, nunca deixo de acreditar, pois o mundo dá voltas e está sempre a girar. Levanto a cabeça, não paro nunca de lutar, pois um dia os meus sonhos, vão se realizar. Digo sempre a verdade mesmo que venham desconfiar, pois dizendo a verdade não há com o que me preoculpar. Mas a vida insiste em as costas me virar, fico triste mais quem me ama, ao meu lado sempre vai estar.

Então, não quero mais chorar. Não sei, quanto tempo eu vou aguentar. Não sou, mais criança pra brincar de amar.
Um dia eu quero encontrar o mundo que perdi, encontrar tudo diferente, esquecer o que eu sofri. Eu quero flores, música e amor, só assim vou renascer pra esqueçer a dor. Mais se o meu destino não puder ser assim, fico feliz pois eu acredito que o amor permanece em mim. Eu quero alegria, quero sair pra passeas, quero ter uma familia, eu quero me casar.

Então, pense antes de julgar. Você, não tem provas pra me acusar, não sei quanto tempo eu vou aguentar.
Então, não quero mais chorar. Não sei, quanto tempo eu vou aguentar. Não sou, mais criança pra brincar de amar.

Inserida por NandaOliveira

Eu sou um sonhador.
E tenho esta "doença".
E no meu mundo é crime deixar de acreditar!

Deixar de acreditar em sí.
Deixar de acreditar no poder de uma canção.
Da voz que sai dos nossos corações.
Da nossa fé em Deus!

Eu sou um sonhador!
E meu ritimo é o eletônico.
Minha batida é sempre intensa.

Sou um sonhador doente.
Doente por ver varios sonhos desmoronarem.
Doente por ver que o mundo esta deixando de sonhar.
Doente por ver que muitos desfazem de sí mesmos, e destroem o sonhos dos outros.
portanto vamos dar as mãos e sonhar.

Inserida por jotageguilherme

Eu tentei me manter de pé, tentei acreditar, tive esperanças, tentei me equilibrar, tentei não cair, tentei ser forte.
Mas nem toda força dura pra sempre, a vida é uma corda bamba, na qual a gente tenta se manter equilibrado, mas sabendo que há sempre o risco de cair. E a gente cai, mas é sempre capaz de levantar de novo, de recomeçar. Por mais que a queda doa, por mais que se forme uma cicatriz enorme, por mais que às vezes haja a fraqueza e a falta de vontade de levantar, a gente sempre levanta.
Costumam dizer que nossa história é a gente quem escreve, que cada um de nós é autor da própria vida. Eu não acredito que seja bem assim. Eu acho que cada um de nós é o protagonista da própria história, mas nenhuma história se faz só. Somos os protagonistas, mas existem os coadjuvantes. Precisamos saber lidar com os coadjuvantes, precisamos conhecer bem cada um deles. Só que nem sempre a gente conhece, nem todos se mostram como realmente são, nem todos tem a coragem de falar o que sente, o que não sente, o que pensa, o que não pensa. Tem pessoas que são difíceis de entender, de decifrar...e é aí, que a gente para, pensa e se faz milhões de perguntas. Sim..."se faz" pq não adianta fazer perguntas ao outros, já que as respostas claras e diretas nem sempre virão.
É nesse momento que eu, protagonista da minha história, paro e penso: vou prosseguir, seguir em frente, mesmo sem respostas. Os coadjuvantes? São meros coadjuvantes. Não dependo deles ou de quem quer que seja pra continuar.
Se eu caí, acreditei, tive esperanças? Sim, tive esperanças, acreditei e acabei caindo. Mas NINGUÉM vai poder dizer que não tentei ou que não fiz TUDO o que pude fazer.
Caí, mas sou capaz de levantar. Não vou parar minha vida por uma queda. A gente perde muito tempo crendo nas pessoas, sim, mas nem todo tempo é pra sempre. O tempo pode durar pouco (basta a gente querer) e ninguém tem que parar a vida esperando por algo ou alguém. As coisas acontecem (ou não) quando tem que acontecer (e SE for pra acontecer)...enquanto isso, a gente anda pra frente, segue com a vida, cai, levanta e recomeça. Com mais força para a próxima queda, que poderá acontecer a qualquer momento. A cada queda, uma nova injeção de força para levantar sempre e cada vez mais rápido.

"Reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!".

Inserida por MarcelleOliveira

Sei que ainda encontrarei a formula de ser feliz e que me faça acreditar que meu coração é diferente;
Eu me acho simplesmente sensato com as palavras que tocam o coração eloquente despertando a plataforma do amor;
Sou um cara apaixonado exatamente com a verdade, buscando alguém disposta a viver um sonho de amor sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.

Inserida por samiferraz

Me engana
Me fazendo acreditar que sou especial pra você
Me dizendo no ouvido que me quer por inteira
Me induzindo a acreditar que posso ter você

Me engana
Me dando beijos doces e intensos
Me toma em seus braços e me protege
Me proporciona momentos únicos

Me engana
Mesmo que seja por uma noite

Me engana
Me ilude
Mente pra mim

Mas não se engane
Pois posso estar fazendo o mesmo com você

(Jugel)

Inserida por Jugelzinha

Esta noite sonhei com você, e mesmo que eü não queira acreditar, ainda penso em você contínuamente!
Não quero sentir, mas não consigo evitar eu sinto sua falta, sinto falta do teu lindo sorriso, do teu olhar fascinante, daquelas troca de olhares que trocavamos todas as noites que nos víamos, sinto falta do teu geito desengoncado de fazer as coisas, sinto falta do teu cheiro, das nossas risadas, sinto falta daquele garoto que valorizava à Deus, sinto falta daquele garoto que mesmo mais jovem do que hoje tinha atitudes mais maduras, sinto falta daquele garoto calado, que falava apenas o necessário, sinto falta daquele garoto que não levava tudo na brincadeira, e sim na seriedade, mesmo tendo um humor preciso, ! Enfim sinto falta de alguém que habita em mim, mas que não é o mesmo que eü conheço hoje , você mudou , e desculpa a sinceridade mas você mudou pra pior, deixou toda a inocência de um anjo, e se tornou alguém que não era ! Lamento muito !

Inserida por giovannabells

Há momentos conturbados em nossas vidas que a melhor saida é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo...
Nossas atitudes, nossas escolhas será sempre um aprendizado... O resultado de tudo nos mostra quem somos, quem são, e como poderia ter sido diferente... ou não...
Cabe a nós saber dissernir bem as coisas e saber enxergar aquilo que Deus sempre nos mostra... Tudo parece um quebra-cabeça onde a peça importante para finalizar este jogo do momento dificil é Deus... Agora nos resta saber encaixa-lo de maneira correta para que tudo dê certo, afinal Ele é a solução de todos os nossos problemas.

Inserida por mislenelopes

Como o ser humano é engraçado! Acredita mesmo não querendo acreditar!

Não vai ser as lágrimas derramadas
Não vai ser o drama
Nem tão pouco a juras e promessas de amor
Não vai ser a vida e nem a morte
Nem o tempo de espera
Pois normalmente o'que vai não volta!

O vento que sopra para o litoral
Passa e leva tudo
Leva a dor
Leva o amor
Leva a tristeza
E leva a alegria
Algumas pessoas ficam e outras vão com o vento!

Complicado?! Nem tanto
É o famoso e irónico " A onde o vento me levar"

Inserida por sthefaniesayuri

Sabe quando voc nao sabe para onde ir? em quem acreditar? Se devo falar, se devo me calar. Se olho, Se fecho os olhos. Se dou um passo, se fico em neutro. Uma coisa é certa: A vida é só feita de Se, o se das escolhas expostas. O problema é que nós jogamos em um jogo que nao sabemos o que irá acontecer, só sabemos que temos que arriscar, que venha a sorte, que venha a experiencia. Que venha o cair, para levantar.
Que venha a VIDA. E com ela muita coisas para guardar.

Inserida por rosanezane

Então valerá a pena se arriscar no tempo
Não acreditar no erro que o destino é capaz,
Então mergulharemos no fundo, naquele profundo,
Insano e doce, desejo intenso, de um pouco de paz
E se o amor soubesse que o tempo aparece
Na face, no corpo e deixa seus sinais?
E se o amor entendesse que felicidade tem pressa
Que em uma hora dessas
Sinto falta demais?

Inserida por alines2

E muitas vezes quando você já deixou de acreditar que existem pessoas especiais, amigos de verdade que sempre se vêem dispostos a se preciso, se fazerem mutuamente em pedaços por você, quando você desanima e pensa que não vai encontrar ninguém que você poderá chamar de irmão, vem a vida e te mostra que isso pode sim acontecer. Foi no dia 28 de março de 2009 que trocamos o primeiro cumprimento, em frente a escola em que nós dois estudávamos, através de um outro amigo em comum. A princípio foi só aquilo, e como eu era fechado pensei que ficaria lá, que não passaria de um simples “coleguismo”. E percebi que mais uma vez estava enganado. A parceria começou a fluir, e no dia 17 de julho saímos juntos pela primeira vez, pra fazer bagunça como sempre. E a partir daquele momento, daquele dia, isso só cresceu. Houveram brigas, conflitos, mas que só serviram pra nos fazer mais fortes e perceber que isso aqui é bem mais que uma simples amizade, que isso aqui é bem maior que qualquer sentimento relacionado a amizade que possa existir. Somos irmãos não de sangue, mas sim por opção. Você é o irmão mais novo que eu não tive, o cara que me acompanha aonde eu vou. Que deixa de fazer as coisas pra não me desagradar. O único que só de olhar pra mim sabe como estou me sentindo. E cara, eu só tenho a te agradecer por tudo, por toda a força que tu sempre me deu, por essa nossa parceria forte que eu sei que nunca vai acabar. E quero te falar, meu irmão, que eu tô aqui pra tudo, tô aqui pro que você precisar. Eu te amo cara!

“mais uma vez caí no chão, e tu me estendeu a mão. num mundo cheio de traições, nós somos mais do que irmãos. (…) hey, quero te dizer que você pode contar comigo. hey, e quando enfraquecer, eu serei o teu real amigo. (…) ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar. ao invés de chorar, eu dou risada, quando escuto o que você vem me falar. palavras de coragem que me fazem até mudar. eu agradeço por você existir, estamos juntos, não vamos desistir. me dê a mão meu amigo, MEU IRMÃO, viver a vida na paz e já era. várias vezes eu errei e você me mostrou que perdoar é o dom, e você perdoou. conta comigo pra tudo.”

Reais amigos, lembra?

Ao meu irmão, Henrique Mateus.

Inserida por felipepanda

Acreditar no ser humano!
Ja vivi com pessoas que conseguiram mudar seu mundo.
Que trasformaram sua vida, que acreditaram que o mundo seria mais facil, quando aprendeu que estar sempre certo e o errado.

O ser humano, cheios de defeitos, onde ele pode se envergonhar dele mesmo.
E nao consiga acreditar que os seus sonhos e desejos se realizao, por sua conduta terrivel.
Ser marcado pelos seus proprios erros, e desejar tds os dias que esse erros traga um um recomeço.

E ser cheio de marcas, cheio de rotulos...

O beneficil de ser um SER HUMANO, e a capacidade de reconhecer seu erro e lutar contra ele.

Inserida por Suyumi

Tudo irà mudar..
Basta você acreditar..
Tudo irà mudar..
Tudo vai passar...
Olhe pra você..
Olhe por quem está triste..
Veja que não vale apena estar assim..
Veja que ele não foi feito pra você..
Não busque a felicidade..
Deixe ela chegar..
Sofrer faz parte..
Atè achar a sua cara
metadade..
Quem te ame de verdade..
Esse que te fez sofrer não vale a pena..
Busque no caminho da vida..
Deixa ele chegar..
Sofra,chore atè esquecer..
Busque o seu amor..
Ele estar por aì..
Esperando você chega

Inserida por ThaianyFernandes02

"Eu cheguei a acreditar que o caminho fosse você, mas descobri que não havia pra onde voltar. Não era você, nem ele. Não era voltar, era seguir.
Voltar dói, dá medo, mas é mais fácil. Seguir, mata. Pra renascer.
De vazio, pra puro. De fim, pra recomeço.De ontem, pra hoje. De tudo, pra nada. De saudade pra lembrança. De dor, pra esperança. De caído, pra em pé. De menina, pra mulher".

Inserida por pirikita

Nunca diga não!
Não deixe de sonhar, pois são sonhos que nos move e faz acreditar que podemos continuar.
Use poucas palavras com sentimentos de rancor mas muitas de conforto.
Levante a cabeça para o perigo, pois você é mais que ele.
O veneno da vida são as más amizades que te enfraquece a cada instante.
A alegria da vida é poder acordar e saber que você vai continuar.
A paciência é uma virtude, sabedoria é convivência, amor é sentimento e você é nexplicável

Inserida por lucasmatheus

Diamantes
O que me fez acreditar
e guardar dentro de mim
o que sempre tem fim
e não se pode mudar.

Tua alegria me incomoda
e incerto me destruo
sem tempo ou escolta
temo e recuo,
tendo nas mãos a esmola
desse sonho que contruo...
Se não podemos desvirtuar
as projeções que enfim
dentro de nós criamos,
façamos da incerteza
o delírio que buscamos.

Inserida por scapone

Cada um fica sendo a idéia que faz de si.
Se consegue não acreditar na idéia e perceber que após esta virão milhões de outras delas, não tem necessidade de meta nem compromisso complicado.
Muita coisa é ideal, mas, no nosso dia-a-dia, uma coisa só é a realidade: o que simplesmente acontece dentro do que simplesmente somos, com defeito e tudo.
Uma vez que somos muito mais do que sentimos e não somos nada do que pensamos, o bom aproveitamento dos nossos supostos defeitos é o que nos faz interessantes, desde que a paz esteja sempre ordenando nossas ações.
O resto virá por acréscimo de acordo com o desenvolvimento espiritual de cada um.
O futuro não pertence nem a Deus, pois não existe.
Deus, que é vida infinita em nossos corações, só pode ser, e É, em nós AGORA.
Abençoemo-nos em silêncio simples!

Inserida por SilvanaClaudia

Perfeições vista a olho nu, trazem pra perto a doce ilusão de acreditar que são perfeições.
Atrás de toda grande perfeição existem erros e falhas envolvidas por uma camada de vontade de ser perfeito, simplesmente porque assim o queremos.
Em nosso mundo particular somos prisioneiros de nós mesmos, embora não percebamos escondemos de nós mesmos nossas verdadeiras vontades, nossos desejos e nossa capacidade de aceitar o errado, pela simples certeza de que no momento é tudo que procuramos.
Vivemos buscando o ideal em varia coisas e pessoas,mas esquecemos de entender que quando se muda por dentro ,do lado de fora tudo também se transforma.

Inserida por GeiziPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp