Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eu já inventei e reinventei formas de seguir em frente, eu já estive tão perdida em meio aos pedaços de um coração partido a ponto de quase parar no tempo e ficar ali, seria mais cômodo ficar naquela dor minha velha conhecida, do que construir um novo caminho, totalmente inédito. Mas comodidade nunca trouxe felicidade, o que nos deixa feliz é inovar e surpreender a si mesmo, é se pegar e se transportar para um rumo diferente e fazer uma nova história, mesmo que essa não seja a trajetória mais fácil.
Fica tranquilo, eu vou ficar bem. Não aguentava mais te ligar louca para contar algo e você não atender. Correr atrás e não sair do lugar, porque você corria muito mais do que eu. Cansa, sabe? Fazer tudo e ver esse mesmo tudo ser transformado em nada para você. Eu fui persistente, mas sempre soube que não ia conseguir. Você era muito para mim. Muito covarde e muito medroso. Logo você que vivia cercado de garotas, não aguentava passar minutos ao meu lado. Eu via os seus olhos tentando me ler e seu corpo chamando pelo meu, mas você sempre fugia. Você sabia que não seria capaz de me amar, sabia que seria um problema para você se ver aos pés de uma garota não popular do seu bairro. E quando eu percebi que o problema estava em seu coração, tão fechado e escondido das pessoas, eu sabia que não teria jeito. Nem com cirurgia eu conseguiria trazê-lo para mim. E sabe, não era isso que eu queria. Não forçado, não cheio de correias e um milhão de chaves para uma só fechadura. E muito menos com você tão incerto, tão assustado e sem vontade para entrar em um relacionamento. Não, não é assim que as coisas devem ser. Sabe aquele lance de quando um não quer, dois não brigam? Quando um não quer amar, dois não são felizes. E longe de mim ser infeliz! Eu espero, sem pressa nenhuma, por alguém corajoso e de coração aberto para entrar nessa aventura comigo.
Eu não gosto de pessoas extremamente simpáticas sempre com aquele sorriso, são as serpentes que nunca se consegue controlar e estão sempre prontas a atacar, prefiro pessoas empáticas, nem tão simpáticas e nem antipáticas que têm um temperamento entre os dois assim sabemos sempre o que esperar e como se defender
Fiz da minha vida um jogo de Xadrez, cometi muitos erros sim mas com eles eu aprendi a não voltar a me enganar, a agir com inteligência emocional e de todas as vezes que eu cair levantar-me de novo e andar em cima do meu salto em frente como se nada fosse, aprendi a não olhar o que eu deixei para trás mas sim olhar em frente
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, não sou melhor do que os outros mas também não sou pior do que elas, desde que nasci até hoje venho tentando corrigir alguns defeitos,estou me tornando uma pessoa politicamente correcta, a cada dia que passa alguém melhor mas nunca vou chegar a perfeição porque ela simplesmente não existe e por mais que tentamos melhorar as coisas há sempre esses pequenos defeitos que vão ser sempre nossos e nunca vamos conseguir muda-las
Cheguei a pensar imaginar talvez que eu poderia ser diferente de todas as raparigas do mundo, eu não estava errada quando pronunciei estas tão belas palavras ate porque o homem e a mulher são seres completamente diferentes, são únicos e não existe ninguém igual a eles por isso posso dizer com toda a certeza que eu sou diferente de todos vocês juntos
Jamais imaginei que nos deixasses dessa maneira eu sempre pensei que irias deixar a tua marca neste mundo mas o triste destino não te deu tempo de o fazer a morte e realmente única coisa que não tem solução sinto muito pelo que aconteceu contigo realmente não estava a espera chorei sim por ti pela nossa amizade de infância e pelo homem que te tornaste que eu não tive a chance de conhecer “
Antes de me colocares defeitos lembra dos teus que não são Poucos e não se esqueça que eu faço da minha vida o que eu quiser e que tu não tens nada a ver com isso se não falares comigo não me ira fazer nem frio nem calor ate será melhor para mim não lidar com pessoas hipócritas como tu “
Eu sempre acreditei que todas as relações tem um prazo de validade hoje mais do que ninguém sou a prova disso pela terceira vez consecutiva verifiquei no prazo da embalagem e descobri que eu estava a tentar manter uma relação que não existia mais ou talvez nunca existiu e pela minha surpresa essa pessoa teve a decência de me dizer que a nossa amizade ficava por aqui juro disto já estava a espera a muito tempo
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
E eu me via assim: imerso em um emaranhado de sentimentos. Todos sempre sinceros e conseguia sentir a reciprocidade, porém, de algum modo, insuficientes, já que os teus sentimentos ainda pairavam nas velhas lembranças. Com isso aprendi: nunca tente tirar alguém de uma tempestade amorosa, pois ela pode querer continuar estando lá, na tortuosa chuva das emoções...
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
Pode parecer meio precoce ou ridículo eu dizer isso, mas eu acredito que você pode ser “o cara“. Sabe, aquele que se passa o resto dos dias juntos, aquele se namora e depois casa, aquele que vai buscar no trabalho ou espera em casa com um sorriso encantador, aquele que meio em meio a brigas consegue resolver tudo e fazer com que tudo fique bem, aquele que acorda sorrindo e dizendo que ama e vai dormir de conchinha, aquele que atura tpm e birras infantis, aquele que anima qualquer humor… Aquele sabe? Aquele que no inicio você pensou que não duraria nem uma semana te aturando, e que você acaba passando o resto dos dias, os mais felizes alias.
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
Eu só sei dizer que disfarçar dor em momentos de tamanho desespero é para os fracos. Porque os fortes tem sentimentos, e os expõe quando a alma arregaça o coração. Chorar faz bem, se esconder vez em quando faz bem também, contar pra Deus a sua indignação e onde ta doendo em você faz melhor ainda . O que não é legal MESMO , é você sempre arrumar uma desculpa que motive o seu sofrimento e nunca reconhecer que a maior parte dele surgiu de dentro de você. Sinta sua dor, mas não afague ela...... não cuide dela...... não fortaleça ela....... Porque o que corrói a alma enfraquece o coração , e o que enfraquece o coração , anula nosso sorriso.
Ela disse que não suporta injustiça. Eu disse à ela que o mundo é um lugar injusto e que ela devia se acostumar com isso. Pensando bem, creio que fugi dos meus princípios. Pensando bem, não devemos deixar nosso espírito morrer. Devemos batalhar pelo bem. Justiça. Mas eu disse isso à ela apenas porque meu espírito de vida já morreu. Eu já não tenho mais forças para batalhar pelo bem alheio, mesmo que eu queira...
Pra quem me questionou se eu participo das manifestações: responderei que sim, pois posso ver em prol de que são e entender o verdadeiro intuito do mesmo. Pois na hora da conquista, é bem sensato usufruir; Já enquanto há grito aflito de indignação e consciência aos reais problemas, emeio ao ato de manifestar-se, o sensato de fato é se calar, ou até mesmo se manifestar totalmente contra ao que "viram" superficialmente pela mídia comprada e focada em sufocar qualque coisa que contrarie a corja de opressores. Espero ter respondido.
Eu cansei daquelas frases clichês que vem pra dizer que alguém é importante, ou que alguém é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Deus me deu de presente. Mesmo sendo frases totalmente usáveis, acredito que isso não é aceitável. Pelo menos não mais, não agora. Pois, não precisamos de palavras, temos que ter as atitudes. O olhar fala mais, o abraço fala mais, a presença fala mais. E o sorriso, trás paz.
Eu te esperei. Te esperei durante uma semana, um mês, dois meses. E nada aconteceu. De primeira eu acreditei que você fosse voltar. Que você ia olhar pra ela e pensar no quão sem graça ela era, que os meus olhos ficavam mais bonitos enquanto eu sorria, do que os ela. Mas não. De segunda eu cheguei a pensar que ela tinha uma doença mortal, e que você estava com ela apenas durante o tempo que ela viveria e que quando ela morresse você correria para os meus braços. Novamente não aconteceu. Depois de tantas suposições, tantas criações, de o porque você se foi, e de como voltaria... eu tive que aceitar. Que você não voltaria e que aquele tchau que você nunca dizia, foi o que você disse no dia da sua partida.
