Texto sobre Voce Mesmo
O amor antigo é mesmo único e também original
O amor antigo deveria sim ser... O atual!
O amor antigo tem raízes profundas
O amor antigo com a infidelidade não se junta
O amor antigo não desmorona
O amor antigo não tem conta
Conta a acertar, pois o amor antigo
Nunca deve, sempre está disposto a ser doar;
Eu aceito, mas não desisto...
Eu sou assim mesmo, intenso, tempestivo...
Tenho coragem, sou audacioso
Me dou melhor com as palavras do que com sentimento invejoso!
E quando me inspiro e escrevo, sou mais um talentoso e me vejo por inteiro
E ao me debruçar em meus pensamentos atinjo meu lado intelectual e fortaleço os meus argumentos;
Confiar em si mesmo! É a força humana que temos
Mas se precisarmos... Deus pode quebrar as nossas limitações e fazermos ir além do que acreditamos
El-shaday, o leão da tribo de Judá... O todo poderoso, o onipotente, o oniciente e o único onipresente
O que nós dá toda superação para continuarmos à luta!
É fácil querermos um caminho vitorioso
Mas desejar o mesmo com toda sinceridade, não é cultura ao outro
Mas para contrariar a nossa cultura
Desejo um dia espetacular, cheio de Vitória, com segurança na sua luta
E que você tenha uma manhã tranquila
Então para começarmos
Eu desejo-lhe um bom dia!
Olhe-me, por favor, amor meu... Olhe-me
Preciso da sua atenção, mesmo que seja em fração de segundos... Na batida do meu coração
Que não sou nada sem o brilho de seu olhar...
Que na estrada da vida
Eu só tenho a ti por quem amar
E meu último suspiro
Sempre esteve em sua admiração
Porque os meus sentimentos
Me fortalecem com sinais da sua louca paixão;
Fui compelido a amar de modo a temporal
Mesmo que o seu subconsciente não acredite
Eu não pretendo lhe fazer mal
Não que seja passageiro que eu não vá te querer
Primeiramente imergir para poder lhe conhecer
Somente me interessa te fazer o bem
Oferecer o meu coração e cuidar de você também;
Só sei que Deus abençoa o seu ser, mesmo sem merecer
Pois Deus ama demais... Não os seus pecados, mas exclusivamente você!
Então pare e pense por que não reconhecer? Tenha empatia e reciprocidade... É isso que Deus quer de você!
Abra o teu coração e diga sim para Jesus, saia da escuridão e venha para a luz;
Aproveita que é gratuita a tão esperada salvação.
Então convide a Jesus, entrar em seu coração!
Mesmo que tirem o meu chão e não me dêem chance de crescer
Vou acreditar que sou capaz porque o importante não é ter e sim ser
Hoje acordei motivado e as minhas boas atitudes quero proliferar
Quero agir de forma prudente para conseguir me superar
Não desejo ser exemplo pra não pensarem que quero me engrandecer
Somente fazer o certo
E com os meus erros está disposto a aprender
Eu vou me encontrar, eu vou me conhecer porque para dar credibilidade a outra pessoa você precisa se entender!
A minha missão no dia de hoje é mesmo encantar
Ser um colaborador mais proativo e sempre está disposto à ajudar
Ter um bom comprometimento e ter com que eu possa me responsabilizar
Ir além do que esperam e dar motivos pra encantar
E para iniciar um bom trabalho, precisamos nos motivar
Portanto, ser um ponto de partida... Pode deixar eu vou tentar
Desejo à todos um bom dia e vamos todos trabalhar!
Por comparação ou até mesmo por curiosidade é que conduzimos os nossos passos com certa direção
Talvez pelas urgências ou quem sabe nas emergências que fazemos o papel de cidadão
Entendamos o significado da vida
O amor sempre foi de graça
Quando se tem uma única via
E é a beleza que abrilhanta o desejo, mas é o caráter que eterniza
Tenho amor próprio, sob o sentimento sem negócio
E mesmo sendo eu, tão devoto... Me sinto muita dàs vezes uma pessoa indòcil
Quando nem eu, tivesse me ausentado em tudo ao meu redor... Sempre estive apaixonado
Senti remorsos do meu coração
Por se mostrar forte nos momentos de frustração
Mas senti orgulho, quando minha consciência deu razão ao meu coração
E abraçou a minha paixão!
Alguns têm talentos absurdos... Para cantar, dançar, ser discreto e ao mesmo tempo ser astuto.
Eu tenho verdades em escrever, meus talentos são em silêncios, e tenha certeza de que eu faço com muito prazer!
Eu tenho vocação de despertar a atenção
Meu pai me ensinou a encantar com o coração;
Escrevo com intuito do silêncio apurar
Faço das minhas oportunidades um jeito de lhe alcançar...
Tudo nesta vida é superável, até mesmo quando achar que está insuportável...
Saiba que Deus alivia o seu cansaço e silencia todo e qualquer estardalhaço...
Não desista dos seus sonhos, continue a sua luta
Tenha fé, acredite... Que você alcançará evolução absoluta!
Busque pelo que tenha sentido, tenha zelo, ache o foco que o seu descanso estará garantido;
Não se deixe diminuir para beneficiar amizade alheia
Porque o caminho é seu e ninguém vai pelejar a sua peleja!
Por que ainda tenho esperança no amor?
Mesmo depois de tamanhas frustrações...
E depois de tantas despedidas!Sentindo
qualquer indiferença... Que seja chamado de dor?
Não mais suportando a tantos traumas...
Me sinto jogado fora ou porque ninguém
mais precisa,ridicularizado pelas costas?
Mas o meu coração tem couraça de fé
Onde encontra refúgio de vencer qualquer guerra
seja como e onde quiser?
Meu coração ainda tem faisca de amor
Acredita que ainda têm forças e que
encontrará a felicidade...
Nos olhos de uma moça!
Há! Mas seria magnífico
Se apaixonar pela pessoa certa
Sem pretenções e sem juizo!
Mas sempre busco a me questionar
Será que ainda vale a pena
Eu me apaixonar?
Meus amigos, não nos esqueçamos de fazer o bem sempre, mesmo que de imediato não estejamos vendo resultados. Sejamos movidos pela fé e não apenas pela visão. Colheremos frutos de nossas ações positivas desde que não nos desviemos ou desistamos do caminho. Sejamos também reconhecidos pelo nosso amor, assim como Cristo Jesus nos amou. Amemos o próximo na mesma intensidade.
- Vinicius Monteiro Tito | 07.05.2024
Às vezes, na vida, é necessário remover algo, mesmo que isso cause uma dor profunda, assim como cortar fora uma parte infeccionada para evitar que o corpo inteiro adoeça. Manter-se preso ao que te aflige pode ser comparado a se afogar lentamente, enquanto o verdadeiro caminho para a cura e o crescimento é tomar a difícil decisão de cortar o mal pela raiz. O processo pode ser doloroso, mas é essencial para seu crescimento, para que você se liberte e siga em frente, deixando para trás o peso que te impede de viver plenamente em Cristo.
- Vinicius Monteiro Tito
"Ceú, aprender pelo infinito, que o infinito
é o conhecimento, e viver mesmo morto entendendo que nada sabe, infinita vida!
O inferno também existe no céu, tudo no céu habita, mas
nada existe, nada não existe neste pensamento que a dúvida é pouca coisa, e que o limite exista.
Tudo existe no que não existe, menos neste
pensamento que se alto limita.
A vida é um livro ainda sendo escrito, e não tem como
parar. A morte não é um capítulo final e
sim uma 2ª saga!
O que é viver? Viver é pensar, e mesmo depois de mortos ainda pensamos, logo vivemos!
É MUITO FÁCIL SER FELIZ
Se gostarmos e cuidarmos de nós diariamente, estaremos a fazer o mesmo com Deus. Como somos unos com Ele, estaremos a fazê-Lo imensamente feliz e é evidente que se Ele está feliz, nós estaremos também.
Amigos, é tão simples a felicidade e nós complicamos.
Procuramos fora de nós e Ele aqui tocando-nos, tão forte, que por vezes chega a doer tremendamente e mesmo assim não O vemos, sentindo-O.
Ele só quer ser feliz conosco!
Não vejam só o mal em tudo e todos, procurem-No também no melhor dos outros e estarão a torna-Lo vivo aos vossos olhos e do outro que ainda não O enxergou nele próprio!
Sejam felizes sem complicar, tenham fé e deixem de ser insensíveis aos toques de Deus, para que esses toques não tenham que doer.
Quando falares não fales pela boca do outro, o teu coração tem sempre algo diferente a dizer, mesmo que estejas em sintonia com algum pensamento que não tenha sido teu, usa o teu coração, para que seja a tua alma a expressar-se! Tu és uma individualidade única e podes para além disso seres intuída(o) ou inspirada(o) de maneira bem diferente, e a mesma sintonia de pensamento, poderá chegar por outras palavras, mais facilmente ao seu destino.
Sê sempre tu própria(o), aprende a conhecer o teu valor, não te sintas pouco, tu és muito, és como todos nós filha(o) de Deus.
Enganam-se aqueles que pensam conhecer bem os companheiros, familiares ou amigos!
É por isso mesmo, que não há ninguém que não se tenha surpreendido com a separação ou divórcio...todos dizem, como é possível, não foi com esta pessoa que eu vivi tantos anos!
Foi sim, só que o seu mundo interior é intocável. É um mistério a descobrir durante toda a vida ao próprio ser...ninguém senão ele terá acesso ao seu verdadeiro mundo, Deus com toda sua sabedoria fez-nos seres livres e independentes. Os nossos pensamentos, desejos, sonhos, lembranças e sentimentos, só nós os conhecemos e guardamos.
Feliz daquele que se surpreende com a sabedoria da sua alma e aprende a protege-la de quem a tenta violar ou dominar com a sua vontade. Já aprendi, que se não me quero surpreender, não me posso apegar e esperar do outro o mesmo que espero de mim, ele vive no seu próprio mundo. A isto chama-se amor, e sobretudo respeito próprio e ao mesmo tempo saber respeitar o outro por tudo o que ele é, não por aquilo que eu acho que deve ser.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
