Texto sobre Voce Mesmo
Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.
Tem fase da vida que marca mesmo...e como tudo que é bom, marca de maneira agradável...e de vez em quando, lembrar, desperta uma vontade de reviver...mas rapidinho eu me lembro, que não existe isso...o tempo passou...as situações mudaram...e mais que isso...eu mudei...portanto, não tem como voltar...não tem como reviver o passado no presente...mas lembrar pode...e sentir saudade também...
Meus olhos se voltavam para ele, mesmo sem querer. As pálpebras se erguiam por conta própria, e as íris nele se fixavam. Eu olhava e sentia um prazer agudo em olhar - um prazer raro, embora doce-amargo. Precioso, mas com uma ponta de agonia. Um prazer como o que um homem morto de sede deve sentir ao perceber que o poço até o qual se arrastou tem a água envenenada, água que ele, mesmo sabendo disso, beberá de qualquer forma.
- Talvez precise errar muito mesmo para fazer as coisas certas onde todos vão nos aplaudir por aqueles feito na aquele momento, sem ao menos pensar no quanto foi pesado a carga dos erros ao longo tempo, para começar fazer o que possa ser certo ou deixar no ar as dúvidas pois quando atingir a perfeição e perceber que ela é um caminho de ilusão.
"Então, gostamos de gente como a gente, que chega de repente mas que chega. Que fica, mesmo nos enchendo de dúvidas sobre o seu ficar. Gente que sente, o que sente? Gostamos de sincronidade, alma, pulso. Pulsar. A gente teme tanto, algo estranho, mas o incerto cega aos poucos, e por que queres ter tanta certeza? Não vamos fugir de nada, há sempre um pouco de você nas horas do relógio, e o quarto vazio. Dilacerado. Hoje esta tão confortável, mas me sinto como esse quarto."
Eu deixei aquela couraça lá trás para que meus passos fossem mais leves. E mesmo que agora eu posso ser mais frágil ao que o mundo pode me causar, estou, ao mesmo tempo, mais sensível as belezas incorporadas que o mesmo pode oferecer. Assim sinto-me livre, mais vivo, sinto mais amor; assim, deixo também meus passos para trás porque agora, sem o peso daquelas barreiras, eu sei que posso voar.
Bonito mesmo é o amor que Deus sente pelos seus filhos. Todas as manhãs, sem nenhum interesse, Ele nos prepara um novo dia, cuida de todos os detalhes, renova nossas forças, nossa energia e principalmente a nossa fé... A nós, Ele dá uma unica tarefa: Recomeçar e viver as próximas horas. Por isso, se ontem as coisas não sairam lá como você esperava, abraça essa chance que Deus te deu e faça acontecer, faça com que hoje seja o melhor de todos os dias! (Priscilla Rodighiero)
Tem que ser esperançosamente brasileiro mesmo quando há anos, todos os meses, todos os dias, percentualmente nossos noticiários: 60% política envolvendo corrupção/improbidade administrativa e desmandos - 30% violência de forma geral - 19% fofocas de celebridades - 1% "algo positivo".
Nunca chegaremos à sustentabilidade com população crescente, nem mesmo conseguiremos proporcionar qualidade de vida e outros bens essenciais, pois quando se consegue chegar aos mais necessitados já há outros necessitados que nasceram dos primeiros, numa sequência sem fim que caminha para a total destruição dos recursos naturais e da biosfera.
Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir . para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta ......para a pessoas que eu esperava que me chutasse quando cai ,e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar ....para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida ...para as pessoas que quando olho para trais ,sinto muitas saudade.
"Mesmo que viver a vida esteja relacionado a esforços e buscas, a incessante nostalgia das boas palavras e dos sentimentos arrancam de mim a inveja marcante de alguém que não olha para um papel em branco. sem inspiração, sem um personagem caminhando pelas suas linhas e sem um coração escrevendo seus lírios vibrantes da aurora de uma primavera bela onde nas flores não terminam os botões e em suas rosas as pétalas dançam com o belo sopro dos ventos felizes por existir amor."
Em um nível de Q.I/Q.E inferior, ser confiante, educado e sincero é o mesmo que ser arrogante e presunçoso. As pessoas ainda não sabem lidar com suas verdades e isso dói... Então se sustentam em transferir insolência ao outro, pois isso é mais confortável do que admitir a própria estupidez, e, sobretudo, não querer se deparar com aquilo que de fato os são, sabotando até o reflexo do que ver no espelho.
Meu passado, meu presente e meu futuro acontecem todos ao mesmo tempo, são as águas de um rio infinito que percorrem por todas as direções, e portanto por nenhuma. Meus aprendizados são relembranças, meus erros calculadamente assertivos, minhas dores aprazivelmente postuladas, meu início e meu fim acontecem a todo momento, uma cobra que se descama por toda a eternidade. Meu futuro altera meu presente, e este altera meu passado, tanto quanto o contrário, todas as direções se convergem e divergem ao mesmo tempo, matematicamente fractal, todas suas convenções para mim são surreais.
...e a gente tem mesmo é que encher de viver os pulmões e sair por ai ganhando da vida todas as suas oportunidades. Não dá pra ficar esperando tudo cair nas mãos enquanto o tempo corre lá fora. Até a vida tem prazo de validade e esquecer isso é tolice. Então o jeito é arregaçar as mangas e aproveitar o máximo que é esta aventura de viver, pois muito melhor do que escrever sobre a vida é vivê-la...intensamente!
Deus, é Fiel para conosco, porque não somos fiel para com Ele? Deus pede tão pouco de nós, mesmo assim as vezes achamos que é muito,e não é, mas à muitos impedimentos para obedecermos à Deus, pois quando falamos vamos obedecer, o inimigo, não deixa a pessoa em paz, mas quando temos Deus no coração, e sabemos que Ele esta do nosso lado, quando o Espírito Santo do Senhor, vive em nós, não há nada, nem ninguém capaz de destruir nossa capacidade de obedecer á Deus, muitos tentam, mas ninguém sabe o propósito de Deus para nossas vidas, por isso que temos confiar Nele, pois Ele sabe onde devemos pisar, em qual direção devemos, seguir, para que essa vida aqui na terra seja abundante, alegre, saudável e muito mais. Obedecer é o melhor a fazer.
eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.
Como o Ser Humano é besta!....acho que é o único ser capaz de desejar tanto algo e ele mesmo se sabotar...será que é tão complicado se entender, de se compreender?!...tudo é questão de escolhas a serem feitas e isso inclui conseqüências a serem assumidas...(simples...Lei de Ação & Reação) e ai está o problema...normalmente não vemos ou não percebemos que o único culpado por sabotar algo somos nós mesmos,... por não ter sido verdadeiro conosco mesmo e nem com as pessoas a nossa volta....vivências/experiências...nem sempre agradáveis todos nós trazemos um pouco e muitas vezes optamos por continuar acreditando ...outras em não mais acreditar, mas ainda sim escolhas!!! Bendita é a Ação & Reação...que faz de nós Seres Humanos os nossos próprios carrascos...Bendito é o Livre Arbítrio que nos permite escolher, escolher e escolher...até que um dia a Vida escolha por vc!...e ai meu bem...não adianta reclamar!!!
Tem dias que acordamos assim , mesmo que com dia nublados e frios , parece que o sol brilha e aquece e quando nos damos conta a luz que irradia esta em nós e o calor que nos aquece é o que vem do nosso coração !Perdemos tempo demais com coisas pequenas , que muitas vezes podem até machucar mas logo cicatriza e podemos sim esquecer e sair até com um certo contentamento por ter vencido esse momento !Na vida o que importa é o que Deus sabe de nós , e a certeza de estarmos sendo bons enquanto filhos de Deus . Por isso penso que para me entristecer de verdade seria necessário grandes decepções , mas como sou do tipo que "saio"andando para essas coisas o que me resta é aproveitar esse dia lindo que Deus criou dentro de mim e ser feliz.
Cuidado com o sucesso, cuidado até mesmo com as conquistas, pois grandes homens foram derrotados quando chegaram no topo do sucesso. Sansão se corrompe depois de descobrir suas força incomparável. Saul Se corrompeu depois de grandes conquistas em todo Israel. Davi cai em adultério quando já reinava sobre todo Israel. Salomão se corrompeu depois de grande sucesso como rei. Que através da historia destes homens você possa entender que no anonimato ou no sucesso Toda honra toda gloria é de Deus. E não se esqueça mesmo que toda terra te aplauda você ainda é de carne e esta sujeito as mesmas paixões que todos.
(...) Estou demasiado embriagada de sentimentos e ao mesmo tempo num completo momento de lucidez, e nestas alturas sei que me faz bem optar não me partilhar com ninguém. Ignoro as variadas investidas para me tirarem de casa e até desligo os meus inseparáveis telemóveis. Conheço bem as minhas tentações, e sei que nestes meus momentos sou facilmente tentada, na maior parte das vezes até sou eu que me deixo tentar…e deixo-me ir ao sabor das tentações, umas vezes com a máscara, outras vezes nem preciso dela, porque essas tentações fazem-me sentir bem, gosto do seu sabor e não o posso negar. Fujo das tentações e mantenho-me neste momento de lucidez e transparência para comigo mesma, onde a única coisa que me embriaga e me faz sentir atordoada é aquilo que sinto. Fujo das tentações, mas não dos meus sentimentos. (...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração