Samira Motta: Se soubesse como te amo... Eu queria...

Se soubesse como te amo... Eu queria muito poder te contar, a falta que você me faz, o quanto quero que esteja bem, o quanto minha vida ficaria sem sentido se e... Frase de Samira Motta.

Se soubesse como te amo...

Eu queria muito poder te contar, a falta que você me faz, o quanto quero que esteja bem, o quanto minha vida ficaria sem sentido se eu não tivesse você por perto.
Se soubesse como te amo, se ao menos eu pudesse demonstrar toda raiva que sinto por não poder te contar, não poder falar, nem mesmo meu ciúmes posso deixar transparecer, nem mesmo das minhas poucas alegrias você pode saber.
O que me faz querer levantar e continuar, aquele dia em que me recordo e queria voltar a vivenciar, porque sei que talvez nunca mais possa estar assim tão próxima de você, quão feliz eu era, e por algum tempo nem sabia. Não me culpo, porque sei que o que passou não dá pra mudar, e também sei que fiz, tudo e mais um pouco do que eu podia fazer, e de nada adiantou, a não ser as lembranças que me restaram, os sorrisos que levo comigo pra onde quer que eu vá, os olhares de cumplicidade que eu nunca vou esquecer, e a sua amizade que eu ganhei mesmo sem querer…

1 compartilhamento
Inserida por SamiraMotta