Texto sobre Voce Mesmo
Me via em sua via perdendo os meus sentidos para mentir que está tudo bem, mesmo não existindo motivo aparente;
Espero que você me traga de volta me segurando pelas mãos sem pensar em anestesiar minhas ansiedades;
Tudo me parece confuso algo que nem tenho certeza para decifrar as incertezas da própria personalidade;
Mesmo no meu escuro te acompanho para direcionar os teus caminhos para a felicidade, jurando que o seu querer me pertence para pagar o preço dos teus pecados;
E talvez não haja mais tempo, mas com a voz do meu coração retardarei todo instante e te darei meu ultimo sopro de vida que a faça se sentir amada;
Será que é fato necessário em regozijarmos em nossa vida para conhecermos a nós mesmo?
Será que a dúvida é a certeza das escolhas pensadas para transpor os portais das indecisões?
Será que as palavras têm o poder para direcionar o caminho irreparável tanto para a felicidade ou para perdição?
Não meço dificuldades para está próximo do teu coração, mesmo estando tão distante para não ensaiar despedidas;
Me vejo ali sendo apagado mesmo sendo sem querer, você assiste a distância sem nenhuma atitude de não querer pagar o preço por amar;
Não nos diga que não há mais tempo que lamente o que nunca fora dita sentimentalmente para fingir um amor inventado;
O que sinto e procuro não é o mesmo que o meu coração quer ou necessita, no entanto nem eu sei ao certo do que quero direito;
Me isolo no egoísmo de minhas inspirações para pensar o do por que estou tão preocupado pela canção que diz-me da minha vida;
Oh bela mulher se um dia me quiseres não esqueça que o meu coração sempre te guardará para arriscarmos mais um passo na vida;
Os meus ciúmes gritam de forma extrema dentro de mim mesmo e desperta o meu silêncio de forma seca e cruel com quem realmente mereça;
Mas minha consciência faz com que o arrependimento surja inesperadamente para que me faça mal;
E minha morada chama com louvor pela minha história que me sucedeu nos dias de luta para agora me trazer os dias de gloria;
Deixa ser e acontecer, vamos ver no que dá! Mesmo o que disserem sejam duvidosas as nossas certezas não permitiremos que nada e nem ninguém atrapalhe;
Digam o que disserem, mas não mudaram os meus sentimentos nem as minhas atitudes pelo que quero;
Viverei os meus dias com as certezas do meu coração, confiando o que dele vier;
Duvide do amor de qual quer um que jogue palavras ao vento, até mesmo de um homem sem princípios... Mas não ouse duvidar do amor de um homem apaixonado;
Pois de um homem apaixonado se tem o melhor da vida e palavras sinceras direcionadas ao coração da pessoa amada, portanto das minhas palavras se pode ter as devidas certezas de que sou um homem apaixonado;
A lágrima é verdadeira, mesmo que os meus sentimentos estiverem sepultados;
Mas sei que o meu futuro recomeça a partir que minhas esperanças renasçam;
Enfrento com otimismo as dificuldades que se estende diante de mim;
Prospere para que entenda a própria evolução que não se dá de um dia para o outro...
Fica a dica!
Se tocarmos o coração
com os sentimentos
até mesmo com a mão
não importa a intenção
o que mais importa é a paixão;
São ofício da vida
sentimentos verdadeiros
é o amor que sempre
prego, mas não é pelo
meio e sim por inteiro;
Te envolvo com os meus
braços e te aqueço com
O meu corpo, me declaro
em silêncio, experimento com o seu gosto;
Sou único no lugar que mereço estar
E não preciso me diminuir ou mesmo me adequar
E minuciosamente analiso quem realmente me diz gostar
Porque palavras o vento leva e preciso saber se a atitude presta!
Sou um analisador de sentimentos sinceros
Não generalizo um erro de comportamento com algum sentimento complexo;
O valor que representamos é mesmo inestimável
Somos donos do negócio quem encanta é encantado
Adoramos desafios, nós lutamos pra ganhar
Somos Renner... Camisa preta
Sempre em frente e sem parar
Obstinados por resultados, executando o excepcional
Equilibramos o psicológico, caminhamos para ser normal... É que nós fazemos o que é certo, lutamos pelo prazer
Somos fortes, somos guerreiros com alegria de viver
Bom dia e vamos trabalhar quem quer e pensa evoluir com certeza irá crescer!
O meu tédio é como se fosse uma paisagem sem cor, sem vida... Que se dá na variável do mais do mesmo;
Ou um choque anafilático sem as sensações derradeiras, nos intensos...
O meu tédio tem princípios cardíacos, nivelando um estado psíquico na entrega de um sentimento inventado!
Sinto a vontade de não ter vontades que me incluem na exclusão de um querer sem juízo.
Poeticamente falando, sou visto como um verso sereno, quanto um talento desperdiçado em qualquer canto;
Eu busco ser o meu próprio líder no qual, eu possa governar a mim mesmo, sem a liderança de ninguém!
Meu tédio, faz com que os meus pensamentos, se confundam com a razão de mim mesmo;
Porém a minha loucura tem tamanha coragem de entregar as únicas armas que eu possa lutar contra.
Talentos de peneirar todas as palavras pensadas e escrever o melhor delas;
Feliz mesmo é quem tem um emprego para se apoiar...
Em meio a uma pandemia tem de onde tirar fôlego para sustentar a sua família!
Mesmo que não seja o emprego dos sonhos, mas ainda sim o emprego necessário;
Feliz é quem tem uma base, uma solidez... Mesmo que pingue, mas nunca para... Nunca;
Pois a crise econômica já está dando sinal... Bem longe, mas vem devagar...
Ainda sim, sou brasileiro e não irei desistir da minha felicidade!
Feliz dia do guerreiro, do colaborador... Do trabalho!
O meu dia começou inspirado mesmo sem eu merecer eu me sinto abençoado
Agradeço por mais um dia e pelos colegas também
Peço que tenhamos mais saúde e que perdoe os pecados... Amém!
Oro por um dia abençoado para que tenhamos segurança e quem entendeu guarde o recado;
Porque eu me importo com a integridade de todos
Não quero que receba um feedback porque cometeu um erro bobo...
Só desejo tranquilidade e harmonia, eu lhe ofereço o meu sorriso, acompanhado de um bom dia!
Tudo ser inicia pela fé
Melhor que ser, é caminhar... É estar de pé
Como não escutar e nem mesmo poder ver
Quando há força do espírito e disso tudo tem haver?
E o homem quando luta, sua vitória é de Deus e seu poder!
Não é uma pergunta, mas sim uma afirmação... Sinto o espírito de Deus falar ao meu coração;
Te amo como amo a vida
Com plenitude, esperança e alegria
Te amo sem mesmo dar explicação
Sou o mesmo que te amou ontem, agora, amanhã, com promessas do coração;
Te amo um amor suficiente, tão intenso, mas sempre conveniente!
Eu amo um amor que é dado de graça
Não é vendido e não se paga
Basta abrir o coração
Para que eu complete com sentimentos de amor e paixão;
Longe de ti me perco no meu caminho
Longe de ti não sou mais o mesmo com todo carinho
Mas, longe de ti me entristeço em noites silenciosas
E longe de ti eu esqueço de ir embora!
Então...
Não fuja de mim
Vem para perto e me diga sim
Alegra os meus olhos ao tiverem em direção a mim
E o meu coração que espera não acredita de ficar assim...
Mesmo que a minha visão seja diferente dos mais sábios... Ainda sim, enxergaria a sua essência, fluir de sua alma;
Mesmo que as estrelas caíssem do céu e o sol fosse tomado pela Lua, com sua particularidade, ainda sim a sua essência, iria fluir de sua alma;
E mesmo que os nossos caminhos não se cruzarem, ainda sim o meu coração lhe pertenceria;
Invoque a si mesmo, invoque todo sentimento que acenda o seu próprio coração;
Invoque os sentimentos de amor e paixão;
Para viver as expectativas e do querer, seja de acalento para se sentir ou até mesmo ser;
Invoque toda atitude de rebeldia, quem seja contrário ao que se estabeleça pelo ato de harmonia;
Invoque a si mesmo... Sendo certo ou errado, não importa... O importante é que te faça Amado;
Esteja próximo ou longe, mas que seja sincero, invoque a si mesmo, pois o amor é sempre o certo;
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
