Texto teu Olhar
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Quando olhamos ...
A vida alheia nos intriga...
Fascina pelo sentimento nao sentido...
Pelo olhar nao olhado...
Pelas palavras nao ditas..
Ou ditas ao acaso..
Pelo coração partido..ou a vontade nao realizada..
Aprendizado...chama paciência ...ou a
Paciência vem do aprendizado...
Nao sei ao certo...só sei que ...
Repousa em tuas mãos...
O aconchego do coração ...
A satisfação da vida..vivida no brilho dos teus olhos...
No carinho do teu sorriso que e só teu..
E só meu...e repousa sempre nos olhos do mundo...
Estes sim ...
Sao meus..Sao teus...Sao nossos e deles fazemos...
A alquimia da felicidade e o destino do mundo!!!
Poema: A luz da Lua
Deito-me sobre seu ombro.
Adejo as costas.
Teço elegantemente um olhar pelas curvas.
Desfaço o caminho... Já outras vezes delineado.
Ponho-me a tiracolo. Deslizo... escondendo-me do seu lado.
Friso o seu cabelo embaraçado.
Beijo sua alma... Sua casa.
Percorro por todos os comados.
Clico um botão... Meia luz... Aconchego-me.
Deito-me em seu semblante.
Danço... Os passos cadenciados.
Encontro à vida.
Tem alguém lá atrás sentado na estrada.
Observando... Vire. E mergulho em seus olhos.
Ficarei... Banhando-me.
Em águas terrenas...
A margem do rio... Refletindo.
Lembrando-te que existo... Que sempre volto.
Eu te Amúh uma frase bem liinda é dita no silençio de um olhar...sem vc - espera se um dia vc olha para uma pessoa
nunca se eskeçe q talvez essa pessoa ñ sai da sua vida!
e mto - da sua cabeça e se vc tbm ñ sai da cabeça dele é
pq vcs se amam sem - percebe Amor cx é td em minha vida ♥
Te Amúh Pra Sempre e q seja eterno qo eu sinto por vc tah Amor...
Dolescentes
Eu preciso
a você ama
saber sentir
você me olhar
e dizer seu
bobo ontem
fiquei a imaginar
se agente vai casar,
e beijo ela me
rouba ou será
que é eu um
beijo dela roubei.
Até agora
não sei,
Loucuras de
adolescentes
desenfreados no
calor da paixão
com emoção
sem coração
este amor
do nada surgiu,
meio uma
brincadeira
na saída
da escola
que com
um flor sela
um amor
que nem
tempo
apagar.
Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.
Como se amar?
A gente aprende a se amar quando a gente passa a se olhar. É coisa de decisão. Resolvo que vou me amar porque cansei de sofrer, e preciso ser feliz, nesse instante mágico você começa a plantar a sementinha do amor, que leva a auto- estima, que leva ao respeito, que chega na felicidade.
Pois somos feitos por "Ele", acredito nisso. então temos dentro de nós a magia de mudar a hora e o momento que quisermos. Temos capacidade de nos destruirmos e de nos reerguermos. podemos ser o que quisermos. Eu posso ser tudo aquilo que os meus sonhos conseguem visualizar. Posso ser protagonista, ou antagonista, ou até mesmo secundária de nós mesmos. Você também!
O outro é importante? Demais...
Mas a opinião do outro tem que vir bem depois da sua. Você sabe de você.
Você se percebe e sabe!
Quem é Deus?
Não sei, só sei que ele é bondade. To cansada de culpa, to cansada de achar pecados em mim. Pecado a partir de agora é aquilo que doí em mim, apenas isso. Olha que já vai ser muita coisa, sou doída.
Quero mesmo é ser equilibrada...
Dosar, dosar, dosar...
E me respeitar, me respeitar até.
O que eu desejo à você:
Uma vida sem máscaras, filhos felizes, família real.
Desejo um corpo que você admira, que progride...
Desejo amigos que entendam.
Desejo um Deus que liberta.
Desejo um amor que ilumine as suas noite tenebrosas.
Desejo tudo de muito bom que vc consiga usufruir. Não se atropele!
Se olhe, se ame!
Até...
Olha pra longe e disfarça o olhar de choro; segura essa lagrima que quer apenas escorrer no seu rosto, como forma de alivio de uma dor.
E do nada você não está mais ali; seus olhos estão distantes; e seu pensamento simplesmente viaja em planos e sonhos que não foram realizados.
Não julgue a vida; ninguém é sábio o bastante pra saber os motivos de todo esse sofrimento; apenas sorria, mesmo não existindo, mas forças pra isso. Sofrimentos vem em formas de aprendizagem.
Ninguém escolhe por quem se apaixonar, simplesmente gosta, e sofre quando tudo acaba; ainda mais quando se sabe que não existe volta; mas lembre-se o destino pode ter escolhido você pra se apaixonar por ele (a); mas talvez o destino não escolhesse ele (a) pra se apaixonar por você!
Sorriso pede carinho.
Olhar pede carinho.
Não olhar pede carinho.
Fingir dormir pede carinho.
Palavra pede carinho.
Silêncio pede carinho.
E Deus fez o homem...
e o homem desenvolveu a capacidade da incompreensão.
um beijo. uma mão. um jeito. uma frase. silêncio. mais silêncio. telefone. sem beijo. cumprimento. não sorriso. cai a noite. o medo. Bom dia. Nâo. tchau. sim. telefone. sim. boa noite. não.
Sim é não. E Não é sim.
Então
lágrimas. sim. forças. não. tentativas. nâo. silêncio. sim.
Sim é sim. E Não é não.
Lágrima pede de novo carinho...
-O desejo da saudade
Este é o dia de verão.
Marasmo bom!
Olhar seu sorriso, desafiando o instante.
Um dia sem problemas.
Com o Sol a bailar no imenso céu azul.
Improvisar uma canção e prender a respiração!
O que é o beijo se não o encontro,
Do querer e do fazer?
Quero morrer dessa certeza!
Querido dia que não se apresse.
Tenho meu próprio tempo, e meu segundo.
Deixar a íris do seus olhos, fixar nos meus.
Viajar além do que se espera.
Nessas horas, ah como descrever?
O que foi prometido, não foi em vão..
Foi promessa de coração a coração.
O dia de verão termina com uma chuva.
Sem haver explicação, te darei as mãos.
Correremos na chuva, até encontrar o que nunca se perdeu!
Estar onde se deve estar, segurando suas mãos.
Feche seus olhos e realize seus sonhos.
Como você se sente?
Quando foi a primeira vez que se apaixonou?
As folhas caem no tempo correto, não se inquiete.
Fique até o Sol se por,
Sentir a vibração das suas cordas vocais, falando de amor.
Ah como é bom!
Olhar o que se quer dia após dia.
Tenho minha vontade e dela e pra ela, vivo!
A menina do olhar mais cativante do olhar encantador;
A menina que substitui palavras por sorrisos;
A menina que muda o humor de qualquer pessoa a qualquer momento com apenas um simples gesto de carinho e atenção;
A menina que não sabe falar de si mesma de seus sentimentos e medos,
Mais sim a menina que está ali qualquer a hora pra te oferecer um ombro amigo, pra te escutar enxugar suas lágrimas e te fazer sorrir novamente;
A menina que como quem não quer nada entrou na minha vida e fez dos simples momentos inesquecíveis, em meio às lágrimas arrancou sorrisos em meio às tristezas fez felicidades;
A menina que divido vários momentos de carinho e amizade;
Essa sou EU (Tayná Rangel).
Fazer um poema pra você é fácil !
Seu jeito de olhar, de andar e de falar...
A cor dos teus olhos, o brilho dos teus lábios e este teu sorriso lindo...
Teu jeito alegre, inteligente e extrovertido...
Tudo isto, desperta nas pessoas a facilidade em encontrar palavras que rimam e versos que dão sentido; AMOR você deixa o dia de qualquer um mais lindo!
Um rosto cansado,
um corpo tão frágil,
um olhar magoado,
um versejar tão ágil.
Uns cabelos escuros,
leves e perfumados,
uns olhos magoados,
tão sós e inseguros.
Uma pele macia,
uma boca abençoada
que canta poesia
como se fosse nada.
Um coração gigante,
no biquinho da mama.
Poetisa que se quer
e muito se Ama!
Enquanto eu existir
Vou sempre insistir
Que um dia eu vou te olhar
Sem me afetar.
Que um dia eu vou te ouvir,
Sem esticar a conversa.
Sem precisar da presença
Sem desejar mais um “a”.
Que um dia você vá passar
Seu perfume deixar
E eu não irei notar
Esperarei muito para que isso aconteça,
Para que eu não mais padeça,
Da tristeza que é amar.
Minha doce ilusão
Você veio em minha direção
Com passos suaves e um olhar confiante
Brilhante como um raro diamante
Passou por mim, deixou uma doce lembrança
De um breve sorriso, reforçado pelo seu perfume no ar misturado
Não consigo tirar este momento de minha mente
Embora, sucessivamente, nossos olhares se reencontram
Mas me faltam palavras, não consigo te você me aproximar...
Convivo diariamente, com está minha fraqueza
Sonhando acordado com sua incomparável beleza
Vivendo, criando minha doce ilusão
Criando momentos cuja podemos novamente nos encontrar
Um momento que nos faça nos aproximar
E quem sabe um dia, criar um poema
De minha doce ilusão, cultivada em meu pobre coração
Alimentada pela doce lembrança de seu sorriso, de seu olhar, de seu perfume...
Que deixaste no ar ao passar por mim
E sempre faz assim...
Minha doce ilusão é te ver todos os dias
Amar-te sem deixar transparecer, sem vc saber...
minha doce ilusão é viver esta louca paixão que sinto por você!
Que se reforça a cada que encontro com vc.
E somente eu é que sei o quanto é bom...
Cultivar dentro de meu coração
Está doce ilusão...
Não há explicação;
Desconheço a razão;
Mas me viciei nesta sensação
Doce ilusão...
Não sei precisar o quanto te preciso. Esse triste olhar
completa o que não digo. Não sei calcular o tanto que me assalta, esse não falar que vem da sua falta. E o nó que cega e seca o encanto, vem da dor que cerca e aperta o meu pranto. E a gota que escorre e morre no tempo, vem da rima que corre e mora aqui dentro.
Um abraço que não era mais esperado, um conforto que não buscava mais satisfação, um olhar disperso e vago que já foi sinônimo de comoção.
Um cheiro ainda atraente, mas expulso das narinas que não querem um perfume nostálgico trazido em sinal de adoração. Tiro as mãos do meu rosto e seguro o volante para prosseguir. Esqueço você nessas horas, apago sua imagem dos meus sonhos para que você possa dormir!
Doce olhar
Ah, se eu pudesse ver o amanhecer
Todos os dias minha mente lembra da sensação do último renascer ...
E pergunto-me: O que fiz pra tanto sofrer?
Não tenho mais as cenas vivas e coloridas, mas tenho a sensação do calor do nascer e viver
Ah, se eu pudesse voltar ver o meu querer, o meu olhar iria brilhar ao reconhecer o amanhecer.
Este amor, que me faz suspirar
olhar para a mais bela flor e a ti comparar
caminhar em meio a estrada e o céu admirar
ver a chuva cair e me encantar
Este amor, que traz inspiração
torna cada verso uma doce canção
Este amor, que de doce transformação
leva a você os sentimentos mais puros
do meu a ti entregue coração.
Eu to chegando, to entrando na tua vida, na tua porta, na tua cama
To trazendo luz no meu olhar para anunciar o amor que te esperava chegar
Vou acordar cada pedaço do teu amor
Vou relançar a paixão
Escrever nossa história pelas ruas, nas paredes dos prédios nas árvores da cidade
Vou construir nossa casa com nossa alegria
Eu to chegando na tua vida, na nossa história, nosso reencontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto sobre Mulher