Texto sobre Voce Mesmo
Vejo tudo! Quando tudo é inveja e até mesmo traição... Defendo o meu próprio castelo por honra e amor, mas não tente se alimentar do que não lhe pertence... Não magoe o meu coração;
Cative seu lugar me fazendo delirar entre a malícia que de tão certo fez oceano entre deserto para obter infinitos desejos;
Usemos a existência de nós mesmo para cultuar o amor, dando as mãos para com a verdade e entendermos a liberdade de uma forma branda;
Conceda-me as tuas primícias no qual eu faça parte da tua vida... Ah mulher de mim, és fogosa... Tão suave para com a minha vida que em ti me aqueço...
Quero tomá-la com as minhas atitudes mais sinceras para que nunca mais você voe... Ó meu pássaro fêmea meu anjo doce;
Amar é errar, mas mesmo assim lutar para se concertar... Ah é amar, sentir-se enciumado, mas não ultrapassar os limites do bom senso...
Amar... É apoiar e se assegurar onde não tem apoio com as mãos... Ah... Amar! É o meu chão e muita das vezes a minha frustração, mas não conseguiria viver sem amar...
Porque amar é tão complicado? E também sei que é a perfeição que preenche o meu coração e ainda sim eu quero muito... Amar...
Me debulho em lágrimas ao me lembrar do que nunca fostes meu, mesmo estando aqui de corpo presente, mas nunca de coração vivo e vibrante;
Nem precisa se explicar com lamentos que se fazem errantes aos sentimentos deixados por falta de gosto;
Minha solidão já faz parte de mim sem bula que defina minha embalagem com regras que nunca segui, mais do que posso fazer se a felicidade não me entende;
Navegar e até mesmo submergir para que valha a pena alimentar o raciocínio do meu coração, usando e abusando de sensações que direcionam minhas metáforas para dentro de seu coração;
Para o seu melhor invento rimas entre versos verdadeiros com imenso amor para acalentar-te com palavras plenas;
Se te solto não é para te perder, se te abraço não é para te prender, se te aperto não é para que você sinta dor e todo o meu sentimento quer é simplesmente amor;
Hoje eu acordei com um sentimento de amor próprio elevado a mais do mesmo que me fez ter um pouco a mais do limite de vergonha na cara;
Acordei com o intuito de viver o meu caminho melhor do que ontem, pois esse é o objetivo que meu coração escreveu em minha história;
Não busco roteiros sem sentidos ou sem razão que desatine meu interior, mas busco a paixão que se faz insana exaltando o meu amor;
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;
Eu me vejo estranho comigo mesmo desfazendo o meu próprio laço que se estende a ponte entre nós e na minha cabeça confusa ficaram tudo desarrumado;
Sua vida também é muito imprevisível fazendo que nos perdesse do nosso coração, por isso estamos sem as devidas seguranças;
Hoje eu me senti sem nada para quem queria se completar e desfazer da solidão, mas a timidez me abraça mesmo sem eu querer;
Mesmo que o meu coração ficasse cego continuaria te amando acima de tudo e todos que julgasse a nossa aparência;
Para com um socorro promissor a esperança é procedente ao que se espera ou se queira;
O essencial é uma alternativa para a felicidade que ensina o melhor da vida para com o próprio coração;
Fazer ou até mesmo falar é o que os sentimentos esperam por valor ao coração que em acessão fez o amor tão esperado;
Preciso tanto das palavras que me procede em meus caminhos que me fazem paciente mesmo que eu perceba que me evitam;
Quero descobrir quem me sabe amar e até mesmo me entender para que junto de mim me ensine a viver;
Desejo a todos que tem atitudes a tantas coisas que não se estabiliza sem a vida branda que mesmo assim luta pela paz;
Mas sei que nada que eu fale possa se tornar suficiente para acalentar grandes frustrações, mas com uma nova era desejo apenas a conseqüência da ação realizada consigo mesmo;
E que cada minuto e momento seu rumo não desalinhe nem muito menos desafine para que adiante consiga tocar a felicidade;
Se sentires maus comigo esvazie-se
Mesmo que perto de ti eu não possa estar
Entenda que o meu coração quer te olhar
Exaltar-te ou até recitar... tanto poesias quanto versos de amar;
Quando a vida nos der caminhos diferentes
Não chores... Não entristeças apenas
Lembra-te que sempre amar-te-ei
Onde quer que estejas;
Sou mesmo sincero quando digo... Que sempre necessitei de um pouco de carinho
De um pouco de atenção que preenchesse o interior do meu coração
E sempre morri de vontades de ser desejado em sonhos
No qual não beijo ou que não bebo... Só mastigo a saudade mesmo que não tenha sido minha;
As minhas manhãs é sempre o meu diário proibido
Encantando no embalo e desejando que seja bom;
Não se contenta em conter-se o que se perdeu
Pois ganhar e ser vencedor de toda forma é mesmo o apogeu
Pois querer e poder nada tem haver em ter relação continua a você
O amor que tenho a você arde em solidão... Queima-me e faz doer quando não estou com você;
Nunca fora errado declamar por entre agente
Seja justo e sincero e mostre-me o quanto está contente
Se mesmo contrário faz sentir felicidade em está ao teu lado;
Não me sinto bem... Com essa solidão!
Sinto-me excluída ou até mesmo esquecida
Perdida nessa confusão
Não sou pervertida por quem me julga... Sou iludida pelo meu coração;
Ah... Vida por que és cruel com quem não merece?
Por que dar-me tanta ilusão
A meu coração?
Peço que me solucione
Ou que me faça compreender a realidade
Tenho medo, mas eu lutarei com responsabilidade;
De todos os lados sou alvejado por pensamentos negativos
Pensamentos de invejas ou até mesmo ciúmes
São de fato fatais aos meus sentimentos
Mas não de me pararem de escrever;
Mas sim de me provocar muitas inspirações
Com tais confusões que me faça único
E faça-me pensar o quanto sou importante;
Não tenha medo... Nem mesmo receios, pois tenho muito para lhe dar;
Não tenha pressa de amar... Porque vagarosamente precisa de tempo para se revelar...
Revelar a mulher decidida que vive em você
Que sabe o que quer e topa o que der e vier;
E tem iniciativas ousadas
Atitudes atrevidas...
E insinua com o teu melhor
Se insinue para mim;
Deixa-me despir-te
Eroticamente para em um tanto
Te enlouquecer!
Ah me realize que colocarei
Mel em sua boca...
Provocar-te-ei para juntos gozarmos
Seduzirei a tua razão;
Com oportunidade ganharei a tua paixão;
Eu entendo que quando não há o que falar, dialogar ou até mesmo me expressar... Tenho ainda a força da minha fé que me eleva onde os mais fortes são capazes de estar e ser;
Quando não vejo mais soluções que possam serem feitas, permito-me prostar-me de joelhos e clamar ao único que é cheio da glória;
Apenas ficar na companhia com quem abre os meus caminhos...
Pois entendo e acredito que a direção será dada no momento apropriado para que eu possa tomar certas atitudes;
Quando percebo que a preguiça tenta tomar frente as minhas batalhas e incomodam até mesmo a minha Vontade, me apego ao meu senhor;
Sei que se por um acaso o nó me intranquilizar, meu pai solucionará os meus problemas... Sei que não há pressa para ser feliz!
A minha essência é de ser guerreiro, lutar mas, não saber se terei Vitória e sim a certeza de que irei adquirir experiências;
E a minha compreensão é necessária para eu me descobrir como um ser racional e controlável!
Então tudo poderá ser mudado, se assim querer o meu coração;
E quando ouvires a voz serena do seu eu, saberás o ponto certo que a sua divindade precisa para reacender a sua chama;
O seu momento único quem o faz é unicamente você...
Seja a hora que quiser e entender, pois és capaz e podes ser mais feliz do que qualquer um ser vivente da terra; abra o seu coração e enxergue o que ninguém consegue entender ou o que os olhos não conseguem...
O amor!
Hoje o bom dia é tão livre que não pôde se privar
Mesmo com os seus excessos de liberdade
Ainda sim é a forma mais bonita de amar
Por quê? Porque não ofende, não magoa
Não machuca e não é hipócrita
Mas sim, positiva o caminhar
Rejuvenesce a alma
Quando o cumprimento bate a porta
No entanto, O meu bom dia é para você
Que ama viver da verdade, acreditando
Que você mesmo é capaz de ser;
Amor é flecha transfixada quando se ama
É dor suave que mesmo ferido ainda anda
Com um contentamento grita de saudade
É cuidar com sinceridade e responsabilidade;
É querer sentir dor por amor
Renunciar o prêmio de vencedor
É sorrir quando chorar é solução
Dizer que é amizade quando se é paixão;
Na oração é pedir a Deus e agradecer
E mesmo no não entendimento saber entender
Contudo, continuar amar para nunca querer perder;
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
