Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85887 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)

Inserida por FrancoAllen

Falei que era só brincadeira, mas porque quando olho pra você meu coração dói?Porque sonho com você todas as noites? Você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a ultima em meus pensamentos quando fecho os olhos.
Será que me apaixonei por você?
Ou será o simples defeito do ser humano de querer aquilo que não pode ter.

Inserida por haicca

Coração partido
" Ainda que você esteja, passando fome horas sem, comer quando você esta usando o celular, não sabe mais oque fazer sem trabalho sem oportunidade de emprego, mesmo que vice esteja passando por dificuldades extremas você pede a Deus oportunidades depois você volta e pega o celular olha desliga liga de novo quando para prá pensar no que fazer nessa situação você ainda consegue pensar nessa pessoa que partiu seu coração ainda consegue controlar,essa fome senti vontade de chorar mais seus pais estão ao teu lado a vergonha bate ai quando esta so você para e chora por esta pessoa pede a Deus pra que ela volte. Mais como você pode pedir isso passando pelo que está ainda me pede isso? A eu a amo de mais senhor ela alimenta minha alma me enche de orgulho não ligo para oque ela faz, eu so quero ela de volta sou muito apaixonado por ela ainda e esse amor e mendigado mais eu amo eu excluir todas as redes sociais para que ela note isso e venha atrás de me mais eu as vezes penso que não vá acontecer, mais a e para isso que existe esperança"

Inserida por juniorhirama

Fiz uma poesia pra você menino.
Menino que não teve chance aqui na terra.
Futuro ceifado...
Futuro onde não existe "nós"
Futuro que precisei reescrever.
Corre menino, vem matar a saudade.
Corre pela superfície empoeirada das minhas memórias.
Senta aqui ao lado e me fala de você.
Eu te conto da saudade, que se alojou aqui dentro depois que você partiu.
E do amor que permanece intacto no coração.
E antes da silenciosa despedida, desenharei teu semblante e guardarei tua alegria, que é para iluminar com tua luz o cinza dos meus dias.

[Marta Souza]
Para meu "menino" Lucas Souza Peçanha_ In memoriam
07/07/2016

Inserida por martasouza0808

Hoje eu chorei.
Hoje chorei por você.
Hoje não consegui segurar e chorei.
Hoje a saudade doeu mais.

Hoje, diferente das outras vezes, não segurei as lágrimas.
Chorei.
Senti molhar meu rosto.
Quis controlar meu pranto, mas não deu.

Chorei de saudade.
Chorei com muita saudade.
Chegou a doer em mim.
As lembranças e a distância me torturam.

A distância é grande.
A saudade, maior ainda.
A vontade, nem se fala.
A ausência é dolorida.

Hoje está doendo mais do que o costume, apesar de eu não me acostumar. Me recuso a acostumar. Não está nos meus planos acostumar.

Inserida por monicaermirio

Quem sou eu

Quando chove
Sou as lagrimas da chuva
Com saudades de você...

Se e noite
Sou o clarão da lua
Ou o brilho das estrelas
Sou ate o sorriso
Que brota da minha boca...

Se e dia
Sou o sol
Sou o calor
Quero me bronzear
Aquecer-me...

Procuro saber de onde venho
Talvez da magia da lua
Ou das ondas que desliza
Morrendo lentamente
Nas areias mornas da praia...

O que procuro
Quem sabe o silencio da noite
O agito das manhas
Um entardecer chocante
De um por do sol
Encanto, encanto...

Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Inserida por Irarodrigues

Sonhos, apenas sonhos, você me teve tanto que quando você decidiu me perder eu obedeci...
Cheguei há uma etapa da minha vida que eu mereço mais, preciso de mais e entendo que as coisas mudaram por mais que digas que somos os mesmos, que nada mudou sabemos que não é bem assim, eu continuo inteira, plena, completa para você.
Amar por dois é uma morte silenciosa, penosa, já passei por ela antes e é algo que não quero voltar a repetir, mereço amor, alguém que sinta orgulho de me apresentar para os amigos, para família, que queira estar comigo porque assim como eu acredita que duas pessoas podem e devem ser felizes juntas e não importa o que os outros falem ou pensem a respeito. Eu enfrentaria o mundo se soubesse que você estaria segurando minha mão...
Mas entendo que isso jamais vai acontecer, sua “escolha” é diferente da minha, sou aquela que você passou horas conversando, que acreditou ser sua alma gêmea, até o dia que nos vimos e todas palavras, todas as juras de amor foram esquecidas, os sentimentos e as prioridades mudaram.
Se fossem de verdade não deveriam ter sido modificados, esqueci que tem gente que pode ter o trevo de quatro folhas nas mãos e mesmo irá procurar no jardim o caco de vidro no jardim.
O estranho disso tudo é que eu sempre soube que iria acontecer, só não tinha coragem de acreditar que fosse possível ...

Inserida por Erikakinha32

Chega um tempo que as coisas começam a ter sentido e você percebe quão burra foi, tão boba, tão ingênua por acreditar tanto em palavras quando deveria ter aprendido com todo os tombos que a vida já deu. Como pode continuar caminhando em ciclos que não levam a lugar nenhum e o final é sempre o mesmo?
Até quando vai continua se machucando desta maneira?
Até quando vai dar as pessoas seu coração?
Até onde você ainda vai precisar chegar para entender que o mundo não é cor de rosa?
Quando vai aprender que as pessoas mentem, que ninguém vai deixar de ser feliz por você? Enquanto você definha de tristeza as pessoas simplesmente vivem e estão sendo felizes sem se importar com seus sentimentos e o que lhe causou.
A vida passa e as cores que antes você via, ficam preto e branco, saíram do sonho e caíram na realidade que você agora não sabe como digerir, não sabe o que fazer com o imenso amor que está aí dentro do seu coração, como você pôde acreditar que desta vez seria diferente?
Você que já não é mais uma menina, uma mulher feita, mas com uma alma de criança, um coração tão machucado, tão maltratado que lhe custou um grande sacrifício juntar os pedacinhos e mesmo assim eles ainda não estarem prontos você mais uma vez o entrega sem pensar duas vezes, sem nem ao menos, escutar os conselhos da tua alma ainda tão fragilizada ....
Pobre menina, você não foi feita para o amor. Aprenda de uma vez por todas a ser feliz sozinha, seja só sua, seja você a razão da sua felicidade, esquece o amor, as pessoas há muito tempo não sabem o que é isso e você não irá conseguir mudar este fato....

Inserida por Erikakinha32

Você que chegou feito manhã ensolarada...
Iluminando minha vida.
Você que me abraçou, quando quase ninguém ficou...
Você que trouxe perfeição aos meus dias imperfeitos...
Você que me transformou, preenchendo meus dias vazios com amor.
Você...
Só você, com essa capacidade linda de amar e se doar!

Inserida por martasouza0808

RB

Sei que vacilei, mas nunca ti dei motivos para essa desconfiança que você esta comigo. Não quero fica com sua colega ou algo desse tipo, realmente só precisava aumentar um pouco minha estima nada, além disso. Achava que pelo menos você me conhecia, que eu nunca faria algo pra ti atingir ou outra coisa possível, sei que realmente é difícil de entender o que visto, mas pensa nas outras coisas que aconteceram quando estivemos juntos que eu peguei que eu vi e sempre acreditei em você.
Não sei se essa foi à deixa para você tentar não sair como a errada de um relacionamento, até porque já vivenciei algo do tipo desse contigo no passado e estou bastante preocupado com isso.
Em momento nenhum fui grosso ou ti tratei durante qualquer tipo de embate ou discussão e você sabe disso.
Só queria que confiasse um pouco mais em mim, como eu falei na postagem anterior e você até curtiu : PORQUE É TÃO DIFICIL DE VER O ÓBVIO? FICAR DE CABEÇA QUENTE SÓ PIORA AS COISAS. MAS TENHO QUE ENTENDER COMPLETAMENTE.
Sei que ti magoei mais já ti contei a mais pura verdade e você continua dessa mesma forma comigo, é muito triste mesmo ver que eu sempre confiei a na primeira oportunidade você demonstra essa desconfiança toda.
Só queria realmente que acreditasse em mim, não sou esse FDP que você acha. Só estava com o coração machucado e a intenção não foi nunca ti magoar até elevei minha estima e nada a mais.
Espero que um dia você possa entender e tirar esse orgulho do coração porque não esta ti fazendo bem e muito menos EU.

Inserida por RBExpressando

“Vivo pra você“

… Já disse.
Não existem mais barreiras!
Tudo o que faço… é por amar e querer bem.
O nosso bem.
Não fujo, nem me escondo.
Eu não preciso disso.
Eu simplesmente preciso… de você.
... Quanto tempo leva este coração para clamar por mim?
Que seja um minuto apenas; pois o meu já não cabe mais, dentro do peito.
… Me olhe com bons e generosos olhos.
Leia meus lábios, e entenda… eu amo você!
.... É possível me entender?
Entender do meu amor querida...
Entender que quero e vivo… pra você.
Somente pra você.
Beijos querida.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

"Com você eu sonho até acordado.'
Algum tempo atrás eu nem sabia que você existia,
mas por obra do acaso, do destino ou de Deus,
você me aparecia ...de mansinho e de forma diferente,tão de repente !
Com um jeitinho gostoso de sorrir e de falar..carente., independente ,me deixou contente
e eu não nem poderia imaginar,
que te amar seria tão gostoso,

Hoje sem você não posso e nem quero viver,
mas te confesso: não sou seu dependente,
e isso é surpreendente,
pois sei que é amor.
È muito bom gostar de você.
e meu amor por você não te sufoca,
meu amor por você não te maltrata ou agride,e nem é uma troca,
È amor, é cuidado , é respeito e zelo,
È amor puro de prazer.
Meu amor por você me faz criança,
e aumentou a minha esperança.
de finalmente amar de verdade e ser feliz.
Quero me amar em primeiro lugar,
e desse amor te amar e te fazer feliz também,
portanto acredito,...
não sei aonde estava escrito
que fomos feito um para o outro,
e mesmo nos amando ,seremos livres ...
Com você eu sonho até acordado,
e esse sonho de amor que eu quero viver,.
acordei só pra sonhar com você,
sendo assim :
seremos uma família,pra sempre...
" Amém"!

Inserida por Gilbraga

Amanheceu
Abri os olhos
O sonho não acabou
Pois você é meu sonho
Um sonho maravilhoso
Meu sonho romântico
Meu sonho de carinho
Meu sonho de prazer
Uma vida que quero
Porque sem ti
Viver não faz sentido
Desde daquele beijinho
Ainda não consigo entender
Mas é só dos seus beijos
Que quero
É flor
É fera
É mel
É fel
Mas só ao seu lado quero viver!

Inserida por DaniloFilho

Você deu sorte! Acabou de vagar!
Entre e seja bem vindo!
Apenas não repare na bagunça.
Como pode ver o espaço é grande, precisa apenas de alguns reparos.
A dona dele é uma pessoa boa, mas muito exagerada. Vive de maneira intensa e por isso essa bagunça toda.
Caso queira ficar, pode transformar.
Coloque sua cor, seu cheiro e seu jeito.
A dona daqui não se importa com as mudanças, aliás ela até gosta.
Não gosta de nada igual.
Antes de você, moraram nove pessoas aqui.
Foram felizes no tempo que ficaram. Enquanto tiveram cuidado, foi permitido que elas ficassem.
Depois de descumprirem as simples regras é que foram expulsas daqui.
Sim. Tem regras e exceções também.
Pra ficar você deve:
Ter cuidado e carinho.
Ser verdadeiro sempre.
Sorrir ao abrir essa porta.
Não colocar correntes e cadeados nas portas e janelas. A chave é de enfeite.
Tentar não quebrar nada e se acontecer sem querer, conserte bem rapidinho.
Saiba dividir esse espaço com outras pessoas importantes.
Ajude a limpar a poeira que o mundo coloca aqui.
Também é preciso regar o jardim.
Escute música alta aqui dentro.
Faça festa! É pra sacudir mesmo!
Esse espaço está acostumado com agito, alegria e muita energia boa.
É proibido brigar. Não grite aqui.
Cante, dance e ame.
Mostre ás vezes gratidão
por aqui estar.
Você pode ficar.
Não precisa pagar aluguel.
Não tem conta de água,
gás, luz e nem IPTU.
Não. Não está a venda.
Aqui você pode morar
enquanto for e fazer a moça feliz.
Mas pense bem antes de entrar.
Faça desse coração o seu lar.
Ela tá querendo alguém pra ficar
até o mundo acabar.

Inserida por CiSil

"Você precisa entender que tua força não vem apenas da tua vontade, mas principalmente do reconhecimento e da aceitação das suas fraquezas. Não é toda hora que você conseguirá ser o que quer ou ter o que quiser. Não é toda hora que você terá as capacidades necessárias para o que precisa fazer e se aguentar firme em qualquer situação. Não é toda hora que você conseguirá ser forte o suficiente para lidar sozinho com as coisas. Seja humilde em aceitar isso e deixe dessa necessidade, que às vezes chega a ser insana, de querer bancar o fortão ou a fortona pra todo mundo. De construir uma imagem de que tudo pode, tudo sustenta, tudo aguenta e é forte pra aguentar qualquer coisa, quando na verdade, o que você quer mesmo é esconder suas fraquezas dos outros, porque para você, ser fraco é ser uma pessoa deficiente, debilitada. Como se fosse uma doença.

Você deseja tanto que as pessoas te enxerguem e te admirem como uma pessoa forte que mal consegue sustentar o peso que isso traz pra você e pra tua vida. Mal consegue lidar com o esgotamento mental e o stress físico que isso provoca em você. Deixa dessa necessidade inútil. Isso só está consumindo suas energias sem necessidade e não está te levando verdadeiramente pra lugar nenhum a não ser, cada vez mais, pra dentro da tua própria ilusão. Chore, se renda e peça ajuda quando for necessário. Você não estará sendo diferente, nem pior do que nenhum outro ser humano. Todos tem fraquezas, limitações e incapacidades. E a gente só cresce quando aceita tudo isso e se esforça para trabalhar tudo isso. É aí que você cria a oportunidade de mudar as coisas.

Aprenda a se render de vez em quando e não se sinta fraco por ter essa atitude humilde, coerente e madura. Você só será forte verdadeiramente quando conseguir aceitar que, em muitos momentos de sua vida, você não conseguirá ser forte o suficiente e se bancar sozinho!"

Inserida por thinkermind

Parecidos.
Somos parecidos.
Afirma você...
Digo que não.
Gostamos das mesmas coisas.
De poesia.
Da Arte.
De coisas simples da vida.
Torcemos até pelo mesmo time.
Como não somos parecidos?
Questiona você.
Com carinho, digo, como se pegando uma rosa:
“É o teu coração que a muito se misturou com o meu. ”

Inserida por cidineinunes

Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos

No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado

Inserida por emmanuelgomes

Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.

Inserida por Neusaapz

Sabe aquele momento que você senta em uma mesa de um bar e de repente chega um grupo de pessoas berrantes, sentando na mesa ao seu lado?

Aí você pede ao garçon que queres mudar de lugar pois a gritaría está insuportável, escolhe uma mesinha mais isolada no canto mais tranquilo do bar, o mais silencioso mesmo aonde você queria ficar com a sua namorada/o, senta, pede mais um chopp e dá um sospiro de alívio: "finalmente um poucos de paz...!"

Mas, de repente, chega um grupo ainda mais numeroso de pessoas, ainda mais barulhentas daquelas anteriores e senta exatamente na mesa ao teu lado, gritando no seu ouvido!!!

Inserida por mcalistri

você caiu longe de mim,
foi minha escolha
pare, para, pensar,
o sangue corre dentro de mim
está dentro do meu coração partido,
até morte deixei,
por favor olhe para si,
desculpas,
não o suficiente para momento,
mesmo rastejando por meus sentimentos,
não sei o que é mais real.
nessas feridas que nunca se fecha,
calo me na solidão...

Inserida por celsonadilo