Texto sobre Voce Mesmo
E ela é toda cheia de segredos. Com um olhar que encanta e desperta desejos, mesmo sendo toda discreta. Dona de um sorriso surreal, daqueles que te faz viajar por jamais ter visto outro igual. Ela é como um livro bom que você começa a ler um capítulo e já fica tentando imaginar como será o próximo. Ela é aquela que chega e quando sorri é como se fosse o sol que ilumina o dia depois de uma tempestade. E quando ela tem que partir é como um sonho em que você acorda na melhor parte e tenta voltar a dormir para poder ver o final. Ela é tudo isso e um pouco mais. Ela é calmaria quando te falta paz.
Boa noite galera !
Hoje em você pensei,
Vi uma imagem linda sobre horizonte, ti encontrei,
Manhã linda tive sei
Amiga, porque ?
Mais não se falamos,
Como naquele tempo se entretemos,
De longe olhares, alegrias temos.
Porque se distanciou !
A distancia fez olhar pra dentro,
Meu coração ah tinha em todo movimento,
Este somente de meu contento,
Na verdade, verdade uma forma de ti mostrar como estava atento.
Vontade com medo !
Perto de ti eles se mistura,
Tenho minhas reações sobre conjectura,
Meu sentimento por ti tempo postura,
Sempre no olhar transmito meu jogo de cintura.
Soneto torto sobre flores e desespero
Nosso quarto sem você é um mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia
As flores do jardim, uma a uma na escuridão
Também esperam o raiar do novo dia.
A aurora renova a esperança
Que o sol que nos move e ilumina
Porto feliz onde meu coração descansa
Presenteie-nos com sua silhueta divina.
O crepúsculo vespertino no horizonte que venero
Recolhe mais um dia de espera, de dor lenta que lacera
Ao meu suave modo me desespero.
As ondas da noite fria
Me carregam novamente para o mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia na espera do novo dia.
10 Coisas Que Você NÃO QUER SABER Sobre Os Geminianos
Filled Under: Gemini
Segura aí os 10 podres dos geminianos... Aquilo que tentamos manter em segredo... Agora revelado.
1. Timidez: Todos são extremamente tímidos a princípio. Sorriso por fora, tremedeira por dentro. A cabeça pensa em dizer milhões de coisas, a boca não fala nada!
2. Insegurança: Digamos que a timidez acarreta uma falta de confiança em si. Esse se torna um dos piores complexos dos geminianos.
3. Impaciência: Falta de paciência é com geminiano. Às vezes acabam sendo desagradáveis.
4. Cínismo: Como sabemos ser dissimulados. Um talento nato pra interpretar.
5. Escrotice: Falam tudo na lata, sem dó nem piedade. Na maioria das vezes nem têm noção da bomba que soltou.
6. Sacanas: Adoram um humor negro. Gostam de ver o circo pegar fogo, a desgraça alheia de graça. Adora tanto o humor que não polpa nem a si.
7. Indisciplinados: Rebeldes sem causa. Fogem das regras e obrigações, assim como o diabo foge da cruz. Evita ao máximo, e se tiver que ser disciplinado por obrigação, fará de uma maneira que se torne um passatempo onde possa dar rédeas soltas a sua imaginação. Mundo sem regras.
8. Bipolares: “Há dez minutos atrás ele sorria na mesa, agora ele se isolou com cara de cú”.
SUPERNORMAL!!! E super inexplicável e inevitável. Simplesmente acontece. Superem!
9. Narcisos: Geminianos adoram achar que são a última bolacha do pacote. Tendem a ter uma preocupação excessiva com a aparência. Não passam por um espelho sem dar uma conferida.
10. Rancorosos & Vingativos: Se você ofender um geminiano, ou se ele se sentir de tal forma, não adianta correr, terá volta! Com juros.
Sem violência e sim com atitudes e uma habilidade mental diabólica.
Também, depois de acertado ele esquece daquilo com uma facilidade inacreditável. Liga e convida o inimigo pro cafezinho. Um rancor passageiro.
A verdade é esta....
Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem idéia do que você ja passou ou passa para conseguir o que quer, para estar exatamente onde você esta hoje e para se manter de pé mediante a tantas adversidades que surgem em seu caminho a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doídas, ninguém sabe o tamanho dos nossos apertos, e o tanto que a gente peleja nesta vida só para realizarmos um sonho. Porque se soubessem, não nos julgariam, não nos condenariam, não nos difamariam , nem tampouco seriam tão críticos, tão bobos, tão fracos só pra fortalecerem seu ego mediocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, nos abraça, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva, sem nos agredir indiretamente, sem nos cobrar ou nos machucar. (Raridade, exceções, amigos de verdade ).
- Você tem se abstido de discussões. O que aconteceu? Não tem mais opinião sobre nada?
- Tenho, o motivo é que as discussões perderam o seu sentido mais puro. Há um, não tão discreto, jogo sujo para ver quem faz a sua opinião prevalecer sobre as outras. Não é mais em prol da evolução conjunta a respeito de um tema, mas sim na elevação do ego.
Pascoa !
Tempo de refletirmos sobre o sacrifício feito por mim e por você naquela Cruz ! Os judeus já celebravam a pascoa antes mesmo de Jesus ter sido o sacrifício
Depois que o cordeiro foi sacrificado o véu que separa eu e você de Deus foi rasgado e hoje nós temos livre acesso ao coração do Pai! Era preciso que isso acontecesse para que os nossos pecados fossem perdoados,e foi assim que Jesus padeceu sob poncio pilatos,foi morto sepultado e ressuscitou ao terceiro dia subiu aos céus e está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso donde há de vir julgar os vivos e os mortos! Por isso a importância de refletirmos sob tudo o que aconteceu, a Páscoa é o livramento de morte a salvação,a ressurreição de Jesus que morreu pra nos salvar! Porque a morte não pôde segurar o seu corpo e o inferno tremeu quando Jesus ressuscitou! Aleluia Glórias sejam dadas ao cordeiro que ressuscitou! Porque ele vive e eu posso crer no amanhã!
Ele vive e reina para sempre o cordeiro de Deus!
Ei moço, não faço ideia do que você pode estar pensando ou comentando sobre isso que está acontecendo, porém preciso contar-lhe que você praticamente salvou-me de um buraco profundo, o qual eu desejava entrar e sumir. Sumir dessa gente que não se entende. Que semeia a inveja e o ódio no coração.
Preciso contar-lhe que você me ajudou a me reencontrar e a semear a minha fé em uma fase muito difícil dessa minha vida.
Apenas com uma conversa, me fez crer que tudo posso, que ainda não era o fim, que eu ainda poderia fazer muitas coisas para me sentir útil pras pessoas e principalmente para Deus.
E de repente as conversas foram acontecendo, as palavras e assuntos surgiram com naturalidade e um enorme carinho simplesmente apareceu.
Foi impulso meu, confesso! Num dia você era o moço que era apenas o colega, no outro se tornou o moço que fez com que a rotina não fosse mais a mesma, transformando aquele coleguismo em uma amizade pura e bonita.
Tive uma overdose de emoções. Tantas coisas em comum. E essa mania de trocar a noite pelo dia? De deixar as madrugadas mais úteis pra escrever, pensar e não dormir? Foi bom descobrir que existem pessoas com as mesmas manias, as mesmas teorias e os mesmos gostos.
Preciso contar-lhe mais uma coisa moço, foi bom ter sorrisos desenhados nos meus dias, nas minhas noites. Foi bom ter você pra conversar e desabafar. Foi bom poder contar com você. Foi bom poder te conhecer. Foi bom. Foi bom ter você.
Obrigada.
Sobre as Sombras
Não tenho como fugir! Por onde eu ando, ela está presente. Por onde você anda, sua sombra está presente.
Muitas vezes a minha sombra me agrada, pois vejo o desenho de uma companheira, amiga e, se eu não fico esperta, ela anda na minha frente, de tanto que ela deseja ir adiante, rumo ao infinito! Com sol ou com chuva, de dia ou de noite, ela está lá me convidando para seguir viagem. Uma viagem que não tem tempo de duração definido, não tem destino certo, não se sabe quem continuará a viagem ou se alguém mais vai se aproximar. A única coisa que se tem – mas é preciso atenção, são sinais de para onde seguir.
Outras vezes a sombra me irrita, não quero que ela me acompanhe, pois me atrapalha, me impede, me limita! Aí eu penso: esta não é a minha sombra!
Neste caso, os papéis se invertem. Eu estou o desenho, eu sou a sombra de uma as-sombra-ção. E eu fico uma sombra pequenininha...
Só que eu descobri que esta as-sombra-ção é mais medrosa do que o medo que transmite. Aí, eu grito e ela corre! Mas a as-sombra-ção é tinhosa. Teima em voltar.
Aí eu já não grito mais... Eu é que corro, porque não quero estar e nem ser sombra. E ela não me pega mais, porque aprendi a ser mais rápida que ela.
Agora, depois de aprender a lidar com a as-sombra-ção, fico muito feliz em ver minha legítima sombra.
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...
Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...
Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena
Sabe quando você acorda e fica olhando para o teto e pensando na vida? Pensando sobre tudo que você fez; tudo que você conquistou; tudo que você perdeu e tudo que você ganhou?
.... Pois é, me pego, às vezes, acordando assim. Fico repassando o vivido o tempo todo. O meu acidente ocupa o maior espaço na minha cabeça, e me entrego a uma avaliação do quanto eu devo ter mudado depois do meu acidente. Como eu era e pensava antes, e como estou e penso agora? Será que eu mudei mesmo ou amadureci? É difícil não pensar, quando se passa por uma situação dessa. Claro que há mudanças, mas fico me questionando: será que mudei realmente ou apenas acrescentou à minha vida outras características?
.... Ouço o tempo inteiro, gente falando que antes de ser um cadeirante era uma pessoa feliz, e hoje a vida é só tristeza. E pessoas que não são cadeirantes também, reclamando de coisas tão bobas da vida, e que, por conta disso, precisam até de um psicólogo. Eu irei fazer quatro anos de lesão medular no dia 13 de agosto, e, até HOJE, nunca fui à psicóloga. Há quem acredite que se não fosse "gorda", "magra", "loira", "ruiva", "morena", "pobre" e cadeirante, entre outras coisas, com certeza seria mais feliz. Mas será que realmente seria mais feliz, ou apenas idealiza a felicidade de maneira equivocada ou pela transitoriedade do seu estado de espírito? E, por se achar infeliz, coloca limitação em tudo na sua vida.
.... Será que tal pessoa não tem medo de ser FELIZ? Pois para você colocar limitações em sua vida, não precisa estar em uma cadeira de rodas. Conheço muita gente que se limita cada vez mais de viver, com medo de enfrentar o que vem pela frente.
.... No meu caso, as coisas mudaram sim, e muito. No começo achei que minha vida tinha regredido 21 anos, pois em cima de uma cadeira... Não imaginava que poderia namorar, casar, trabalhar, sair, passear, ir à praia; e até ser mãe! Isso tudo veio à tona em minha cabeça e fiquei meio enlouquecida pensando no que seria o meu amanhã.
.... “Será que dessa vez minha vida acabou?”, pensava, será que vou ficar condenada a ser ninguém para sempre?”
.... Antes de tentar, eu mesma me julgara, achando que não conseguiria nada e não seria ninguém. Mas, logo depois, graças a Deus, isso passou e vi que continuava a mesma Vanessa de sempre! Só que agora com algumas moderações. Mas isso não me impedia de continuar pensando em meu futuro.
.... As coisas mudam sim, mas não me sinto infeliz e miserável. Fico enlouquecida com a falta de acesso, transporte público, calçadas sem rampas e falta de respeito com as vagas marcadas. Mas não com a lesão. Não vou sair andando por aí, então vou me irritar e me preocupar com o que posso mudar.
.... Voltando às mudanças. A reação da pessoa e o tempo de resposta de cada um é diferente. Conheci pessoas que em menos de 6 meses já estavam voltando às suas atividades e retomando suas vidas. E conheço outras com anos de lesão que ainda não superaram. Continuam reclamando como se a deficiência fosse maior que a vida.
.... Uma pessoa que já tinha atitude independente e era dona de sua vida, não vai manter a mesma postura depois de uma lesão?
.... Talvez sim, talvez não. Mas acredito que essa postura venha da escolha que fazemos diante de qualquer situação limite; ou lidamos com isso e seguimos em frente da melhor maneira possível, ou vamos ficar remoendo algo que não tem solução, e aí, sim, fica difícil ser feliz. Não é?
.... Pense no que você pode mudar em sua vida, e não no que seria melhor fazer se você fosse diferente. Pois se Deus lhe deu algo, tente fazer proveito de alguma maneira, crie ou procure algo novo. Seja diferente supere o
.... "Você não vai conseguir", que, às vezes, você diz a si mesma. .... Não aceite palavras negativas em suas vidas, diga sempre: "eu posso." ....Com fé e força de vontade você pode ser muito mais do que você imagina. .... Quando a maioria das pessoas me pergunta: "Qual é o seu sonho?" .... Eu respondo: "Não tenho sonhos, tenho metas." .... Faça o mesmo, eu sei que sonhar faz parte das nossas vidas, mas não se prenda a um mundo imaginário,.... corra atrás de um mundo que você pode alcançar. .... - Um abraço para todos os leitores desta coluna. Fiquem com Deus!
Fica a dica.
Você me deixa confusa e eu odeio não sentir domínio sobre os meus sentimentos. Quer dizer, até tenho mais domínio do que outra pessoa normalmente teria, mas não estou preparada para lidar com todas as emoções as emoções causadas por essas novas situações, é eu não nasci preparada para tudo. E quer saber? Mesmo não estando preparada para tudo eu mando muito bem, concorda não? Agora para de me estressar vai amorzinho, que ai assim eu acabo não dominando minhas atitudes e palavras e desconto tudo em você da pior maneira possível!
Quando o lamentável fato da MORTE acontece com alguém próximo, você começa a repensar sobre o que realmente tem valor nessa vida.
Percebi e descobri muita coisa que antes era bobagem ou dispensável de reflexão, pelo menos, ao meu grosso modo de enxergar o mundo. Nós, raça humana, somos frágeis demais. A matéria é fraca, mas o espírito é indestrutível. Nossa existência vai muito além do que a ciência é capaz de estudar. O homem não sabe e nunca saberá o mistério da existência, o mistério da fé.
Diante da MORTE só nos resta rezar e orar. Porém, diante da vida se pode quase tudo. Faça o bem, distribua alegria e boa vontade.
Vivamos e valorizemos as pessoas, e não o que elas tem. Desta vida só levamos o que fazemos de bom e com amor, o resto meu caro e minha cara, é somente isto, o RESTO !
Eu lhe sou grata...
Pelas vezes que teu olhar posou sobre mim
E você enxergou além do meu aspecto
Viu o melhor que posso ser...
O excepcional oculto pelo habitual
Pois as almas das flores não estão em seus ornamentos
E sim no perfume que deixa em nossas mãos.
Sou-lhe grata pela sua capacidade de permanecer...
Abraçando-me num laço transcendente
Equilibrando-me enquanto eu pendia para os lados
Porquanto eu caminhava em cima de um salto agulha
Enquanto o peso da depressão se abatia sobre mim
E a sua força me reinventava
Vazava-me aos poros
Tatuando em minha pele a esperança.
Sou-lhe grata por ficar ao meu lado
Dentro da minha solidão
Abrindo-me os olhos para a glória de mais um dia
Quando a minha vontade era de dormir e dormir.
Ensinou-me a resistir
Dando-me a resistência de um cacto no deserto
Que tem raízes profundas, indispensáveis à sua sobrevivência.
Fez-me compreender que eu poderia ter cores
Apesar da aridez que se estendia a minha frente.
Sou-lhe grata pela paz do sono...
Meu exílio, quando dentro de mim habitava o caos
E meus olhos fechavam
Adormecendo minhas lembranças!
Os sentimentos em "carne viva"
Meu labirinto pessoal, dentro e fora de mim.
Sou-lhe grata por ser meu espelho
Enquanto eu ensaiava um sorriso diante das dores.
Um ensaio cansativo
Pois era duro disfarçar uma tristeza que persistia
E persistia...
De olhares mais atento
Onde estavam eles?
...
Porém com o tempo se aprende
A simular a máscara do disfarce
Diante das agruras da vida,
De um mundo despreparado para o sofrimento alheio...
E sorrio cada vez mais diante dos sorrisos retribuídos
Débeis, desinteressados, desabitados...
Máscaras e mais máscaras!
Cores em telas cinzentas?
Talvez... Quem sabe!
Falta de essência ou carência?
De amor, calor, solidariedade...
O mundo é uma ferida aberta.
Pode o meu sorriso julgá-los?
Não, acho que não...
Mas não vou mentir
E dizer que isso não me incomodava,
Ainda incomoda!
Mas aprendi que ficar de alma aberta
Dói bem mais que um sorriso mascarado
E que às vezes não vale a pena expor a minha nudez,
Pois nem sempre há olhos que possam me enxergar!
Sinto apenas olhares sob as minhas falhas.
Quero sentir também aquele olhar que me revela...
Os diferentes tons que me habitam,
O matiz da mulher que há em mim.
Olhares...
Semelhante ao olhar agraciado que me olhaste
Transluzindo-me através da minha tez,
Sobrepondo-se sobre a minha sensibilidade
Para o colorido que me habita
Apesar dos meus pesares.
Portanto sou-lhe grata por esse estado de graça.
Por esse mundo bonito que você me oferece...
Quando suas mãos pousam sob as minhas
E as repouso sobre as mãos do dono do mundo.
(Obrigado Deus meu!!!)
Se você for parar pra pensar sobre a vida e tudo que a rodeia, é tão triste... né? Despedidas... Sinais que te fazem relembrar de tudo que se passou... Sem saber quando seria a última vez que se veriam, sem saber quando seria a última vez que ouviriam aquelas palavras mágicas que os faziam felizes... Sem saber. Simplesmente... sem saber quando seria a última vez.
Sentei aqui nessa praça abandonada, que tanto me fez companhia tempos atrás, e senti um engasgo na garganta... Um nó triplicado que me impedia de respirar livremente.
Eu sei o quanto deve ser chato me ver - sempre - assim... Acabado, abandonado e desacreditado. Mas agora pense no quanto é chato pra mim, ter que viver isso...
Fiquei rebobinando fitas e pensando em qual foi meu erro dessa vez. Aonde eu tinha que me doar mais, ter mais paciencia, ter mais atitude. Aonde foi que eu me perdi e deixei que me invadissem mais uma vez. Deixei que desmoronassem o muro de proteção que criei, pra conseguir caminhar sem a dor me rodeando como uma sombra fixa. E de tanto pensar, cheguei a conclusão de que não houve um erro significativo da minha parte. Não houve um motivo forte o suficiente pra justificar o fim disso. Eu dei tudo de mim, até nos momentos em que não recebi - muito - de você. E acreditei fielmente nas tuas palavras... Que iria estar ao meu lado, que me protegeria, que curaria meu coração completamente quebrado. E quebrado... Porque só fazia 1 ano e 6 meses desde a última vez em que ele se partiu. E demorou um ano pra que eu pudesse remonta-lo. Um dia após o outro derramando suor e enfrentando transitos pra achar algum tipo de remédio que amenizaria essa tortura. Procurei a ciência, a medicina, a religião... Me desesperei, cometi loucuras e me feri de todas as formas que uma pessoa pode se ferir. Fiz isso porque eu sentia que a culpa era minha.
Me tranquei, me privei de tudo e de todos. Chorava gritando... até faltar minha voz. E não houve ninguém bondoso o suficiente pra me salvar dessa tempestade. Um dia após o outro eu lutei bravamente pra superar isso. E após um ano de dor cravada em cada tecido do meu corpo, eu resolvi reagir... Tolice a minha.
Não demorou muito pra que chegasse, e me enchesse de promessas, e jurasse que iria ser diferente... E eu acreditar novamente.
Eu sinto raiva de você. Por ter desistido quando eu tentaria até não haver mais possibilidade. Por você conseguir viver sem mim, mas não conseguir ter a coragem de enfrentar sua vida. Por você seguir sua vida normalmente, enquanto eu fico parado em frente ao celular, desejando com todas as forças que ele toque, e que me mostre que isso é só um pesadelo.
Faz mal não... Eu sei de cór o quanto isso irá doer e me destruir. Mas aguentarei firme... Porque ninguém está nem aí pra o que sinto ou deixo de sentir, e não posso me dar ao luxo de acabar com tudo, apenas pra eu ter, finalmente, uma paz.
Eu ainda te amo... Cada canto da sua existência é tudo que eu sempre quis. Mas não. Eu não te quero de volta... Doeu demais uma vez só.
Minha filha querida!
Falar sobre você é fácil, difícil é encontrar palavras para descrevê-la no papel, mas vou tentar.
A cada segundo, cada minuto, cada hora e dia que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por ver você crescendo assim, tão bonita, inteligente e saudável.
Você é doce, amiga, mãe. Sim, às vezes é a minha mãe, sabia?
Companheira de todas as horas, sempre está do meu lado, me apoiando e me dando forças. Fico pensando como seria chata a minha vida se não fosse você.
Quando você nasceu fiquei pensando em como eu seria capaz de cuidar de uma menina tão pequena e frágil, não sabia que aquela garotinha pequenina e frágil um dia iria se tornar uma pessoa tão forte e capaz de superar obstáculos que a vida oferece.
Se Papai do céu deixasse, eu seguiria à sua frente retirando do seu caminho todas as dificuldades e deixaria apenas flores. Você é a minha lua, linda e brilhante, que ilumina meus dias, me tirando da escuridão. Tão pequena e, ao mesmo tempo, tão grande. Deus foi muito generoso comigo, quando me deu filhas maravilhosas ou como já dizia a sua avó: "M.N.M".
Sei que às vezes brigamos, falamos e dizemos coisas que nos arrependemos, mas sei que, no fundo, só queremos o bem uma da outra. Nunca esqueça que você é a razão do meu viver, meu amor, meu orgulho, minha fortaleza e a minha felicidade. Que Deus abençoe sempre você, minha filha querida.
Te amo muito!
A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero que saiba que te amo cada vez mais mesmo estando longe de você, mas isso pra mim e pro meu amor é apenas uma dificuldade que gostaria de estar ao seu lado para passá-lo sem sofrer tanto.
Embora não ligue pra mim você não sabe o que sinto por você já que isso é um grande problema meu coração chora quando está longe e quando estiver perto meu coração grita te quero mais que tudo e o que eu realmente quero são: você do meu lado, simplesmente sermos felizes.
Sem você meu coração para, e não só ele, mas todo meu corpo, minha alma...
O que posso fazer se o meu eu não consegui se manter aqui na terra sem você minha linda.
Eu te amo;
Eu te quero;
Eu te peço me ame como te amo;
Eu não consigo estar vivo sem você do meu lado eu vou embora pra nunca mais te perturbar com o passado da única pessoa q te ama e que sempre vai te amar.
A nobreza de tua imagem é parte do que faz ser sublime o meu conceito sobre você.
Defeitos? Sim, mas eles exploram uns aos outros, pois nada podem contra todas as qualidades existentes em você.
Linda, como sabe sublime ao extremo. Para alguns isto é uma beleza insuportável,
e nada a torna “inferior”, o que do antônimo desta palavra, posso entrar em uma breve conclusão: significa para muitos, mas revela a inferioridade de milhares.
Célebre? Sim e ainda não estou sendo demasiado.
Desejada pelo meu bom senso, almejada por inúmeros que a cercam.
Uma figura de grande realeza, humildade e revestida por beleza de dentro a fora.
Perco-me nas palavras, é um contrassenso compara-la.
O que direi agora?
Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!
hoje estou vivo. você está vivo (a). Mas e amanhã?
muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano. E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.
medir cada atitude.
sorrir a cada alegria...
...
chorar à cada tristeza e depois superá-las. afinal ela faz parte da vida.
sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida. tudo faz parte da vida.
vivemos para aprender. à ser forte. à ser feliz!
à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.
mas viva!
viva mesmo!
pra isso está aqui. por isso estamos aqui. para viver e não simplesmente existir.
Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor por aí? Esquece. Quando acontecer, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram seu coração, não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor vai te desarmar. Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você nem perceber. Bad News: Não existe antídoto.Então, o que fazer? Lutar.Cansei de ler (e escrever) receitas sobre como fazer dar certo. Sobre como seguir em frente e superar. Quer saber? Esses textos são só palavras que dizem o que todo mundo já sabe: O importante é ser feliz. O tempo vai te mostrar que o pra sempre não existe. Que o amanhã de ontem é hoje. Agora.Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um segundo.Então, se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite. Cedo ou tarde você vai entender que príncipes encantados são sempre inventados. Por isso, tente comparar menos. Nenhuma história acontece duas vezes da mesma maneira. Nem a mesma.Saber a resposta não muda a pergunta.
Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima. Sem essa de certo ou errado. Você tem a chance de se transformar em uma idiota dizendo sim ou dizendo não. É relativo. Aliás, no amor, tudo é. Até o adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração