Texto sobre Sol
Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.
Na estrada da vida, sob o sol e a chuva, caminhamos com passos incertos, sem trégua. Altos e baixos, curvas e retas, nossos corações, às vezes, em apuros e dilemas. Mas não desistimos, não nos rendemos, pois sabemos que a jornada é o que vivemos. Recomeçamos a cada amanhecer, mesmo quando a dor parece prevalecer. Nos momentos de perda e desalento, encontramos força para seguir adiante. Como uma fênix renascendo das cinzas, nossa resiliência nos guia, sem pressa. E quando nos sentimos perdidos e feridos, lembramos que a esperança não está vencida. A vida é uma dança, um eterno movimento, e sempre podemos recomeçar, a qualquer momento.
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
Assim como o sol não deixa de brilhar para alguém em algum lugar do mundo, assim também seja o amor na sua vida para com os outros. Que ele nunca deixe de brilhar no coração de alguém que esteja próximo a você. O amor, por mais difícil que seja, ainda é, umas das poucas coisas que valem a pena.
Sentado à porta dos sonhos, com minha alma mergulhada em imagens relutantes, eu lhe diria que o sol nasce no leste e se põe no oeste todos os dias, quer queiramos ou não. Eu, como guardião da continuidade, observarei o astro que um dia você aqueceu e que, em sua função, iluminou. Hoje, essa grandeza infinita e ardente esconde-se entre nimbos e cúmulos, anunciando a tempestade. O frio absurdo toma lugar, enquanto o calor que antes era evidente se desvanece. Além disso, o sol leva consigo a mais bela flor que um dia floresceu no meu jardim e que depois foi embelezar o paraíso abstrato com sua doçura enigmática e magnânima — flor que, sem dúvida, foi desenhada e colorida por Deus.
você é o sol... E eu te adoro, não deveria, mas é o que faço sem ironia, teu brilho me acha e sua presença? Sinto todo dia, até tenho, mas não como queria. Como deichar de ver o sol? Como não adimirar? Tamanha beleza a se ostentar. Desejo o sol mas não poderia, é demais pra mim querer tocar. É doloroso olhar pra o sol mas cm não olhar? É uma força atraente a me machucar.
Caligulus subiu o terraço para se banhar do calor do aconchegante sol invernal. Certo de que seria um banho rápido e prazeroso, re-energizante, enquanto cozinhava sua sopa de batatas, caiu de uma altura de 4 metros. Ao bater com a cabeça no chão, de forma bruta, sentiu sua alma deixar o corpo. Concentrou-se para poder retornar. Conseguiu: porém ao retornar, era uma nova alma habitando seu velho corpo. Caligulus era uma outra alma.
Abrande teu caminhar com a sublimidade de passos evolutivos, existe um sol que lhe foi concedido e ilumina teu avesso, conecte-se e deixe esta luz vazar de teus poros ... Brilhe! Brilhe! Todos temos valor diante da vida, mas a medida de cada um, vem das preciosidades deixadas por passos ou atos seguros e benevolentes que são validados divinamente em você.Tu és filho do amor... Ser, instrumentalizado como filho(a) de Deus.
vem da água que banha meu corpo nu, vem do sol que aquece meu corpo arrepiado, vem do vento que me acaricia e canta ao meu ouvido, vem do cheiro das matas a suave fragrância que me faz flutuar, de olhos fechados posso me entregar, sem reservas me deixo levar, ao que a matéria não pode explicar, doce energia me leva a sentir e relaxar,viajo através do tempo, vou a qualquer lugar. sinto a espiritualidade, a me acompanhar.
As dúvidas, as tristezas,as dores,nos ensinará a sermos mais fortes,não há mais sol,em nossas manhãs!nem mesmo sentiremos o sabor do mel!, Há um amargor está em nossa boca. A mente nos engana com esperanças que não existem,o coração é castigado com todo esse sentimento. Chorar é o único sentimento que tenho;mas acredito que ainda haverá dias felizes! Mais do que tristes!
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
Não permito que a distância seja maior que o amor. A chuva veio e se foi.. O sol se levantou, e se deitou no horizonte...a noite chegou e o vazio tomou conta. Guardei meu silêncio, no tempo da incerteza do medo. A insegurança e o medo não consegue dominar minha mente fazendo a coragem ficar em silêncio.
Estou procurando palavras que se perderam no tempo! desapareceram assim como o sol,que deixou de brilhar. se escondendo atrás das nuvens,fazendo aqueles que tem o dom da sabedoria em buscar na beleza da natureza se fazendo entender o quão importante é a vida. me permita dizer que sempre olho ao horizonte me perdendo nos pensamentos que você se faz sempre presente, querendo que ao menos se perto dos seus olhos poderia estar, e a descobrir seu sorriso para meu coração tão forte pulsar, por uma alegria tão intensa no qual jamais um dia poderia eu sentir,me faz entender que por um momento posso eu estar a compartilhar por apenas palavras,que saem da minha mente, que transbordando em frases e versos que lhe fazem enquanto estou pensando em você.e tentando decifrar o segredo do seu olhar?me faz entender porque passo o dia esperando por você?
O sol já se pôs! e junto ao sol o amor se foi deitar, na espera de um novo dia chegar. Agora ao me deitar fico na espera do sono chegar, para adormecer! e nos meus sonhos te encontrar,e no meu peito poder sentir o coração pulsar, e se fazer entender que o amor nele está! e ao chegar de um novo dia,espero o amor em meu peito despertar, e os meus olhos a te procurar em meio a multidão que está a caminhar, na esperança dos nossos corações se cruzar, e para todo o sempre nunca mais se separar.
Uma boa interpretação de texto é fundamental para obtermos resultados eficientes e coerentes na solução de exercícios, assim como na compreensão de situações do dia a dia. Interpretar um fato ou texto de forma lúcida requer atenção, e uma leitura imparcial antes de qualquer prejulgamento.
Quantos raios de sol tem uma manhã? Você tinha uma manhã em cada olho e os pássaros cantavam para despertar os desejos adormecidos sob seu travesseiro de penas, então o sonho estendia seu tapete vermelho e a felicidade casaria com o prazer, era a magia da vida, que doura a adolescência, prateia a juventude e tenta desesperadamente camuflar as dificuldades, então os pássaros se debatem numa gaiola de ouro, ou são despenados para uma fantasia, mas o carnaval é passageiro e os brilhos das fantasias ficam esquecidos no barracão; então de todos os sonhos realizados há uma inexplicável insatisfação incompreensível para a alma ou que nos negamos a admiti: os pássaros querem voar... os pássaros querem voar...
Um novo dia esta nascendo, não importa se faz sol, se chove, se faz frio ou calor, porque quem faz o dia bonito é você. Então abra seus olhos e diga: BOM DIA VIDA! Bom Dia Terça-feira, bom dia amigos. Levante seus olhos para o céu e diga: MUITO OBRIGADA DEUS por me permitir viver mais um dia. Que seja um dia de bençãos e realizações na sua vida, na minha e na de todos que acreditam que hoje tudo vai dar certo! (Priscilla Rodighiero)
Nem sempre a vida vai te oferecer sol. Mas vai colocar gente-luz no seu caminho daquelas que aquecem só por existir. E, às vezes, isso basta. Você não precisa se endurecer para sobreviver. Ainda dá para ser leve, sensível e inteiro... mesmo num mundo que te exige tanto. E isso, sim, é força. Daquelas raras. Com uma verdade que não se encontra em qualquer um.
Até o sol morrerá algum dia, mas nós somos divinos, somos deuses. Não é louco pensar que viveremos para sempre, testemunhando as pessoas partirem uma e outra vez, repetidamente? E, mesmo com toda essa eternidade, continuamos observando tudo isso, irmão — todas as maravilhas da arte e da criatividade humana, que parecem perder sentido diante da única pergunta que realmente importa: de onde viemos?
26/12/2021,13h52min. Chove, tem sol, trovões , um cheiro de terra molhada e a lembrança de alguém que já se foi e , ao que tudo indica, não retorna mais para este mundo terreno. Esta produção não é poema, nem conto, nem crônica, é apenas e tão somente fragmentos ... não sei se de mim, de textos ou de saudades.
