Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85879 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Me via em sua via perdendo os meus sentidos para mentir que está tudo bem, mesmo não existindo motivo aparente;
Espero que você me traga de volta me segurando pelas mãos sem pensar em anestesiar minhas ansiedades;
Tudo me parece confuso algo que nem tenho certeza para decifrar as incertezas da própria personalidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo no meu escuro te acompanho para direcionar os teus caminhos para a felicidade, jurando que o seu querer me pertence para pagar o preço dos teus pecados;
E talvez não haja mais tempo, mas com a voz do meu coração retardarei todo instante e te darei meu ultimo sopro de vida que a faça se sentir amada;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que é fato necessário em regozijarmos em nossa vida para conhecermos a nós mesmo?
Será que a dúvida é a certeza das escolhas pensadas para transpor os portais das indecisões?
Será que as palavras têm o poder para direcionar o caminho irreparável tanto para a felicidade ou para perdição?

Inserida por JULIOAUKAY

Não meço dificuldades para está próximo do teu coração, mesmo estando tão distante para não ensaiar despedidas;
Me vejo ali sendo apagado mesmo sendo sem querer, você assiste a distância sem nenhuma atitude de não querer pagar o preço por amar;
Não nos diga que não há mais tempo que lamente o que nunca fora dita sentimentalmente para fingir um amor inventado;

Inserida por JULIOAUKAY

O que sinto e procuro não é o mesmo que o meu coração quer ou necessita, no entanto nem eu sei ao certo do que quero direito;
Me isolo no egoísmo de minhas inspirações para pensar o do por que estou tão preocupado pela canção que diz-me da minha vida;
Oh bela mulher se um dia me quiseres não esqueça que o meu coração sempre te guardará para arriscarmos mais um passo na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus ciúmes gritam de forma extrema dentro de mim mesmo e desperta o meu silêncio de forma seca e cruel com quem realmente mereça;
Mas minha consciência faz com que o arrependimento surja inesperadamente para que me faça mal;
E minha morada chama com louvor pela minha história que me sucedeu nos dias de luta para agora me trazer os dias de gloria;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa ser e acontecer, vamos ver no que dá! Mesmo o que disserem sejam duvidosas as nossas certezas não permitiremos que nada e nem ninguém atrapalhe;
Digam o que disserem, mas não mudaram os meus sentimentos nem as minhas atitudes pelo que quero;
Viverei os meus dias com as certezas do meu coração, confiando o que dele vier;

Inserida por JULIOAUKAY

Duvide do amor de qual quer um que jogue palavras ao vento, até mesmo de um homem sem princípios... Mas não ouse duvidar do amor de um homem apaixonado;
Pois de um homem apaixonado se tem o melhor da vida e palavras sinceras direcionadas ao coração da pessoa amada, portanto das minhas palavras se pode ter as devidas certezas de que sou um homem apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

A lágrima é verdadeira, mesmo que os meus sentimentos estiverem sepultados;
Mas sei que o meu futuro recomeça a partir que minhas esperanças renasçam;
Enfrento com otimismo as dificuldades que se estende diante de mim;
Prospere para que entenda a própria evolução que não se dá de um dia para o outro...
Fica a dica!

Inserida por JULIOAUKAY

Se tocarmos o coração
com os sentimentos
até mesmo com a mão
não importa a intenção
o que mais importa é a paixão;

São ofício da vida
sentimentos verdadeiros
é o amor que sempre
prego, mas não é pelo
meio e sim por inteiro;

Te envolvo com os meus
braços e te aqueço com
O meu corpo, me declaro
em silêncio, experimento com o seu gosto;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sou único no lugar que mereço estar
E não preciso me diminuir ou mesmo me adequar
E minuciosamente analiso quem realmente me diz gostar
Porque palavras o vento leva e preciso saber se a atitude presta!
Sou um analisador de sentimentos sinceros
Não generalizo um erro de comportamento com algum sentimento complexo;

Inserida por JULIOAUKAY

O valor que representamos é mesmo inestimável
Somos donos do negócio quem encanta é encantado
Adoramos desafios, nós lutamos pra ganhar
Somos Renner... Camisa preta
Sempre em frente e sem parar
Obstinados por resultados, executando o excepcional
Equilibramos o psicológico, caminhamos para ser normal... É que nós fazemos o que é certo, lutamos pelo prazer
Somos fortes, somos guerreiros com alegria de viver
Bom dia e vamos trabalhar quem quer e pensa evoluir com certeza irá crescer!

Inserida por JULIOAUKAY

O meu tédio é como se fosse uma paisagem sem cor, sem vida... Que se dá na variável do mais do mesmo;
Ou um choque anafilático sem as sensações derradeiras, nos intensos...
O meu tédio tem princípios cardíacos, nivelando um estado psíquico na entrega de um sentimento inventado!
Sinto a vontade de não ter vontades que me incluem na exclusão de um querer sem juízo.
Poeticamente falando, sou visto como um verso sereno, quanto um talento desperdiçado em qualquer canto;
Eu busco ser o meu próprio líder no qual, eu possa governar a mim mesmo, sem a liderança de ninguém!
Meu tédio, faz com que os meus pensamentos, se confundam com a razão de mim mesmo;
Porém a minha loucura tem tamanha coragem de entregar as únicas armas que eu possa lutar contra.
Talentos de peneirar todas as palavras pensadas e escrever o melhor delas;

Inserida por JULIOAUKAY

Feliz mesmo é quem tem um emprego para se apoiar...
Em meio a uma pandemia tem de onde tirar fôlego para sustentar a sua família!
Mesmo que não seja o emprego dos sonhos, mas ainda sim o emprego necessário;
Feliz é quem tem uma base, uma solidez... Mesmo que pingue, mas nunca para... Nunca;
Pois a crise econômica já está dando sinal... Bem longe, mas vem devagar...
Ainda sim, sou brasileiro e não irei desistir da minha felicidade!
Feliz dia do guerreiro, do colaborador... Do trabalho!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu dia começou inspirado mesmo sem eu merecer eu me sinto abençoado
Agradeço por mais um dia e pelos colegas também
Peço que tenhamos mais saúde e que perdoe os pecados... Amém!
Oro por um dia abençoado para que tenhamos segurança e quem entendeu guarde o recado;
Porque eu me importo com a integridade de todos
Não quero que receba um feedback porque cometeu um erro bobo...
Só desejo tranquilidade e harmonia, eu lhe ofereço o meu sorriso, acompanhado de um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tudo ser inicia pela fé
Melhor que ser, é caminhar... É estar de pé
Como não escutar e nem mesmo poder ver
Quando há força do espírito e disso tudo tem haver?
E o homem quando luta, sua vitória é de Deus e seu poder!
Não é uma pergunta, mas sim uma afirmação... Sinto o espírito de Deus falar ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Te amo como amo a vida
Com plenitude, esperança e alegria
Te amo sem mesmo dar explicação
Sou o mesmo que te amou ontem, agora, amanhã, com promessas do coração;
Te amo um amor suficiente, tão intenso, mas sempre conveniente!
Eu amo um amor que é dado de graça
Não é vendido e não se paga
Basta abrir o coração
Para que eu complete com sentimentos de amor e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Longe de ti me perco no meu caminho
Longe de ti não sou mais o mesmo com todo carinho
Mas, longe de ti me entristeço em noites silenciosas
E longe de ti eu esqueço de ir embora!

Então...

Não fuja de mim
Vem para perto e me diga sim
Alegra os meus olhos ao tiverem em direção a mim
E o meu coração que espera não acredita de ficar assim...

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que a minha visão seja diferente dos mais sábios... Ainda sim, enxergaria a sua essência, fluir de sua alma;
Mesmo que as estrelas caíssem do céu e o sol fosse tomado pela Lua, com sua particularidade, ainda sim a sua essência, iria fluir de sua alma;
E mesmo que os nossos caminhos não se cruzarem, ainda sim o meu coração lhe pertenceria;

Inserida por JULIOAUKAY

Invoque a si mesmo, invoque todo sentimento que acenda o seu próprio coração;
Invoque os sentimentos de amor e paixão;
Para viver as expectativas e do querer, seja de acalento para se sentir ou até mesmo ser;
Invoque toda atitude de rebeldia, quem seja contrário ao que se estabeleça pelo ato de harmonia;
Invoque a si mesmo... Sendo certo ou errado, não importa... O importante é que te faça Amado;
Esteja próximo ou longe, mas que seja sincero, invoque a si mesmo, pois o amor é sempre o certo;

Inserida por JULIOAUKAY