Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114193 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Minhas noites que se fazem em claros no meu leito, me trazem tormentos pela saudade que me assola pelo que nunca vivi;
Tanto busquei aquela que meu coração desejava para amar e respeitar, mas ainda não encontrei;
Guardo-me para aquela que és a filha da felicidade e que estará de mãos dadas com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.
Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz…

Inserida por LillySilva

Lido com muitos jovens todos os dias e fico muito revoltada com a passividade deles. Tento fazer meu trabalho da melhor forma possível, mesmo que muitas vezes minhas aulas fujam do conteúdo, creio que faço a diferença na vida de alguns. Confesso que este ano está um pouco complicado. Uma boa parcela desses alunos não querem nada com nada e acham que a escola é a sala de visitas da casa deles. Ser jovem era sinônimo de rebeldia, transgressão, luta!
Eu só quero que vocês entendam que eu dou bronca não é porque quero me igualar aos pais de vocês e exigir o que que eles exigem, até porque o local que eu faço minhas exigências, pra mim é um local sagrado! É neste lugar que vocês acham que estão sendo descolados por me desrespeitar não prestando atenção nas minhas aulas, ou me respondendo quando chamo a atenção de vocês, que vocês têm a oportunidade de mudar, mas não querem. É neste lugar que as pessoas ainda acreditam em vocês! É este lugar que vocês deveriam associar com mudança, melhora, futuro, desenvolvimento! Respeitar-me pra vocês não é opção, é uma exigência minha! Respeito todo mundo e exijo ser respeitada! Nunca ofendi nenhum aluno! Todos que me conhecem, sabem disto.

Vocês podem me achar chata, idiota, e não estar entendendo o porquê de eu estar escrevendo essas coisas. Acho que na verdade, vocês não tem o costume de ter alguém acreditando que vocês podem mais, porque na verdade, nem vocês acreditam em si mesmos!

Pois é! Aos que entendem tudo o que escrevi, continuem assim! Tenho muitos alunos maravilhosos e os amo de todo meu coração! E aos que se fazem de cegos ou surdos, revejam os seus conceitos! Escola é lugar de progresso, respeito, construção de um ser humano. Que tipo de pessoas vocês estão se tornando? Será que vocês sentem orgulho do que são? Será que são dignos de admiração, ou de pena?

Inserida por erikarpinheiro

Hoje,

Em você tracei meu caminho, mas estou cansado de viver só, muitas vezes a beira da agonia respiro solidão, mas quero a luz do fim do túnel, quero um amor que eu possa amar de verdade, quero meus sonhos. Quero poder desfrutar da nossa harmonia. Desejo mudar o meu mundo, me despir da ilusão, respirar a emoção. Entrei, vi e revi você apenas na pintura que sonhei e a fiz nos traços da imaginação, no aconchego do meu coração, na despedida da minha ilusão, no despertar de uma emoção, lacuna que atraio pelo espaço vazio, eu e você.

Inserida por JorgeMello

Que horas são? nesta inquietude meu pensamento volta a me torturar a falta dos teus beijos, o amor que eu não pude dar, vem me aquecer meu amor, eu preciso te encontrar.

Se você não me ama não precisa declarar, pois bem sei que o amor não tem hora para chegar, assim como não existe tempo para acabar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

Algumas pessoas me perguntaram como era possível meu estilo de escrita ter mudado tanto com o tempo e eu achei muito engraçado. Meu caro, tudo na vida faz parte de uma eterna metamorfose. Eu nunca mais serei a mesma que sou nesse instante, e você não será mais quem é agora no futuro. De qualquer forma, vou explicar.
Eu simplesmente cansei de ter crises, de me isolar de tudo, de ser extremamente pessimista e, principalmente, de ter tanta raiva de tudo e todos. Foi uma fase na minha vida, apenas isso. E já passou. Aquele ódio constante só me fazia mal. Aliás, ódio só faz mal a quem sente. Ficar reclamando de tudo também; só piora as coisas. É o que chamamos de "Lei da Atração": quanto mais você reclama ou fala mal de alguém/alguma situação/qualquer coisa, mais daquilo você está chamando para sua vida. Parece besteira, mas vi acontecer na prática e o resultado não foi nada bom.
Para finalizar, eu me sinto bem melhor tentando manter uma singela esperança dentro de mim. De que tudo é por um propósito maior, seja lá pelo que for, mas que nada será em vão. Tenho crises ás vezes, mas já consigo limpar minha mente e fugir da obscuridade que ali já se encontrou, mas não mais.
Já vi gente falando que virei uma daquelas pessoas super otimistas que irritam todo mundo com sua felicidade extrema. Mas, quer saber? Prefiro ser assim, "tão irritante", se for pra finalmente conseguir minha paz de espírito e ser feliz de verdade.

Inserida por gabrieladialmeida

Bem, estou sentado sozinho pensando e tomando café. E ainda invadindo meu espaço estão as coisas que você disse. Você vê o que quer e tenta justificar todas as suas pequenas frases, convicções e suas mentiras. E eu sinto que não estou forte o suficiente, pra superar suas crises, minhas crises, nossas crises. Mas a dor faz parte do aprendizado, isso é o que eu tento me convencer todos os dias. Porque você sabe, que eu não me sinto bem quando você se vai. Você nunca disse que seria tão difícil, o amor era para ser para sempre, agora mais do que nunca parece tão descartável. Mas nós sabemos, que situações complicadas são o resultado de tudo o que há de errado, isso significa que somos errados um para o outro, mas não é uma novidade, você sabe mais do que eu. Agora estou aqui, escrevendo um livro do qual você não irá ler e lembro de todas as vezes que me pediu para escrever algo, mas eu nunca consegui, não por falta de vontade, mas no fundo, eu não queria escrever, eu queria viver, viver com você e sua mania de brigar todos os dias, porque você sempre foi boa em me deixar pra baixo e depois voltar, trazendo toda aquela felicidade de volta. Eu e meu orgulho estúpido, sentados aqui, sozinhos... Enquanto as garrafas chamam meu nome, e a sala permanece vazia, eu posso ouvir o eco da sua voz, dizendo: " Eu não pretendo voltar, não para você." E tenho que confessar Faye, eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você. Mas saiba que eu tentei, duas ou cinquenta vezes, eu estava indo bem até pensei que conseguiria. Mas com a saudade e o ódio, é complicado blefar. E eu sei que esse é o fim, mas cara, o fim demora tanto pra ser o fim mesmo.
- Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

A verdade vos libertará.

Como seria fácil sorrir,
Se meu riso não dependesse de ti.
Lágrimas agora que caem,
Não por virastes as costas,
Não por fingir nem me ver,
Simplesmente por mentir pra mim.
Meu coração se acelera e pulsa mais forte,
Pois realmente sei que chegou o fim.
Mas mesmo assim, preciso ouvir de ti.
Chorar este seria o melhor remédio, mas vc não diz!... Insisti em rodear-me com mentiras, Pq?
Ainda que a dor viesse e me fizesse sucumbir
Pelo simples fato do fim,
Ainda sim...
Ficarei feliz por ti,
Se neste exato momento não lhe faltasse a coragem da verdade não omitir.
Como um velho amigo,
Ficarei feliz por ti.

Inserida por alexsanjeri

Céu Azul

Meu céu azul de tecido grosso
Inclinada de ponta cabeça
Num jorrar de sangue inquietante
Parecia um ato de bravura
Talvez para um bem maior
Alguém me torturou
Para que eu me sentisse melhor
Num céu azul busquei bons pensamentos
Pensei no teu beijo e tua voz no meu ouvido.
Lutei para viver mais um dia
Até te possuir por completo em meus braços.
Vou te receber no meu céu azul
Para me salvar de quem quis meu bem

Inserida por liliane-santos

O meu coração determina de uma forma sensata quem realmente merece habitar nele para transbordá-lo com sabedoria e afeto;
No entanto compartilhar a felicidade junto a ele é algo inexplicável que se guarda nas lembranças;
Não perca a chance de entrelaçar no meu intimo de certo jeito verdadeiro e realizador;

Inserida por JULIOAUKAY

E que minha mente esteja em pensamentos brandos para que acalente as minhas ansiedades, meu coração seja capaz de sustentar tais sentimentos que vierem invadi-lo;
Meus olhos enxerguem os devidos caminhos que me convenha fazendo o meu espírito evoluir no qual eu seja um homem melhor;
Que meu corpo compreenda melhor a razão e não se perca onde eu não queira me encontrar acima de quais querem as coisas;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero acreditar e enfim me entregar a quem meu coração escolheu para que o amor a faça habitá-lo;
Minha inspiração quer lembrar infinitamente do momento em que minhas palavras poéticas farão sentidos a minha vida;
E que a canção fale a minha emoção de que a melodia é a serenata da felicidade a mim e ao meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Vem no meu balanço, venha conhecer os meus encantos! Vem se envolver em meus sentimentos que tanto quer te fazer viver;
Me dê as mãos e vamos viver o inevitável que tanto desejamos nesse momento glorioso a nós;
Pode se perder em mim que eu me encontrarei em seu coração para realizar as suas expectativas de prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor Meu!!

Muitos amam no silêncio,
na timidez da emoção
não dizem nem proclamam
o amor do coração.

Ser amado e sentir se, ser amado
Não é tempo desperdiçado
nessa hora poderia
ter alguém ao seu lado.

Diga sempre os sentimentos
que embalam seu viver
porque um dia será tarde,
e tudo poderá se perder.

Como é bom em nossa vida,
não ficar acomodado
poder dizer finalmente
eu amei e fui amado.

Inserida por ebr1966

Tempo de acordar
De novo meu sonho
Esbarra na realidade
O vil metal
Destroça tudo
Não posso nada
Sonhar é lírico
Despertar é duro...
No concreto da vida
A argamassa temperada
Calcifica tudo
Endurecendo a alma
Que em vão tenta sorrir
Mas está condenada
À sobreviver
Concretamente...
Desistir jamais
Bato em retirada
Não é hora de sonhar
O relógio me avisa
É hora de acordar...
Recolho meus sonhos
Refaço meus planos
Espero pelo tempo
De tornar a sonhar

Inserida por Nanevs

O meu adeus deveria ser com um infinito romantismo no qual me fizesse ficar marcado em teu coração para que sempre fosse lembrado em momentos singelos;
O meu adeus deveria ser o sinônimo de carinho e respeito a ti que ao meu coração se faz sentido pelo que és e não pelo que tens;
O meu adeus na verdade é um até logo nas entrelinhas que deixa um gostinho de quero mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Dê-me uma única chance de prová-la o meu infinito sentimento de querer habitar o seu coração inocente que se mostra instável as suas escolhas;
Deixe-me completar a estrutura do mesmo e fazê-la entender as minhas intenções a ti;
Te guardo sem ser anjo, sou apaixonado sem pecados, mas tenho palavras verdadeiras que se vão pelo o errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Tu és o meu cântico minha ternura que me move para onde queres e sabes que sempre te atenderei para ver o seu sorriso meigo e inocente;
Dominaste os meus pensamentos com superioridade dando sentido ao meu viver;
Ao curvar diante de seus desejos sinto prazer na sua satisfação de ser rainha do meu querer e coração;

Inserida por JULIOAUKAY

TransmutAÇÃO

Arrumei uma casinha dentro do meu silêncio,
o barulho interno que pulsa forte da entranha da minha alma,
exclama querendo sair, gritar, desmascarar
Mas a solidão que virou minha amiga, diz Não!

Estou sentindo na pele a dor silenciosa, mas creio, essa dor pode se transmutar em Flor.

Inserida por camilasenna

Acabei de acordar com os primeiros raios do sol batendo em meu rosto e com a imensidão da sua luz e o poder do seu calor, meu corpo despertou... Dai então lembrei do nosso amor, pois ele é e sempre será cheio de muita luz e calor. Digo isso porque sai faísca quando nossos corpos se encontram, seja na cama, "na rua, na chuva, na fazenda" ou até numa 'casinha de sapê.'
O sol é testemunha do nosso amor quente, ardente e eloquente e por isso ele nos ilumina e aqueçe sempre.

Inserida por AASF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp