Texto sobre eu Amo meu Irmao
É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.
Você é cláusula pétrea no meu coração , é erva daninha que não sai, espinho que destrói. É a pimenta que ficou no céu da boca , o cisco que entrou no olho e não quer mais sair , é a lei que não consigo revogar, é o que eu não quero mas do que não sou capaz de me livrar como se você estivesse arraigado em mim e eu não pudesse fazer nada a respeito.
Meu coração é bobo. Ele crê no amor, crê nas pessoas. Ele crê que para todo problema há uma solução. Ele crê que cada pessoa que passa nas nossas vidas são únicas, que não é por acaso, que cada uma deixa um pouquinho e leva um pouquinho da gente. Ele crê em destino, crê que nada é em vão, que tudo tem uma explicação. Meu coração é bobo, ele crê na paixão, crê na emoção, crê no sentimento. Crê em olhares sinceros, abraços verdadeiros, corações honestos. Crê no perdão, crê no arrependimento, crê na compaixão. Meu coração é bobo, ele crê que o amor merece chances, que o amor é o que vale a pena na vida. Ele crê que não importa quantas vezes quebrou a cara ou quantas vezes foi partido, crê que os momentos difíceis também fazem parte, é a vida, é essencial sofrer para valorizar a felicidade quando chegar. Ele crê que ainda há esperança, que ainda há amor, que ainda vale a pena. É, meu coração é bobo.
Meu paraíso é estar num monte bem alto, cujo solo é coberto de grama. E no topo dele tem uma grande árvore, daí você e Deus sentado embaixo dela conversando, observa a sua frente um grande e lindo horizonte. E cuja árvore que te dá a sombra para o descanso, ainda te oferece frutas para matar a fome de sua alma.
Repare aí por favor! Todo o meu amor romântico ficou com você. Impregnou suas vísceras, derme e epiderme. O meu coração está preenchido de você...sinto seus braços, abraços e beijos. Ainda vejo a minha imagem refletida nos seus olhos, ora me fitando com devoção, ora me despindo com sofreguidão. Ai, como eu amo você!
Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.
Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.
“Agir por impulso”, talvez, seja meu grande erro. Ficar sozinho virou de costume. Nunca se relacionar com as pessoas virou comum, e até mais que isso, virou um vício. Passar a vida com alguém era algo que estava nos meus planos. Estava. Minha vida tem se tornado monótona, e quando digo “monótona” me refiro à vazia. “Fazer nada” tem sido tão cansativo… Pensar tem sido meu único hobby, hobby que eu prefiro chamar de “prisão”, prisão de lembranças que seria melhor que fossem apagadas da memória e da minha vida. Me arrependo de muitas coisas, e talvez eu me arrependa até de escrever essas palavras, mas já terei escrito e deixo o destino dizer o fim…
“Necessito de me apaixonar constantemente; e é essa não aceitação do mesmo que alimento no meu viver, ontem foram teus olhos, antes fora à boca, e segue-se tua fala, mas todos os dias à palpitar teu coração, e que desejo de sê-la, porque tê-la já não me basta. O que farei se não mais tiver dos teus ares, tua maculada face, eu não serei mais eu mesmo, para tanto minha tarde de por do sol é símbolo de solidão; do que se foi, fica comigo e permanece na minha paixão”.
Faz um tempo que o meu coração anda parado, desajeitado e meio sem rumo. Faz umas semanas que o tempo não passa, que a chuva não molha e que ninguém mais olha pra mim. Faz uns meses que a saudade domina, a solidão completa esse medo sem fim. Faz uns anos que eu penso em te ter, que o meu amor é pra você e que essa saudade não serve pra mim. […] Já não aguento mas, ficar sem te ter, dói tanto, mas eu só queria saber.. — Tanto faz eu ficar ou ir embora? […] Eu tenho medo de te dizer tudo o que sinto, mas sinto que é necessário… Estou ficando sufocada, me diz o que fazer? como te tirar da minha cabeça? como te tirar de mim? Mas espero que um dia o meu mundo gire, e talvez você perceba que eu fui feita pra você.
e hoje o mundo me fez ver que quem realmente gosta de mim ta ao meu lado e não numa mesa que o garoto que eu amo.Muitas vezes eu pensei que pudesse confiar nessa tal pessoa mas ela me fez ver que quem eu menos posso confiar é nela.A ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer era oque ela fez essa noite.Me deu uma facada pelas costas e esta doendo ate agora.Sera que eu tava precisando disso ? Acho que não,mas como os especialistas dissem agente nunca assume nossos erros não é ?.....È mas faze oque fooi com mais uma rasteira que eu aprendi a te derrubar e vai ser assim de agora em diante eu caaai,caai,caai que aprendi a derrubar.Foi com essas lagrimas que eu derrubei que agora eu aprendi a te fazer chorar.È com essa dor que agora eu aprendo a te machucar,e é com esse amor enorme que eu tenho por tí que eu aprendo a cada vez mas a te esquecer.Se preciso foor eu saaio da cidade para te esquecer e nao pense que vou correr atras porq agora é assim pisou no meu caaalo vaai chorar cmg.Se muitas vezes falei que te amo agora vou te falar ADEUS,e não adianta vim depois falar que se arrependeou e queer uma unica chance chega deu agora vou viver minha vida ee voocê se fuudeu.
Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
Mesmo que venha o fogo e queime meu corpo, mesmo assim serei todo amor. Mesmo que venha a água e encha meus pulmões me afogando, ainda assim nos meus últimos segundos de vida serei todo amor. Mesmo que eu perca a memória, não me lembre de quem sou, e até me esqueça da nossa historia, sentirei meu coração bater mais forte quando por mim você passar, mesmo que eu nunca mais seja amado, sobre tudo, ainda assim, serei todo amor por você.
Foi aquela sintonia em que senti que fui realmente construindo o meu interior, foi neste sonho em que vivi os maiores desejos da minha vida. Construindo assim uma moradia de amor infinitamente construtivos e afetuosos. Foi na tal inconstância que fui construindo a mim, foi na fatalidade dos erros que aprendi ser mais eu e mais humano obrigado a você erro e a você inconstância, e obrigado a você Senhor por mais uma vez está reparando meus erros aqui.
Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.
Hoje acordei feliz, parece que passou um anjo ao meu lado. Me deu uma imensa vontade de compartilhar minha felicidade com o resto do mundo. Tenho ideias que se pudesse compartilhar com o resto do mundo as pessoas trocariam armas pelas mais belas flores, trocariam canhões por amor. Como o mundo seria mais lindo se houvesse mais amor no coração das pessoas. As pessoas de hoje em dia se auto destroem, veem o mundo acabando e só fazem ele acabar mais rápido, que porcaria de mundo é esse que as pessoas estão deixando para seus filhos, seus netos? Meu sonho sempre foi ter filhos, mas por amor a eles não penso mais nisso. Ter filhos pra que? Para nascerem em um mundo que as pessoas se matam por drogas, dinheiros ou territórios? Esse não é o planeta Terra, é o planeta humano, burro. No planeta terra as praias, os rios, as águas, as terras são de todos. No mundo “homem” temos que pagar pela água que usamos, pelas praias que vamos, até pelas cachoeiras que nos banhamos… As pessoas destroem as árvores que as dão ar para respirar e vida por dinheiro, se dinheiro trás felicidade ele também tira vidas. Admiro muito mais os indios que caçam, e dividem tudo que conseguem do que esses grandes empresários que ganham milhões e sequer dão o que comer há quem precisa. O mundo é tão lindo, tão belo, porque querer destrui-lo? Será que as pessoas não veem que essas enchentes, desastres, tudo isso de ruim está acontecendo por nossa culpa não? As pessoas só sabem destruir, destruir e destruir, e quando acontece algo de ruim com elas ou com quem elas amam só sabem colocar a culpa em Deus, mas é Deus quem destroi as matas? É Deus que polui o mundo? É deus que usa água como se elas fossem estar ali para sempre? É, realmente… Deus só é culpado por dar um planeta tão lindo pra seres tão inferiores, porque seres que se auto destroem pra mim realmente são inferiores. Quando é que as pessoas vão parar de se matar? Quando não houver mais o que destruir ou o que matar? Talvez seja um pouco tarde… Pare e pense.
Sinto-me viva, meu coração acelera, minhas veias pulsam forte, inquietas, os pés e as mãos gelam, tudo voltou. Amo tua voz suave, amo teu olhar mesmo quando meus disfarces parecem inuteis e assim me descobre toda, amo mais ainda quando ele parece me aprisionar, me deixa sem saída, aí o pensamento padece, a boca cala, a respiração ofegante me atrapalha, não sei se quero amar, mas creio que já estou amando e incrivelmente, hoje tudo lembra você.
Você é minha cura e meu vício,é meu ponto alto e meu ponto fraco,os teus "defeitos" são perfeitos pra mim,é oque preciso e sempre adimiro.Não são as coisas q vc faz e me diz e sim o simples gestos em que vc se expressa ,e isso me encanta!Ao seu lado vou à qualquer lugar mesmo de olhos fechados,pois é em ti que pensso quando os fecho,ao teu lado que qero seguir e conservar pra sempre este sentimento.
Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim assim desejarem irá ficar a lembrança de alguém que um dia teve na sua existência um símbolo de vida.
