Texto sobre Medo de Mario Quintana

Cerca de 47632 frases e pensamentos: Texto sobre Medo de Mario Quintana

Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.

Inserida por renew

Esses que tem medo de tropeçar talvez nem se sintam tão equilibrados sozinhos, mas ainda acho que eles sejam mais independentes.
Acho que eu sou independente. Não sou? Claro que sou.
Vou aonde eu quero, paquero quem eu quero, fico incomunicável se quiser. Mas preciso ter a certeza de não deixar uma parte minha aguardando por você.

Inserida por raissatoledo

O Medo...
"Eu tenho medo de deixar de viver o presente, para viver o futuro.
Eu tenho medo de sonhar e acorda, e não consegui me lembrar daquele sonho que me deixou tão feliz.
Eu tenho medo de olha para trás e ver você partindo, sem me dar ao menos um beijo de boa noite.
Eu tenho medo de abrir os olhos e ter uma grande decepção.
Eu sei que não devemos ter medo de certas coisas, mais o medo é algo que eu não consigo controlar, talvez eu não tenho força o suficiente para controlar. Medo disso e medo daquilo... sim pode ate ser um ponto fraco... mas quando eu conseguir enfrenta-lo, ai sim.. eu vou poder enfrentar a vida e viver-la de uma maneira inexplicável"

Inserida por evelinepaiva

NADA AQUÉM DE UMA FELICIDADE SEM FIM

"Sim, foi por medo...
Dei as costas para o amor por tanto tempo
Sombras do passado, cicatrizes ainda abertas
Dores expostas, sensíveis a qualquer toque
Mas, sem qualquer explicação
Você entrou pela porta da minha vida, sem bater
Talvez ela tenha conseguido enxergar a sua alma
E deixou que você entrasse sem permissão
Num abraço apertado
Regado por lágrimas de uma ternura singular
Eu me vi entregue
Sem reservas, sem receios
Fui tomada por uma onda de energia
Sinto-me positivamente única
Amada, desejada, querida
Digna dos mais nobres sentimentos
Hoje, enxergo que as marcas do que se foi
Servem para nos tornar ainda mais resistentes
E crentes...
De que não merecemos nada aquém de uma felicidade sem fim".

Mais em: http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Pensamento.

Um grande medo assombra a todos, medo esse que pelo decorrer da história já deveria ter sido banido da mente dos seres humanos.
Que medo é esse?
O medo de pensar. É irônico pensar nisso, pois certamente todos que lerem vão dizer:
Eu não tenho medo de pensar!
Mas digamos que 90% das pessoas, tem esse medo sim, e é assustador demais olhar em volta e ver a escravidão dos pensamentos,ver pessoas que amamos presas dentro de si, por ignorância, medo(que chamam de temor) ou simplesmente covardia de tentar sair desse quarto escuro e frio, mas que infelizmente tornou-se seus lares.
E eu me pergunto, de quem seria a culpa disso tudo?
Seria que das próprias pessoas, da sociedade em si, ou do Deus que o homem criou?
Acho que um pouquinho de cada. Porém confesso que ainda mantenho acesa dentro de mim, uma chama de que um dia tudo isso ira mudar.
Um dia sei que vai existir um mundo realmente livre, aonde “viver seja melhor que sonhar” e quando isso acontecer, quando os seres humanos se libertarem da escravidão, e abrirem os olhos para enxergarem a sua verdadeira essência, a luz que existe dentro de cada um, então encontraremos o único e verdadeiro Deus que existe, e que habita exclusivamente dentro de nós.

Inserida por nataliemaia

(Hapénas)

Sem dor,sem medo,sem idéia e sem assunto,pra mim isso não é comum,não satisfaz,não anima a platéia,Não sou apenas mais um.
Já não sou mais um corpo fora de rota,já não sou mais uma vida amedrontada e remota,já não vejo pureza,já não vejo verdade e só vejo tristeza com a mais pura vaidade.
Onde trancarão o humor,o que fizeram com o bem estar,Está atrasado da próxima vez precisa chegar mais cedo ou então serão dado a você deméritos e humilhações.
Chega de platéia,já não tenho controle sobre minhas ações e sentimentos de culpa,afinal todos somos culpados,Quando estamos sem assunto,sem idéia,sem dor e sem medo,Somos apenas a culpa ocupada de vida e morte.

Inserida por Htims

Tenho medo. Medo de não ser capaz de atingir os meus objectivos. Medo de fracassar mesmo antes de conseguir dar um passo sozinha. Medo que a saudade venha e que fique de tal forma ligada à vida que tinha.
Aproxima-se o momento em que um ciclo fechará. É difícil admitir que não podemos permanecer sempre bem. A ideia de ter que aceitar novos desafios na minha vida assusta-me demasiado. Não sei se conseguirei fazê-lo sozinha.
Cada pessoa a quem me amparei até agora seguirá o seu caminho e eu...eu fico sem os meus pilares. Certamente que terei de construir outros mas...tenho tanto medo de ainda não estar preparada para esta mudança necessária.

Inserida por Williany10

Lágrimas…

de dor

de medo.

Minha alma está envelhecida,

sofro uma dor

inexplicável

inexpressível

inextinguível

uma dor entre desacreditar

e precisar acreditar,

entre o medo de amar

e o medo de viver só.

A vida sozinha é triste

sem ninguém pra compartilhar

um sorriso

uma lágrima

uma alegria

um tristeza.

Mas com terei alguém?

se tenho medo do amor,

se com o tempo tudo se acaba

tudo se vai.

O que farei?

Como sobreviverei?

Inserida por MelissaRocha

Não tenhas medo,
me diga o que você quer,
porque eu vou te dar o que você quiser.
Quero em teus braços morrer de paixão
me embriagar em teus desejos,
em teus beijos tão meigos.
E numa noite com uma linda lua
me entregar a você, ser toda sua
me permita sentir o sabor de ouvir você dizendo
que me deseja e que quer que eu seja
somente pra ti
quero ser pra você
tudo que sempre quis ter
te causar arrepios, calafrios
com esse meu jeito
que você diz que adora
então corra meu bem pros meus braços
porque eu te quero agora!

Inserida por MelissaRocha

O medo...
Leva-nos a perder coisas únicas na vida,
a não arriscar o que se procura,
a desistir do qu se pode ter.
O medo leva-nos à loucura, ao isolar de quem nos merece.
Demonstra a ti mesma que és uma forte pessoa.
Valoriza-te a 100%, porque o mundo é um jogo, viver a vida é uma regra e desistir é batota!

Inserida por nenuko

O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.

Inserida por ikazinha

(NÃO)

Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.

Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.

Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...

Inserida por Htims

Olhos apagados

Está escuro aqui.
Está escuro e silencioso.
Medo nas mãos; nos dedos. Receio de tocar.
Faz-se um barulho cego.


Sob o domínio de fobias, abre-se a porta do imaginário.
Vendo o que não se apresenta, o escuro é uma fera de garras recolhidas.
Uma massa negra de ouvir gritar de dentro a própria voz:

- Condenada, não morre a alma.

Inserida por landeira

Quem é esse q povoa meus pensamentos, que se aproxima sem medo,
como criança q não tem nem idéia do perigo q está além.
Ainda não vejo seu rosto, mas tem feito bem

Tem sido brisa fresca num dia de calor
Tem sido edredon quentinho, na noite solitária
Juventude numa vida usada e desacreditada

Surgiu de repente, não sabia quem era.
Não quiz aceitar, mesmo assim aceitei, e
Com a alma aventureira, e a lingua sincera
Me encantou, me encanta. Cativa.

Quem é o palhacinho q faz rir no meu picadeiro,
Quem é o morceguinho q passa noite em claro,
E depois dorme o dia inteiro?

Um Quero-quero invadiu minha janela
E cantou a informação:
Menino, homem, gentil, desatrado.
É o Dan dan...
É Danado...
Danatto.

Inserida por alesdecastro

"O ser humano vive no mundo dominado por um sentimento que atende pelo nome de Medo. Sejamos realistas sem hipocresia.Todos nós temos medo de arriscar na vida. Temos medo de mudar de cidade, de roupa, de emprego e temos pavor quando esse medo invade o campo sentimenta no caso o tal do AMOR.Temos medo montruoso em dar uma chance para alguém, temos medo de nos apaixonar, pois vislumbramos ali no inicio o que pode acontecer no final e o que não pode também. Já começamos pensando que todo fim é triste. Mas se foi triste no fim, quer dizer que teve coisas ótimas no começo e ao meio também. Porque não arriscar? Me diz por qual motivo não enfrentamos os medos que existe em nossas vidas. Vivemos querendo ser aceitos por alguém ou por esse sistema avassalador que corrompe a maioria da sociedade. Morremos de medo de enfrentar os problemas, vivemos morrendo de medo de falar o que pensamos e sentimos.


A culpa é toda do medo?


Não minha cara amiga, o medo não é o único e real culpado. Outro sentimento envolvido nessa teia chama-se falta de coragem. Falta de coragem para enfrentar o medo,falta de coragem de arriscar, falta de coragem por se acomodar. Bela união entre medo e falta de coragem, eles se uniram e não pensam no final, pensam em apenas em atrapalhar nossas vidas e em não nos deixar fazer o que queremos. (...)


Quantos textos mais irei escrever sobre medo, indecisão,sentimentos, culpa, revolta amor,etc? Acho que são realmente assuntos que não tem fim e que irei escrever milhões de pensamentos que passam pela minha mente pensante, vocês podem ou não concordar com o que escrevo, mas pelo menos estou enfrentando o medo e a falta de coragem de me expor ao mundo."

Inserida por GabrielaCbueno

Algo me parece confuso
Derrepente caiu meu mundo
Tenho medo de confiar
E de nbovo me desepcionar
Promessa sempre em vão e agora
dá vontade de tambem ir embora.
Ainda bem que me apareceu voce
Alguem que posso sempre conversar
Com seu jeito especial
Amizade incondicional
Mesmo que todos sumam
Juntas vamos estar

Inserida por dairini

Alguns momentos simplesmente não voltam… Eu sempre deixo acabar antes da hora por meu medo e ansiedade de querer algo novo logo.
Estou amando o que anda acontecendo… Não escrevo mais sobre você…
Acho que já me esqueci, ou então já mudou o que eu sentia.
Agora realmente ninguém consegue me ler.

Inserida por lukasguilherme

Tenho ciúmes de você

Tenho ciúmes de você
Porque tenho medo de te perder
Porque sem ti não sei mais viver
Tenho ciúmes de você
Porque me faz feliz e a faz-me sentir o que eu sempre quis
Tenho ciúmes de você
Porque com você eu me sinto amado e das minhas costas eu tiro um grande fardo
Tenho ciúmes de você
Porque és maravilhosa e meu amor por ti não é poema e sim prosa
Tenho ciúmes de você
Porque és bela e todo mundo vê, mas por dentro fico a me roer
Tenho ciúmes de você
Porque te quero e me dói, mas eu espero.
Tenho ciúmes de você
Porque minha dor ao seu lado é mais leve e a felicidade vem mais breve
Tenho ciúmes de você
Queria te isolar te prender, mas seria egoísmo não te deixar viver
Tenho ciúmes de você
Porque quero que seja minha mulher e sei que também quer
Haja o que houver aconteça o que acontecer
Eu sempre terei ciúmes de você

Inserida por silasmendes

Quando somos pequenos e temos medo, uma simples palavra de mãe nos acalma
Colocamos elas como mulheres super-poderosas, imbatíveis, indubitáveis
Temos refletida nelas a imagem da perfeição, elas nunca estão erradas
E então quando crescemos, vemos que mães são simples seres humanos
Não tem super poderes, não são perfeitas. E erram.
E lá se foi nosso porto seguro

Inserida por camillecardoso

hugo não sei se vai ler isso mas se ler quero que saiba que tenho medo, que por mais que eu deixe transparecer a todos que não a realidade é que depois do que passei tenho medo eu não sei como lidar com essa situação ainda tenho medo do que estou sentindo agora, será que pode me entender?
a verdade é que eu sei que o passado já se foi mas a vida me põe diante de uma situação que não sei como lidar meus pensamentos estão só em você todos os dias e a noite fico esperando você entrar e creia por muitas vezes nem dormi só pra esperar você entrar...aí vem a razão que me diz que não é possível, não é real, que eu vou me machucar novamente e te confesso se isso acontecer não sei se vou suportar mas aí vem o coração que palpita só ao ver a janelinha do msn com o seu nome subindo e os meus olhos que adoram te olhar e o meu corpo que mesmo nunca tocado por ti estremece tenho medo de tudo isso. Medo de não ser correspondidade não ser compreendida, eu tenho todos esses medos e ainda mais de nunca mais poder te ver

Inserida por alicinhalinda