Texto sobre Voce Mesmo
Relacionado ao pecado, todos são farinha do mesmo saco, é impossível de apagá-los pela força do próprio braço qualquer pecado, portanto, todos precisam crer na Justiça de Cristo na cruz, ter fé, e é necessário o arrependimento, o reconhecimento genuíno de que o Único Mediador entre Deus e os homens é o nosso Sumo-Sacerdote Jesus Cristo.
Só quero viver sem depender de prazer, estar em paz mesmo que seja na angustia, entender que tudo tem seu tempo e aprender com toda situação, ouvir a voz da consciência quando mentalizar a ambição, tenho vários desejos que tenho controlado, várias as situações que eu poderia ter seguido por outro caminho, todos que tenho escolhido me fizeram continuar vivo, é tudo momento, não devo me apegar a nenhum, só me resta aproveitar, me lembrar apenas quando necessário, não sei se é vitória ou derrota sobreviver a tanto aniversário, uso o dicionário e gasto meu vocabulário, vi no calendário o que tem me aprisionado, sou o próprio tempo em revezamento com o eterno, escrevemos numa tela para poupar um caderno. Mundo em desenvolvimento, da selva verde e água cristalina ao cinza do cimento.
Mundos são feitos pelos que são e nele estão. Para muda-lo, sábio é fazer consigo mesmo, ser um melhor professor com seu exemplo. Não se trata de mudar o mundo estando fazendo uma única pessoa e se uma maioria não quiser fazer a mesma coisa. No mínimo serás um canalha a menos vivendo em sociedade. Concordo plenamente com a ideia de que a mudança começa dentro de cada um de nós. Cada pequena ação positiva pode contribuir para um mundo melhor. Às vezes, é desafiador, mas é importante persistir e ser um exemplo para os outros. I DO MY BEST .
Na caminhada da vida, aprendemos que, mesmo que não seja fácil, a jornada. Deus está sempre ao seu lado. Nos tropeços que surgirem, pois, serão vários desafios diários. Nos dias floridos, pois, sua caminhada não terá só pedras, haverá flores também. A caminhada da vida é assim, vai depender de como você vai lidar, focar nos tropeços ou nas flores.🦋🦋🦋
"Aquele que tem o poder de subir é o mesmo que tem o poder para sucumbir, a ganância move o homem, o poder o transforma, mas a queda o faz pensar.... Mas será que se conseguisse de novo o mesmo poder, faria diferente? A verdade é que quando se encontra e tem poder, você conhece realmente a pessoa de verdade."
Nenhum título, certificado, crachá ou documento — nem mesmo um carimbo de autenticação de um cartório — é suficiente para validar verdadeiramente quem você é por mérito próprio. Simplesmente assuma sua verdadeira essência. Autenticidade é o reconhecimento interno de si mesmo, ocorrendo quando você aceita quem realmente é, independente das validações externas.
Davi tinha plena consciência de que aquele que o conduzia ás águas de descanso era o mesmo que o conduzia pelo vale da sombra da morte, mas o caráter do Pastor era o mesmo: Bondoso e Misericordioso. Por isso, ele estava satisfeito nas águas de descanso e não temia o vale da sombra da morte. Ele confiava em seu pastor.
Filha, mesmo sem palavras, sua presença fala volumes. Seu sorriso é uma luz brilhante e sua alegria toca corações. Você é uma inspiração para todos ao seu redor, mostrando que a comunicação vai além das palavras. Seu amor e existência são uma bênção para o mundo, te amo além da vida!
Uma pessoa narcisista é aquela que sempre enxerga o seu próprio lado, mesmo estando errada, fazendo o errado ou sabendo que a verdade está sendo dita não aceita, mas acredita na mentira, vive a mentira e o certo é errado e o errado continua sendo o errado. A razão sempre será do narcisista e nunca do que tenta ser real e verdadeiro com a pessoa!
Maravilhoso mesmo é ter paz na alma, sossego na mente, consciência tranquila e calma no coração. O ser humano precisa de tão pouco para ser feliz. Mas, quando decide procurar felicidade fora de si, depara-se com mares de dificuldades e conflitos. Talvez eu tenha me cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Cansei de navegar em mares agitados ou misteriosos, até mesmo de ser uma brisa suave na tempestade dos outros. Você não ganha nada com isso e no final sempre acaba sendo culpado e se torna um bode expiatório. Solidão e paz são a química perfeita. Jailton Patrício
Não devemos esperar que uma solução venha de deuses, mas como homens e mulheres, ansear mesmo que ainda imaginariamente, porque somos os que entoa e começa a executar e que faz-se também nescessário, pois somos ação e reação, causa e efeitos escolhas e consequência, estando fazendo várias e várias vezes, mostrando com atividades e atitudes através do comportamento.
A solidão é como uma sombra persistente, sempre ao nosso lado, mesmo nos momentos mais movimentados. Às vezes, ela se torna nossa companheira silenciosa, nos lembrando da nossa própria essência. Mas não é necessariamente um lugar de tristeza; é onde encontramos a nós mesmos, onde refletimos sobre nossos sonhos, medos e desejos mais profundos. Na solidão, descobrimos a força da nossa própria companhia e a capacidade de enfrentar os desafios da vida. É nesse espaço solitário que aprendemos a valorizar ainda mais os momentos de conexão genuína com os outros. A solidão pode ser um mestre severo, mas também um aliado na jornada do autoconhecimento e do crescimento pessoal.
Em algum lugar do mundo, tem pelo uma religião que vai me mandar para o inferno, mesmo que eu escolha uma religião. Tenho duas escolhas: ignorar, e seguir em frente com minha vida; ou, me submeter ao Deus mais próximo, por conveniência. A maioria prefere o Deus mais próximo, eu prefiro ignorar e seguir em frente com minha vida.
Eu acho que muitas pessoas acreditam em Deus por preguiça mesmo, por conveniência, por medo. Não acreditar em Deus leva coragem e tempo para estudar e refletir, e chegar à conclusão de que não existe nada além da Bíblia que fala da existência de Deus, e menos ainda que suporte essa criatura invisível, e maquiavélica. Exigi coragem de aceitar que estamos muito provavelmente sozinhos no universo, e que não somos o centro de nada. Menos ainda especiais.
Há pessoas que estão sempre querendo tirar o que é seu, tentando passar na sua frente, mesmo quando você está fazendo algo que não é de interesse delas. Essas pessoas insistem em se meter na sua vida apenas para ter o prazer de pensar que vão te "superar". Como diria a personagem de humor Filó: "Ooohh, Coitado(a)!".
Escolho amar-te, mesmo distante. Essa decisão não foi por conveniência, mas por convicção. Amar à distância é cultivar um jardim no coração, onde a saudade rega cada flor e a esperança as faz florescer. A distância separa corpos, mas não apaga a chama do amor verdadeiro que escolhi nutrir por você.
Noite solitária,quem poderá nos salvar e nos manter à salvo de nós mesmo porque sempre iremos procurar culpas pra nos ferir, mas voçe esta bem aqui ao meu lado só fingindo que eu não existo mais pra ti,por que voçe sabe que é o de pior que possa me acontecer e por outro lado sigo junto à ti fingindo deque nada de ruin nos aconteceu ,e mesmo que a vida nos transporte a um outro estado ,o meu amor sempre se manterá firme e forte mesmo que por noites solitárias.
É preciso se proteger, está atento aos males do mundo, está vigilante, mesmo que em casa, mesmo que seja a mais robusta fortaleza, os inimigos podem ser vampiros, estarem nas redondezas e entrarem em casa pelo nosso convite, pela nossa generosidade e educação, se é que já não moram conosco.
"O tempo tem passado depressa, e o reflexo no espelho já não é o mesmo, transformando-se a cada dia. Ainda assim, meu olhar insiste em buscar a beleza de outrora, aquele amor que preenchia cada instante e me fazia pleno. É como se o tempo tivesse congelado no calor de um passado distante, onde o coração pulsava com força e os sentimentos eram eternos. Ah, quem me dera reviver esse amor uma vez mais..."
A boa notícia, se assim podemos chamar, é que as mulheres sofrem mesmo. Em uma pesquisa local que fiz, disseram, mulheres disseram “somente voto em mulher se for competente”. A parte curioso: nossa politica está cheia de homens competentes? Claro que não. Ou seja, o preconceito contra ateísta também existem contra mulheres, que é algo construído socialmente. As mulheres estão na frente dos ateístas em intenção de votos, isso significa que os ateus podem virar essa balança se aprenderem com as mulheres, com emancipação feminina.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
