Texto te Amo
TE AMO PAI.
Você é capaz de colorir o azul do céu
com todas as cores do arco-íris,
porque é um vencedor.
Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias
nublados, porque você esta sempre de pé
direcionando os seus objetivos, planos e sonhos,
para um lugar de vitórias.
Energia é sua palavra mágica, sabedoria também.
Ela faz definir os seus caminhos,
suavizando seus passos
abrindo seus horizontes e trazendo o
dourado do Sol a sua vida.
Você é sensacional, guerreiro,
vitorioso consegue traçar suas metas, e
concretizar suas tarefas da melhor maneira.
Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo,
porque você é e será capaz.
Parabéns pelo dia dos pais, te amo muito.
Você é o mais maravilhoso de todos os Pais.
[ Princesa ]
Tb te amo, até perder o ar, até o Sol voltar a brilhar, até meus pés pararem de andar, até minha boca parar de falar, até meu amor eu conseguir te dar
{ Dii ]
te amo tanto quero ti namorar sentimento puro ti inudar ti adoro vem logo pra cá perfeita por isso vou rimar Obrigado DEUS por ela mandar
Amo
Escrevi,
Sobre os livros que não li
Sobre aquilo que não vi
Aqui ou quiçá bem ali
Exista um coração
Cofre para depositar minha paixão
Aleatório
Talvez provisório
O título, o sonho
O cartaz onde exponho
A atitude, a ação
A verdade e a contradição
Se de fato é paixão
Diga sem condição
Quero a resposta
À carta, a proposta
O descobrir sem idade
A simplista e imensa felicidade
O olhar do mundo
O inesquecível segundo
O beijo, o primeiro beijo
Outrossim, o bocejo
O sono, o desejo
Desejo o calor,
Do seu amor
O amar, o sonhar
O tolerar e o permitir
A alegria do sorrir
O aconchego do abraçar
O beijar…
Beijar a leitura
Do amor sem compostura
Da sua postura
Sem fim a esta altura
Termino novamente
Sem fruto, sem nada a mente
Plantando do amor a semente
O te amo, o amo…
Amo… Muito te amo!
Eu o amo como você é, como você busca achar seu próprio modo especial para se relacionar com o mundo. Eu honro suas escolhas para aprender do modo que você sente que é certo para você.
Eu sei que é importante que você seja a pessoa que você quer ser e não alguém que os outros ou eu pensamos que você deveria ser. Eu percebo que eu não posso saber o que é melhor para você, embora talvez às vezes eu pense que eu saiba. Eu não tenho estado no mesmo lugar que você, vendo a vida do seu ângulo. Eu não sei o que você escolheu aprender ou como escolheu aprender, com quem ou em que período de tempo. Eu não caminhei pela vida olhando atravéz dos seus olhos, então como eu posso saber o que você precisa.
Neste lugar onde eu estou, eu vejo que há muitas maneiras para perceber e experimentar as diferentes facetas de nosso mundo. Eu permito, sem reserva, as escolhas que você faz em cada momento. Eu não faço nenhum julgamento disto. Se eu negasse seu direito à sua evolução, então eu negaria o direito para todos os outros e para mim mesmo.
Para aqueles que escolheriam um caminho que eu não posso trilhar, eu ainda posso não escolher somar meu poder e minha energia a este caminho, eu nunca negarei a você o presente de amor que deus deu dentro de mim, para toda a criação. Como eu o amo, assim eu serei amado. Como eu semeio, assim eu colherei.
Pois escolher a sua própria evolução é o direito inalienável de toda a vida. E com grande amor eu reconheço seu direito de determinar seu futuro. É em humildade que eu me curvo à percepção de que o modo que eu vejo como melhor para mim não tem que significar que também é certo para você. Eu sei que você é conduzido como eu sou, seguindo a excitação interna para saber seu próprio caminho.
Eu sei que as muitas raças, religiões, costumes, nacionalidades e convicções dentro de nosso mundo, nos trazem riqueza e nos permitem o benefício e ensinamentos de tal diversidade. Eu sei que cada um de nós aprende de nosso próprio modo para trazer aquele amor e sabedoria de volta ao todo. Eu sei que se houvesse só um modo para fazer algo, lá só precisaria estar uma pessoa.
Eu não só o amarei se você se comportar da forma que eu acho que você deve ou acreditar nas coisas que eu acredito. Eu entendo que você verdadeiramente é meu irmão e minha irmã, embora você possa ter nascido em um lugar diferente e acredite em outro deus.
O amor que eu sinto é para tudo do mundo de deus. Eu sei que toda coisa viva é uma parte de deus e eu sinto dentro de mim um amor profundo por cada pessoa, animal, árvore e flor, por todo pássaro, rio e oceano e por todas as criaturas em todo o mundo.
Eu vivo minha vida em serviço amoroso, sendo o melhor que eu posso, ficando mais sábio na perfeição da verdade divina, ficando mais feliz na alegria do… Amor Incondicional.
Ainda tenho em minha cabeça cada momento que me disse eu te amo, cada olhar seu em minha direção; cada vez que disse meu nome ainda esta em meus pensamentos como se fosse ontem.
Choro quando me lembro que um dia tive voce em meus braços, e me castigo cada vez que percebo que fiz muito mal ao meu coração em te perder. Ainda te amo!
COMO POSSO DIZER QUE NÃO TE AMO...
SE ESTAIS NO MEU PENSAMENTO...
SE AO DEITAR TE VEJO NAS LEMBRANÇAS...
SE É TEU ROSTO QUE VEM ME ACORDAR...
COMO ESQUECER UM PEDAÇO DE MIM...
QUE INSISTE EM GRITAR...
TE QUERO SIM...
TANTAS COISAS VEEM EM MINHA MENTE...
QUANTAS PALAVRAS RECENTES...
QUE ENTORPECE O CORAÇÃO...
E ME TIRA A RAZÃO...
A DISTÂNCIA APARENTE...
NÃO ME AFASTA OS PENSAMENTOS...
NEM OS SENTIMENTOS...
QUE HABITAM EM MIM...
Te amo, mãe
Mãe, seria tão bom estar sempre pertinho de você,
chegar de mansinho e te abraçar para valer!
Mas você pode ter certeza, longe ou perto,
na afeição você está sempre comigo,
no pensamento e no coração!
Porque você será sempre
o anjo que vem comigo iluminando
os meus dias e a minha vida.
Que Deus te abençoe,
te dê saúde e muita felicidades,
todos os dias de sua vida.
Te amo, mãe!
Aos Que Amo
Estou buscando algo, que não sei aonde está.
Ao menos sei aonde não está.
Aos que me amam peço que entendam que a minha busca me levará à caminhos tortuosos, porque não fui agraciada pelas facilidades da vida e nem me agraciei delas.
Não me julguem! Acaso possam, me ajudem, por que todos precisam de uma mão amiga mesmo quando não o dizem.
Não podendo me compreender, não me condene, pois cada um tem a sua trajetória e todos estamos tentando acertar.
Quando eu estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Apenas aceite tomar
um bom porre comigo e me ajude a xingar a todos que me fizeram assim!
Mesmo que eu não tenha razão, que importa, quero apenas acalmar a minha dor.
Lembre-se, eu não tive medo, ousei, tentei, lutei, perdi ou não... A luta por si só já merece um troféu porque necessitou de coragem.
Quando eu estiver feliz, junte-se a mim e compartilhe comigo a alegria, a conquista de uma novo dia, a vitória em ainda existir.
Apenas estou tentando viver, ser...VenSer
Se estiveres sozinho, me chame, conte comigo. No que você precisar, estarei aqui.
Pois como diz Carlitos e complementa Young;
"A vida não é significado; a vida é desejo." (Charles Chaplin)
Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)
Willmichela Toledo
EU ME AMO MUITO
Eu te amo demais
Que até sou capaz
De dizer que não quero mais
Sofrer tanto
Sofrer em pranto.
Mas acabei descobrindo que me amo muito
Talvez não ao mesmo tanto
Mais pra querer ficar implorando tanto
O amor que voce acha muito
Para a mulher que te ama tanto
Mais pode demorar eu aprendo
Amar mais eu do que voce
Porque eu me amo muito...
Mais quero amar voce tanto
So não quero e me desmerecer meu encanto por amar tanto.
Aprendir que para te amar tanto não preciso sofrer tanto
Eu me amo muito
Os olho
Seus olhos são farol
Que ilumina minha estrada
Tua boca carnuda,Delicia!!!
Há!! Amo-te tanto
Impossível não falar de você
O ar que respiro é seu,
A mesma lua beija nos dois
O mar revolto ou manso nos banha
Sempre nos
Já unificamos
Não da pra ser diferente
Seus olhos sem os meus,
Cruzam o horizonte
Vai brilhar junto ao meu
Te amo!
Tem coisas que buscamos longe, coisas perfeitas nas quais não passam de ilusões. Tudo que precisamos na verdade está perto de nós, mas não enxergamos. Sabe hoje comemoramos dois meses, mas é claro que temos 1 ano de amizade cheias de experiência boas e ruins tudo isso foi bom, ter você em minha vida foi a melhor coisa que já tive! Saiba verdadeiramente que eu te amo muito e você já faz parte de minha vida! Hoje dois meses quero te desejar tudo de bom para nosso namoro, mesmo distante você não sai da minha mente! To muito feliz com você e espero que essa felicidade seja sua também! Por isso digo que Te amo muito e quero te fazer feliz mais e mais.... Muito Obrigado por sua Existência! Te Amo! Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas às maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui! Tem horas que tento mostrar o tanto que eu gosto de você, mas fico constrangido em fazer qualquer coisa! Essas palavras é umas das minhas manifestações, para mostrar a você o quanto és importante não só em minha vida como na de todos que te ama incondicionalmente e que quer verdadeiramente ser, um anjo em sua vida, talvez você não veja o quanto és importante para mim, tem horas que a palavra te amo é algo mais do que possa pensar, sinto como se estivesse nas nuvens quando eu te abraço ou estou perto de você! Poderia passar a eternidade aqui escrevendo sobre você, mais tentei fazer um resumo de você em uma frase! “Você busca normal de dias normais, só você incomparável, indescritível, inexorável, tua alma, paz incondicional, teu corpo caminho sem volta, finalizando não se compara o quanto você é normal para os outros e especial para mim! Te amo! Parabéns!!!
Eu me amo.
O titulo ja diz né? acho que aquela frase "nosso primeiro e ultimo amor é o amor-próprio" é muito verdadeira. nem todas as pessoas morrem com o amor-próprio, mas devem nascer com ele, porque afinal ninguém nos entende melhor do que nós mesmos! eu não acho que a minha vida seja perfeita, a vida de ninguém é, muito menos eu, sei que não sou perfeita, eu tenho milhares de defeitos, mas todas os meus amigos gostam de mim mesmo com eles, por que diabos eu não gostaria também? eu já pensei completamente diferente disso, já me odiei muito, por amar e sofrer, por me achar feia, sem graça, e totalmente incapaz de ser amada, senti muito algo como solidão e uma tristeza inexplicável. mas nunca tirei o sorriso do rosto, porque ele faz parte de 90% da minha personalidade, e eu realmente não sei viver sem ele. mesmo com tudo que sofri sem falar pra ninguém, por falta de coragem ou argumentos, e por falta de amor-próprio. já fiquei horas chorando ouvindo aquelas músicas deprimentes, e já pensei coisas horríveis sobre o meu destino. mas um dia resolvi pensar duas vezes. pensar de que tudo tem um motivo, mesmo que isso não seja realmente verdade, eu resolvi me apegar a um pensamento bom, porque eu não estava gostando de me ver daquele jeito, e saber que a única responsável por aquilo era eu, não tinha com quem brigar ou culpar, ou até mesmo alguém que soubesse o porque daquilo que eu não sei o que foi. acho que não foi apenas uma fase, porque aquilo foi como se tivesse se tornado uma nova pessoa que fugia de todos os princípios e risos sem explicações.
mas ela voltou, a verdadeira, mais feliz do que nunca, pronta pra outra balada. E quem sabe um dia ser amada verdadeiramente
Se vc voltá
preciso de vc aqui só para lhe dizer o quanto eu te amo sei que talvez seja tarde de de mais só que eutinha que voltá atrás.
me perdoa amor me der outra chance , sei que eu errei mas me perdoa e vamos nos amar.1
1 segundo sem vc não dá para suportar
1 minuto sem vc não posso aguentar.2
e se vc voltá , eu te dou lua estrela o céu eo mar , eu farei de tudo para vc voltá prq mulher como vc não vou encontrar.3
e se vc voltar eute dou o mundo eu te dou prazer todo meu amor eu dou para vc daria até minha vida só para ter vc.4
vem me perdoar esquece os erros do passado e vamos nos amar . relembrar os bons mommentos vem me encontrar e novas juras de amor vamos declamar.5
3
4
5
4.
LUAS PELA IRIS
TUA PRESENÇA ME TORNAVA NOBRE.
POIS O AMOR É NOBRE.
E EU AMAVA E AMO E ESTOU.
A PERFEIÇAO DAS CURVAS, ATE PARECIA UMA ''OSCAR NEIMAWER''
COMO CONSIGUIA...
DISER TANTO, SEM MOVER OS LABIOS.
AMAR, SEM ME TOCAR.
TUA PESENÇA ERA A REALIDADE, A PERSONIFICAÇAO.
DE TUDO OQUE EU PODERIA SENTIR.
QUERO ESTAR EM VOCE.
POIS COM VOCE É POUCO ''POSSO NAO ESTAR''
QUERO SER VOCE.
POIS O MAXIMO NAO TEM NUMERAL...
E VOCE É TUDO.
COMO PODE SER TANTO?
NEM SEI QUEM ES TU.
MAS NOS CONHECEMOS POR UM UNICO CANAL.
Pensa que sou..
pensa que eu sou a pessoa errada mais irei lhe fazer feliz..
Não só te amo..mais amor fazer parte da sua vida e da sua familia..
posso nao viver pra sempre..mais enquanto viver irei te amar..e te querer..
Espero que se tiver que viver sem você que viva ate os 100 anos para que possa durante esses 36500 dias essas 876000 horas possa tentar te reconquistar e tomar o seu amor pra mim..
só te esquecerei quando nao puder mais pensar e agir..quando nao puder mais respirar..porque enquanto meu cérebro funcionar meu coração bater sempre estarei ali do outro lado do rio vigiando a sua casa esperando para te vê nem que seja de relance pedurando uma toalha no varal ..
Não sou maluco ..só não sei te esquecer..
Sabe pq eu te amo...
Eu te amo por que vc e a pessoa que me faz sentir bem quando estou com vc...
Te amo por que vc e muito importante para mim..te amo por que vc e a pessoa que sinto saudades sinto saudades o tempo todo...
Sabe nao consigo te esqueser pois tudo que escrevo e sobre vc..me diz como posso te esquecer...
Como vou te esquecer se a cada segundo estou pensando em vc...
Eu te amo, te amo... Você é tudo que pedi a Deus.
Meu bem, me sinto feliz ao teu lado.
Quando estou com você me sinto no paraíso.
Garota minha, amada minha,
um dia que sem ti ver para mim é uma eternidade.
Não posso viver sem você, o maior presente que Deus me deu.
Nos momentos de tribulação, você vem e me consola com palavras de amor.
Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já não me dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia.
X amada por alguns .' X odiada por muitos .' 'X QUer saber. Faça como de costume . '' JUgue pela aparência .
"Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...*"
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
DESCOBRI QUE TE AMO
Descobri que te amo
olhando o mar... e suas lindas
águas claras... transparentes...
descobri que te amo olhando o
voo dos pássaros e seu alegre
cantar... na relva molhada...
Descobri que te amo
olhando a chuva fina que cai
sobre a cidade... a montanha...
e no silêncio de meu coração
ouvi a sua voz a me falar de amor...
Através do silêncio... do barulho...
sinto sua presença...seu coração...
suas delicadas mãos... a me acariciar
o vento a sibilar palavras de um amor
infinito... o meu amor por você!
EU TE AMO MUITO
Agora eu sei o que é amar Eu acredito no amor, sim Só sei que já sofri demais Mas para mim não acabou, não Por isso não me engano mais Tirei o peso dos meus ombros Tá tudo claro como o sol Só quero o seu amor de novo Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe Agora sei o que é amar Eu acredito no amor "Pra" essa saudade passar Só se eu morrer e for o meu fim Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe***
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp