Texto sobre eu Amo meu Irmao
Estas coisas despertaram-me gritos, a consumir o meu corpo por inteiro me trouxe dores, terríveis, e elas até refletiram-se em abundância após jorrarem dos meus olhos nas águas, tão claras, não por causa da natureza humana de liberar tal substância, mas porque você filtrou todas as cores que animavam meu ser, levou consigo meu eu colorido me deixando pálida, do corpo à alma!
Se viajar seja um refúgio para embelezar a visão do meu olhar, quero que a vida me proporcione pelo ou menos uns trocados, para que possa apreciar os arbustos da estradas por onde passar... Respirar, olhar para as nuvens e dizer: A paisagem é uma das coisas mais exuberante que cobri o planeta terra e o seu verde não seria visto de outra forma se não fosse a beleza encantadora de sua grandeza.
Meu dia sempre começa com o vôo manso da saudade sobrevoando a imensidão azul do teu céu. Tangenciando esse horizonte tão repleto de beleza. Nele a distância se dilui, meu olhar se alarga, o tempo ganha conotação de poesia e com a leveza da plumagem te toco, beijo-te a pálpebra insone com cheiro de sol nascendo.
meu problema acho que é se entregar por inteira para uma pessoa que não me dá nem sua metade, talvez seja que eu não sei sentir menos, comigo é intensidade mas isso nunca é recíproco. tudo bem pra mim, sempre ta tudo bem pra mim pq sempre me importo mais com os outro do que comigo mesmo, mas eu sinto demais para me afastar e deixá-lo ir.
Um dia, perguntei ao meu filho de oito anos (na época), de qual amigo ele gostava mais, e ele me respondeu dizendo: "Eu gosto de todos, porque quando um amigo não pode brincar, o outro pode." Foi depois disso que eu aprendí que todos os amigos têm a sua importância, e não somente aquele que consideramos como nosso melhor amigo. Pra mim, é quase impossível viver sem amigos. Agora me digam: Vocês conseguiriam viver sem amigos?
Ainda lembro da primeira vez que disse que que amava meu abraço. Me lembro nitidamente como as palavras soavam tão sinceras dos seus lábios. O teu tom sincero me encantou e me encanta até hoje. nem palavras seriam capazes de descrever o q sinto no momento. A tua ausência me dói a cada vez que tenho que respirar. Às vezes imagino você amando por aquela rua e vindo direto para mim, me abraçar, me enlaçar com o seu amor. Se eu pudesse fazer um desejo agora, desejaria você ao meu lado, desejaria estar em um lugar em paz com você, onde o único barulho fosse o som da tua risada. Tu é luz, ñ precisa de nada que te ilumine e nem de ninguém que queira te apagar. Sem você eu me perco por completo em um universo escuro, você é a luz que me liberta e me socorre, me faz enxergar o caminho de volta. Não fique onde não se sente bem, o que te prende não te ama, apenas te consome. Ainda sinto o seu gosto na minha boca e, lembro da sua pele macia e quente junto da minha. Ah, amor, que saudade de você! É que qd tu me enlaça,eu sei que somos nó(s) e que não vamos soltar. Porque tá tão preso com amor, tão firme, que a gente não quer desfazer. É que você apareceu na hora certa, pqnada mais fazia sentido. Mas você deu sentido a tudo. Você iluminou. Você fez o jardim florescer.
O meu maior sonho neste momento era receber uma mensagem qualquer, nem que fosse vazia, de determinado Alguém Real que me possa confirmar que Eu Existo Afinal, de Forma Reciproca no Amor...Pois seria a Confirmação Material da Realidade Espiritual Vivida com Intensidade nos Últimos Séculos com Muita Felicidade mas também Alguma Dor e Confusão de Pensamentos com Origem no Menos Bom a Tentar Invadir a Paz e Sossego da Alma...
Você é meu presente de Deus, sempre serei agradecida por isso. Não dá pra descrever esse sentimento de amor que sinto por ti, porque é infinito! É como se alguém me pedisse pra “contar as estrelas e os grãos de areia da praia”. Ficaria da mesma forma sem resposta, pois tudo em você é belo e interminável.
Quantas tempestades poderia suportar, se meu ser não se condicionasse e a calmaria aguardasse, quantas quedas eu resistiria, se não houvesse a mínima possibilidade de me levantar e seguir em frente, a quantas agruras o destino me subjugaria se em nenhuma delas eu pudesse me sagrar vitorioso, enquanto existir ESPERANÇA a vida vai pulsar, e o corpo vai perseverar!
E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.
''Tenha paciência comigo , meu cérebro aprendeu a pensar de uma forma mais eficiente para escrever , sendo consequentemente mais sábias as minhas palavras escritas .Enquanto demoro para falar é porque estou a pensar , analisar e formatar frases para minha fala , isso demora mais tempo , mas já faço algo para melhorar , é pensar em conversas e situações hipotéticas , assim quando preciso falar já terei as palavras certas''.
o depende do externo. As ondas balançam , mas neste barco está o Pai, Meu Mestre Interior. Que me sossega. O encapelado mar, Ele acalma. E me mostra que tudo depende do meu estado de espírito, da minha perseverança, paciência, amor. Que sempre é tempo de ser flexível e fazer novos caminhos e rever conceitos todos os dias. Que sou capaz de ter real consciência de quem sou e do que faço parte.
Pai...Hoje é o dia simbólico de comemorar tal título, o presente seria meu se você estivesse aqui, se ao menos o privilégio de te ver envelhecer não tivesse sido tirado de mim, seria a pessoa mais feliz do bairro, mundo, universo por ter seus cuidados, amor e mais momentos. Isso que restou, ótimas memórias. O ritual começava a noite, me fazia cafuné até eu dormir. Eu: abenção pai. Ele: Deus te abençoe e te dê juízo. No meio-dia noite ele acordava pra beber água e ia no quarto me enrolar já que eu mexia muito, pela manhã me acordava com beijos e cm aquele cheirinho maravilhoso de cuscuz na manteiga, caramba não tinha igual. Organizava minha mochila, meu lanche, minha vida, nem fazia cara feia se eu pedisse para ir no "cangote" :) e eu era a criança mais invejada da cheche por ter um "pai-herói", chegando da escola ele me recebia com uma saudade que as horas longe pareciam dias, no fim da tarde a gente ou passeava na praça tomando sorvete e correndo ou ficava em casa eu em seu colo assistindo meus desenhos. Que falta o senhor faz pai, sabe aquele sorriso que me arrancava? Nunca mais foi o mesmo.
Meu destino está sempre desmoronando a cada passo, pois a uma faça de dois gumes, onde de manhã tenho medo de acordar e de noite tenho medo de dormir, pois minha mente é uma prisão onde está minha real natureza, num cochilar acabo acordando com minhas mãos cheias de sangue e acordado sei que posso me segurar.
Faltam 35 minutos para 19. Estou vazia. Engano meu: estou cheia da mais pura tristeza. Não sou quem gostaria de ser. Vejo o fim da minha vidam, sem ao menos ter vivido o começo. Não há muito pelo que lutar. Perdi todas as guerras que gravei. Aqui jaz um corpo. Entorpecida. Como, quando isso termina?
Só com você entendi o que é amar. Tive que te conhecer pra saber o que é o amor. O meu amor é teu desde quando eu te vi pela primeira vez. Sem você eu não seria eu, eu não seria o que sou, você me tornou no melhor que eu podia ser. Você coloriu o que era preto no branco, você iluminou o que estava escuro. Não há nada que possa apagar o que conquistou, nada pode destruir o que construiu dentro de mim, hoje posso dizer que sei o que é o amor, deixei acontecer naturalmente, sem medo sempre quis te dizer o quanto eu te amo, me dê sua mão, vamos fazer desse amor nossa trilha sonora, um cântico nosso, único, dançar na chuva. Respirar o mesmo ar, amar o mesmo amor. Nada além disso, fortalecer nossas juras de amor, sussurro todas as manhãs, nunca vou me cansar de te amar.
No embalo da vida sigo meu rumo, sou apenas um grão de areia no meio desse deserto chamado Mundo. Hoje eu escrevo o que penso que sou. Ò tempo! Senhor do amanhã, controlador da vida, Tão próximo e tão inalcançável, Ò Tempo, onde hei de encontrá-lo, és tu o dominante, ao que todos nós estamos sujeitos, onde está você agora? São os anos esquecidos, e o tempo perdido, É o tic tac que conta. Não se pode reprogramar Por que escorres entre os dedos, ficas invisível,e apareces sem avisar. Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo o amor ainda é a engrenagem do mundo Peço licença ao poeta mas nas mãos ainda sinto o perfume da mais linda flor, vida por favor não me cansa, porque amanhã ainda tenho um bocado de ilusões e um sonho doido pra dar certo. Boa noite.
Acordei de manhã,sentei-me na minha varanda,bebi o meu café tranquilo,de seguida acendi um cigarro,disfrutei á minha volta,o contraste do betão com a natureza,o sol ainda não chegou para o lado de onde estou sentado,saboreando as montanhas ao fundo,analisando o quando estou longe do meu país.sentado no meu cadeirão disfruto o sabor do café,enquando a tranquilidade me invade e me deixa por vezes fechar os olhos e sentir o coração a bater,o sinal que temos saúde,o sinal que estamos bem,o sinal que respiramos,o sinal que a vida por vezes nos ensina muito.daqui a pouco vou sair,levarei sempre a minha companheira e com ela vou registar alguns momentos dos quais o consigo parar no tempo.Sejamos uns para com os outros amigos,sem guerras,sem inveja,sem rancor,sejamos viver...só isso....(Adonis Silva05-2018)
'A você meu amor ,lhe darei as mais belas rosas"...uma pela manhã,para seu dia ser belo como a beleza do seu ser! Darei uma rosa a tarde para sua tarde ser encantada como seu olhar encantador!...uma quando a noite chegar para seu sorriso ficar mais radiante que as estrelas no céu ,e uma pela madrugada para sentir o seu perfume que ficará em nossas mãos que tocarão nossos corpos nesse lindo jardim chamado de "amor"
Sou como o brilho do teu olha aprocura do meu sou como o seu beijo quente ao beijar o meu e vc e a dona de um coração que ama ser ama e conhecer o sentimento mais puro que mora dentro subconsciente como o barco a deriva aprocura de uma praia ensolarada para atraca e toca seus pés na areia como se fosse minhas mães lhe acariciando seu corpo nu levando a loucura dos lençóis amassados.
