Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114467 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

⁠Menino de Ouro

Me chamo César. “Desde menor, a minha escola é minha favela.
Não tem recuperação pra quem for reprovado nela. A minha matemática soma só resultado, diminuir aqui já é motivo pra ser cobrado. Criminoso, moleque mulherengo, maquinado, bem trajado, se mal elemento.” Sempre fui um moleque jogado no mundão, não tenho sentimentos, muito menos amor no coração. Nunca liguei muito pra isso, amor pra mim nunca existiu. Ele é só uma forma de fazer as pessoas sofrerem e se humilharem por outra pessoa. Nunca tentei a sorte pra ver se o amor dava certo pra mim, mas pra que eu iria tentar? Eu não queria sofrer como outras pessoas.
E eu já tinha muitos problemas na vida, às vezes eu achava que tinha nascido pra sofrer. Vários bagulhos na mente, passava a noite em claro até o sol nascer. Meu pai foi embora quando eu tinha 13 anos, só restamos eu, minha mãe e meus irmãos. Eu tinha que trabalhar pra colocar comida na mesa, mas na favela não tem muitas opções, então com 15 anos me joguei no crime. Com menos de um mês estava cheio de dinheiro no bolso, mas isso me trouxe mais problemas do que solução. Comecei a usar drogas pra esquecer de tudo. Alguns iriam me julgar, porque é só isso que as pessoas sabem fazer: julgar e julgar. Mas, por outro lado, alguns iriam se identificar. Eu me achava um covarde por usar drogas pra correr dos meus problemas, mas também, o que eu podia fazer? Meu pensamento sempre foi de que minha vida não valia a pena.
Mais um dia completo e a noite está caindo. Estou tentando dormir, mais uma vez eu não consigo. Acho que vou sair, tá rolando baile logo ali embaixo. Não, pera aí, tô ouvindo tiros. Tá tendo operação policial na favela, tenho que ficar em casa mesmo, não posso sair. Meus olhos tão pesando, já são 30 horas acordado, mas agora já não dá pra dormir. Deu 6 horas da manhã, já lavei o rosto. Vou tomar meu café e sair pro movimento. Andando entre os becos da favela vejo um corpo estirado no chão. É mais um inocente que morreu ontem na operação. Eu paro e penso “será que vou acabar assim também?” “será que esse é o destino de todos os moradores da favela?”.
É irmão, a vida aqui não é fácil. Vou seguir meu caminho, pois estou mais do que atrasado pro meu plantão. Chegando lá no movimento, os amigos falam que aquela vida não era pra mim, que eu era uma boa pessoa, que eu tinha que continuar escrevendo sim, porque era o que eu sempre gostei de fazer. Mas eu não queria escutar, só queria fazer o meu dinheiro sem ninguém me atrasar.
Hoje à noite tem baile, mas não quero sair. Só quero tentar dormir. Celular toca, é ligação de um parceiro:
- Qual é, mano? Vamos pro baile?
- Não dá, mano. Tenho muitas coisas pra fazer.
- Deixar essas coisas pra amanhã. Vamos pro baile, vai ser legal.
- Tá bom, vamos. Passa aqui na minha casa pra gente ir.
Estava em cima da hora. Tomei um banho bem rápido, me arrumei e fiquei esperando. Meu amigo chegou e partimos pro baile. Eu estava distraído, no meio de tanto tumulto, esbarrei em uma menina e pedi desculpas. Ela também tentou se desculpar, mas disse que estava assim tão apressada porque iria pra casa. Notei que ela estava sozinha e me ofereci para levá-la. Ela disse que só iria aceitar porque conhecia o meu amigo e nós conversamos muito no caminho. Chegando no portão de sua casa, ela me deu um beijo e desejou boa noite. Depois fui pra casa e não achei que essa menina iria ficar na minha cabeça, era só mais um rolo e bola pra frente.
No outro dia logo cedo meu celular toca. É uma ligação de um número desconhecido.
- Oi, tudo bem? Sou aquela menina da noite passada, consegui seu número com seu amigo.
Nos falamos por muito tempo, e com vários dias de conversa nós já sabíamos tudo sobre a vida um do outro. Por mais que eu não ligasse pro amor ou sentimentos, essa menina ganhou minha atenção e minha confiança fácil. Ela era diferente, eu não sabia se o que eu estava sentindo era amor. Tudo isso era tão novo e estranho pra mim. Eu falei pra ela que eu tinha o sonho de ser escritor e ajudar todos ao meu redor. Ela me disse que eu era um menino de ouro, de coração bom e puro e que via brilho em mim. Que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos.
Eu pedi pra ela contar mais um pouco sobre sua vida e ela me disse que usava alguns tipos de drogas. Eu prometi que nós iríamos sair dessa juntos. Com o tempo ela conseguiu me ajudar a sair do crime e das drogas, eu queria fazer o mesmo que ela fez por mim, mas eu fui esquecendo de quem me ajudou, chegamos até a perder contato.
Um dia ela conseguiu achar meu contato e voltamos a nos falar. Ela me convidou pra ir pra sua casa, disse que estava triste e precisava desabafar. Chegando lá, nós conversamos sobre muitas coisas. Ela estava na mesma vida, mas pior que antes, pois agora estava envolvida com facção. Começou a chorar na minha frente e disse que o maior desgosto da vida dela era quando ela foi presa e viu sua mãe e seu pai chorando igual uma criança. Eu falei pra ela se acalmar, que dessa vez eu iria ajuda, que agora eu vim pra ficar, eu iria fazer o mesmo que ela fez por mim um dia, ajudá-la a sair daquela vida. Eu consegui deixá-la calma e falei que iria pra casa. Ela pediu pra eu não ir, disse que estava com medo e me pediu pra ficar lá. Acabei ficando e caindo no sono, mas logo cedo saí de fininho pra não acordá-la.
Fui pro trabalho e horas depois meu amigo chegou com a notícia de que ela havia sido assassinada. Eu não consegui fazer o mesmo que ela fez por mim, não tive tempo de tentar. “O destino não nos quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você” nesse mundo. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi o suficiente pra eu nunca esquecer. Se eu viver outras vidas, vou lembrar de dela. Sempre que estou triste ou querendo desistir, lembro o que ela me falava, que eu sou o menino de ouro e que sou forte, de coração bom e puro. E tudo que eu faço de bom hoje, todas as coisas que conquisto, paro e penso o quanto ela ficaria orgulhosa em me ver vencendo.

Inserida por 1Garotocitou

Se eu ficar...

Entre dois elos eu estou
Um duelo meu e da morte
A vida em mim clama
A morte por mim espera
Juro que não quero esquecer
Da vida que nem percebi
Se eu pudesse resgatá-la
E vive-la
Intensamente...
Impossível?
Tenho fé
Se eu ficar tudo vai ser diferente
Mesmo que carregue a dor dos que se foram
Prefiro viver a saudade
Do que morrer sem rever à luz
Conjugaria todos os verbos do carinho:
Abraçaria
Beijaria
Acalentaria
Acariciaria
Cantaria cantigas de amor
Amor à sagrada vida
Detalhes seriam odisséias de esplendor
Se eu ficar
Sorriria por bobagem
Gargalharia à toa
Choraria de felicidade
Pela brisa que toca o rosto
Pelo sol que aquece o coração frio...
Se eu não ficar?
Quero ficar de qualquer jeito nos corações desesperançados
Sondando, pulsando... renascendo

O Amor
Eu uso o meu coração
E chego na garota de quem gosto
E na mente faço oração
E quando chega o momento certo
Faço uma declaração
Mas a garota
Não presta atenção
Pois só quer saber de garotos
Que apenas magoa o coração dela

Fico magoado
E na nossa amizade usei a separação
Para ela senti falta mas
Na mente dela é mais como traição

E depois ela se arrepende
E ai ela percebe que o amor
Passa uma vez na lagoa
E se você não pegar esse amor
Ele vai embora
E a pessoa se magoa....

E quando ela percebe
Você está com uma
Que valorizou o seu amor
E diz- "a fila anda"

espero que tenham gostado

Inserida por Weverton2015

UM CÃO EM MEU PESADELO

Pelas ruas eu vi abandonado
Um cão abstrato e zangado
Do lado um jovem desamparado
Olhando para o animal perigoso

Correu pela calçada soando
Atravessou na frente dos carros
Do lado viu outro animal
Não teve jeito, logo passou mal

As forças acabaram no sinal
Sobre duas cabeças perigosas ficou
Correndo deu de frente ao hospital e parou

Logo ali ele entrou
Der-repente inúmeros cães o abordou
Após três segundos, do pesadelo retornou.

Inserida por lucianogaldino

Não vou falar o que penso,Vou falar sobre mim ,Por que? eu quero. Meu nome é Clara "isso será tem óbvio"
Apelido "Strange,dark,mály,vandinha"
Nesse momento tenho 15 anos "pouco importa para você".
Estou escrevendo aqui porque meu blog ta chato.
aahn, Sou de guarulhos-sp
Não vou me descrever totalmente porque não quero procurada por pessoas e nem estrupada :).
Logo mais vou colocar alguns frases "qe não são minhas mas eu gosto e ponto"
Então ate logo valeus

Inserida por DarkStrange

DONA DO MEU DESTINO

Hoje eu me proponho saber e fazer
O que realmente posso querer da vida
Mas isso é uma incógnita
Eu ainda não sei
Quero ser a artista da minha obra
Fazer tudo com estilo
Quero ser a autora da minha história
A poetisa que escreve as suas poesias
Em momentos de tristeza ou alegria
Quero produzir a minha peça de teatro
E ser a personagem principal
Vou dirigir cada ato
E não quero improvisos
A minha história terá um final feliz
Isso, foi o que eu sempre quis
Não vou andar a esmo feito um peregrino
Vou andar em linhas retas
Ou mesmo pelas curvas
Mas serei dona do meu destino

Inserida por SandraLeone

⁠(Avers)ar-me


As vezes sozinha,eu penso e repenso
QUEM SOU EU ?
Eu sei do meu nome e do número do meu telefone
Mas, não sei quem sou.

Vivo em mim, e ainda assim, me desconheço.
As vezes eu só queria me virar do avesso
Só pra ver se eu conheço tudo o que habita em mim.

Do avesso deve ser o meu lado certo,
já que este, não me faz sentir que é o correto.
O que preciso é Aversar-me, e do avesso serei eu.

Inserida por TatiaraRodrigues

⁠Enquanto eu tiver fé e esperança, eu poderei descansar meu coração nas promessas de Deus.
Tenho esperado e crido, e sei, que no tempo certo, Deus agirá em meu favor .
Muitas vezes, não entendo muitas coisas que acontecem na minha vida.
Mas confio em Deus e ele me dará as respostas que eu preciso.
Ele me ama e cuida de mim.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠Meu Deus, hoje eu vejo, que mesmo diante tantas adversidades,
tudo conduz ao reajustamento com as leis divinas.
Houve momentos de muitas dificuldades e aflições, e ainda há,
mas seus ensinamentos há muito tempo deixados por Jesus Cristo
é uma bússola orientadora em meio às dúvidas, para o homem consiga assim, navegar em direção de seu próprio ser, fonte inesgotável de informação e encontrar os recursos necessários de sobrevivência para a vida.
Hoje consigo enxergar a joia mais preciosa, submersa em solos
ásperos para que o homem busque através do suor de seu próprio
esforço e desenvolva-se em total plenitude Intelectual, Moral e
Espiritualmente para que um dia possa pertencer ao reino das boas
aventuranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu não aguento esperar,
Meu amor por mim só crescerá
Se o que concebi for amado,
Pois nasci para amar

Quero muito ter orgulho de mim
Eu não duvido que possa existir o amor
Em cada caminho que sigo

Sempre procurando...
Se não o vejo em algo,
O confiro amando

A razão eu não sei,
Mas o amor me fez
E me fez amando

Vivendo,
Perdendo-me,
Perdendo-te,
Reencontrando-te
E refazendo o amor fraco
Cansado, deixado de lado.

Em cada canto
Eu só quero amar
Quem me quer amando,
Vai me amar
E mais vivo vou ficando

Não me deixe desolado,
Se você rejeita meu amor
Empurre-o para o buraco

Faça por mim!
Mata-me ser o responsável
Por um amor aniquilado

Vou ter orgulho de mim
Quando sentires amor comigo
Sem fim!

"MINUTO/S"

Meu amor eu preciso de um minuto contigo
Para dizer-te o que sinto de um abraço teu
Não quero esquecer-me das tuas mãos
Poder sentir a sensibilidade do teu corpo
Preciso de um beijo doce teu
Quero entrelaçar a minha alma contigo
Para que a vida possa ser completa
Eu só preciso de ti
Preciso de sentir o teu coração
Que ele seja a parte que falta no meu
Preciso dos teus pensamentos
Sentimentos dos teus medos da tua solidão
Que juntos possamos vencer
Todos os obstáculos que a vida nos dá.

Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor

Um dia no carro você colocou a música do Nando Reis "Pra você guardei o meu amor" para eu ouvir. E eu te perguntei, guardou seu amor pra mim?
E hoje eu vejo que eu guardei o meu amor pra você. Um amor que eu sempre quis mostrar mas que antes não tive a oportunidade, um amor que eu sempre quis sentir, mas que não tinha quem despertasse esse sentimento em mim.
Na verdade tudo que já senti um dia nunca chegou perto do que sinto hoje e eu equivocada falava que era amor, mal sabia eu o que era amor de verdade.
E com você foi diferente desde o início, foi perfeito como tudo que temos vivido.
Eu me apaixonei em nossa primeira troca de olhar, porque foram em seus olhos que eu mergulhei, foram eles que me despertaram o interesse de te conhecer melhor e tudo que veio depois era consequência de toda a necessidade de você que eu passei a sentir.
Eu me entreguei por completo a esse sentimento, mesmo sem ter um porque a principio, mesmo com medo, muito medo da mudança, e eu te entreguei o meu amor, mesmo você nunca tendo me pedido nada. Você nunca cobrou nada de mim, mas você sempre teve sem precisar pedir.
Você virou meu mundo do avesso e me mostrou que o avesso era muito melhor, você faz de mim uma pessoa melhor todos os dias e imensamente feliz.
É com você que eu me imagino daqui a 10, 20, 30 anos e é tão gostoso poder pensar assim, em um futuro, mais gostoso ainda porque sinto que esse futuro é daqueles que eu sonho pra minha vida porque com você tudo é perfeito.
Você faz da minha vida mais feliz, você me faz ser melhor, me faz sentir completa. Me faz acreditar que se eu tiver você ao meu lado eu posso enfrentar tudo que a vida nos oferecer, seja nos bons ou nos maus momentos.
Eu te amo demais e esses 5 meses é realmente pouco perto do que ainda vamos viver juntas. Perto do resto das nossas vidas porque é isso que eu desejo. Você é o meu melhor presente e é a pessoa que vou dedicar todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha atenção sempre. Eu te amo mais que tudo e eu vou me esforçar sempre pra te fazer a pessoa mais feliz. Não vou te deixar nunca, em nenhum momento, seja ele bom ou ruim eu vou estar sempre ao seu lado meu amor.
São 153 dias de felicidade com nome e sobrenome.

4º Dia Prece Cáritas, para saúde da minha família, que está em todos os lugares. O meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia Saúde, Sabedoria Prosperidade e Abundância, está em sincronia, com o universo que conspira para o meu Sol interior Fortaleza Divina de Deus Pai todo Poderoso que habita em nós.

Terapia Holística. Natalirdes Botelho

Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...

Não, eu não vou dizer que te amo

Não vou dizer que te amo porque...

Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.

Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...

Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.

Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.

Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...

Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.

Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.

Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.

Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...

Não, não vou dizer “EU TE AMO”

Pois meu coração de tanto amor chega a doer,

E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...

Inserida por LUCIANEVIANA

Uma oração para você

Esta noite meu amor eu falei com meu Pai
Não tive coragem de pedir nada a ele
Como de costume
Pois sei que ele é pai e sabe todos os nossos desejos
Sabe nossas necessidades e anseios
Ele esta atendo a tudo e como pai zeloso sabe cuidar

Seus filhos nunca estão desamparados

Eu sei que o pai esta guardando você meu amor,
Sei que ele ilumina sua vida.
Sei que tem lhe abençoado
Especialmente com sua graça,

Sei que coloca os anjos para ficarem todo o tempo
Com você, te vigiando e protegendo,
Em tudo o que você faz.
Quando eu orei ao Pai confiei...
Que lhe enviaria nas asas dos anjos, um toque
De amor e bondade ao seu coração.

Sei que ele vai sussurrar em seus ouvidos
Paz e alegria, canções de amor e
Felicidade em delicada sinfonia
Angelical embalando seu sono.

E este incomodo que sente não vai perdurar,
Não vai tirar sua paz e alegria
E pela manhã se sentira bem melhor
Não pela cura, mas pelo alivio
e pela certeza de que isto é mais uma
Prova de que estamos vivos e somos
Dependente do carinho do pai.

E da mesma forma que o "Ga" se levantou melhor
E você ficou despreocupada e feliz
Da mesma forma ou até mais o pai
Ficara feliz de você, amanhã se levantará melhor.

Sei que o Pai vai permitir que os anjos
Que te protegem, lhe proporcionem
Serenidade. Assim quando você sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!

Pois são os anjos enviados
De Deus, que viram até você
para te confortar e trazer paz.

Dorme meu amor, minha vida, meu tudo

Confesso que meu desejo era te ver
Ficar com você, rir e te acarinhar
mesmo que de longe,
mas o desejo de te ver bem
Supera em tudo e sempre prevalecerá

Amanhã ao abrir meus olhos
Vou estar pensando em você
Te esperando pra te dar o primeiro beijo do dia.

Te amo
OIET

Inserida por doroteu_arbitrio

"AMA-ME"

Amo-te meu amor
A única certeza que eu tenho
E que eu quero é que me dês um abraço
Que recordes sempre do nosso primeiro beijo
Que não esqueças do nosso aniversário
Que nunca esqueças da nossa primeira noite
Que cuides de mim quando eu não estiver bem
E quando eu mais precisar de ti amor
Que estejas ao meu lado em todos os momentos
Que não me critiques e não me julgues pois não sou perfeita
Quando eu estiver triste, faz-me sorrir e ama-me com carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"JUNTOS EU E TU"

Fazer amor contigo meu amor
É dormir um sono acordado
Depois de acordado, sentir um sorriso
Ai que coisa louca
Como eu gostei daquele beijo
Daquele teu jeitinho comigo
Cheio de desejo
Senti-me tão envolvente no teu corpo
Quero fazer amor contigo
Olhar nos teus olhos
Beijar a tua boca, misturar o mel mais doce
Num ritmo crescente
Percorre a minha pele
Senti a alegria do nosso amor
Obrigado meu Deus
Por sermos fiéis ao nosso amor
Ao longo destes anos, que já são muitos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"AMOR AMOR"

Meu amor, meu amor
Eu sou como a noite, escura e fria
Tu meu amor és o dia, a luz do sol
Que ilumina a minha escuridão
Tu és a minha esperança
Quando a noite beija o dia
Querer navegar no teu corpo é perder-me
Neste oceano de amor
Querer escutar a tua voz na escuridão
E abrir as portas do meu coração
Querer amar-te toda a vida e partilhar
A mesma cama e o mesmo desejo
Respirar da tua boca o brilho dos teus beijos
Gritar e tatuar no meu corpo, na minha alma
A palavra Amo-te
Quero o néctar dos teus lábios
Adormecer a navegar no teu corpo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

LUGAR NO CORAÇÃO

Eu quero levar-te para um lugar
Um lugar onde está o meu coração
Assim tu saberás como eu te amo
Quero beijar-te
E dividir as minhas noites
Eu não quero chorar
Mas se algum dia chorar
Que as minhas lágrimas
sejam sempre de alegria
Quero amar-te sempre com carinho
Na nudez das nossas almas, eternamente.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp