Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85879 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Minhas palavras podem parecer pequenas até mesmo mínimas, mas o meu conteúdo se torna maior com os meus sentimentos;
Pois você meu amigo ao mesmo tempo em que se mostra frágil me ajuda fortalecer;
Você nunca se ausentou nas minhas dificuldades, bem pelo contrário sempre me ajudou a superá-los com muita certeza;
Suas verdades são expressivas e fazem incondicionalmente eu nunca pensar que um dia estarei sozinho;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo muita das vezes é um ladrão rouba-nos a vida, o amor e até mesmo o perdão;
Perdão de amar ou continuar para nunca mais se perder, se encontrar para então se querer;
Então é você? Que me prometeu um amor sem fim e sem dor? Espero que seja verdade para com minha vaidade;
Estou tão satisfeito em viver um amor para toda a vida que nem me importa o passado que me fingia;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu abandonaria o universo e até mesmo meu ser por seu querer, ardentemente está o meu coração desejando você;
Tomarei o seu coração e só devolverei quando você se esquecer de que está comigo e aos meus cuidados;
Nenhuma intervenção heróica irá conseguir me tirar os sentimentos nascida por você com uma tentativa desesperada de solidificar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não acredito que tenha o dom da indiferença e que ao mesmo tempo apeteça meu lado sentimental;
Seus olhos causam-me excitação com um atentado ao pudor despertando minha libido;
Em outras palavras mais intensa o intimo se rebelam contra meu corpo;
Queimando meu interior que me fere e não machuca dando a vida um senso de humor doentio;

Inserida por JULIOAUKAY

E do mesmo êxtase que me falas direciono meus sentimentos poéticos sem livros, sem redes e sem amantes para que eu roube sua atenção sem que você própria perceba;
Pois deitado ou de pé tenho infinita certeza de que sou inteiramente capaz de levar sua imaginação onde jamais pudesse ir;
Sou aquele que você nunca imaginou tocar o seu coração com palavras não tão perfeitas, mas com muitas verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;

Inserida por JULIOAUKAY

Sem se tocar o coração senti sua falta mesmo não nos conhecendo querendo um pouco da noite com o veneno da paixão que enlouquece nossa razão;
Meu coração não se envaidece pelo que não há sentimentos, que não estremecem o corpo que aquece a solidão;
Vamos para longe onde o som da ternura que nos rodeiam possa nos invadir e fazermos lúcidos ou insano um para o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou feito de deixar de ser e sem sujar minhas mãos com pessoas de alma tão pequena, mesmo por que a fraqueza das mesmas que se dão a si próprias,são tropeços em seus próprios fracassos;
Quando vejo que o riso debochado se transforma em lágrimas com um certo desespero é quando o troco se faz pago;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria acreditar na força que te pertencia, antes mesmo que tudo ficasse sem sentido, pois sinto falta de conversar com alguém que não julgue meus pensamentos;
De tanto acreditar que querer o mundo e talvez um pouco mais não nos fizesse ficar tão bem;
E eu nem sei o do por que de eu me sentir sozinho tanta gente ao meu lado, mas ninguém para me assistir;
E essa ansiedade que não passa nem o o amor que me basta fujo dessa atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei o que devo defender para que não caia em abismo e se encontre com a solidão;
Mesmo não sendo escravo de nenhum coração nem expectador da verdade, improvisando o foco do meu entender;
Porém com o minha compreensão, me junto e me refaço para que as palavras conjugue a direção dos sentimentos de paz;
Não desisto jamais, muito menos retrocedo em minhas metas, pois minha coragem não estará pelo avesso, nem pela metade de conquistar o coração esperançoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero me sentir com um vazio sem importância de lutar comigo mesmo na vida que tanto desperdicei com o meu tempo passando despercebido;
Já me senti flutuar pensando em você para que eu pudesse me encontrar e conseguisse me acalmar minhas ansiedades;
Agora é a sua vez de se encontrar ou quem sabe se perder para que eu possa te amar com o meu silêncio que transborda meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda que não goste de minhas atitudes eu continuarei mesmo assim a incomodar com os meus sorrisos sinceros, irritar com minhas certezas, fazer loucuras de amor e escrever versos verdadeiros que tocam o coração em exagero;
Por que só assim estarei sendo eu, autêntico e original como se a vida pede;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes que alguém se sinta muito a vontade de me controlar ou até mesmo de me dominar saiba que sou indomável e incontrolável;
Meu coração não é tão inflamável quanto ao sentimento perfeito que adentra ao ser de outros;
Não sou tão manipulado como um conto de história manchada que haja finais felizes;
Descobri em minha vida o quanto andei mal acompanhado, tanto que me desiludi pelo meu entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem gente que não dobra os seus joelhos no chão e vive chorando de barriga cheia, mas assim mesmo acha que suas bênçãos estão a caminho;
Vive falando mal dos erros de quem tem coragem de arriscar e não fica assistindo com tamanhas invejas;
Mas se por um acaso sua inveja tentar embaçar o meu caminho não me preocuparei, pois o meu senhor me guarda contra as negatividades que em mim tentam encostar;

Inserida por JULIOAUKAY

Transpareço sem mudar em vão meus próprios segredos para me assistir aqui mesmo sem fugir dos meus medos;
Minha lógica tem certo sentido na qual minha forma de expressão traduz o que meu coração realmente quer;
Insisto no entregar sem o resistir que bloqueiam minhas insanidades que vivem lado a lado da paixão;
Querendo-te, mesmo você não querendo me escutar eu deixo a porta do meu coração aberta para você conhecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento me acertar e ao mesmo tempo me encontrar para verdadeiramente te amar com os meus olhos tão certo à você com o tempo ao meu favor;
Se não for é por que não é para ser, pois quando for a hora colherei minhas certezas;
Espero o teu amor com certos sentimentos que me cabem, porém as coisas são assim, traz-nos o medo que movem o nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu preciso de alguém no qual meu coração invada o mesmo para sentir intensas sensações;
Olhares perdidos procuram merecedoras ou até mesmo um simplesmente olhar que transpareça verdade e certeza;
Porém não quero certezas, mas sim confirmações que desminta as ilusões que meu coração se faz pequeno no tanto que não caiba meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria ser como os outros e não amar com o meu coração, pois mesmo errados estão em evidências sei que nem tudo está perdido e ainda sim quando me sinto sozinho sem atenção e sem amor;
Não me diga que não é isso para fingir que se importa com o meu coração ou com os meus sentimentos;
Quando me escondo no meu escuro meu coração me dá a luz para que eu possa me encontrar e viver um amor inventado;
É só hoje e tenho certeza que tudo passará, pois se hoje choro amanhã eu sorrirei;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu me vi tão fraco, hoje me perdi dos meus sentimentos mostrando-me que tudo estava bem, mesmo não existindo ninguém para sentir pena do meu coração;
Hoje eu nem penso em mais nada, mas o meu sorriso frágil não me traz as certezas de que preciso para me erguer;
Sem encostar os meus pés no chão e sem ter a segurança de assistir meus passos beirando a calçada equilibrando o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY