Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85879 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Vejo tudo! Quando tudo é inveja e até mesmo traição... Defendo o meu próprio castelo por honra e amor, mas não tente se alimentar do que não lhe pertence... Não magoe o meu coração;
Cative seu lugar me fazendo delirar entre a malícia que de tão certo fez oceano entre deserto para obter infinitos desejos;

Inserida por JULIOAUKAY

Usemos a existência de nós mesmo para cultuar o amor, dando as mãos para com a verdade e entendermos a liberdade de uma forma branda;
Conceda-me as tuas primícias no qual eu faça parte da tua vida... Ah mulher de mim, és fogosa... Tão suave para com a minha vida que em ti me aqueço...
Quero tomá-la com as minhas atitudes mais sinceras para que nunca mais você voe... Ó meu pássaro fêmea meu anjo doce;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar é errar, mas mesmo assim lutar para se concertar... Ah é amar, sentir-se enciumado, mas não ultrapassar os limites do bom senso...
Amar... É apoiar e se assegurar onde não tem apoio com as mãos... Ah... Amar! É o meu chão e muita das vezes a minha frustração, mas não conseguiria viver sem amar...
Porque amar é tão complicado? E também sei que é a perfeição que preenche o meu coração e ainda sim eu quero muito... Amar...

Inserida por JULIOAUKAY

Me debulho em lágrimas ao me lembrar do que nunca fostes meu, mesmo estando aqui de corpo presente, mas nunca de coração vivo e vibrante;
Nem precisa se explicar com lamentos que se fazem errantes aos sentimentos deixados por falta de gosto;
Minha solidão já faz parte de mim sem bula que defina minha embalagem com regras que nunca segui, mais do que posso fazer se a felicidade não me entende;

Inserida por JULIOAUKAY

Navegar e até mesmo submergir para que valha a pena alimentar o raciocínio do meu coração, usando e abusando de sensações que direcionam minhas metáforas para dentro de seu coração;
Para o seu melhor invento rimas entre versos verdadeiros com imenso amor para acalentar-te com palavras plenas;
Se te solto não é para te perder, se te abraço não é para te prender, se te aperto não é para que você sinta dor e todo o meu sentimento quer é simplesmente amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu acordei com um sentimento de amor próprio elevado a mais do mesmo que me fez ter um pouco a mais do limite de vergonha na cara;
Acordei com o intuito de viver o meu caminho melhor do que ontem, pois esse é o objetivo que meu coração escreveu em minha história;
Não busco roteiros sem sentidos ou sem razão que desatine meu interior, mas busco a paixão que se faz insana exaltando o meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu me vejo estranho comigo mesmo desfazendo o meu próprio laço que se estende a ponte entre nós e na minha cabeça confusa ficaram tudo desarrumado;
Sua vida também é muito imprevisível fazendo que nos perdesse do nosso coração, por isso estamos sem as devidas seguranças;
Hoje eu me senti sem nada para quem queria se completar e desfazer da solidão, mas a timidez me abraça mesmo sem eu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que o meu coração ficasse cego continuaria te amando acima de tudo e todos que julgasse a nossa aparência;
Para com um socorro promissor a esperança é procedente ao que se espera ou se queira;
O essencial é uma alternativa para a felicidade que ensina o melhor da vida para com o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Fazer ou até mesmo falar é o que os sentimentos esperam por valor ao coração que em acessão fez o amor tão esperado;
Preciso tanto das palavras que me procede em meus caminhos que me fazem paciente mesmo que eu perceba que me evitam;
Quero descobrir quem me sabe amar e até mesmo me entender para que junto de mim me ensine a viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Desejo a todos que tem atitudes a tantas coisas que não se estabiliza sem a vida branda que mesmo assim luta pela paz;
Mas sei que nada que eu fale possa se tornar suficiente para acalentar grandes frustrações, mas com uma nova era desejo apenas a conseqüência da ação realizada consigo mesmo;
E que cada minuto e momento seu rumo não desalinhe nem muito menos desafine para que adiante consiga tocar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Se sentires maus comigo esvazie-se
Mesmo que perto de ti eu não possa estar
Entenda que o meu coração quer te olhar
Exaltar-te ou até recitar... tanto poesias quanto versos de amar;

Quando a vida nos der caminhos diferentes
Não chores... Não entristeças apenas
Lembra-te que sempre amar-te-ei
Onde quer que estejas;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou mesmo sincero quando digo... Que sempre necessitei de um pouco de carinho
De um pouco de atenção que preenchesse o interior do meu coração
E sempre morri de vontades de ser desejado em sonhos
No qual não beijo ou que não bebo... Só mastigo a saudade mesmo que não tenha sido minha;

As minhas manhãs é sempre o meu diário proibido
Encantando no embalo e desejando que seja bom;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se contenta em conter-se o que se perdeu
Pois ganhar e ser vencedor de toda forma é mesmo o apogeu
Pois querer e poder nada tem haver em ter relação continua a você
O amor que tenho a você arde em solidão... Queima-me e faz doer quando não estou com você;

Nunca fora errado declamar por entre agente
Seja justo e sincero e mostre-me o quanto está contente
Se mesmo contrário faz sentir felicidade em está ao teu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me sinto bem... Com essa solidão!
Sinto-me excluída ou até mesmo esquecida
Perdida nessa confusão
Não sou pervertida por quem me julga... Sou iludida pelo meu coração;

Ah... Vida por que és cruel com quem não merece?
Por que dar-me tanta ilusão
A meu coração?

Peço que me solucione
Ou que me faça compreender a realidade
Tenho medo, mas eu lutarei com responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

De todos os lados sou alvejado por pensamentos negativos
Pensamentos de invejas ou até mesmo ciúmes
São de fato fatais aos meus sentimentos
Mas não de me pararem de escrever;

Mas sim de me provocar muitas inspirações
Com tais confusões que me faça único
E faça-me pensar o quanto sou importante;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha medo... Nem mesmo receios, pois tenho muito para lhe dar;
Não tenha pressa de amar... Porque vagarosamente precisa de tempo para se revelar...
Revelar a mulher decidida que vive em você
Que sabe o que quer e topa o que der e vier;
E tem iniciativas ousadas
Atitudes atrevidas...
E insinua com o teu melhor
Se insinue para mim;
Deixa-me despir-te
Eroticamente para em um tanto
Te enlouquecer!
Ah me realize que colocarei
Mel em sua boca...
Provocar-te-ei para juntos gozarmos
Seduzirei a tua razão;
Com oportunidade ganharei a tua paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu entendo que quando não há o que falar, dialogar ou até mesmo me expressar... Tenho ainda a força da minha fé que me eleva onde os mais fortes são capazes de estar e ser;
Quando não vejo mais soluções que possam serem feitas, permito-me prostar-me de joelhos e clamar ao único que é cheio da glória;
Apenas ficar na companhia com quem abre os meus caminhos...
Pois entendo e acredito que a direção será dada no momento apropriado para que eu possa tomar certas atitudes;
Quando percebo que a preguiça tenta tomar frente as minhas batalhas e incomodam até mesmo a minha Vontade, me apego ao meu senhor;
Sei que se por um acaso o nó me intranquilizar, meu pai solucionará os meus problemas... Sei que não há pressa para ser feliz!
A minha essência é de ser guerreiro, lutar mas, não saber se terei Vitória e sim a certeza de que irei adquirir experiências;
E a minha compreensão é necessária para eu me descobrir como um ser racional e controlável!
Então tudo poderá ser mudado, se assim querer o meu coração;
E quando ouvires a voz serena do seu eu, saberás o ponto certo que a sua divindade precisa para reacender a sua chama;
O seu momento único quem o faz é unicamente você...
Seja a hora que quiser e entender, pois és capaz e podes ser mais feliz do que qualquer um ser vivente da terra; abra o seu coração e enxergue o que ninguém consegue entender ou o que os olhos não conseguem...

O amor!

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje o bom dia é tão livre que não pôde se privar
Mesmo com os seus excessos de liberdade
Ainda sim é a forma mais bonita de amar
Por quê? Porque não ofende, não magoa
Não machuca e não é hipócrita
Mas sim, positiva o caminhar
Rejuvenesce a alma
Quando o cumprimento bate a porta
No entanto, O meu bom dia é para você
Que ama viver da verdade, acreditando
Que você mesmo é capaz de ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor é flecha transfixada quando se ama
É dor suave que mesmo ferido ainda anda
Com um contentamento grita de saudade
É cuidar com sinceridade e responsabilidade;

É querer sentir dor por amor
Renunciar o prêmio de vencedor
É sorrir quando chorar é solução
Dizer que é amizade quando se é paixão;

Na oração é pedir a Deus e agradecer
E mesmo no não entendimento saber entender
Contudo, continuar amar para nunca querer perder;

Inserida por JULIOAUKAY