Texto te Amo

Cerca de 6546 texto te Amo

Mas eu não consigo, cara. Não consigo olha pra ti e não sorrir. Não consigo falar que te amo e depois simplesmente virar as costas e ir embora. Não consigo não te amar. Cara, eu não consigo disfarçar o que sinto. Nunca consegui. Não consigo não te mandar uma mensagem todos os dias, mesmo que você não a responda. Não consigo não querer te abraçar. Não consigo viver sem você. EU NÃO CONSIGO. Não consigo ficar brava contigo. Não consigo passar um dia inteiro sem pensar em você. É que...Sei lá. Você tem uma enorme influência e efeito sobre mim.
- Porque eu amo você.

Inserida por HeloisaBurtet

Me pergunta se te amo
Dizer que nunca vai embora
Sumi a copia da chave esta trancado
A porta
Meu coração esta dizendo
Acostumou te senti
Ver seus jeito doce
Quando olha pra mim
Encantei com seu sorriso
Perguntei cupido ele
Respondeu e
De você que precisa
Fechos olhos pra ver o caminho
Que estou
Esse tem endereço,ao nosso
Grande amor.
As palavras se encontra em jogo
Cruzado
Pra sempre dessa vida,quero
Esta do seu lado........

Inserida por jeferson387

DISTRAÇÃO.

Como me divirto...
amo,
brincar onde existe você.
Numa praia,
conto conchas e desenho teu nome.
O sol corre,
fugindo humilhado pelo brilho maior,
calor sem pudor,
radiante esplendor.
Então, findando o crepúsculo,
salpico estrelas em seus cabelos
numa noite azul.
Laço a lua,
e a trago para iluminar seu sorriso.
Em gotas de orvalho,
vejo o brilho do seus olhos.
Invento orquestra de grilos,
holofotes de vaga-lumes e um
enorme palco de flores
onde danças só pra mim.
Em meus delírios a faço bailar,
solta, leve como pluma,
ritmada em silvos de colibris.
Toco,
numa sedosa e delicada pétala vermelha,
como seu corpo fosse,
e a trago a mim
para colher teu perfume
e sentir tua presença.
E,de uma forma singela,
simples,
me faço feliz,
na tua presença ausente.

Inserida por marcosmarques

Eu somente a amo

A amo com o desapego apegado a mim
A amo tanto a ponto de deixá-la partir

A amo como uma sereia
Que me encantou e me levou
Para longe da areia
E com sua magia, me curou

A amo como a mais sincera melodia
E, com toda a sua doce rebeldia
Me tirou de toda aquela agonia

Ora, tenho para lhe falar,
Somente a amo e não paro de amar

E a cada soneto do silêncio ele grita:
Por favor, fica.

Eu a amo como a mais pura alma que está a vagar..
Eu a amo com todo meu saber sobre o que é amar.

Somente, eu a amo.

Inserida por BeatrizLuizato

Às vezes
a gente se perde
E aí que
a gente se encontra

E descobre
certos valores
certos amores
que deixara passar

O amor verdadeiro
deve ser regado,
cuidado e adubado
Podado quando necessário

Retornamos a mente
percebemos o quanto
Perdemos
por falta de pensar

Ser sensível e fiel
aos sentimentos que
Um dia entraram

Inserida por raffamedeiroz

Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar

Inserida por Cidevalda

"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na vida...
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém que me ame verdadeiramente, e eu acabe ficando esquecida num recanto deste mundão de meu Deus..."

Inserida por DannyL

Aos que me amam!

Primeiramente não caberiam nessas poucas palavras o tanto que amo a minha progenitora, minha rainha, minha linda mãezinha! Perdoe-me por este gesto de covardia e egoísmo, porém não estava aguentando mais viver, não via mais sentido nenhum vagar por aÍ como o vento, sem saber pra que rumo ir. Por diversas vezes tentei radicalizar minha vida pra dar um animo, porém todas as minhas tentativas foram sem sucesso. Peço-te algo meio que impossível a primeiro momento, não sofra pela minha perdida, olhe-a como um renascimento para outros horizontes, pois minha missão aqui já se findou, quero que continue a viver e quando se lembrar de mim, lembre-se somente dos meu momentos alegres e carinhosos, e faça dela um refrigério para saudade. Te amo e nunca duvide disso! SEJA FELIZ
Meu querido progenitor Rei,chamado de pai, aprendi a te amar numa intensa maneira que nunca pensei que o amaria assim, te perdoo por todo tempo perdido com tristezas e brigas, creio que foi somente uma fase de nossas vidas, e aprendemos com ela a dar valor nos momentos bons ao seu lado. Peço-te que cuide muito bem de minha mãe, não a deixe entrar no buraco da depressão do qual eu entrei, ajude-a a passar por este momento tão doloroso. Amo-te.
Aos meu irmãos, creio que poderia-mos ter vividos momentos mais intensos e prazerosos, quero que após minha partida vocês aprender a ser mais companheiros, mais amigos e juntos apoiem a nossa família! Sempre me preocupei com cada um de vocês, e torço pelo sucesso e felicidade de vocês. Ajudem de todas as maneiras nossos pais! Amo vocês.
Amigos, quão prazerosos foram os momentos em que junto tivemos nas tardes no parque, nas noites na baira do lago, nos momentos em pizzarias e cinemas, perdoem-me por não mostrar-lhes quem realmente eu era, o quão depressivo e sem vida apesar das risadas e momentos de descontração. Não se martirizem pelo que não aconteceu, mas alegrem-se pelos momentos felizes em que juntos tivemos.
Aos amores que tive, saibam que talvez essa minha atitude pode ter sido por conta dos momentos bons em que tive ao lado de vocês, pois foram nesses momentos bons que descobri que existia na vida algo que não poderia ter para sempre, um abraço de carinho com um beijo de paixão e noites de amores quentes nas noites de frio, não nasci pra ficar só, sempre via todos acompanhados e eu não. Foi quando percebi que nasci pra ser só, nunca me encaixei no perfil de ninguém, não aguentaria envelhecer só, seria torturante pra mim ver as pessoas ao meu redor felizes por ter uma paixão e sempre ser deixado de lado.
Que Deus entenda todas as minhas dores e sofrimentos, e traga refrigério para minha alma tão cansada e vazia.

10 de Agosto de 2013

Inserida por allevicttor

Estou com amor de todos pork
amo todos, mais preciso daquele
amor que nem todos podem
demostrar. Aquele amor de amar,
onde ele vem e começa a beijar,
aquele amor onde tem a palavra
paixão, aquele amor que vem e se
sente no fundo do coração, eu
quero tudo daquele amor, a luta
vai ajudar e com coragem irei
vencer e conseguir aquele amor.

Inserida por Andradegs

❤NOIVA❤ l Filha única l CATÓLICA l Capricorniana l ALAGOANA

- AMO: Meu Noivo, minha família, meus animais, comida japonesa, minha profissão, comprar, molho tare, vira-latas, ser paparicada, organização, dar carinho, maquiagem, cor-de-rosa, fotografias, cosméticos, e pessoas com valores.
- ODEIO: Cigarro, emprestar, mentiras, gente falsa, bajulação, pegar sol, falso moralismo

Eterna apaixonada pelos valores mais preciosos da minha vida: DEUS, AMOR e FAMÍLIA. É o que me faz VIVER! Acima de qualquer coisa sempre! ❤❤

Inserida por julielira

Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.

Inserida por KellySVKM

Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...

Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!

Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...

Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.

Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!

Inserida por lindomar54

Infinito

O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.

Inserida por franfilho

Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.

Inserida por WlissesVibration

Drama fumo

Eu não fumo
nada eu não sinto
nada eu vivo tudo
não sofro nada
eu amo pouco
e me apaixono muito
riu por nada
e choro por
lágrimas secas
que não escorre
na face mais sangram
a alma ou será
que sorriu por tudo
e vejo por nada
ou talvez mais uma ver
este fumo me deixa
sem pensar e
meu coração
fica sem te ama
que sina tremenda
de ama a drama
da complicação,
amu ti ou
emanada senhora.

Inserida por alisonmarquess

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.

Inserida por Analu1211

És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...

Inserida por RenanPF

Quero tocar-te sempre Anja, mesmo de tão longe!
Fazer-te ver um amor maior que quase tudo... um amor que fala sem ter boca... que vê sem ter olhos...
rs
um amor só não maior que DEUS...
um amor eterno!
Pois sei que um dia irei para um lugar onde não posso ver, tocar, falar, ouvir... somente sentir...
:)
pois almas renascem e corpos resistem!

AMO-TE... ETERNAMENTE AMAR-TE-EI!

Inserida por TIOCRIS15999

Cuido-te porque te amo,
Atenho-me à teus desejos,
Renuncio a mim mesmo,
Pois vivo em ti.

Cauteloso à tuas vontades,
Satisfaço-me em ser teu,
E morto estou diante de minhas paixões,
Pois tenho em tua felicidade,
A minha,
Tenho em teu sorriso,
O meu,
Tenho em teu viver,
O nosso.

Mas distante ainda estás,
Não sinto tua presença junto a mim,
Temo que tenhas ido por para não mais voltar,
Responde-me sem tardar,
Porque anseio tua presença,
Necessito de repartir o mesmo ar,
Ar de afago,
À quentes noites,
Embalada por ruidosos sussurros.

Não se entendo o que se houve,
Mas se interpreta o que se sente.

Inserida por karlamelo

Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.

(Se esse fosse o último texto)

Inserida por sabrinnagomes